Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 2
  • Página de 487
  • 4
  • Última
  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:53
    Autor: wellsky Offline

    é o dia d da sky é o dia 26,pois ela tá liberando as novidades desse dia aos poucos

  • williamanthonys

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:56
    Autor: williamanthonys Offline

    Larguei a Sky;
    O VH1 Mega Hits é um dos canais que eu mais assisto e vão substituir por um canal de enlatados;

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:00
    Autor: wellsky Offline

    Em 18/01/2012, williamanthonys escreveu:

    Larguei a Sky;
    O VH1 Mega Hits é um dos canais que eu mais assisto e vão substituir por um canal de enlatados;


    canela depois do dia 26 pois você poderá alegar quebra de contrato,mas acho que depois da saída da sky via ele sera descontinuado na America latina

  • walzenir23

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:02
    Autor: walzenir23 Offline



    imagem

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:12
    Autor: wellsky Offline

    pensando bem isso nao é fake pois o cc só ira estrear no dia 01/02/2012 e não no dia 26

  • The_resistance

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:13
    Autor: The_resistance Offline

    Em 18/01/2012, walzenir23 escreveu:



    imagem



    Boa notícia! Valeu!!!

  • williamanthonys

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:14
    Autor: williamanthonys Offline

    Sky comentou em seu novo material de publicidade sobre a queda de sinal:
    http://www.sky.com.br/site/portal-hd/compare-e-mude.aspx

  • walzenir23

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:16
    Autor: walzenir23 Offline

    A Sky alega que a FoxSports não pode simplesmente entrar no lugar do SPEED e não ser cobrado o valor aparte por conta de haver "custos operacionais", mas o Comedy Central pode entrar no lugar do VH1 MegaHits numa boa, sem custo nenhum?

    Faz-me rir $ky!

    #SkyVergonha

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:19
    Autor: wellsky Offline

    sera que não irão mudar o vh1 mega hits para os combos hd e vao deixar o comedy no mix pois eu não recebi essa mensagem e meu
    pacote e o top,a sky disse qaue ira substituir e nao tira-lo

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:41
    Autor: erivalter Offline

    Em 17/01/2012, RezendePR escreveu:

    Alguém que tem o combo top plus hd com os campeonatos A e B + 01 estadual conseguiu mais 01 estadual sem ter que adquiri-lo por quase trezentos reais? Abs.


    Olá RezendePR eu tenho o combo que vc se refere:

    Você possui o CB HDTV TOP PLUS BRA+B+RJ 11

    Produtos opcionais contratados:

    Sexy Hot
    BandSports
    Cine SKY Clube
    Habilita Rec Sky HD de Canais Abertos
    Habilita Rec Sky HD de Canais Abertos
    Campeonato Paulista
    Habilita Rec Sky HD de Canais Abertos
    SPFC BRAS. A E B + RJ - HD


    Serviços contratados:

    SKY Prime 24 Horas
    Habilita Gravacao
    Habilita Gravacao
    Habilita Gravacao
    Habilita Gravacao

    Além do SEX Zone + Hustle que não aparece ai.

    Eu consegui uma negocição com o setor de cancelamento. O Paulista saiu gratuitamente. No meu combo tenho o Carioca, mais pode ver que o sexto item é o campeonato paulista.

    Aleguei que, todos os anos que sou cliente, tive mais campeonatos, porém a sky engessou a possibilidade de incluir estes, deixando somente inclui-los de forma avulsa, deixando assim economicamente inviável, pois como política da programadora globoSAT, quanto mais campeonatos os valores ficam reduzidos.

    Como por exemplo 8 campeonatos fica 95,90 por mês se vc pagar a parte os 5 campeonatos o valor ficará em R$ 1.400 ( 4 X 350,00 por mês).

    Então pedi para consultar a possibilidade de o campeonato sair sem custo para mim.

    A atendente pediu para aguardar que iria entra em contato com o finaceiro e quando retornou falou para mim comprar o campeonato pela internet, controle remoto ou pelo compra rápida que na minha próxima fatura foi lançado o valor de R$ 280,00 de desconto.

    Não sei vc vai conseguir? Se não der com um atendente tente com outro em outro horário (turno).

    Alguns amigos dizem que sempre consigo porque tenho poder de barganha (minha fatura e muito alta fica em torno de R$ 515,00 devido ao combo total plus (4 receptores) + os canais adultos + os receptores extra 2 HD plus + 2 digitais + 1 canais abertos + cine sky club + band sport).

    Não custa nada tentar, ou melhor, só perder um tempo de no mínimo de 1 hora, porque o atendimento lá está precário demorado para falar com o setor, demorado para o atendente falar como o finaceiro ou com a supervisão ....

    Até mais.

  • vitchenhu

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:11
    Autor: vitchenhu Offline

    Em 18/01/2012, wellsky escreveu:

    peguei de outro tópico ainda não recebi

    imagem



    poxa mano... gosto mtoo do Mega Hits, não queria q ele saisse... uma pena, só espero q o Comedy Central seja realmente bom tbm! como parece ser! o estranho é q ele só vai estrear dia 1/fev! então como ele vão substituir dia 26/jan??

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:15
    Autor: wellsky Offline

    sera um excelente canal terá o south park em hd amem

  • Royhess

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:16
    Autor: Royhess Offline

    Os canais da Sky estão sendo reposicionados no site Line-UP. seriam novidades?

  • JonasBovo

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:17
    Autor: JonasBovo Offline

    Em 18/01/2012, williamanthonys escreveu:

    Sky comentou em seu novo material de publicidade sobre a queda de sinal:
    http://www.sky.com.br/site/portal-hd/compare-e-mude.aspx


    38 canais ? 27/28 + os 10 hd abertos ? nao vale ,,rsrss



    imagem

  • williamanthonys

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:23
    Autor: williamanthonys Offline

    Cine Sky vai acabar também?

  • jessi_prado

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:28
    Autor: jessi_prado Offline

    o satelite da via embratel ja ta começando a ficar sem espaço

  • williamanthonys

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:29
    Autor: williamanthonys Offline

    Então a concorrência já empatou com a Sky;
    Pois o próprio comercial alega que a concorrente tem 28 canais.

  • Mroffice

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:33
    Autor: Mroffice Offline

    Não mesmo , no site diz que o MOSAICO Cine sky HD vai sair

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:34
    Autor: mranderson Offline

    Em 18/01/2012, williamanthonys escreveu:

    Cine Sky vai acabar também?
    http://www.[link não permitido]/


    Porque você fez essa pergunta? Não tem nada lá sobre Cine Sky. E o Line-up não costuma divulgar suposições, apenas quando tem noticia das próprias operadoras.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:41
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 18/01/2012, mranderson escreveu:

    Em 18/01/2012, williamanthonys escreveu:

    Cine Sky vai acabar também?
    http://www.[link não permitido]/


    Porque você fez essa pergunta? Não tem nada lá sobre Cine Sky. E o Line-up não costuma divulgar suposições, apenas quando tem noticia das próprias operadoras.


    Será que ele disse isso, por causa disso?:

    18/01/2012 - Sky
    Mosaico CineSky HD (SOD) deixa o VC 269 (69-1).

  • Primeira
  • 2
  • Página de 487
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!