Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • Página de 487
  • 3
  • Última
  • JonasBovo

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 02:08
    Autor: JonasBovo Offline

    Em 18/01/2012, btt_toledo escreveu:

    Galera amanhã os técnicos da Sky vem em casa instala um ponto digital mas alguns pontos meus dos 4 que tenho no momento esta no sitio da familia sera que vai da algum problema??? eles chegarem aqui e não ver os outros decoder eu avisei pra autorizada na hora que eles me ligaram e ele ficou de fala com os técnicos sobre a questão.


    eles nao vao ficar verificar ponto a ponto sua casa...
    eles vao fazer o servico deles e boa ...

    imagina se eles querem entrar no quarto da sua filha/irma
    que tranca a porta?nao tem como neh

  • JonasBovo

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 02:13
    Autor: JonasBovo Offline

    a duvida mais chata de todas ..q todos ja passaram..e nao consegui axar solucao > possuo GVT com internet + SKy TOp
    quero usar o IDentifICADOR De Chamadas no ApARELho HD PLUS

    o Esquema ta asim fILTRO D LINHA do buraco de teLEFONE vai pro RECEPToR HDPLUS

    e do buraco de desenho do pc - vai Modem da GVT

    Sempre da aquele erro pra contactar a operadora.

    tecnico da sky ja veio e nada resolvido.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 07:11
    Autor: juanmontesinos Offline

    Em 17/01/2012, bebetto escreveu:

    Em 17/01/2012, bolt74 escreveu:

    Porque a sky obriga o uso de decoders sd em todos os pacotes HD ? (via iPhone/iPad)


    Segundo a SKY o ponto digital em um plano HD é para tecnicamente diminuir a multa da fidelidade, pois caso um cancelamento antes dos 12 meses a multa é cobrada em cima do equipamento digital que está em sua casa! Espero ter ajudado!


    Sei... e os gênios oferecerem um pacote mais barato só com o ponto HD, nem pensar então.

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 07:58
    Autor: wellsky Offline

    ainda não me acostumei com essa ideia de clubes,mas emfim o cajrcajr,ontem disse que o 238 da com código 4,aqui em casa eu fiz o que falaram fui no mosaico de canais escolhi pfc hd mas não foi para o 238?

  • jeffinhofla

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:35
    Autor: jeffinhofla Offline

    Quando eu fiz a troca do meu combo foi pelo 10611 e não pelo outro numero

  • hoho_super

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:04
    Autor: hoho_super Offline

    Em 18/01/2012, wellsky escreveu:

    ainda não me acostumei com essa ideia de clubes,mas emfim o cajrcajr,ontem disse que o 238 da com código 4,aqui em casa eu fiz o que falaram fui no mosaico de canais escolhi pfc hd mas não foi para o 238?


    Não era o PFC HD e Sim o SKY ON DEMAND

  • chrystophergta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:14
    Autor: chrystophergta Offline

    Em 18/01/2012, hoho_super escreveu:

    Em 18/01/2012, wellsky escreveu:

    ainda não me acostumei com essa ideia de clubes,mas emfim o cajrcajr,ontem disse que o 238 da com código 4,aqui em casa eu fiz o que falaram fui no mosaico de canais escolhi pfc hd mas não foi para o 238?


    Não era o PFC HD e Sim o SKY ON DEMAND


    aqui em casa deu certo e esta com código 4, que venha o dia 26

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:17
    Autor: wellsky Offline

    Em 18/01/2012, hoho_super escreveu:

    Em 18/01/2012, wellsky escreveu:

    ainda não me acostumei com essa ideia de clubes,mas emfim o cajrcajr,ontem disse que o 238 da com código 4,aqui em casa eu fiz o que falaram fui no mosaico de canais escolhi pfc hd mas não foi para o 238?


    Não era o PFC HD e Sim o SKY ON DEMAND


    valeu vou ver desculpa devo ter esquecido

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:10
    Autor: wellsky Offline

    segundo um assinante comentou que recebeu um e-mail da sky dizendo que o vh1 mega hits ira sair dia 26 e em seu lugar ira entrar o comedy central vao no tópico antigo da sky e vejam

  • andresf

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:10
    Autor: andresf Offline

    Recebi agora por email..

    "Devido a mudanças na grade de programação SKY, a partir do dia 26/01/2012 você assistirá o canal Comedy Central no lugar do VH1 Megahits (canal 85)."

  • andresf

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:14
    Autor: andresf Offline

    Em 18/01/2012, andresf escreveu:

    Recebi agora por email..

    "Devido a mudanças na grade de programação SKY, a partir do dia 26/01/2012 você assistirá o canal Comedy Central no lugar do VH1 Megahits (canal 85)."


    acredito que as coisas estão se encaminhando para dia 26.. saida dos canais.. troca de canais e entrada de novos (pelo menos o off).

  • guguzin

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:21
    Autor: guguzin Offline

    Gente quando vocês ligam o decoder hd de vocês ele fica atualizando guia de programação?

  • guguzin

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:23
    Autor: guguzin Offline

    OI TV começando com 29 canais?

    Eles não estão pra brincadeira mesmo.

  • wellsky

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:24
    Autor: wellsky Offline

    Em 18/01/2012, andresf escreveu:

    Recebi agora por email..

    "Devido a mudanças na grade de programação SKY, a partir do dia 26/01/2012 você assistirá o canal Comedy Central no lugar do VH1 Megahits (canal 85)."


    valeu por postar

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:29
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 18/01/2012, guguzin escreveu:

    Gente quando vocês ligam o decoder hd de vocês ele fica atualizando guia de programação?


    Se tiver sido desligado da tomada... ele demora 5 minutos para ligar e fica procurando dados e etc.
    Mas se só foi desligado pelo controle remoto, não... ele não fica atualizando o guia.

  • The_resistance

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:30
    Autor: The_resistance Offline

    Em 18/01/2012, andresf escreveu:

    Recebi agora por email..

    "Devido a mudanças na grade de programação SKY, a partir do dia 26/01/2012 você assistirá o canal Comedy Central no lugar do VH1 Megahits (canal 85)."


    Da um print nesse email e posta aqui pra gente conferir...

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:31
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 18/01/2012, chrystophergta escreveu:

    Em 18/01/2012, hoho_super escreveu:

    Em 18/01/2012, wellsky escreveu:

    ainda não me acostumei com essa ideia de clubes,mas emfim o cajrcajr,ontem disse que o 238 da com código 4,aqui em casa eu fiz o que falaram fui no mosaico de canais escolhi pfc hd mas não foi para o 238?


    Não era o PFC HD e Sim o SKY ON DEMAND


    aqui em casa deu certo e esta com código 4, que venha o dia 26


    Valeu por ter tentado e conseguido.
    Vou olhar por esses dias, vai que a SKY libera o sinal dele.
    Hoje foi tirado desse canal a opção de áudio em Português... só está English 1 e English 2 DD.

  • walzenir23

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:37
    Autor: walzenir23 Offline

    Pelo que vi sobre esse canal OFF, pouco vou assisti-lo! Visto que não sou muito fã de surf, e pelo que percebi faz parte de quase 60% de sua programação!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:43
    Autor: Arteiro Offline


    Em 18/01/2012, andresf escreveu:

    Recebi agora por email..

    "Devido a mudanças na grade de programação SKY, a partir do dia 26/01/2012 você assistirá o canal Comedy Central no lugar do VH1 Megahits (canal 85)."



    Esta é uma boa novidade, pois o canal VH1 Mega Hits não serve para nada (NMHO) canal muito fraco, mas o engraçado é que este canal a SKY anuncia a mudança numa boa, mas a mudança do Speedy p/ o Fox Esportes não, infelizmente temos uma programadora que não tem peito p/ bater de frente com a Globosat, e outra esta mudança é otima para a Globosat pois é um concorrente a menos p/ o Multishow!


  • walzenir23

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:51
    Autor: walzenir23 Offline

    imagem

  • Primeira
  • Página de 487
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!