Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 486
  • Página de 487
  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 18:51
    Autor: Kalebe Offline

    Canal CINEBRASILTV apelando no Facebook pedindo que os usuários da Sky entrem em contato com a ouvidoria com a seguinte Hashtag: #QueroCineBrasilTVnaSky

    Pelo visto a renovação de contrato não é nada certo.

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 19:48
    Autor: TVNATICO Offline

    Por acaso alguém aqui já conseguiu adquirir o adaptador de wifi da SKY a ligar no Plus e ter acesso ao SKYPLAY.

  • clebersouza

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 03:30
    Autor: clebersouza Offline

    Prezado veja o Repetidor de sinal wireless IWE 3000N da Intelbras, ele possui uma saída que pode ser criada como ponto de acesso via cabo.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 17:19
    Autor: betodoma Offline

    moro no maranhao gostaria de ter a a globo sp .alguem pode me ajudar ? ja tive antes mas foi retirado

  • iurdluz

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 23:20
    Autor: iurdluz Offline

    internet meu caro !

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 11:05
    Autor: BladeII Offline

    Em 06/12/2018, Kalebe escreveu:

    Canal CINEBRASILTV apelando no Facebook pedindo que os usuários da Sky entrem em contato com a ouvidoria com a seguinte Hashtag: #QueroCineBrasilTVnaSky

    Pelo visto a renovação de contrato não é nada certo.


    Será que alguém vai se mobilizar por esse canal?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 13/12/2018 às 20:07
    Autor: machadorafaael Offline

    Alguém com problema em acessar os canais Fox Premium, usando o Fox Play? Quando tento assistir algum episódio de serie nele, informa que não tenho o pacote, porém sou assinante.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 14/12/2018 às 11:24
    Autor: Eduardomgj Offline

    Em 13/12/2018, machadorafaael escreveu:

    Alguém com problema em acessar os canais Fox Premium, usando o Fox Play? Quando tento assistir algum episódio de serie nele, informa que não tenho o pacote, porém sou assinante.


    Já aconteceu comigo mas foi com o Fox Sports, fui reclamar na SKY sobre isso e cancelaram a minha assinatura de 20 anos, para ativar assinatura de novo e voltar o sinal foi uma dificuldade enorme, um parto. Cuidado com a SKY, todo cuidado é pouco.

  • Primeira
  • 486
  • Página de 487
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!