Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • Página de 458
  • 3
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 16:16
    Autor: MarcooS Offline

    se a oi tv lançar realmente esses canais hd, a via vai ficar um pouco pra traz..

    aqui na minha cidade não tem oi tv s;

    só achei caro essa taxa de migração de plano.

    na via embratel nunca paguei 1 centavo pra mudar do sd pro hd.

  • EuMaicon

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 16:22
    Autor: EuMaicon Offline

    Valeu moderadores!! Esperava muito por este tópico, agora cabe a nós usuários desfrutarmos com muita responsabilidade e respeito mútuo este espaço de interação. Em tempo, também percebi que no canal 31 (canal oi) passava o jogo do palmeiras, aqui em casa tinha o logo do PFC 7. Pena que era o mesmo jogo transmitido pela band.

  • EuMaicon

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 18:23
    Autor: EuMaicon Offline

    Alguém ai que tenha Oi Tv tem notícias sobre a nova numeração de canais? Aqui continua a mesma numeração de sempre.

  • mateus0081

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 18:55
    Autor: mateus0081 Offline

    a nova numeracao sera mudada a parti de 23 de fevereiro

  • EuMaicon

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 19:28
    Autor: EuMaicon Offline

    Ah ta valeu !

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 21:45
    Autor: ffernandes Offline

    Oitv,

    Lista dos novos numeros de canais:http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/pdf/oitv/lineup_dht.pdf

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 22:20
    Autor: andersonXD Offline

    Gente eu tava analisando os pacotes das operadoras e que mais fez meu gosto foi a OITV, eu já possuo o OI FIXO e não tenho do que reclamar, mas queria saber da qualidade da imagem? é boa? é igual ou superior a da Via? o controle é bom? e o decoder tem entrada componente? me respondam por favor, o mais rápido possivel.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 23:48
    Autor: Mitnel Offline

    Em 30/01/2012, andersonXD escreveu:

    Gente eu tava analisando os pacotes das operadoras e que mais fez meu gosto foi a OITV, eu já possuo o OI FIXO e não tenho do que reclamar, mas queria saber da qualidade da imagem? é boa? é igual ou superior a da Via? o controle é bom? e o decoder tem entrada componente? me respondam por favor, o mais rápido possivel.


    andersonXD, atualmente a qualidade da imagem dos canais em SD da OiTV é equivalente a qualidade da imagem dos canais em SD da Via (mais precisamente, em alguns canais a imagem da OiTV é um pouco melhor e noutros a imagem da Via é um pouco melhor). Além disso, é importante ressaltar que no ano passado, até a entrada dos canais Globosat, a imagem da OiTV estava bem ruim. Se eu fosse você aguardava até a estréia dos pacotes em HD para depois assinar. Digo isso pois, com a entrada dos canais em HD, é provável que haja mudanças que podem interferir na qualidade dos canais em SD.

    O controle, eu considero muito bom, até porque controla também a tv. Além disso, o decoder da OiTV possui a possibilidade de criar listas de favoritos que se adequam a cada morador da residência.

    Com relação às entradas o decoder SD tem entrada S-vídeo e vídeo composto, mas não tem entrada vídeo componente.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 08:49
    Autor: superbioga Offline

    Em 30/01/2012, Mitnel escreveu:

    Em 30/01/2012, andersonXD escreveu:

    Gente eu tava analisando os pacotes das operadoras e que mais fez meu gosto foi a OITV, eu já possuo o OI FIXO e não tenho do que reclamar, mas queria saber da qualidade da imagem? é boa? é igual ou superior a da Via? o controle é bom? e o decoder tem entrada componente? me respondam por favor, o mais rápido possivel.


    andersonXD, atualmente a qualidade da imagem dos canais em SD da OiTV é equivalente a qualidade da imagem dos canais em SD da Via (mais precisamente, em alguns canais a imagem da OiTV é um pouco melhor e noutros a imagem da Via é um pouco melhor). Além disso, é importante ressaltar que no ano passado, até a entrada dos canais Globosat, a imagem da OiTV estava bem ruim. Se eu fosse você aguardava até a estréia dos pacotes em HD para depois assinar. Digo isso pois, com a entrada dos canais em HD, é provável que haja mudanças que podem interferir na qualidade dos canais em SD.

    O controle, eu considero muito bom, até porque controla também a tv. Além disso, o decoder da OiTV possui a possibilidade de criar listas de favoritos que se adequam a cada morador da residência.

    Com relação às entradas o decoder SD tem entrada S-vídeo e vídeo composto, mas não tem entrada vídeo componente.



    Concordo com o amigo, digo mais eu tenho SKYHD, e muitos canais SD da canais tem qualidade inferior aos da OITV. Tenho a OITV por causa do Tooncats, E+I, nunca tive problema com sinal, atendimento. Acho estranho muitas vezes estas coisas que falam por ai, eu já tenho OI a muito e não tenho muito do que reclamar, ok


    Em termos de tecnologia talvez a SKY esteja a frente, mas em custo beneficio a OITV e VIA estão ali... juntos, avaliando bem tome sua decisão.

  • RoDrIgO18

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 16:55
    Autor: RoDrIgO18 Offline

    eu estava dando um olhada na oi tv e vi uma propaganda da espn hd, quando sera q eles vao lançar os pacotes hd?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 17:22
    Autor: andersonXD Offline

    Em 31/01/2012, superbioga escreveu:

    Em 30/01/2012, Mitnel escreveu:

    Em 30/01/2012, andersonXD escreveu:

    Gente eu tava analisando os pacotes das operadoras e que mais fez meu gosto foi a OITV, eu já possuo o OI FIXO e não tenho do que reclamar, mas queria saber da qualidade da imagem? é boa? é igual ou superior a da Via? o controle é bom? e o decoder tem entrada componente? me respondam por favor, o mais rápido possivel.


    andersonXD, atualmente a qualidade da imagem dos canais em SD da OiTV é equivalente a qualidade da imagem dos canais em SD da Via (mais precisamente, em alguns canais a imagem da OiTV é um pouco melhor e noutros a imagem da Via é um pouco melhor). Além disso, é importante ressaltar que no ano passado, até a entrada dos canais Globosat, a imagem da OiTV estava bem ruim. Se eu fosse você aguardava até a estréia dos pacotes em HD para depois assinar. Digo isso pois, com a entrada dos canais em HD, é provável que haja mudanças que podem interferir na qualidade dos canais em SD.

    O controle, eu considero muito bom, até porque controla também a tv. Além disso, o decoder da OiTV possui a possibilidade de criar listas de favoritos que se adequam a cada morador da residência.

    Com relação às entradas o decoder SD tem entrada S-vídeo e vídeo composto, mas não tem entrada vídeo componente.



    Concordo com o amigo, digo mais eu tenho SKYHD, e muitos canais SD da canais tem qualidade inferior aos da OITV. Tenho a OITV por causa do Tooncats, E+I, nunca tive problema com sinal, atendimento. Acho estranho muitas vezes estas coisas que falam por ai, eu já tenho OI a muito e não tenho muito do que reclamar, ok


    Em termos de tecnologia talvez a SKY esteja a frente, mas em custo beneficio a OITV e VIA estão ali... juntos, avaliando bem tome sua decisão.


    Obrigado a todos, Acho que vou assinar mesmo a OI pois parece ser boa e hoje eu ganhei um otimo desconto no Velox e OI Fixo, então acho que vou ficar com ela mesmo, mas tenho outra dúvida, a imagem fica assistivel com o RCA na LCD? não é full HD e é de 32". Grato pelas respostas

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 17:22
    Autor: Mitnel Offline

    Rodrigo18, segundo uma atendente do SAC da OiTV, em meados de fevereiro os pacotes com HD começam a ser comercializados.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 17:32
    Autor: Mitnel Offline

    Em 31/01/2012, andersonXD escreveu:

    Em 31/01/2012, superbioga escreveu:

    Em 30/01/2012, Mitnel escreveu:

    Em 30/01/2012, andersonXD escreveu:

    Gente eu tava analisando os pacotes das operadoras e que mais fez meu gosto foi a OITV, eu já possuo o OI FIXO e não tenho do que reclamar, mas queria saber da qualidade da imagem? é boa? é igual ou superior a da Via? o controle é bom? e o decoder tem entrada componente? me respondam por favor, o mais rápido possivel.


    andersonXD, atualmente a qualidade da imagem dos canais em SD da OiTV é equivalente a qualidade da imagem dos canais em SD da Via (mais precisamente, em alguns canais a imagem da OiTV é um pouco melhor e noutros a imagem da Via é um pouco melhor). Além disso, é importante ressaltar que no ano passado, até a entrada dos canais Globosat, a imagem da OiTV estava bem ruim. Se eu fosse você aguardava até a estréia dos pacotes em HD para depois assinar. Digo isso pois, com a entrada dos canais em HD, é provável que haja mudanças que podem interferir na qualidade dos canais em SD.

    O controle, eu considero muito bom, até porque controla também a tv. Além disso, o decoder da OiTV possui a possibilidade de criar listas de favoritos que se adequam a cada morador da residência.

    Com relação às entradas o decoder SD tem entrada S-vídeo e vídeo composto, mas não tem entrada vídeo componente.



    Concordo com o amigo, digo mais eu tenho SKYHD, e muitos canais SD da canais tem qualidade inferior aos da OITV. Tenho a OITV por causa do Tooncats, E+I, nunca tive problema com sinal, atendimento. Acho estranho muitas vezes estas coisas que falam por ai, eu já tenho OI a muito e não tenho muito do que reclamar, ok


    Em termos de tecnologia talvez a SKY esteja a frente, mas em custo beneficio a OITV e VIA estão ali... juntos, avaliando bem tome sua decisão.


    Obrigado a todos, Acho que vou assinar mesmo a OI pois parece ser boa e hoje eu ganhei um otimo desconto no Velox e OI Fixo, então acho que vou ficar com ela mesmo, mas tenho outra dúvida, a imagem fica assistivel com o RCA na LCD? não é full HD e é de 32". Grato pelas respostas


    AndersonXD, uma das tvs que possuo é uma LCD da LG de 32" e, embora a imagem não fique tão boa como na CRT da Sony de 29", fica bem razoável. Só para efeitos de informação, a maioria dos canais da OiTV está sendo transmitido com resolução 480i.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 17:36
    Autor: andersonXD Offline

    Em 31/01/2012, Mitnel escreveu:

    Em 31/01/2012, andersonXD escreveu:

    Em 31/01/2012, superbioga escreveu:

    Em 30/01/2012, Mitnel escreveu:

    Em 30/01/2012, andersonXD escreveu:

    Gente eu tava analisando os pacotes das operadoras e que mais fez meu gosto foi a OITV, eu já possuo o OI FIXO e não tenho do que reclamar, mas queria saber da qualidade da imagem? é boa? é igual ou superior a da Via? o controle é bom? e o decoder tem entrada componente? me respondam por favor, o mais rápido possivel.


    andersonXD, atualmente a qualidade da imagem dos canais em SD da OiTV é equivalente a qualidade da imagem dos canais em SD da Via (mais precisamente, em alguns canais a imagem da OiTV é um pouco melhor e noutros a imagem da Via é um pouco melhor). Além disso, é importante ressaltar que no ano passado, até a entrada dos canais Globosat, a imagem da OiTV estava bem ruim. Se eu fosse você aguardava até a estréia dos pacotes em HD para depois assinar. Digo isso pois, com a entrada dos canais em HD, é provável que haja mudanças que podem interferir na qualidade dos canais em SD.

    O controle, eu considero muito bom, até porque controla também a tv. Além disso, o decoder da OiTV possui a possibilidade de criar listas de favoritos que se adequam a cada morador da residência.

    Com relação às entradas o decoder SD tem entrada S-vídeo e vídeo composto, mas não tem entrada vídeo componente.



    Concordo com o amigo, digo mais eu tenho SKYHD, e muitos canais SD da canais tem qualidade inferior aos da OITV. Tenho a OITV por causa do Tooncats, E+I, nunca tive problema com sinal, atendimento. Acho estranho muitas vezes estas coisas que falam por ai, eu já tenho OI a muito e não tenho muito do que reclamar, ok


    Em termos de tecnologia talvez a SKY esteja a frente, mas em custo beneficio a OITV e VIA estão ali... juntos, avaliando bem tome sua decisão.


    Obrigado a todos, Acho que vou assinar mesmo a OI pois parece ser boa e hoje eu ganhei um otimo desconto no Velox e OI Fixo, então acho que vou ficar com ela mesmo, mas tenho outra dúvida, a imagem fica assistivel com o RCA na LCD? não é full HD e é de 32". Grato pelas respostas


    AndersonXD, uma das tvs que possuo é uma LCD da LG de 32" e, embora a imagem não fique tão boa como na CRT da Sony de 29", fica bem razoável. Só para efeitos de informação, a maioria dos canais da OiTV está sendo transmitido com resolução 480i.


    E poderia me informar qual a diferença entre 480p e 480i? e qual o melhor?
    Sem querer pedir de mais poderia me informar quais canais são em 480p?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 21:43
    Autor: superbioga Offline

    Somente eu notei ou mais alguem notou uma melhora na imagem dos canais, e geral isso.

  • Alexsandro1

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 31/01/2012 às 23:04
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Em 31/01/2012, superbioga escreveu:

    Somente eu notei ou mais alguem notou uma melhora na imagem dos canais, e geral isso.


    Eu tambem percebi, a imagem da Warner estar bem melhor!

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 08:52
    Autor: Mitnel Offline

    Em 31/01/2012, andersonXD escreveu:

    Em 31/01/2012, Mitnel escreveu:

    Em 31/01/2012, andersonXD escreveu:

    Em 31/01/2012, superbioga escreveu:

    Em 30/01/2012, Mitnel escreveu:

    Em 30/01/2012, andersonXD escreveu:

    Gente eu tava analisando os pacotes das operadoras e que mais fez meu gosto foi a OITV, eu já possuo o OI FIXO e não tenho do que reclamar, mas queria saber da qualidade da imagem? é boa? é igual ou superior a da Via? o controle é bom? e o decoder tem entrada componente? me respondam por favor, o mais rápido possivel.


    andersonXD, atualmente a qualidade da imagem dos canais em SD da OiTV é equivalente a qualidade da imagem dos canais em SD da Via (mais precisamente, em alguns canais a imagem da OiTV é um pouco melhor e noutros a imagem da Via é um pouco melhor). Além disso, é importante ressaltar que no ano passado, até a entrada dos canais Globosat, a imagem da OiTV estava bem ruim. Se eu fosse você aguardava até a estréia dos pacotes em HD para depois assinar. Digo isso pois, com a entrada dos canais em HD, é provável que haja mudanças que podem interferir na qualidade dos canais em SD.

    O controle, eu considero muito bom, até porque controla também a tv. Além disso, o decoder da OiTV possui a possibilidade de criar listas de favoritos que se adequam a cada morador da residência.

    Com relação às entradas o decoder SD tem entrada S-vídeo e vídeo composto, mas não tem entrada vídeo componente.



    Concordo com o amigo, digo mais eu tenho SKYHD, e muitos canais SD da canais tem qualidade inferior aos da OITV. Tenho a OITV por causa do Tooncats, E+I, nunca tive problema com sinal, atendimento. Acho estranho muitas vezes estas coisas que falam por ai, eu já tenho OI a muito e não tenho muito do que reclamar, ok


    Em termos de tecnologia talvez a SKY esteja a frente, mas em custo beneficio a OITV e VIA estão ali... juntos, avaliando bem tome sua decisão.


    Obrigado a todos, Acho que vou assinar mesmo a OI pois parece ser boa e hoje eu ganhei um otimo desconto no Velox e OI Fixo, então acho que vou ficar com ela mesmo, mas tenho outra dúvida, a imagem fica assistivel com o RCA na LCD? não é full HD e é de 32". Grato pelas respostas


    AndersonXD, uma das tvs que possuo é uma LCD da LG de 32" e, embora a imagem não fique tão boa como na CRT da Sony de 29", fica bem razoável. Só para efeitos de informação, a maioria dos canais da OiTV está sendo transmitido com resolução 480i.


    E poderia me informar qual a diferença entre 480p e 480i? e qual o melhor?
    Sem querer pedir de mais poderia me informar quais canais são em 480p?


    AndersonXD, a quantidade de pixels tanto em 480i quanto em 480p é a mesma. Todavia, na 480i a varredura é entrelaçada e na 480p a varredura é progressiva e, por isso, 480p é melhor que 480i. Quanto a canais SD em 480p, não creio que alguma operadora adote.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 08:54
    Autor: Mitnel Offline

    AndersonXD, o link a seguir lhe ajudará a entender a diferença entre varredura entrelaçada e varredura progressiva: http://pt.wikipedia.org/wiki/Varredura_progressiva

  • radarmais

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 11:02
    Autor: radarmais Offline

    Fox Sports e as operadoras

    A Fox Sports está cobrando 1,50 real por cada assinatura que tiver das operadoras a partir de sua estreia, no dia 5 de fevereiro. A emissora já fechou acordo com Oi TV e GVT, além de estar em negociações avançadas com a Telefônica. (Para que o leitor tenha uma ideia, é um pouco menos do que a ESPN cobra).

    O problema está com NET e Sky, que rejeitam substituir o Speed Channel pelo Fox Sports.
    Por Lauro Jardim

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/quanto-a-fox-sports-esta-cobrando-das-operadoras/

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 01/02/2012 às 11:23
    Autor: lanceiro Offline

    E o Canal Comedy Central? Não vai entrar na Oi Tv não??? A estréia não seria hoje?

  • Primeira
  • Página de 458
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!