Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE da TIM LIVE

  • Tópico criado por: Rafael23_RJ
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Rafael23_RJ

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 25/05/2016 às 12:32
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    A operadora está em expansão em vários bairros no Brasil. Eles levam a fibra o mais próximo do cliente (MSAN). A engenharia instala as caixas pretas (TAR) o mais próximo da residência dos futuros clientes. Depois disso, um par metálico chega no interior da residência do cliente e a instalação termina com a configuração do modem e habilitação da banda larga somente se forem alcançados os parâmetros de estabilidade do sistema. Há também a oferta de uma linha VOIP junto ao sistema, podendo ser até duas linhas. Mais detalhes no site da operadora.
    www.livetim.com.br

    ARMÁRIO (MSAN)

    imagem



    MSAN do Live TIM: entra fibra ótica e sai cabo de cobre

    imagem



    Roteador ZTE utilizado pelo Live TIM

  • Micin

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 25/05/2016 às 12:47
    Autor: Micin Offline

    Sou assinante da live tim para mim e a melhor operadora de banda larga do brasil, sempre entrega a velocidade contratada e dificilmente cai o sinal.

  • santiago.89

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 25/05/2016 às 13:10
    Autor: santiago.89 Offline

    Ótima operadora, assistência técnica excelente.

  • Rafael23_RJ

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 25/05/2016 às 14:07
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 25/05/2016, Micin escreveu:

    Sou assinante da live tim para mim e a melhor operadora de banda larga do brasil, sempre entrega a velocidade contratada e dificilmente cai o sinal.


    Você é assinante do Netiflix ? O teu sinal é bom. Em que cidade você reside e que bairro?

  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 25/05/2016 às 16:56
    Autor: SauerVT Offline

    Tenho muita vontad de ter a Live Tim, mas moro na região metropolitana de Fortaleza, vai demorar muito pra chegar.

  • Micin

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 25/05/2016 às 17:11
    Autor: Micin Offline

    Sou de são Paulo,capital, o sinal é ótimo
    assino o netflix.

  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 25/05/2016 às 20:57
    Autor: clover Offline

    Olha, não assino a livre tim, pois sou assinante net, porém a dias atrás, meu cunhado assinou e quando estive na casa dele, verifiquei que o wifi, é de curtíssimo alcance! Pergunto: é assim mesmo? Contratar um wifi que é muito mais fraco do que o da net, que não tem um longo alcance, é osso e não basta ter toda a velocidade contratada se não dá para compartilhá-la direito. Meu cunhado está muito satisfeito, pois não quer compartilhar com seus familiares que moram na mesma residência.

  • Felipe.fp

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 26/05/2016 às 00:19
    Autor: Felipe.fp Offline

    o alcance do wifi depende do modem e também de fatores externos, aqui tenho live tim e o modem é da sagemcom e o sinal chega na casa dos meus pais a 40 mt de distancia, sendo que tem uma casa entre a minha e a dele.

  • Rafael23_RJ

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 29/05/2016 às 21:39
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    imagem

  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 29/05/2016 às 21:46
    Autor: tipereira Offline

    o meu modem tambem é um sagemcom o pretinho eh muito bom pega longe

  • Rafael23_RJ

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 11/03/2018 às 12:47
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Alguém já leu sobre a possível fusão da Oi com a TIM ? O assunto voltou na mídia.
    Será que para a TIM será um bom negócio? Quem se arrisca a dar um comentário?

  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 01:31
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/03/2018, Rafael23_RJ escreveu:
    Alguém já leu sobre a possível fusão da Oi com a TIM ? O assunto voltou na mídia. Será que para a TIM será um bom negócio? Quem se arrisca a dar um comentário?



    So se a Oi vier sem parte das dividas, principalmente a divida com a Anatel... O g*verno teria que entubar o prejuizo.


    .


  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 01:36
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/05/2016, clover escreveu:
    meu cunhado assinou e quando estive na casa dele, verifiquei que o wifi, é de curtíssimo alcance! Pergunto: é assim mesmo? Contratar um wifi que é muito mais fraco do que o da net, que não tem um longo alcance, é osso



    Pergunta de 2 anos atras, mas a resposta é: nao faz a menor diferenca, pois isso é apenas uma questao do aparelho que a operadora instala. Tudo que voce precisa fazer é comprar um bom roteador, conectar ao aparelho da operadora e ser feliz...

    Eu, por exemplo, assino banda larga ha 20 anos e nunca usei o equipamento da propria operadora para distribuir sinal Wi-Fi pela casa (na verdade, nem mesmo para distribuir o sinal via cabo ethernet), sempre usei roteadores proprios para isso.

    .



  • Rafael23_RJ

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 09:04
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 13/03/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 25/05/2016, clover escreveu:
    meu cunhado assinou e quando estive na casa dele, verifiquei que o wifi, é de curtíssimo alcance! Pergunto: é assim mesmo? Contratar um wifi que é muito mais fraco do que o da net, que não tem um longo alcance, é osso



    Pergunta de 2 anos atras, mas a resposta é: nao faz a menor diferenca, pois isso é apenas uma questao do aparelho que a operadora instala. Tudo que voce precisa fazer é comprar um bom roteador, conectar ao aparelho da operadora e ser feliz...

    Eu, por exemplo, assino banda larga ha 20 anos e nunca usei o equipamento da propria operadora para distribuir sinal Wi-Fi pela casa (na verdade, nem mesmo para distribuir o sinal via cabo ethernet), sempre usei roteadores proprios para isso.



    Eu tive a sorte de ter instalado um modem da TIM com DUAL BAND e ter um sinal razoável que complemento com alguns repetidores:

    1- Repetidor TP-Link no quarto (2.4GHz)
    2-Repetidor TP-Link na Sala para o Netflix e Notebook (5GHz)

  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 09:40
    Autor: dalvatmrios Offline

    chega quando em são joão del rei mg rs? aki há duas operadoras de fibra ótica, mas a velocidade máxima ofertada é 100 megas.

  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 16:24
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/03/2018, dalvatmrios escreveu:
    chega quando em são joão del rei mg rs? aki há duas operadoras de fibra ótica, mas a velocidade máxima ofertada é 100 megas.



    Po, 100 megas é uma velocidade muito boa para cidade pequena do interior, nao?... So imagino que o preco deve ser bem salgado, exatamente por nao ser um grande centro...

    (BTW, o serviço Tim Live comentado nas primeiras mensagens desse topico oferecia velocidades muito menores que isso, mal passava da metade de 100 Mbps... E nem era fibra ate a casa do cliente, mas sim ADSL2+, com a internet chegando via fios telefonicos de cobre na ultima milha.)

    .

  • Rafael23_RJ

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 15/03/2018 às 15:09
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    A fibra da TIM LIVE já está chegando em alguns bairros do Rio de Janeiro.

  • feliperj

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 15/03/2018 às 18:31
    Autor: feliperj Offline

    Aqui no RJ pelo menos no meu bairro tem TIm Live já há 1 ano. Assino o plano de 50 MB. O serviço é excelente diga-se de passagem. (via App TV Magazine)

  • Rafael23_RJ

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 18/03/2018 às 13:04
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 11/3/2018, Rafael23_RJ escreveu:

    Alguém já leu sobre a possível fusão da Oi com a TIM ? O assunto voltou na mídia.
    Será que para a TIM será um bom negócio? Quem se arrisca a dar um comentário?


    Ainda se especula a fusão:

    Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE da TIM LIVE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2018 às 02:02
    Autor: modecoffshore Offline

    Se tiver essa vergonha de fusão, pode contar acabou a tim live.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!