Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NET

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Página de 823
  • 2
  • Última
  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 21:48
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    imagem




    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à operadora NET.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras.

    Obs: Imagem ilustrativa.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 21:52
    Autor: caiodb Offline

    adorei a proposta dos tópicos separados por operadoras. só reforço uma antiga sugestão: que os posts mais recentes apareçam em primeiro lugar, e os mais antigos (incluindo este) por último. seria bom que, logo depois da mensagem principal que obviamente será alterada pelos moderadores, aparecessem sempre os novos comentários. se isso for possível, será excelente!

    também sugiro subdivisão. vamos ao exemplo do tópico da sky: atualmente o oficial está com mais de 7 mil mensagens sobre todos os assuntos. deveria haver um sub tópico para serviço sob demanda; outro para antena e problemas técnicos, mais um para novos canais, etc. o mesmo deveria ocorrer aqui na net e nos outros tópicos denominados agora de "clubes".

    e pra começar as discussões da net, sugiro um assunto recorrente: cadê o now? aqui em brasília ainda não tenho o serviço nos condomínios do lago sul.

    ainda sobre now: a operadora vai investir mais no serviço? qual será o destino dele? se transformar em um ppv interativo ou numa alternativa de conteúdo sob demanda?

    por enquanto o netflix está se sobressaindo aqui em casa. espero que a net acorde a tempo de evitar o deligamento da minha assinatura de tv.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:03
    Autor: rafaman2000 Offline

    Eu sou do RJ, capital, até agora nada de NOW. Disseram que no final de 2011 estaria disponivel mas não entrou ainda. Alguem teria alguma previsão?

  • andrevuaden

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:49
    Autor: andrevuaden Offline

    Pois é, pelo o que eu entendi o NOW no Rio só tem na Zona Sul, em um desses quiosques da NET eu perguntei e eles me informaram que em fevereiro já vai estar disponível em quase toda parte do Rio de Janeiro, agora é esperar.......zzz

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 02:22
    Autor: gpkaizer Offline

    Em 17/01/2012, andrevuaden escreveu:

    Pois é, pelo o que eu entendi o NOW no Rio só tem na Zona Sul, em um desses quiosques da NET eu perguntei e eles me informaram que em fevereiro já vai estar disponível em quase toda parte do Rio de Janeiro, agora é esperar.......zzz

    o técnico que instalou o HD MAX aqui disse que vão "habilitar o NOW de uma vez" aqui no Rio ainda em fevereiro
    onde eu moro não tem Virtua (do outro lado da rua tem, mas desse não)
    isso não pode impossibilitar alguma coisa?

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:21
    Autor: leomarco Offline

    29 de fevereiro? E com o NOW ??? Esse screen capture é real???
    O último 29/02 que existiu foi em 2008. Naquela época não tinha o NOW. Essa data tá errada ou é um screen capture do futuro???

  • abm1972

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:46
    Autor: abm1972 Offline

    Aqui em Curitiba já tenho o NOW. Muito bom o serviço oferecido pela NET. Com o NOW vc sempre tem algo pra assistir.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:13
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 18/01/2012, leomarco escreveu:

    29 de fevereiro? E com o NOW ??? Esse screen capture é real???
    O último 29/02 que existiu foi em 2008. Naquela época não tinha o NOW. Essa data tá errada ou é um screen capture do futuro???



    Imagem foi alocada apenas à nível de ilustração.

  • DouglasMacGinity

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:04
    Autor: DouglasMacGinity Offline

    Aqui em São Vicente nada de "now" e nem sabem dizer quando. Se alguém descobrir por favor avise!

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:28
    Autor: Levimig Offline

    Em 18/01/2012, DouglasMacGinity escreveu:

    Aqui em São Vicente nada de "now" e nem sabem dizer quando. Se alguém descobrir por favor avise!


    Amigo, sou de Santos e em novembro veio um técnico em minha residência e ele disse que provavelmente pelo menos aqui para Santos, o serviço de VOD "NOW" será implantado em fevereiro, vamos aguardar se será só aqui em Santos ou para as demais cidades da baixada.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:17
    Autor: marcio123 Offline

    Estou com uma duvida, aqui em Araçatuba estreiou essa semana o NET HD e estava pensando em trocar a minha SKY pela NET, mas fiquei com uma duvida, quando estreia ou lançam um canal novo a NET coloco esse canal de forma nacional, ou apenas por praça.

    Tipo Comedy Central estreiar na NET SP, vai estreiar tambem na NET ATA, RIO, Curitiba e assim por diante ?

  • mcorrea

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:17
    Autor: mcorrea Offline

    Quanto ao NOW no Rio, esta em algubns pontos da zona sul, centro e tijuca pelo que eu saiba. E semana passada um técnico veio aqui instalar um ponto hd adicional, perguntei se ele tinha informação sobre o now e ele disse que mes que vem estaria aqui em casa, pois a fase de implantação do serviço e fibra optica está no fim. Agora é aguardar pŕa ver.

  • shadowoftheday

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:03
    Autor: shadowoftheday Offline

    os canais estreiam primeiro nas capitais, depois em outras praças
    tem muita cidade que não tem o off, o history hd, o bem simples e assim vai

    e araçatuba ainda tem analogico, esses dias eu tentei vender um hd e não consegui porque não tinha viabilidade tecnica, alias tinha, mas não tava liberado para venda

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:47
    Autor: guy_in_sp Offline

    Eles deram o prazo que até o final de 2011 o NOW estaria disponível em toda São Paulo, o que não aconteceu.

    Alguém sabe se eles deram alguma outra previsão para a capital paulista?

  • brokulis

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:08
    Autor: brokulis Offline

    Alguns canais são fechados a certas áreas por questões contratuais. Eu liguei pra NET pra saber porque no meu pacote HD não havia nem a Record nem a MTV em HD e a resposta foi que ambas empresas representantes dos canais (Abril Radiofusão e Grupo Record) não estão presentes na minha área pelo fato de o contrato de ambas não liberar o sinal para fora de SP (no meu caso moro no RJ). Eu espero que isso mude no futuro e quanto ao NOW a atendente só me disse que por enquanto está indisponível na minha área.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 15:29
    Autor: nazarioa Offline

    Oi gostaria de saber dos assinantes de Jundiaí-SP qual é o firmware que está no decoder PACE HDC74X1 do pacote (HD max)
    Aqui em casa está o seguinte.
    Versão de Firmware: R042-1.2.1
    Versão do NET TV: 1.15.4.2341
    Update ID: 5
    Parece que já existe uma versão de firmware R042-1.2.6, em São Paulo, BH, Brasília, e por isso gostaria de saber se alguém daqui de Jundiaí já tem essa versão.
    Obrigado

  • Igor_Rocha

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 18:30
    Autor: Igor_Rocha Offline

    Em 18/01/2012, guy_in_sp escreveu:

    Eles deram o prazo que até o final de 2011 o NOW estaria disponível em toda São Paulo, o que não aconteceu.

    Alguém sabe se eles deram alguma outra previsão para a capital paulista?


    Aqui também nada do Now.

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 22:29
    Autor: gpkaizer Offline

    Enviei um email para a NET questionando sobre o Comedy Central e a resposta foi essa:


    Olá Sr. Gabriel,

    Em atenção ao seu e-mail informo que ainda não temos nenhuma informação referente à este assunto, assim que tivermos alguma notificação o senhor poderá acessar o nosso site, www.netcombo.com.br para maiores informações.

    Agradecemos o seu contato.

    Atenciosamente,
    Lênin
    Central de Relacionamento NET

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 23:11
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 18/01/2012, nazarioa escreveu:

    Oi gostaria de saber dos assinantes de Jundiaí-SP qual é o firmware que está no decoder PACE HDC74X1 do pacote (HD max)
    Aqui em casa está o seguinte.
    Versão de Firmware: R042-1.2.1
    Versão do NET TV: 1.15.4.2341
    Update ID: 5
    Parece que já existe uma versão de firmware R042-1.2.6, em São Paulo, BH, Brasília, e por isso gostaria de saber se alguém daqui de Jundiaí já tem essa versão.
    Obrigado


    Amigo também sou de Jundiaí e aqui é a mesma versão que você disse no HD Max.

    Abs

  • ricardo_engsoft

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 23:27
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Em 18/01/2012, gpkaizer escreveu:

    Enviei um email para a NET questionando sobre o Comedy Central e a resposta foi essa:


    Olá Sr. Gabriel,

    Em atenção ao seu e-mail informo que ainda não temos nenhuma informação referente à este assunto, assim que tivermos alguma notificação o senhor poderá acessar o nosso site, www.netcombo.com.br para maiores informações.

    Agradecemos o seu contato.

    Atenciosamente,
    Lênin
    Central de Relacionamento NET


    Mais uma vez a Central de Relacionamento tá fora de sintonia... Até onde eu entendi lendo aqui no fórum, o Comedy Central vai substituir o VH1 Megahits em todas as operadoras. A princípio, como vi o anúncio no VH1 achei que era esse canal que sairia do line-up, mas quem vai sair é o VH1 Megahits. Menos mal...

  • Página de 823
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • 28/08/2017 - Sinal aberto da MTV para clientes SKY pré-pago
    De 18 a 28 de agosto, a SKY abre o sinal da MTV para clientes pré-pago com recarga ativa
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!