Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Página de 474
  • 2
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:07
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico, criado automaticamente, é destinado às discussões relacionadas à operadora SKY.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 12:58
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Foi instalado o meu sky hd plus e ate hoje nao tem a pasta do sky ondemand. Quando vou no sky ondemand e cliquo na pasta cine sky hd fala nao ha programas correspondentes. Quando vou na opcao passo a passo tem conteudo. Quando vou na pasta show tambem nao tem nada. O que posso fazer?

  • famadas

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 13:01
    Autor: famadas Offline

    O meu SKY On Demand trava o decoder.
    Só volta a funcionar qdo tiro da tomada e ponho de volta.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:13
    Autor: bolt74 Offline

    Porque a sky obriga o uso de decoders sd em todos os pacotes HD ? (via iPhone/iPad)

  • alexandretuxen

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:20
    Autor: alexandretuxen Offline

    Piada né? Canal 192 com uma baita propaganda oferecendo combo top 2011...
    Sky tá de sacanagem!

  • bebetto

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:29
    Autor: bebetto Offline

    Em 17/01/2012, bolt74 escreveu:

    Porque a sky obriga o uso de decoders sd em todos os pacotes HD ? (via iPhone/iPad)


    Segundo a SKY o ponto digital em um plano HD é para tecnicamente diminuir a multa da fidelidade, pois caso um cancelamento antes dos 12 meses a multa é cobrada em cima do equipamento digital que está em sua casa! Espero ter ajudado!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:01
    Autor: Ricardo-XD Offline

    Em 17/01/2012, bebetto escreveu:

    Em 17/01/2012, bolt74 escreveu:

    Porque a sky obriga o uso de decoders sd em todos os pacotes HD ? (via iPhone/iPad)


    Segundo a SKY o ponto digital em um plano HD é para tecnicamente diminuir a multa da fidelidade, pois caso um cancelamento antes dos 12 meses a multa é cobrada em cima do equipamento digital que está em sua casa! Espero ter ajudado!


    Nossa, mas que desculpa boba da Sky! Bem devia ser por causa dos custo demasiadamente alto do equipamento SKYHDplus. Mas quem sabe, caso se confirme os supostos Folder vazados, que com os novos combos todos os decoder sejam em HD. Com o decoder slim facilita tudo.
    Se não me engano, todos os pontos add deveriam passar a mesma programação do ponto principal, pelo menos isso em tese ...

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:07
    Autor: edubcouto Offline

    Em 17/01/2012, Ricardo-XD escreveu:

    Em 17/01/2012, bebetto escreveu:

    Em 17/01/2012, bolt74 escreveu:

    Porque a sky obriga o uso de decoders sd em todos os pacotes HD ? (via iPhone/iPad)


    Segundo a SKY o ponto digital em um plano HD é para tecnicamente diminuir a multa da fidelidade, pois caso um cancelamento antes dos 12 meses a multa é cobrada em cima do equipamento digital que está em sua casa! Espero ter ajudado!


    Nossa, mas que desculpa boba da Sky! Bem devia ser por causa dos custo demasiadamente alto do equipamento SKYHDplus. Mas quem sabe, caso se confirme os supostos Folder vazados, que com os novos combos todos os decoder sejam em HD. Com o decoder slim facilita tudo.
    Se não me engano, todos os pontos add deveriam passar a mesma programação do ponto principal, pelo menos isso em tese ...


    Por uma determinação da Anatel, realmente a programação deveria ser a mesma.

    Será que a SKY tem um TAC assinado sobre isso? Caso tenha, de fato todos decoders SD serão trocados em breve. Vou pesquisar sobre isso.

  • Galao66

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:10
    Autor: Galao66 Offline

    Em 17/01/2012, alexandretuxen escreveu:

    Piada né? Canal 192 com uma baita propaganda oferecendo combo top 2011...
    Sky tá de sacanagem!


    Sem contar a propaganda daquelas impressoras "Kyocera"....

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:12
    Autor: lgalastre Offline

    Em 17/01/2012, Galao66 escreveu:

    Em 17/01/2012, alexandretuxen escreveu:

    Piada né? Canal 192 com uma baita propaganda oferecendo combo top 2011...
    Sky tá de sacanagem!


    Sem contar a propaganda daquelas impressoras "Kyocera"....


    putz, essa propaganda é o fim... eu adoro a sky, mas tem horas q nao consigo entender qual eh a deles

  • bebetto

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:14
    Autor: bebetto Offline

    Em 17/01/2012, Ricardo-XD escreveu:

    Em 17/01/2012, bebetto escreveu:

    Em 17/01/2012, bolt74 escreveu:

    Porque a sky obriga o uso de decoders sd em todos os pacotes HD ? (via iPhone/iPad)


    Segundo a SKY o ponto digital em um plano HD é para tecnicamente diminuir a multa da fidelidade, pois caso um cancelamento antes dos 12 meses a multa é cobrada em cima do equipamento digital que está em sua casa! Espero ter ajudado!


    Nossa, mas que desculpa boba da Sky! Bem devia ser por causa dos custo demasiadamente alto do equipamento SKYHDplus. Mas quem sabe, caso se confirme os supostos Folder vazados, que com os novos combos todos os decoder sejam em HD. Com o decoder slim facilita tudo.
    Se não me engano, todos os pontos add deveriam passar a mesma programação do ponto principal, pelo menos isso em tese ...


    Se realmente o que estiver nos folders vazados forem verdade, além dos poucos canais digitais que serão adicionados, o valor da fidelidade deve aumentar para o preço do decoder HD que é de R$ 1.00..... sobre a programação em todos os pontos, isso era para ter sido feito a tempos, muita gente compra um filme no cinesky e quer assistir nos pontos adicionais mais não é possivel por causa da sky... acho que isso é uma jogada de mestre... para não gastarem dinheiro(cada tv um filme)... vejo que até para mudar o pacote não é feito pelo 10611 só por 4004... por isso que não vemos a sky crescer, pois como a globo só pensa em ganhar, não ta nem ai se seu serviço é bom ou não!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:22
    Autor: lgalastre Offline

    Em 17/01/2012, famadas escreveu:

    O meu SKY On Demand trava o decoder.
    Só volta a funcionar qdo tiro da tomada e ponho de volta.


    o meu era assim, voltou ao normal depois da ultima atualização de software

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:27
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 17/01/2012, famadas escreveu:

    O meu SKY On Demand trava o decoder.
    Só volta a funcionar qdo tiro da tomada e ponho de volta.


    Verifique se a versão do software do seu decoder Plus é a 8330.
    Assim como a lgalastre, comigo acontecia na versão antiga do software.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:32
    Autor: RezendePR Offline

    Alguém que tem o combo top plus hd com os campeonatos A e B + 01 estadual conseguiu mais 01 estadual sem ter que adquiri-lo por quase trezentos reais? Abs.

  • ADavid

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:09
    Autor: ADavid Offline

    Ganhei filmes no sky on demand, mas pra assistir preciso conectar a linha telefonica no decoder?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:12
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 18/01/2012, ADavid escreveu:

    Ganhei filmes no sky on demand, mas pra assistir preciso conectar a linha telefonica no decoder?


    Compre pelo Compra Online: Clique aqui
    Ou pelo Telefone: 4004-2888

    Lembre-se... por mais que tenham filmes no link que eu te mandei, verifique se no seu receptor o filme desejado está "Assista Agora".

  • ADavid

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:35
    Autor: ADavid Offline

    Em 18/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Em 18/01/2012, ADavid escreveu:

    Ganhei filmes no sky on demand, mas pra assistir preciso conectar a linha telefonica no decoder?


    Compre pelo Compra Online: Clique aqui
    Ou pelo Telefone: 4004-2888

    Lembre-se... por mais que tenham filmes no link que eu te mandei, verifique se no seu receptor o filme desejado está "Assista Agora".


    Mas eu não quero comprar não cara, eu ganhei 60 filmes do sky on demand, o que eu queria saber é que mesmo sendo gratuito eu preciso conectar a linha telefonica pra assistir?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:37
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 18/01/2012, ADavid escreveu:

    Mas eu não quero comprar não cara, eu ganhei 60 filmes do sky on demand, o que eu queria saber é que mesmo sendo gratuito eu preciso conectar a linha telefonica pra assistir?


    Mas tu tem que comprar para assistir.
    Só que depois vem descontado na sua fatura.
    A essa da Linha Telefônica, pelo menos pra mim não foi nem instalado.
    E quando preciso, compro pelo site mesmo.

  • btt_toledo

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:37
    Autor: btt_toledo Offline

    Galera amanhã os técnicos da Sky vem em casa instala um ponto digital mas alguns pontos meus dos 4 que tenho no momento esta no sitio da familia sera que vai da algum problema??? eles chegarem aqui e não ver os outros decoder eu avisei pra autorizada na hora que eles me ligaram e ele ficou de fala com os técnicos sobre a questão.

  • ADavid

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:50
    Autor: ADavid Offline

    Em 18/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Em 18/01/2012, ADavid escreveu:

    Mas eu não quero comprar não cara, eu ganhei 60 filmes do sky on demand, o que eu queria saber é que mesmo sendo gratuito eu preciso conectar a linha telefonica pra assistir?


    Mas tu tem que comprar para assistir.
    Só que depois vem descontado na sua fatura.
    A essa da Linha Telefônica, pelo menos pra mim não foi nem instalado.
    E quando preciso, compro pelo site mesmo.


    Ah ta, valeu pela ajuda!! Boa Noite!!

  • Página de 474
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!