Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NET

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 871
  • Página de 873
  • 873
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 27/11/2018 às 11:06
    Autor: jimenes Offline

    Em 27/11/2018, wavenet escreveu:

    Pessoal, vocês sabem se o serviço 4k da net está disponível em outras cidades além do Rio e São Paulo? Pelo que vi no site só está disponível nestas duas cidades...


    Há muita informação desencontrada, pois pedi um decoder 4K em Balneário Camboriú-SC e me informaram que o deco com gravador estava indisponível, depois de um mês pedi novamente e me informaram que o deco com gravador já estava disponível, mas eu teria que pedir novamente , pois agendaram um normal HD. Ao ligar novamente me informaram que estava suspensa a comercialização do 4K aqui na minha região.

    No site aparece como conteúdo opcional.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 28/11/2018 às 05:59
    Autor: paraizo.erico Offline

    Mesmo em São Paulo as informações sobre o decoder 4k são desencontradas. Pedi na central e o primeiro técnico que veio trouxe um aparelho HD normal e disse que a Net não tinha aparelhos 4k, que só teve na copa.
    O segundo técnico que veio uns 4 dias depois, chegou em casa e disse que não ia instalar pois o aparelho estava em falta e que nem adiantava o aparelho pois não havia nenhuma programação em 4k na Net.
    Depois de várias ligações e reclamações na central veio um 3o técnico em casa 2 semanas depois da chamada inicial com o aparelho 4k, mas ele disse que nunca tinha instalado num e não sabia aí certo o procedimento, depois de 4h de serviço finalmente ele encerrou o serviço.

    Se na cidade onde indica que tem o serviço está assim, acredito que nas outras as informações devem estar muito piores.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 28/11/2018 às 09:10
    Autor: jimenes Offline

    Em 28/11/2018, paraizo.erico escreveu:

    Mesmo em São Paulo as informações sobre o decoder 4k são desencontradas. Pedi na central e o primeiro técnico que veio trouxe um aparelho HD normal e disse que a Net não tinha aparelhos 4k, que só teve na copa.
    O segundo técnico que veio uns 4 dias depois, chegou em casa e disse que não ia instalar pois o aparelho estava em falta e que nem adiantava o aparelho pois não havia nenhuma programação em 4k na Net.
    Depois de várias ligações e reclamações na central veio um 3o técnico em casa 2 semanas depois da chamada inicial com o aparelho 4k, mas ele disse que nunca tinha instalado num e não sabia aí certo o procedimento, depois de 4h de serviço finalmente ele encerrou o serviço.

    Se na cidade onde indica que tem o serviço está assim, acredito que nas outras as informações devem estar muito piores.


    Ta difícil.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 28/11/2018 às 13:01
    Autor: wavenet Offline

    Agendei a instalação do decoder 4k em Fortaleza para amanhã, 29/11. Vamos ver... (via App TV Magazine)

  • Motorbanger

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 01:19
    Autor: Motorbanger Offline

    Em 28/11/2018, wavenet escreveu:

    Agendei a instalação do decoder 4k em Fortaleza para amanhã, 29/11. Vamos ver... (via App TV Magazine)


    Instalou?

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 09:34
    Autor: diditv Offline

    Em 28/11/2018, wavenet escreveu:

    Agendei a instalação do decoder 4k em Fortaleza para amanhã, 29/11. Vamos ver... (via App TV Magazine)


    Continuo aqui em Fortaleza,é aguardando o sinal em hd das abertas:Tv Cidade (Record) \ Tvc (Cultura) \ Rede Tv. Acho prioridade antes de pensar em 4K. Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 14:37
    Autor: wavenet Offline

    Entendo a necessidade dos demais canais abertos mas particularmente prefiro estar atualizado com a tecnologia, mesmo com a pouca oferta em 4k. Meu decodificador era antigo, com travamentos no now, demora na mudança dos canais e travamentos nos aplicativos. Gostei bastante do novo equipamento. O sistema ficou rápido e por isso a experiência de assistir tv e navegar no now ficou bem mais agradável. Era o primeiro equipamento 4k que o técnico estava instalando e ele teve dificuldades na configuração. O cabo HDMI fornecido não tinha suporte a 4k, inviabilizando o uso decoder na resolução mais alta. Segundo ele, os aparelhos estão "bugados" e o problema seria resolvido na próxima atualização. Quando ele saiu coloquei um cabo HDMI 2.0 que eu tinha e a resolução 4k funcionou perfeitamente. E de forma geral a imagem dos demais canais melhorou, fiquei com a impressão de uma imagem mais natural. Aprovado! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 22:36
    Autor: dexter1000 Offline

    Boa noite, pessoal.O meu decoder pace foi trocado por um dci738 com gravador externo. No antigo apareciam ambas as opções de áudios (dolby e pcm), mas nesse aparece somente o pcm. Nem a opção dolby encontra-se disponível. Como devo proceder para ativar tal função novamente? A maior parte dos canais estão com um volume muito baixo o que não ocorria antes.

  • fabriciofazuoli

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 19:50
    Autor: fabriciofazuoli Offline

    Entrou o canal Dog TV na NET Campinas. Alguma outra localidade entrou ele também (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 21:14
    Autor: r2reis Offline

    Em 05/12/2018, fabriciofazuoli escreveu:

    Entrou o canal Dog TV na NET Campinas. Alguma outra localidade entrou ele também (via App TV Magazine)


    Várias, espalhadas pelo país.

    O "timing" da NET é qualquer coisa...

    Deixa o canal com sinal aberto até 03/11 e estreia em novas cidades dois dias depois, pedindo para assinar...

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 16:33
    Autor: rafaman2000 Offline

    Pessoal, me tirem uma dúvida: Se eu tiver o combo multi e quiser cancelar só o celular da Claro, os preços que tenho na Tv e internet que estão com preços especiais por eu ser cliente antigo, poderão mudar ou não interfere em nada?

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 05:31
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/12/2018, rafaman2000 escreveu:
    Pessoal, me tirem uma dúvida: Se eu tiver o combo multi e quiser cancelar só o celular da Claro, os preços que tenho na Tv e internet que estão com preços especiais por eu ser cliente antigo, poderão mudar ou não interfere em nada?



    Se voce altera algum servico, para a NET voce está mudando para um novo combo e isso pode sim levar a mudanças de preços para cada serviço, e ate à perda de beneficios que pertenciam ao combo antigo, tais como pontos extras gratuitos.

    Por isso mesmo toda alteracao de combo precisa ser bem analisada antes de efetuada, para ver se compensa.

    (e nao se esqueça que, dependendo do seu plano Multi, se voce cancelar o celular isso pode significar tambem a perda da dobra na velocidade da internet fixa, o que pode ou nao compensar financeiramente, ja que a NET andou alterando os precos de internet recentemente)

    Enfim, cada caso é um caso, e voce tem que fazer uma simulacao no site da NET e ver se, no seu caso, compensa ou nao, pois pode acontecer de, ao cancelar um serviço, o preco do "novo" combo ficar mais caro, mesmo com menos serviços e menos beneficios.

    .

  • aapc01

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 01:39
    Autor: aapc01 Offline

    Ontem cancelei meus serviços com a net permanecendo somente com a internet.

    o ponto principal é... foi a primeira vez que tento cancelar algum serviço em que o atendente não fica oferecendo pacotes, preços, vantagens e outras coisas para permanecer como cliente

    a única colocação foi: vou verificar qual o valor que o sr. vai pagar pelo serviço de internet...

    confirmado o valor e aceito por mim, iniciou-se o processo do encerramento, poucos minutos depois, já agendada a retirada do decoder, encerramos a conversa.

    eu sou contra a indústria de descontos, não acho justo ficar ligando pedindo descontos, com ameaça de encerramento, para "levar vantagem"... para mim, entendam, isso não é um direito.

    mas acho que a claro estava falando sério quando disse que iria mudar a forma de manter a sua base. nada de descontos que acabam dando prejuízo na assinatura.

    assim como a assinatura estava dando prejuízo para mim, decidi cancelar e gostei da forma como fui tratado. se um dia melhorar quem sabe possa voltar... acho difícil, eheh

    mas é isso... a net está cumprindo com o que a matriz determinou. foi mais rádio o cancelamento dela do que do uol... foi um parto de rinoceronte...

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 08:33
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/12/2018, aapc01 escreveu:

    Ontem cancelei meus serviços com a net permanecendo somente com a internet.

    o ponto principal é... foi a primeira vez que tento cancelar algum serviço em que o atendente não fica oferecendo pacotes, preços, vantagens e outras coisas para permanecer como cliente

    a única colocação foi: vou verificar qual o valor que o sr. vai pagar pelo serviço de internet...

    confirmado o valor e aceito por mim, iniciou-se o processo do encerramento, poucos minutos depois, já agendada a retirada do decoder, encerramos a conversa.

    eu sou contra a indústria de descontos, não acho justo ficar ligando pedindo descontos, com ameaça de encerramento, para "levar vantagem"... para mim, entendam, isso não é um direito.

    mas acho que a claro estava falando sério quando disse que iria mudar a forma de manter a sua base. nada de descontos que acabam dando prejuízo na assinatura.

    assim como a assinatura estava dando prejuízo para mim, decidi cancelar e gostei da forma como fui tratado. se um dia melhorar quem sabe possa voltar... acho difícil, eheh

    mas é isso... a net está cumprindo com o que a matriz determinou. foi mais rádio o cancelamento dela do que do uol... foi um parto de rinoceronte...



    Eu vejo em outros fóruns Fulano, Beltrano e Sicrano se gabando de descontos conseguidos até via sites do g*verno. Aí fica quase parecendo garotos comparando partes da anatomia.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 08:38
    Autor: jimenes Offline

    Em 12/12/2018, aapc01 escreveu:

    Ontem cancelei meus serviços com a net permanecendo somente com a internet.

    o ponto principal é... foi a primeira vez que tento cancelar algum serviço em que o atendente não fica oferecendo pacotes, preços, vantagens e outras coisas para permanecer como cliente

    a única colocação foi: vou verificar qual o valor que o sr. vai pagar pelo serviço de internet...

    confirmado o valor e aceito por mim, iniciou-se o processo do encerramento, poucos minutos depois, já agendada a retirada do decoder, encerramos a conversa.

    eu sou contra a indústria de descontos, não acho justo ficar ligando pedindo descontos, com ameaça de encerramento, para "levar vantagem"... para mim, entendam, isso não é um direito.

    mas acho que a claro estava falando sério quando disse que iria mudar a forma de manter a sua base. nada de descontos que acabam dando prejuízo na assinatura.

    assim como a assinatura estava dando prejuízo para mim, decidi cancelar e gostei da forma como fui tratado. se um dia melhorar quem sabe possa voltar... acho difícil, eheh

    mas é isso... a net está cumprindo com o que a matriz determinou. foi mais rádio o cancelamento dela do que do uol... foi um parto de rinoceronte...



    Quando sai da SKY, foram mais de 20 dias tentando cancelar, e ainda tive que ser experto, um mês antes baixei o pacote para o menor possível, pois eles cobram um mês a mais e tirei do debito em conta para boleto.

    Quando finalmente consegui cancelar, o sinal foi cortado na hora, mas um mês depois ainda veio uma fatura(referente ao mês que não tinha mais assinatura), não paguei é lógico. Foram umas 20 tentativa pelo site e umas tanta por telefone e sempre alegavam desconhecimento do cancelamento.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 12:05
    Autor: rsa2005 Offline

    Alguém saberia informar se a NET pretende lançar o recurso "gravador multiroom" ainda em 2019. Salvo engano, os decoders de led azul possuem a tecnologia (MoCA) que permitiria a ativação do recurso, porém, até o momento permanece desativado, pelo menos em Belém-PA.

  • bmf1805

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 12:22
    Autor: bmf1805 Offline

    Em Serra Negra - SP a NET lançou a operação FTTH [Tv (IPTV), internet e telefone via Fibra Ótica], imagino que a operadora deva inaugurar a função multiroom com a nova tecnologia. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 12:42
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/12/2018, rsa2005 escreveu:
    Alguém saberia informar se a NET pretende lançar o recurso "gravador multiroom" ainda em 2019. Salvo engano, os decoders de led azul possuem a tecnologia (MoCA) que permitiria a ativação do recurso, porém, até o momento permanece desativado, pelo menos em Belém-PA.



    Ha anos que a NET possui a tecnologia, mas parece ter desistido de implanta-la na casa dos assinantes, dando prioridade ao 4K... Tanto que durante a ultima Copa, na falta de outros decoders em estoque, eles acabaram instalando na casa dos assinantes o decoder HNB200, que possui 8 tuners e deveria ser a central de um sistema MoCa...

    .


  • aapc01

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 13:08
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/12/2018, r2reis escreveu:

    Em 12/12/2018, aapc01 escreveu:

    Ontem cancelei meus serviços com a net permanecendo somente com a internet.

    o ponto principal é... foi a primeira vez que tento cancelar algum serviço em que o atendente não fica oferecendo pacotes, preços, vantagens e outras coisas para permanecer como cliente

    a única colocação foi: vou verificar qual o valor que o sr. vai pagar pelo serviço de internet...

    confirmado o valor e aceito por mim, iniciou-se o processo do encerramento, poucos minutos depois, já agendada a retirada do decoder, encerramos a conversa.

    eu sou contra a indústria de descontos, não acho justo ficar ligando pedindo descontos, com ameaça de encerramento, para "levar vantagem"... para mim, entendam, isso não é um direito.

    mas acho que a claro estava falando sério quando disse que iria mudar a forma de manter a sua base. nada de descontos que acabam dando prejuízo na assinatura.

    assim como a assinatura estava dando prejuízo para mim, decidi cancelar e gostei da forma como fui tratado. se um dia melhorar quem sabe possa voltar... acho difícil, eheh

    mas é isso... a net está cumprindo com o que a matriz determinou. foi mais rádio o cancelamento dela do que do uol... foi um parto de rinoceronte...



    Eu vejo em outros fóruns Fulano, Beltrano e Sicrano se gabando de descontos conseguidos até via sites do g*verno. Aí fica quase parecendo garotos comparando partes da anatomia.


    ehehe

    além disso eu não aguento é reclamar como "direito" dividir ponto... isso é uma prática no mínimo "estranha"

    se para o pirata vale a frase "não pode pagar, não tenha" para o "divisor" vale a mesma coisa. isso é só levar vantagem.

    preferi cancelar pois a tv aberta paga não vale nenhum esforço para se ter... seja pagando, seja dividindo ou seja pirateando

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 12/12/2018 às 15:08
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/12/2018, aapc01 escreveu:
    preferi cancelar pois a tv paga não vale nenhum esforço para se ter... seja pagando, seja dividindo ou seja pirateando



    Eu ja venho dizendo isso a um bom tempo... Continuo gostando de conteudo produzido para tv, principalmente conteudo produzido no Reino Unido, na tv paga americana (a tv aberta deles é ruim) e na tv nordica...

    Contudo, a tv paga no Brasil se encontra num nivel atualmente que, ao menos para mim, nem por 5 reais eu quero...

    Ha alguns anos, a Oi Fibra estava oferecendo um combo que incluía 100 Mbps de internet, telefone fixo e tv, por um preco X (digamos, 210 reais). Nessa conta, o plano de tv aumentava o preco total do pacote em apenas 10 reais. Pois eu preferia economizar esses 10 reais por mes e assinar apenas a internet e o telefone....

    .


  • Primeira
  • 871
  • Página de 873
  • 873
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2018 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.