Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NET

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 2
  • Página de 873
  • 4
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 09:06
    Autor: jb.santos Offline

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:

    ANALÓGICO - relação de cidades em São Paulo aonde ainda há sinal analógico:

    - ATIBAIA/SP
    - ARAÇATUBA/SP
    - BRAGANÇA PTA/SP
    - BERTIOGA/SP
    - BOTUCATU/SP
    - ITAPETININGA/SP
    - JAÚ/SP
    - SERTÃOZINHO
    - SANTA BRANCA/SP

    Em breve algumas dessas já deverão ter lançado o digital.


    SOROCABA /SP também. Creio que a maior parte dos assinantes daqui ainda estão em tecnologia analógica, apesar de já existir a digital a uns 2 anos. Eu mesmo apenas ontem a Net trocou meu antigo decoder analógico pelo digital. A imagem apesar de melhor, apresenta falhas (pixelização).

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 09:26
    Autor: Emerson Mir Offline

    Hoje dia 20/01/2012 A Net em SP favoreceu o Sportv. Agora o canal Sportv 3 esta na seqüência com o Sportv 1 e 2. Quanto isto a a ESPN, ESPNBR e Band Sports um distante do outro.

    A NET é DESLEAL!

    Tem um line-up terrível mas, esta fez arrumou um jeito de favorecer.

  • edum91

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 09:35
    Autor: edum91 Offline

    Desleal?

    Acho que tá mais é Desorganizada.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 10:06
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 20/01/2012, jb.santos escreveu:

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:

    ANALÓGICO - relação de cidades em São Paulo aonde ainda há sinal analógico:

    - ATIBAIA/SP
    - ARAÇATUBA/SP
    - BRAGANÇA PTA/SP
    - BERTIOGA/SP
    - BOTUCATU/SP
    - ITAPETININGA/SP
    - JAÚ/SP
    - SERTÃOZINHO
    - SANTA BRANCA/SP

    Em breve algumas dessas já deverão ter lançado o digital.


    SOROCABA /SP também. Creio que a maior parte dos assinantes daqui ainda estão em tecnologia analógica, apesar de já existir a digital a uns 2 anos. Eu mesmo apenas ontem a Net trocou meu antigo decoder analógico pelo digital. A imagem apesar de melhor, apresenta falhas (pixelização).


    Aqui em Jundiaí a mesma coisa estão tirando o analógico do AR. Sorocaba foi lançado um pouco depois que Jundiaí, por isso ainda deve ter como Jundiaí boa parte de clientes no analógico.

    Já tiraram do analógico aqui todos os HBOs, a La Carte, Internacionais etc Agora estão à todo vapor para tirar o Telecine do analógico (ainda tem 5) para ter mais espaço no cabo e assim um dia lançar o NOW, para isso os clientes tem que ir migrando pro Digital.

    Os novos pacotes da NET TODOS SÃO DIGITAIS. NBão se comercializa mais analógico nas praças digitais, com certeza a descontinuação do analógico é FATO!

  • marshall_mm

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 10:36
    Autor: marshall_mm Offline

    Em 20/01/2012, fabriciohorta escreveu:

    Eu to ficando meio puto com a NET por esse favorecimento desigual aos canais Globosat.

    A Globo ta cagando pro HD, mantem 3 canais (Brasil, GNT, SpotTV) agrupados num único (quer coisa mais desleal?) e faz uma programação do Multishow que o aproxima da VH1... Sem contar que a própria Rede Globo quase num transmite em HD. O Jornal Nacional num é em HD... queria muito entender o pq.

    Estou falando isso pq desisti de assistir aos canais SD na minha tv, ficam muito ruim esticados, com qualidade péssima!



    Que que o canal SD tem haver com o jornal nacional não ser em HD, e o que tudo isso tem haver com ter 3 canais agrupados no Globosat HD e o que TUDO ISSO TEM HAVER COM A NET?? HAHHA

    O multishow é um canal de que??? MUSICA, quer que passe o que?? a programação do canal rural?? Claro que tem que ser parecida com a do VH1... os dois canais são do mesmo genero.

    A globo não transmite seu jornalismo em HD porque nem todas as afiliadas tem o sinal em HD, captura totalmente em HD, então pra não ficar no festival noticia em 16:9
    agora muda pra 4:3 na outra noticia volta a estar em 16:9

  • ricardo_engsoft

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:07
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Em 20/01/2012, fabriciohorta escreveu:

    Eu to ficando meio puto com a NET por esse favorecimento desigual aos canais Globosat.

    A Globo ta cagando pro HD, mantem 3 canais (Brasil, GNT, SpotTV) agrupados num único (quer coisa mais desleal?) e faz uma programação do Multishow que o aproxima da VH1... Sem contar que a própria Rede Globo quase num transmite em HD. O Jornal Nacional num é em HD... queria muito entender o pq.

    Estou falando isso pq desisti de assistir aos canais SD na minha tv, ficam muito ruim esticados, com qualidade péssima!



    Falando como leigo na tecnologia, mas a justificativa para não transmitir o JN em HD não seria o fato de que grande parte da população não tem ainda os conversores e nem TVs com eles já integrados? Ex. na sala da casa dos meus pais tem uma TV LCD de 26" mas que não tem um conversor digital integrado. Meu pai já disse que não vai comprar o conversor (em média aqui em Itu uns R$ 350) e nem pretende trocar a TV por que ela "é nova e está ótima" (até concordo). Minha dúvida principal é como ele vai ficar, a recepção VHF é horrível, por isso ele comprou há anos uma daquelas antenas parabólicas e instalou no teto da casa.

  • ricardo_engsoft

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:10
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Em 20/01/2012, marshall_mm escreveu:

    Em 20/01/2012, fabriciohorta escreveu:

    Eu to ficando meio puto com a NET por esse favorecimento desigual aos canais Globosat.

    A Globo ta cagando pro HD, mantem 3 canais (Brasil, GNT, SpotTV) agrupados num único (quer coisa mais desleal?) e faz uma programação do Multishow que o aproxima da VH1... Sem contar que a própria Rede Globo quase num transmite em HD. O Jornal Nacional num é em HD... queria muito entender o pq.

    Estou falando isso pq desisti de assistir aos canais SD na minha tv, ficam muito ruim esticados, com qualidade péssima!



    Que que o canal SD tem haver com o jornal nacional não ser em HD, e o que tudo isso tem haver com ter 3 canais agrupados no Globosat HD e o que TUDO ISSO TEM HAVER COM A NET?? HAHHA

    O multishow é um canal de que??? MUSICA, quer que passe o que?? a programação do canal rural?? Claro que tem que ser parecida com a do VH1... os dois canais são do mesmo genero.

    A globo não transmite seu jornalismo em HD porque nem todas as afiliadas tem o sinal em HD, captura totalmente em HD, então pra não ficar no festival noticia em 16:9
    agora muda pra 4:3 na outra noticia volta a estar em 16:9


    Vide assistir o Jornal da Band no canal Band HD para ter um exemplo prático disso.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:50
    Autor: lsd Offline

    O JN passa em SD por ser uma decisão deles, outros canais fazem o mesmo (como o SBT) e outros não (como a Bandeirantes). Decisão técnica, provavelmente. A Globo tem afiliadas no país todo, deve ter todo tipo de conteúdo - até U-Matic - fora os feeds locais e etc., enfim, é uma decisão deles.

    Agora, eu não sei como fica isso no sinal da antena... se muda alguma coisa no canal. O que eu vi poucas vezes é que a qualidade da imagem vinda direto da antena é melhor que a que a NET distribui... em alguns canais isso é mais perceptível como a MTV e a RedeTV.

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 13:17
    Autor: gpkaizer Offline

    Record News, Band News e Band Sports saíram do Top HD?

    imagem


    imagem

  • orionfox

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 14:20
    Autor: orionfox Offline

    mRibeiro, sou de São Paulo e estou me mudando para Jundiaí. Você sabe se a grade de canais é a mesma nas duas cidades? E quanto à qualidade, existe diferença? Me desculpe se estou perguntando para o cara errado, mas como você tem falado bastante de Jundiaí, te escolhi como vítima, hehehe.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 17:24
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 20/01/2012, orionfox escreveu:

    mRibeiro, sou de São Paulo e estou me mudando para Jundiaí. Você sabe se a grade de canais é a mesma nas duas cidades? E quanto à qualidade, existe diferença? Me desculpe se estou perguntando para o cara errado, mas como você tem falado bastante de Jundiaí, te escolhi como vítima, hehehe.


    Opa sem problemas :)

    Sim o line o que perde é que os canais abertos temos apenas a BAND HD e REDE TV HD! do resto não muda nada é praticamente igual. Line aqui é igual de Campinas. Exceto pelo NOW que ainda não chegou por aqui.

    Qualidade de imagem? Olha depende por SP ser uma cidade muito grande e eu conheço apenas o serviço da NET na região de Santo Amaro (meu tio mora na Chacará Santo Antonio) lá pelo menos é bom tanto quanto Jundiaí... Sinal aqui é bem estavel aonde eu moro (Centro).

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 17:40
    Autor: tiagozt Offline

    A NET é muito retardada ou os atendentes são muito retardados... Estou mudando do Tatuapé, zona leste de São Paulo, para Bela Vista, zona central. Atualmente tenho um plano coletivo com internet 10Mb e TV plano Família, com o Fale Light. Solicitei uma nova proposta para o novo endereço e a NET ofereceu um combo bacana no TOP HD com internet 20Mb e Fale Light por 174,70. A criatura que me atendeu na primeira vez solicitou o novo endereço, eu passei, a criatura confirmou e falou que em 4 dias entrariam em contato para agendar retirada dos aparelhos atuais e instalação no novo endereço. Não entraram em contato e hoje liguei para a NET. Fui informado de que não está disponível o serviço da NET em meu novo endereço. Essa outra criatura confirmou com seu supervisor e voltou a afirmar que não está disponível. O síndico do prédio disse que realmente não há convênio com nenhuma operadora de TV no prédio, mas que a NET estaria disponível. A NET, por sua vez, diz que não existe plano individual em apartamentos. Ou é coletivo ou não está disponível. Então, pergunto: pode existir uma solicitação individual para serviços da NET em um apartamento ou terei que ficar sem o serviço porque não houve acordo com nenhuma operadora nas reuniões de condomínio nos últimos 20 anos? Alguém sabe informar?
    No mesmo edifício possui internet por fibra da TVA (119,00 por 30Mbps), mas não existe serviço de TV da TVA. Estou chegando agora no edifício, mas parece muita loucura ao mesmo tempo. A NET não tem porque não há acordo com moradores e a TVA tem apenas internet e não TV. Vou ter que pegar uma TV de antena (SKY ou VIA ou esperar GVT) e internet separada? To achando muito bizarro pra ser verdade...

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 17:42
    Autor: marcusfrazao Offline

    aos amigos do clube net, como esta ai o bandsport? com essa bomba da compra da bandsports, parece que a net tirou ele do pacote

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 17:48
    Autor: gpkaizer Offline

    Speed e Band Sports normais aqui

    imagem


    imagem



    se realmente virarem Fox Sports 1 e Fox Sports 2, vão ficar juntos, apesar da desorganização da NET hahaha

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 20:08
    Autor: Heringer Offline

    Em 20/01/2012, tiagozt escreveu:

    A NET é muito retardada ou os atendentes são muito retardados... Estou mudando do Tatuapé, zona leste de São Paulo, para Bela Vista, zona central. Atualmente tenho um plano coletivo com internet 10Mb e TV plano Família, com o Fale Light. Solicitei uma nova proposta para o novo endereço e a NET ofereceu um combo bacana no TOP HD com internet 20Mb e Fale Light por 174,70. A criatura que me atendeu na primeira vez solicitou o novo endereço, eu passei, a criatura confirmou e falou que em 4 dias entrariam em contato para agendar retirada dos aparelhos atuais e instalação no novo endereço. Não entraram em contato e hoje liguei para a NET. Fui informado de que não está disponível o serviço da NET em meu novo endereço. Essa outra criatura confirmou com seu supervisor e voltou a afirmar que não está disponível. O síndico do prédio disse que realmente não há convênio com nenhuma operadora de TV no prédio, mas que a NET estaria disponível. A NET, por sua vez, diz que não existe plano individual em apartamentos. Ou é coletivo ou não está disponível. Então, pergunto: pode existir uma solicitação individual para serviços da NET em um apartamento ou terei que ficar sem o serviço porque não houve acordo com nenhuma operadora nas reuniões de condomínio nos últimos 20 anos? Alguém sabe informar?
    No mesmo edifício possui internet por fibra da TVA (119,00 por 30Mbps), mas não existe serviço de TV da TVA. Estou chegando agora no edifício, mas parece muita loucura ao mesmo tempo. A NET não tem porque não há acordo com moradores e a TVA tem apenas internet e não TV. Vou ter que pegar uma TV de antena (SKY ou VIA ou esperar GVT) e internet separada? To achando muito bizarro pra ser verdade...


    Moro na Frei Caneca e assino net individual aqui no meu prédio. Acho que nem tem condomínio, na verdade. A TVA tem a tv por fibra, mas parece que tão sem decodificadores, e por isso não tão vendendo. Todo mundo elogia o serviço de internet por fibra deles. Se aqui no meu prédio/rua tivesse eu jah tinha pulado fora da net, mas aqui é só net ou sky, então jah viu..

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 20:39
    Autor: tiagozt Offline

    Tenho o programa km de vantagens da Ipiranga, que me dá o pacote Família da VIA (não HD) por 59,90/mês durante 12 meses. To a fim de pegar esse e os 30Mbps por fibra da TVA por 119,00. Não faço questão de mais uns 10 canais HD da VIA por 89,90 (outra proposta da promoção KM de Vantagens).
    Acho que estarei bem suprido com VIA Familia e Fibra 30Mbps da TVA/Telefonica.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 21:23
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Bom eu sempre tive o Bandsports canal 98 e não pago 1 centavo a mais pois tenho o pacote esportes gratuito.

  • cirilobh

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 21:32
    Autor: cirilobh Offline

    uma pergunta - o Ponto adicional tem que mostrar todos os canais do plano principal
    aqui em casa tenho um ponto HD max - marca pace - e recentimente instalei outro ponto HD - marca pace - so que tem alguns canais que estão bloqueados
    isso acontece ou a net esta passando a perna

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 21:54
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 20/01/2012, cirilobh escreveu:

    uma pergunta - o Ponto adicional tem que mostrar todos os canais do plano principal
    aqui em casa tenho um ponto HD max - marca pace - e recentimente instalei outro ponto HD - marca pace - so que tem alguns canais que estão bloqueados
    isso acontece ou a net esta passando a perna


    Sim... tem que ter os mesmos canais em todos os pontos.
    Entre em contato com a NET e verifique isso.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 23:17
    Autor: tiagozt Offline

    Realmente a NET éconteúdo removido pela MODERAÇÃO . Confirmei com vizinhos que vários possuem TV e internet da NET no edifício, apesar da NET ter dito o contrário. É muita desorganização e incompetência. Deixaram de fidelizar um cliente antigo (nessas últimas horas já contratei a Fibra da TVA com 30 Mpbs) por suas próprias confusões. Eu perdi um plano bom que haviam oferecido (descrito anteriormente) porque a empresa teimou que não oferecia o próprio serviço em um condomínio onde eu afirmei que havia pessoas com seus serviços. Burra demais. Vou ficar feliz com minha internet da TVA, se tudo ocorrer bem (esta, por sua vez, informou que no prazo de 7 dias será feito cabeamento externo e em até 30 dias instalação interna, a ser agendada). Quanto à TV acho que vou de VIA mesmo, até porque a NET depois de tanta desorganização nem deu mais vontade e é capaz de continuar dizendo que não oferece o serviço no meu prédio.

  • Primeira
  • 2
  • Página de 873
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!