Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NET

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • Página de 873
  • 3
  • Última
  • Igor_Rocha

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 02:32
    Autor: Igor_Rocha Offline

    Em 18/01/2012, mribeiro escreveu:

    Em 18/01/2012, nazarioa escreveu:

    Oi gostaria de saber dos assinantes de Jundiaí-SP qual é o firmware que está no decoder PACE HDC74X1 do pacote (HD max)
    Aqui em casa está o seguinte.
    Versão de Firmware: R042-1.2.1
    Versão do NET TV: 1.15.4.2341
    Update ID: 5
    Parece que já existe uma versão de firmware R042-1.2.6, em São Paulo, BH, Brasília, e por isso gostaria de saber se alguém daqui de Jundiaí já tem essa versão.
    Obrigado


    Amigo também sou de Jundiaí e aqui é a mesma versão que você disse no HD Max.

    Abs


    Aqui está a R042-1.2.6. Sou de BH.

  • sjscofield

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 07:26
    Autor: sjscofield Offline

    Minha versão do NET TV é 1.15.4.2342, mas acho que meu decoder é diferente, é aquele grandão que grava.

    BH também.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 09:11
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 19/01/2012, Igor_Rocha escreveu:

    Em 18/01/2012, mribeiro escreveu:

    Em 18/01/2012, nazarioa escreveu:

    Oi gostaria de saber dos assinantes de Jundiaí-SP qual é o firmware que está no decoder PACE HDC74X1 do pacote (HD max)
    Aqui em casa está o seguinte.
    Versão de Firmware: R042-1.2.1
    Versão do NET TV: 1.15.4.2341
    Update ID: 5
    Parece que já existe uma versão de firmware R042-1.2.6, em São Paulo, BH, Brasília, e por isso gostaria de saber se alguém daqui de Jundiaí já tem essa versão.
    Obrigado


    Amigo também sou de Jundiaí e aqui é a mesma versão que você disse no HD Max.

    Abs


    Aqui está a R042-1.2.6. Sou de BH.


    A mudança acho que não tem tanta diferença...

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 09:18
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Instalaram ontem em um ponto adicional que ganhei, o novo decoder SD da NET.

    MODELO DCI106 - PACE

    Bem pequeno discreto, e mais rápido que os demais em SD.

    imagem



    imagem



    Smartcard dele fica em baixo do aparelho.

    Dá para ver que o controle é maior do que ele.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 10:08
    Autor: nazarioa Offline

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:

    Em 19/01/2012, Igor_Rocha escreveu:

    Em 18/01/2012, mribeiro escreveu:

    Em 18/01/2012, nazarioa escreveu:

    Oi gostaria de saber dos assinantes de Jundiaí-SP qual é o firmware que está no decoder PACE HDC74X1 do pacote (HD max)
    Aqui em casa está o seguinte.
    Versão de Firmware: R042-1.2.1
    Versão do NET TV: 1.15.4.2341
    Update ID: 5
    Parece que já existe uma versão de firmware R042-1.2.6, em São Paulo, BH, Brasília, e por isso gostaria de saber se alguém daqui de Jundiaí já tem essa versão.
    Obrigado


    Amigo também sou de Jundiaí e aqui é a mesma versão que você disse no HD Max.

    Abs


    Aqui está a R042-1.2.6. Sou de BH.


    A mudança acho que não tem tanta diferença...


    Obrigado mribeiro e Igor_Rocha pela resposta. Um abração

  • ralves58

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:13
    Autor: ralves58 Offline

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:
    Instalaram ontem em um ponto adicional que ganhei, o novo decoder SD da NET. Bem pequeno discreto, e mais rápido que os demais em SD.

    @Mribeiro, de qual cidade você é?

    Aparentemente esse novo decoder SD é um downgrade, ele so possui a conexao video composto e uma saida RF (as duas piores conexoes possiveis para video na NET), ou seja, so é adequado para televisores de tubo CRT. É isso mesmo?

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:42
    Autor: professorai Offline

    Parabéns ao clube! Ficaremos mais sintonizados, mais próximos...

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:45
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 19/01/2012, ralves58 escreveu:

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:
    Instalaram ontem em um ponto adicional que ganhei, o novo decoder SD da NET. Bem pequeno discreto, e mais rápido que os demais em SD.

    @Mribeiro, de qual cidade você é?

    Aparentemente esse novo decoder SD é um downgrade, ele so possui a conexao video composto e uma saida RF (as duas piores conexoes possiveis para video na NET), ou seja, so é adequado para televisores de tubo CRT. É isso mesmo?


    Jundiaí/SP

    Os novos decoders nenhum tem mais saída S/VIDEO. Agora é tudo assim limpo atrás com saída composta.

    Pode até ser mas eu liguei o meu no meu monitor TV que tem 21p, a imagem tá até que boa... Lógico que poderia ser melhor, mas não tá aquele lixo.

    Só para constar os decoders antigos a NET recicla decoders, revisa e joga na rua de novo.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 12:10
    Autor: guy_in_sp Offline

    Tenho aquele Pace do HD Max e ultimamente ele anda travando bastante, do ponto que tenho que levantar e tirar da tomada pra voltar ao normal... ah, e isso acontece quando estou assistindo algo que gravei. Com mais alguém anda acontecendo isso também?

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 12:12
    Autor: gpkaizer Offline

    eu usava um RCA numa TV de LED e se eu usasse os cabos de video componente a imagem ficava PIOR do que usando a vídeo composto
    agora com o HD Max tbm pude notar que alguns canais, como a Nick, ficam pior usando 1080i do que 480p
    na época da Oi TV alguns canais ficavam melhores com o RF, pra terem noção hahaha

    acredito que quanto pior a conexão, a imagem é mais borrada. e quanto mais borrada a imagem, menos se nota quando quadricula

  • DouglasMacGinity

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 13:46
    Autor: DouglasMacGinity Offline

    Obrigado!

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 14:28
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    ANALÓGICO - relação de cidades em São Paulo aonde ainda há sinal analógico:

    - ATIBAIA/SP
    - ARAÇATUBA/SP
    - BRAGANÇA PTA/SP
    - BERTIOGA/SP
    - BOTUCATU/SP
    - ITAPETININGA/SP
    - JAÚ/SP
    - SERTÃOZINHO
    - SANTA BRANCA/SP

    Em breve algumas dessas já deverão ter lançado o digital.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 17:35
    Autor: hjwx51 Offline

    Em 19/01/2012, guy_in_sp escreveu:

    Tenho aquele Pace do HD Max e ultimamente ele anda travando bastante, do ponto que tenho que levantar e tirar da tomada pra voltar ao normal... ah, e isso acontece quando estou assistindo algo que gravei. Com mais alguém anda acontecendo isso também?


    Ja aconteceu algumas meses comigo. Houve uma época em que acontecia mais. Certa vez, por ter tirado da tomada,quando liguei pediu a senha de instalacao,dai teve que vir o pessoal da Net pra reinstalar o aparelho. Depois disso, acontece,mas raramente.

  • fabriciohorta

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 17:55
    Autor: fabriciohorta Offline

    Aqui em BH o SportTV 3 passou em definitivo pro canal 35 e o canal rural pro 135, como anunciado.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 18:06
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 19/01/2012, fabriciohorta escreveu:

    Aqui em BH o SportTV 3 passou em definitivo pro canal 35 e o canal rural pro 135, como anunciado.


    Em Jundiaí ainda consta no 35 o Canal Rural

  • alessandrebm

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 18:27
    Autor: alessandrebm Offline

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:

    Em 19/01/2012, fabriciohorta escreveu:

    Aqui em BH o SportTV 3 passou em definitivo pro canal 35 e o canal rural pro 135, como anunciado.


    Em Jundiaí ainda consta no 35 o Canal Rural


    Aqui em PORTO ALEGRE (RS) também foi alterado: canal rural no 135 e o 35 ocupado, agora, pelo SPORTV3.
    Puxa, é tão difícil a NET mexer naquele canal 37????
    Que dificuldade a NET tem em agrupar os canais!

    Puxa vida.
    2 saudades que tenho: da Directv, onde os canais eram agrupados por interesse e dos 2 dias em que tive GVT (que parei de assinar pq na época - SET/2011 - não tinha gravador ainda) em que os canais tbem eram bem agrupados.

    Não vejo a hora da GVT estabilizar seu gravador e poder dizer ADEUS para a NET!

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 19:02
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Não nexe pq o canal 37 sempre foi e será o NET TV... Os decoders já iniciam no canal 37.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 19:23
    Autor: guy_in_sp Offline

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:

    Não nexe pq o canal 37 sempre foi e será o NET TV... Os decoders já iniciam no canal 37.


    No HD inicia no 502 (Globosat HD), a Globo deve pagar uma nota pra NET fazer isso.

    Também queria muito que a NET agrupasse seus canais por gênero, está péssimo essa bagunça no lineup.

    Em SP já mudou também, SporTV 3 no canal 35.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 19:56
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 19/01/2012, guy_in_sp escreveu:

    Em 19/01/2012, mribeiro escreveu:

    Não nexe pq o canal 37 sempre foi e será o NET TV... Os decoders já iniciam no canal 37.


    No HD inicia no 502 (Globosat HD), a Globo deve pagar uma nota pra NET fazer isso.

    Também queria muito que a NET agrupasse seus canais por gênero, está péssimo essa bagunça no lineup.

    Em SP já mudou também, SporTV 3 no canal 35.


    SD que é a tremenda maioria vai pro 37... Ai em SP inicia no 502 (Globosat) ou 501 (Globo)?

    Deveria sim todos eles iniciassem no último canal que o cliente estava vendo (como era bem antes no analógico antigo).

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 22:15
    Autor: gpkaizer Offline

    no Rio o SporTV 3 tbm foi pro 35

    o Globosat HD foi o primeiro canal HD da NET?
    acho que não usam o 37 como padrão pros clientes HD pq a imagem dele é horrível até mesmo pro SD

  • Primeira
  • Página de 873
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!