Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Página de 448
  • 2
  • Última
  • lincolnbrito

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 21:02
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à operadora OITV.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras.

  • radarmais

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 21:38
    Autor: radarmais Offline



    hoje (29/01/12) o canal oitv passo o jogo do palmeiras e Catanduvense com o logo do pfc, de graça. Acho que nem uma outra operadora fez isso.
    So a nossa oitv.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 21:53
    Autor: Fabviv Offline

    Parabéns a Tv Magazine por abrir um tópico sobre a OiTv.

  • radarmais

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 21:55
    Autor: radarmais Offline

    Em 29/01/2012, Fabviv escreveu:

    Parabéns a Tv Magazine por abrir um tópico sobre a OiTv.


    Depois da nossa luta nos conseguimos. essa e uma comemoração de nos assinantes da oitv e leitores da tvmagazine

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 22:06
    Autor: nirvana Offline

    Espero que esse espaço,sirva para que todos possam,interagir sempre mantendo o foco nos assuntos relacionados a OITV.
    Parabéns a todos os assinantes da OITV e sempre que precisarem é só falar.
    Abraçosssss e curtam muito esse espaço de vcs.

  • magal298

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 22:09
    Autor: magal298 Offline

    obrigado pelo espaço,os assinantes da oi tv estavam precisando.

  • magal298

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 22:10
    Autor: magal298 Offline

    E os canais em hd,alguma novidade?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 22:24
    Autor: nirvana Offline

    De inicio os pacotes serão lançados com os seguintes canais em HD:

    Oi TV MAIS HD:
    Globosat HD, TNT HD, Space HD, Multishow HD, Fox/NatGeo HD, Tru TV HD, Megapix HD e HD Theater.

    Oi TV MEGA HD:
    Globosat HD, TNT HD, Space HD, Multishow HD, Fox/NatGeo HD, Tru TV HD, Megapix HD, HD Theater, NatGeo Wild HD, TLC HD.

    Em breve no Oi TV MAIS HD:
    Sony HD, Nick HD, Disney HD, AXN HD, History HD, Warner HD e A&E HD.

    Em breve no Oi TV MEGA HD:
    Sony HD, Nick HD, Disney HD, AXN HD, History HD, Warner HD, A&E HD, ESPN HD e VH1 HD

    Créditos:Alexsandro1

    Leia mais Clique aqui

  • Alexsandro1

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 22:41
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Finalmente!

    Achei legal da Oi transmitir o jogo Catanduvense x Palmeiras do PFC no Canal Oi gratuitamente para todos os assinantes, como o radarmais disse, acho que nenhuma uma outra operadora fez isso.

  • thermogenes

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 22:43
    Autor: thermogenes Offline

    Falta apenas colocarem um atalho para o tópico junto às demais operadoras na parte superior da página principal do fórum.

    Assim como para a TVA.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 22:43
    Autor: mig117 Offline

    so espero que seja para se comentar só sobre a OiTv sem agressões ou ofensas em relação a Oi ou outra companhia.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 23:15
    Autor: mranderson Offline

    Em 29/01/2012, mig117 escreveu:

    so espero que seja para se comentar só sobre a OiTv sem agressões ou ofensas em relação a Oi ou outra companhia.


    Importantíssimo isso. Lembrando de clicar no botão NOTIFICAR, caso venha aquele chato pedindo pra você mudar de operadora. É o cúmulo! Enfim.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 23:19
    Autor: mranderson Offline

    Quanto à Oi, ainda acho que um dia assinarei ela. As infos do plano HD são ótimas. Os canais que ainda tem que ver os que de fato serão lançados. E precisa ter gravação.

  • Rapozo

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 29/01/2012 às 23:51
    Autor: Rapozo Offline

    Em 29/01/2012, mranderson escreveu:

    Quanto à Oi, ainda acho que um dia assinarei ela. As infos do plano HD são ótimas. Os canais que ainda tem que ver os que de fato serão lançados. E precisa ter gravação.


    Pois é eu tambem acredito que um dia assino a oitv... hoje eu tenho Oi fixo, móvel e velox e não tenho nada à reclamar...

  • goularts

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 00:25
    Autor: goularts Offline

    Em 29/01/2012, Rapozo escreveu:

    Em 29/01/2012, mranderson escreveu:

    Quanto à Oi, ainda acho que um dia assinarei ela. As infos do plano HD são ótimas. Os canais que ainda tem que ver os que de fato serão lançados. E precisa ter gravação.


    Pois é eu tambem acredito que um dia assino a oitv... hoje eu tenho Oi fixo, móvel e velox e não tenho nada à reclamar...


    somos dois entao !

  • lipebold

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 03:24
    Autor: lipebold Offline

    esta precvisto pra quando a venda de pacotes HD na Oi?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 09:28
    Autor: superbioga Offline

    Fala pessoal, legal termos um clube OITV. Muito bacana até por ajuda a fomentar as discuções no forum e espero poder engrandecer o debate aqui...


    Abraço

  • Joaquim

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 09:48
    Autor: Joaquim Offline

    Parabéns a moderação por este tópico!! Gostei muito dos preços do pacote da Oi HD, tomara que libere logo conto os dias pra assinar.

  • mateus0081

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 13:42
    Autor: mateus0081 Offline

    o canal do BBB12 ainda esta aberto na OI TV

  • Avatar

    CLUBE DA OITV

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 15:15
    Autor: Mitnel Offline

    Em 29/01/2012, mranderson escreveu:

    Quanto à Oi, ainda acho que um dia assinarei ela. As infos do plano HD são ótimas. Os canais que ainda tem que ver os que de fato serão lançados. E precisa ter gravação.


    mranderson, segundo informações de um funcionário do SAC da OiTV (o mesmo que vazou os pacotes e preços que circulam por todos os sites), não está prevista a disponibilidade de gravação e, mesmo nos planos mais caros, não haverá ponto extra gratuito. Sinceramente, espero que tal informação esteja equivocada.

  • Página de 448
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!