Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NETFLIX

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Página de 24
  • 2
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:11
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à Netflix.

    Clique aqui e leia as discussões antigas.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes ou usuários. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras e Serviços. Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:27
    Autor: esbitencourt Offline

    Parabéns pelo criação deste canal de informação!!!

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:28
    Autor: FANDLEY Offline

    Em 30/03/2014, esbitencourt escreveu:

    Parabéns pelo criação deste canal de informação!!!


    2

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:50
    Autor: Ricardo1569 Offline

    Não ficaria melhor "CLUBE DA NETFLIX" porque a palavra Netflix não é masculina

  • Rocanina

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 23:22
    Autor: Rocanina Offline

    Em 30/03/2014, esbitencourt escreveu:

    Parabéns pelo criação deste canal de informação!!!


  • xandemonteiro

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 23:34
    Autor: xandemonteiro Offline

    legal

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 23:40
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Muito bom mesmo, pois esse serviço esta cada vez mais crescendo, sou assinante da Sky e também do Netflix

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 09:46
    Autor: bengadura Offline

    gostei tbm da iniciativa , vlw mesmo , fazem 2 meses que assinei e to gostando muito, so acho que deixa a desejar no blu-ray e play3 , la não aparece todo o acervo , falta muita coisa , tenho que ver o nome do filme no pc e procurar no ps3, mais sei que a netflix nao tem culpa disso .como sera que podemos melhorar isso , alguma sugestão gente?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 09:55
    Autor: Mrbeen Offline

    como ver o que tem no netflix antes de se cadastrar? e o que tem na sessão kids?

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 09:56
    Autor: Mrbeen Offline

    para assistir pelo ps3 tenho que ter internet de que velocidade?

  • marconi2014

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 10:07
    Autor: marconi2014 Offline

    Tenho OI Velox de 2 Mega e roda normalmente , Galinha Pìntadinha direto ...kkkkk

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 10:56
    Autor: guy_in_sp Offline

    O problema da Netflix em relação às séries é a demora para adicionar todas as temporadas, quando não é adicionado todas de uma vez. Por exemplo, Breaking Bad demorou muito para colocarem até o final da série, colocaram todas as temporadas de Buffy, mas não colocaram Angel (spin-off de Buffy onde há crossovers), American Horror Story, Dexter, House e Friends continuam incompletas há meses...

  • carlosedu3b

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 11:31
    Autor: carlosedu3b Offline

    Pessoal que assina, me falem do acervo, além das séries originais, o que posso ver de diferente? Tenho Telecine e HBO e queria algo diferente como animes.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 12:45
    Autor: jeffvillalba Offline

    http://crunchyroll.com ... animes ... esse é o melhor .. netfilx não consegue investir mto em animes..por causa das licenças .. netlfix melhorou mto desde q assinei .. e promete amanha trazer mta coisa boa

  • valdir64

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 14:04
    Autor: valdir64 Offline

    Falta um índice decente para os filmes. Quase não aparece os títulos disponíveis.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 16:50
    Autor: Roquefiel Offline

    Legal, sou assinante desde 2012!!!

  • timeck

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 20:03
    Autor: timeck Offline

    Gosto muito do Netflix, o tenho desde que foi lançado no Brasil , 1 mês de graça,e foi 1 mês, não foi como a Vivoplay, deu 1 mes, mas cobrou antes.cancelei,não devoveram o dinheiro. (via iPhone/iPad)

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 21:12
    Autor: bengadura Offline

    um amigo do forum queria saber da parte KiDS , vou mandar algumas fotos do que tem la

    imagem


    imagem


    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 21:38
    Autor: midnight Offline

    Eu tenho, mas a net começou a fazer traffic shaping no Rio e tá impossível ver. No máximo fica em 720p.

  • Avatar

    CLUBE DA NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 02:52
    Autor: ZABRA2020 Offline

    Porque a Netflix não divulga seu conteúdo ???? tenho vontade de conhecer, mas tenho que assinar o tal mês grátis pra ver ?? nem no Google aparece o conteúdo ...

  • Página de 24
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!