Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Vídeo. Vale a pena?

  • Tópico criado por: cgslucht
  • Páginas:
  • 1
  • cgslucht

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2016 às 14:46
    Autor: cgslucht Online

    Visualizei o catálogo deste serviço de streaming e achei interessante. Porém, antes de assinar, gostaria de saber de quem já tem, como é a experiência com o serviço...Todo conteúdo é em HD? Carrega rápido como o Netflix? Trava muito? Funciona no PS3?

    Não achei nenhum tópico recente sobre o assunto...

    Agradeço com quem possa compartilhar...

  • moises_lima

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2016 às 16:47
    Autor: moises_lima Offline

    Netflix é muito superior. Pra quem é cliente NET a assinatura do claro vídeo está disponível por alguns dias. Achei o claro vídeos com conteúdos antigos e não atualiza com frequência. A NET da 1 mês grátis, não sei como funciona pelo site, deve ter algum prazo de teste gratuito, sempre é bom vc pegar e fazer o teste.

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2016 às 21:53
    Autor: MariaRegina Offline

    Vale a pena sim. Sou assinante Netflix e claro Vídeo. Minha operadora de tv é a Oi TV. Comprei um chip da Claro só pra ter a Claro vídeo. Pago 14,90 por mês. Só uso o chip pra isso. A Claro vídeo tem um catálogo bem refinado. Bastante coisa diferente. E sim melhorou demais. Era lento demais. Agora está ótimo. Gosto muito e uso bastante na Smart tv da cozinha. Muitas séries diferentes. Muita coisa da BBC.

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 04/05/2016 às 07:43
    Autor: joaorubens Offline

    Tenho claro vídeo e tem opções muito boas de conteúdo, mas só vale a pena se tiver uma internet bem rápida, pois se não for trava bastante

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 04/05/2016 às 07:45
    Autor: Pirilampu Offline

    Já tive Claro vídeo a maioria do conteúdo é em HD gostei muito.

  • willy33

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 05/05/2016 às 13:23
    Autor: willy33 Offline

    Claro videos deixa a desejar em filmes, porém tem muitas series e desenhos, e deixa a desejar na constância de atualização de conteúdo, porém pelo baixo valor pago acho que vale a pena ter sim.

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 14:12
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Trava muito.

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 15:41
    Autor: diditv Offline

    Tenho a Claro Vídeo pelo Now da Net.E digo,atualmente é muito superior ao Netflix,principalmente em filmes e conteúdos diversos.Vale a pena sim.

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 16:22
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Pelo conteúdo vale, mas em relação à transmissão é péssima.

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 17:44
    Autor: diditv Offline

    Em 06/12/2017, tocantinensedepalé mas escreveu:

    Pelo conteúdo vale, mas em relação à transmissão é péssima.


    A transmissão pelo próprio decodificador da Net,é excelente.Sem travamentos e bastante rápida,

  • Avatar

    Claro Vídeo. Vale a pena?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 19:59
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 06/12/2017, diditv escreveu:

    Em 06/12/2017, tocantinensedepalé mas escreveu:

    Pelo conteúdo vale, mas em relação à transmissão é péssima.


    A transmissão pelo próprio decodificador da Net,é excelente.Sem travamentos e bastante rápida,


    Ah sim, eu tenho usar o aplicativo, pq sou assinante ClaroTV.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 15/07/2018 - SPORTV 4K na Copa
    Canal dedicado a transmissão de 56 jogos em 4K da Copa do Mundo da FIFA, na NET (704) e Oi TV DTH (400).
  • 30/07/2018 - Vivo abre sinal dos canais infantis
    De 20 a 30 de julho, os canais infantis da Vivo TV estarão com sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!