Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 457
  • Página de 458
  • Bilicki

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 25/11/2018 às 22:56
    Autor: Bilicki Offline

    Pagava em torno de R$ 341,00, o pacote com fixo, internet mais a Oi Tv cinema Hd com Hbo, Telecine, Premier e PenVr e Mais 3 pontos extras.
    Agora querem exigir um pacote com fixo, mais 15mega de internet, e na tv o combro é o Oi total com telecine e Hbo sem o Premier, o Pano fica em 324,90 e mais 2 pontos fica em torno de 374,00.
    Estou conversando com a claro, e os planos estão mais em conta, estou dando adeus a Oi.

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 17:40
    Autor: CharlieJ Offline

    O canal Play TV foi substituído pelo canal Comunitário. Avisaram em algum lugar (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 22:41
    Autor: mdemathias Offline

    Em 29/11/2018, CharlieJ escreveu:

    O canal Play TV foi substituído pelo canal Comunitário. Avisaram em algum lugar (via App TV Magazine)


    PlayTV continua na grade da operadora, o canal Comunitário que entrou "COM Brasil" foi por determinação da ANATEL, o não cumprimento da ordem estava passível de multa. Outras operadoras de TV DTH como SKY, ClaroTV e Vivo também terão de carregar este sinal em breve.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/12/2018 às 09:27
    Autor: robertolemos Offline

    Audio do canal discovery civilization está em mono? horrivel som, abafado, baixo

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/12/2018 às 18:42
    Autor: Bagualito Offline

    Jogo Grêmio x Corinthians somente em SD no Premiere aqui no RS, essa OiTV está cada pior.

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 09:35
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 02/12/2018, Bagualito escreveu:

    Jogo Grêmio x Corinthians somente em SD no Premiere aqui no RS, essa OiTV está cada pior.


    Pois é! Só Deus sabe quando teremos Premier 6 e 7 em HD.

  • margue

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 13:41
    Autor: margue Offline

    já assinei o bbb19.o esquenta começou hoje na Oi,no canal 335 em hd.

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 13:46
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 03/12/2018, margue escreveu:

    já assinei o bbb19.o esquenta começou hoje na Oi,no canal 335 em hd.


    Tem gosto pra tudo! Eu que não gasto dinheiro com esta bosta

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 21:18
    Autor: robertolemos Offline

    Em 03/12/2018, margue escreveu:

    já assinei o bbb19.o esquenta começou hoje na Oi,no canal 335 em hd.


    qual valor amigo?

  • margue

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 05:17
    Autor: margue Offline

    valor de 5x 51 reais este ano.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 06:12
    Autor: leomarco Offline

    Em 31/10/2018, TV_GIL escreveu:

    Alguém que tenha migrado da OI TV por satélite para a Oi TV Fibra notou alguma perda na qualidade da imagem?
    Pergunto porque vi em outro forum, que é mais técnico (o que não sou) que a imagem da TV fibra é inferior ao do satélite.
    Alguém confirma?


    Mudei de OiTV DTH para OiTV Fibra e não notei qualquer mudança na qualidade de imagem. As vezes me parece até uma imagem bem melhor, se assemelhando com a qualidade de imagem NET.

    As vezes, raramente, alguns canais apresentam pequenos congelamentos no streaming.

    Tenho 200MB de fibra (curioso que na minha fatura consta o termo "Oi Velox 200MB")

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 12:30
    Autor: Vassilli Offline

    Podia entrar o canal AMC na Oi TV, acho que é o único canal que falta para ficar uma operadora completa!

  • margue

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 15:03
    Autor: margue Offline

    como não é um canal de esporte o canal amc não entra

  • TV_GIL

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 14:10
    Autor: TV_GIL Offline

    Em 05/12/2018, leomarco escreveu:

    Em 31/10/2018, TV_GIL escreveu:

    Alguém que tenha migrado da OI TV por satélite para a Oi TV Fibra notou alguma perda na qualidade da imagem?
    Pergunto porque vi em outro forum, que é mais técnico (o que não sou) que a imagem da TV fibra é inferior ao do satélite.
    Alguém confirma?


    Mudei de OiTV DTH para OiTV Fibra e não notei qualquer mudança na qualidade de imagem. As vezes me parece até uma imagem bem melhor, se assemelhando com a qualidade de imagem NET.

    As vezes, raramente, alguns canais apresentam pequenos congelamentos no streaming.

    Tenho 200MB de fibra (curioso que na minha fatura consta o termo "Oi Velox 200MB")


    Valeu!

  • margue

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 20:53
    Autor: margue Offline

    quem diria.o canal cinemax censurando nudez.aí não da.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 13/12/2018 às 19:05
    Autor: robertolemos Offline

    canal 10 Rede Brasil sem som , alguma previsão?

  • margue

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 14/12/2018 às 10:26
    Autor: margue Offline

    além disso,na Oi o guia de programação está uma bagunça.alguns canais nada confere hora e programa faz tempo.

  • Primeira
  • 457
  • Página de 458
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!