Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 2
  • Página de 458
  • 4
  • Última
  • radarmais

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 15:36
    Autor: radarmais Offline

    eu liguei para a oi e eles falam que ainda nao esta programado a troca do vh1 megahits pelo comedy

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 15:56
    Autor: kikogilberto Offline

    Eu liguei na anatel pq a oi que me faze paga multa pra cancela, eles falaram q a OI tem 5 dias úteis pra me liga e fazer o que pode fazer se for claro uns 50 reais eu pago , mas além disso é um absurdo, pq são preços abusivos , e pouca qualidade.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 19:01
    Autor: andersonXD Offline

    Em 01/02/2012, Mitnel escreveu:

    AndersonXD, o link a seguir lhe ajudará a entender a diferença entre varredura entrelaçada e varredura progressiva: http://pt.wikipedia.org/wiki/Varredura_progressiva


    Muito obrigado Mitnel! Mas já tinha lido sobre.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 19:09
    Autor: andersonXD Offline

    Eu sei que é pedir de mais, mas alguém poderia postar um video da OI TV ligado na LCD, e mostrasse o decoder e o controle, eu agradceria muito se alguém fizesse isso, tenho muita dúvida pois onde moro só uma casa de quem não conheço tem OITV, por isso não quero me arriscar.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/02/2012 às 10:30
    Autor: Mitnel Offline

    Em 01/02/2012, andersonXD escreveu:

    Eu sei que é pedir de mais, mas alguém poderia postar um video da OI TV ligado na LCD, e mostrasse o decoder e o controle, eu agradceria muito se alguém fizesse isso, tenho muita dúvida pois onde moro só uma casa de quem não conheço tem OITV, por isso não quero me arriscar.


    AndersonXD, penso que um vídeo, além de ineficiente, é desnecessário. Ineficiente porque um vídeo, em geral, não traduz com fidedignidade todos detalhes que você poderia observar "ao vivo". Desnecessário pois, pelo Art. 49 e o Parágrafo único que o sucede no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para cancelar o contrato (por puro e simples arrependimento) e será ressarcido de todo e qualquer valor eventualmente pago (inclusive, se houver, da taxa de instalação). Sendo assim, meu conselho é que você solicite a instalação e vejo por si mesmo se o serviço da OiTV lhe agrada. É o que farei quando a GVT TV estiver disponível para mim. Vou solicitar a instalação sem cancelar com a OiTV. Caso o serviço da GVT TV me agrade, cancelo a OiTV. Caso contrário, faço valer meu direito e, antes que expire o prazo de 7 dias, solicito o cancelamento da GVT TV. É simples e eficiente.

    Segue abaixo, os supra citados Art. 49 e Parágrafo único:

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/02/2012 às 16:50
    Autor: andersonXD Offline

    Em 02/02/2012, Mitnel escreveu:

    Em 01/02/2012, andersonXD escreveu:

    Eu sei que é pedir de mais, mas alguém poderia postar um video da OI TV ligado na LCD, e mostrasse o decoder e o controle, eu agradceria muito se alguém fizesse isso, tenho muita dúvida pois onde moro só uma casa de quem não conheço tem OITV, por isso não quero me arriscar.


    AndersonXD, penso que um vídeo, além de ineficiente, é desnecessário. Ineficiente porque um vídeo, em geral, não traduz com fidedignidade todos detalhes que você poderia observar "ao vivo". Desnecessário pois, pelo Art. 49 e o Parágrafo único que o sucede no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para cancelar o contrato (por puro e simples arrependimento) e será ressarcido de todo e qualquer valor eventualmente pago (inclusive, se houver, da taxa de instalação). Sendo assim, meu conselho é que você solicite a instalação e vejo por si mesmo se o serviço da OiTV lhe agrada. É o que farei quando a GVT TV estiver disponível para mim. Vou solicitar a instalação sem cancelar com a OiTV. Caso o serviço da GVT TV me agrade, cancelo a OiTV. Caso contrário, faço valer meu direito e, antes que expire o prazo de 7 dias, solicito o cancelamento da GVT TV. É simples e eficiente.

    Segue abaixo, os supra citados Art. 49 e Parágrafo único:

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


    Obrigado Mitnel, espero não me decepcionar, olha mas os 7 dias contam a partir do dia da instalação ou do pedido? acho que essa é minha ultima dúvida, a e o decoder da OI possui o serviço autoocensura?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/02/2012 às 19:51
    Autor: Mitnel Offline

    Em 02/02/2012, andersonXD escreveu:

    Em 02/02/2012, Mitnel escreveu:

    Em 01/02/2012, andersonXD escreveu:

    Eu sei que é pedir de mais, mas alguém poderia postar um video da OI TV ligado na LCD, e mostrasse o decoder e o controle, eu agradceria muito se alguém fizesse isso, tenho muita dúvida pois onde moro só uma casa de quem não conheço tem OITV, por isso não quero me arriscar.


    AndersonXD, penso que um vídeo, além de ineficiente, é desnecessário. Ineficiente porque um vídeo, em geral, não traduz com fidedignidade todos detalhes que você poderia observar "ao vivo". Desnecessário pois, pelo Art. 49 e o Parágrafo único que o sucede no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para cancelar o contrato (por puro e simples arrependimento) e será ressarcido de todo e qualquer valor eventualmente pago (inclusive, se houver, da taxa de instalação). Sendo assim, meu conselho é que você solicite a instalação e vejo por si mesmo se o serviço da OiTV lhe agrada. É o que farei quando a GVT TV estiver disponível para mim. Vou solicitar a instalação sem cancelar com a OiTV. Caso o serviço da GVT TV me agrade, cancelo a OiTV. Caso contrário, faço valer meu direito e, antes que expire o prazo de 7 dias, solicito o cancelamento da GVT TV. É simples e eficiente.

    Segue abaixo, os supra citados Art. 49 e Parágrafo único:

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


    Obrigado Mitnel, espero não me decepcionar, olha mas os 7 dias contam a partir do dia da instalação ou do pedido? acho que essa é minha ultima dúvida, a e o decoder da OI possui o serviço autoocensura?


    AndersonXD, como se pode ler no Art. 49: "7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço". Sendo assim, o prazo de 7 dias vale, inclusive, para a instalação. Quanto ao serviço de autocensura, não sei o que é isso e, portanto, não posso afirmar se existe ou não. Talvez algum outro membro do fórum possa lhe ajudar.

  • magal298

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/02/2012 às 21:03
    Autor: magal298 Offline

    Sim possui auto censura,só que nunca usei.


  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/02/2012 às 22:27
    Autor: andersonXD Offline

    Autocensura é um serviço que bloqueia o canal com um senha quando um programa +18 é exibido.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 02/02/2012 às 22:42
    Autor: superbioga Offline

    Aderson, com relação a auto censura tem e funciona tudo certinho. Normal como em outras operadoras, favoritos é muito bom, com relação a imagem tenho a OITV em uma LCD 42 e os canais SD dela são melhores que o da SKY, pra ser sincero tinha aversão as outras operadoras com relação a tecnologia, coloquei a OITV aqui em casa por causa de meu amigo que é representante e trolou para caramba. Ainda tenho SKYHD até por que ao pedir o cancelamento ganhei um desconto daqueles. Assim que passar o desconto vou deixar a SKY, deve ser no maximo metade do ano ou até este desconto perdura.

    Na boa, em termos de canais, tem até melhores, alguns bacanas e promete ter um número bacana de canais HD. Hoje para mim a SKY só tem tecnologia, nada demais, canais tem até menos que a VIA e OITV.

    Quando assinado o contrato, dia da instalação tem até 7 dias para pedir o cancelamento. As vezes 5 dias... mas o certo é 7

  • magal298

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 08:51
    Autor: magal298 Offline

    Bem eu vi a sky aqui do vizinho,eu achei igual a imagem.bem não sei se foi só impressão.As tvs tanto a dele quanto a minha é de 40.

  • RoDrIgO18

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 10:18
    Autor: RoDrIgO18 Offline

    quando eu assinava sky a imagem era pior, q da oi, eles devem ter melhorado igual a oi fez esses dias.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 10:36
    Autor: kikogilberto Offline

    Bye bye oi tv olá SKY KKKK

  • RoDrIgO18

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 13:26
    Autor: RoDrIgO18 Offline

    vai la kiko pra sky ser roubado um pouquinho.
    Eu acabei de ligar pra OI TV e eles me falaram q nao tem previsao da comercializaçao do pacote HD, to começando a achar q so vao lançar junto mcom a nova numeraçao.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 13:54
    Autor: Mitnel Offline

    Em 03/02/2012, RoDrIgO18 escreveu:

    ...
    Eu acabei de ligar pra OI TV e eles me falaram q nao tem previsao da comercializaçao do pacote HD, to começando a achar q so vao lançar junto mcom a nova numeraçao.


    Rodrigo, não faz sentido lançar os pacotes em HD e, alguns dias depois, mudar toda a numeração. Certamente, os pacotes em HD serão lançados, junto ou depois da mudança da numeração.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 16:42
    Autor: Mitnel Offline

    Em 03/02/2012, kikogilberto escreveu:

    Bye bye oi tv olá SKY KKKK


    Kiko, se você contratou algum plano com muitos canais em HD, certamente fez uma boa escolha, pois as imagens em HD são muito superiores às imagens em SD. Todavia, se você contratou algum plano que contém apenas canais em SD, não esqueça que o Código de Defesa do Consumidor lhe assegura até 7 dias para cancelar o contrato sem qualquer tipo de ônus.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 17:00
    Autor: andersonXD Offline

    Eu liguei hoje e a atendente veio com a maior arrogância pra mim quando perguntei se era melhor que Via, fiquei com raiva e desliguei na cara dela, aff, acho que vou esperar mais um pouquinho até os pacotes HD e a Via virar Claro TV, ve se te novidade.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 17:10
    Autor: Mitnel Offline

    Em 03/02/2012, andersonXD escreveu:

    Eu liguei hoje e a atendente veio com a maior arrogância pra mim quando perguntei se era melhor que Via, fiquei com raiva e desliguei na cara dela, aff, acho que vou esperar mais um pouquinho até os pacotes HD e a Via virar Claro TV, ve se te novidade.


    Anderson, é bem provável que em 30 dias já tenhamos muitas novidades em várias operadoras, inclusive na OiTV. Sendo assim, creio que esperar mais um pouco seja uma decisão acertada.

  • magal298

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 22:16
    Autor: magal298 Offline

    Com a mudança do deco para hd,sera que a imagem do sd da uma melhorada,mesmo pequena bem pequena?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 03/02/2012 às 22:53
    Autor: andersonXD Offline

    Em 03/02/2012, magal298 escreveu:

    Com a mudança do deco para hd,sera que a imagem do sd da uma melhorada,mesmo pequena bem pequena?


    Provável, já que seria por HDMI, mas também tende a piorar pois necessitará de mais espaço de satelite.

  • Primeira
  • 2
  • Página de 458
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!