Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Caso Kevin Spacey

  • Tópico criado por: Afaria
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 04/11/2017 às 12:36
    Autor: Afaria Offline

    Talvez não seja o lugar para discutir este assunto, mas fico imaginando o que seria do mundo artístico (ou qualquer outro meio) se todos os casos de assédio do passado viessem à tona.

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 04/11/2017 às 17:51
    Autor: JanSed Offline

    Onde houver muito dinheiro e poder haverá mercado de sexo...em qualquer lugar do mundo e em qualquer instituição que seja.

    E quando existe um mercado é porque interesses de ambos os lados foram atendidos no momento da "negociação".

    Não posso compactuar com as pessoas que se utilizam do poder ou do dinheiro para induzir/forçar outros a cederem a seus caprichos.

    Mas tampouco tenho compaixão por esses que apenas agora,muitos anos depois do acontecido resolvem trazer a tona estes acontecimentos.

    Foram oportunistas na época em que cederam e se calaram em troca de interesses pessoais e estão sendo novamente sendo oportunistas agora em busca de dinheiro/fama.

  • Blade

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 04/11/2017 às 19:56
    Autor: Blade Offline

    Kevin Spacey é um excelente ator, assim também com a série House of Cards, mas se cometeu um crime tem pagar.

    Lembre-se que lá não é Brasil.

  • aapc01

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 04/11/2017 às 20:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 04/11/2017, Blade escreveu:

    Kevin Spacey é um excelente ator, assim também com a série House of Cards, mas se cometeu um crime tem pagar.

    Lembre-se que lá não é Brasil.


    já o demitiram

    já suspenderam a gravação

    vão matar o personagem dele para poderem terminar a série e respeitar o espectador

    igualzinho aqui onde um ator global aprontou com uma assistente, confessou e todos os artistas partiram para cima dos espectadores pedindo respeito

    como você falou bem.... lá não é brasil

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 04/11/2017 às 21:57
    Autor: r2reis Offline

    Seria interessante transferir essa discussão para o ambiente nacional...

  • aapc01

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 04/11/2017 às 22:40
    Autor: aapc01 Offline

    Em 04/11/2017, r2reis escreveu:

    Seria interessante transferir essa discussão para o ambiente nacional...


    interessante. foi o que eu citei.

    já teve denuncia nos eua, reino unido, frança e hoje na itália. enquanto aqui nada.

    será que aqui nunca houve teste do sofá? nem um caso, fora o ator global?

    acho que não....

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 01:29
    Autor: RockyRFN Offline

    Abuso sexual não pode ser defendido, mas é preciso ficar atento com eventuais aproveitadores ou oportunistas que pegam carona sim.

    Imprensa e Justiça sempre existiram...denúncias devem ser feitas no momento em que o fato ocorre.

    O caso do Spacey é bem menos numeroso do que aquele cara, Harvey Weinsten, que abusou bem mais.

  • aapc01

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 01:51
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/11/2017, RockyRFN escreveu:

    Abuso sexual não pode ser defendido, mas é preciso ficar atento com eventuais aproveitadores ou oportunistas que pegam carona sim.

    Imprensa e Justiça sempre existiram...denúncias devem ser feitas no momento em que o fato ocorre.

    O caso do Spacey é bem menos numeroso do que aquele cara, Harvey Weinsten, que abusou bem mais.


    no caso de harvey aconteceu por mais de 20 anos, inclusive uma das vítimas , que se apresentou a imprensa, acusou sobre uma ação de 20 anos atrás e 5 anos atrás voltou a trabalhar com ele.

    sim, acredito piamente que ele é um bandido mas tem que se ter muito cuidado com aproveitadores. vc tem toda razão.

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 00:03
    Autor: Phoenix60 Offline

    Que forma do publico descobrir que Kevin Spacey é gay...
    8-D


  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 00:16
    Autor: darianadorego Offline

    Todo mundo que conhece um pouquinho de cinema sabia que ele era gay. Li que a comunidade LGBT inclusive, já sabia desde Beleza Americana, esperavam ele abrir o jogo no Oscar 2000 na qual ele era favorito a Melhor Ator (e ganhou inclusive), quando para surpresa de todos ele levou junto uma suposta namorada de "8 anos". Namorada essa que não passava de uma pessoa equipe do filme.

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 00:19
    Autor: darianadorego Offline

    E sobre os abusos, todo mundo dorme com todo mundo em Hollywood, por interesses maiores ou menores.

    Quer caso mais emblemático que o da Paltrow? Se disse abusada pelo Harvey no começo dos anos 90, mas no final dos 90 aceitou fazer Shakeaspere Apaixonado produzido por ele e quando ganhou o Best Actress (muito por politicagem DELE), se derreteu em elogios e agradecimentos.

    E isso foram com todas... sabe, todo mundo trepa por papel em Hollywood e no Brasil também, no mundo todo aliás. E agora ficam se fazendo de coitadinhas.

  • Blade

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 11:42
    Autor: Blade Offline

    Kevin Space = Frank Underwood

    Chalie Sheen = Charlie Harper

    Ou seja, vida real = ficção.

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 11:48
    Autor: Afaria Offline

    Todo mundo sabe de casos de pessoas que se beneficiaram do teste do sofá.

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 09/11/2017 às 14:47
    Autor: Afaria Offline

    Agora virou festa....

    VEJA - 9 nov 2017, 12h35
    Mulher de Ellen DeGeneres acusa Steven Seagal de assédio sexual

    A atriz australiana Portia de Rossi, mulher da apresentadora Ellen DeGeneres, se juntou nesta quinta-feira às mulheres que denunciaram assédio sexual em Hollywood, ao relatar no Twitter um infeliz encontro com o diretor e ator Steven Seagal. Conforme ela escreveu, o caso aconteceu no escritório de Seagal, onde os dois marcaram de se encontrar.

    "Ele me falou o quão importante era ter química fora da tela, enquanto me sentava e desabotoava sua calça de couro. Eu corri e liguei para a minha agente. Sem se espantar, ela respondeu: Bom, eu não sabia se ele era seu tipo", publicou a atriz, sem mencionar quando tudo aconteceu.

    http://veja.abril.com.br/entretenimento/portia-de-rossi-denuncia-steven-seagal-por-assedio-sexual/

  • Blade

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 09/11/2017 às 15:02
    Autor: Blade Offline

    Pois é, mas como o amigo acima falou existem muitos aproveitados!

    Cada caso, é um caso.

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 10/11/2017 às 05:19
    Autor: Afaria Offline

    Mais um...

    VEJA - 9 nov 2017, 18h38
    Humorista Louis CK é acusado de assédio sexual por cinco mulheres

    humorista americano Louis C.K. foi acusado por cinco mulheres de assédio sexual em reportagem publicada pelo site do jornal The New York Times nesta quinta-feira. Em todas as situações, o comediante se masturbava ou pedia para se masturbar na frente das mulheres assediadas.

    Em uma das ocasiões, em 2002, o humorista ficou completamente nu em seu quarto de hotel enquanto estava com duas colegas comediantes, Dana Min Goodman e Julia Wolov. "Ele tirou todas as roupas, ficou completamente nu e começou a se masturbar", disse Dana ao jornal. Em outro episódio, em 2003, a humorista Abby Schachner ligou para Louis C.K. para convidá-lo a ver uma de suas apresentações e, durante a ligação, afirma que podia ouvi-lo se masturbar.

    Outra comediante, Rebecca Corry, afirma que enquanto estava com Louis gravando o piloto de uma série em 2005, ele perguntou se poderia se masturbar em sua frente. Ela negou e disse que ele tinha uma filha e uma mulher grávida em casa. "Ele ficou com o rosto vermelho e me disse que tinha problemas", afirmou ao jornal.

    Uma quinta mulher, que não quis ser identificada, afirmou que Louis C.K. sempre pedia a ela que assistisse a ele se masturbar enquanto os dois trabalhavam juntos no programa The Chris Rock Show. Ela afirma que deixava que isso acontecesse. "Eu sabia que estava errado", disse. "Acho que aceitava por causa da cultura. Ele abusava de seu poder."

    Procurado pelo jornal, Louis C.K. se recusou a dar entrevista. Seu assessor de imprensa, Lewis Kay, afirmou que ele não responderia a nenhuma pergunta. Nesta quinta-feira, a estreia do filme I Love You, Daddy, protagonizado pelo ator, foi cancelada. O comediante também decidiu cancelar sua aparição no programa de televisão The Late Show With Stephen Colbert.

    http://veja.abril.com.br/entretenimento/humorista-louis-ck-e-acusado-de-assedio-sexual-por-cinco-mulheres/

  • evandog

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 10/11/2017 às 05:42
    Autor: evandog Offline

    Em 06/11/2017, darianadorego escreveu:

    E sobre os abusos, todo mundo dorme com todo mundo em Hollywood, por interesses maiores ou menores.

    Quer caso mais emblemático que o da Paltrow? Se disse abusada pelo Harvey no começo dos anos 90, mas no final dos 90 aceitou fazer Shakeaspere Apaixonado produzido por ele e quando ganhou o Best Actress (muito por politicagem DELE), se derreteu em elogios e agradecimentos.

    E isso foram com todas... sabe, todo mundo trepa por papel em Hollywood e no Brasil também, no mundo todo aliás. E agora ficam se fazendo de coitadinhas.


    É por que agora é mais lucrativo aparecer como vitima, já no passado era mais lucrativo aguentar os avanços do taradão.

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 11/11/2017 às 18:45
    Autor: Afaria Offline

    Outro...

    POR O GLOBO 11/11/2017 13:15

    Modelo acusa astro de Star Trek de assédio sexual; Takei nega

    Scott Brunton alega que estava bêbado quando ator tentou ter relações sexuais com ele

    LOS ANGELES - Famoso pelo papel de Hikaru Sulu em "Star Trek", o ator George Takei é acusado de assediar sexualmente um modelo em 1981. Hoje aos 80 anos, ele teria tentado se aproveitar de Scott R. Brunton depois de uma noite de drinques. Pelo Facebook, o artista negou a acusação e ressaltou que sequer se lembra da suposta vítima.

    O modelo contou à revista "Hollywood Reporter" que era amigo de Takei, então com 44 anos, quando tinha 23. O caso teria ocorrido em um momento vulnerável do modelo, que havia acabado de terminar um relacionamento e foi consolado pelo colega. Ele trabalhava como garçom na época e acabou por se encontrar com o astro para alguns drinques. Brunton ressalta que foi assediado enquanto estava bêbado.

    "Foi há muito tempo, mas eu nunca vou esquecer. Ele foi muito bom em me consolar e entender que eu estava triste e que ainda amava o meu namorado. Nós fomos beber. No segundo drinque, de repente, eu me senti meio desorientado e achei que estava desmaiando. Então eu me sentei e acho que desmaiei mesmo. A próxima coisa que me lembro ao acordar foi que minhas calças estavam no tornozelo e ele estava pegando na minha virilha, tentando tirar minha cueca", detalhou Brunton à "Hollywood Reporter".

    De acordo com Brunton, Takei respondeu que o modelo precisava relaxar. A suposta vítima então teria empurrado o ator e esperado em seu carro até ter condições de dirigir e sair do local.

    George Takei usou o Facebook para se defender, dizendo que o episódio não aconteceu e que se apresenta como uma situação de disse-me-disse. "Quebrei minha cabeça para ver se eu me lembrava do senhor Brunton, e eu não posso dizer que lembro. Eu levo essas acusações muito a sério, mas quem me conhece sabe que considero atos não consensuais muito antiéticos e bem longe dos meus valores e minhas práticas. A simples ideia de que alguém me acusa disso é extremamente dolorosa", ressaltou o astro de "Star Trek".

    As acusações de assédio sexual que envolvem a indústria do entretenimento se multiplicam após a revelação do "New York Times" sobre o histórico abusivo do produtor Harvey Weinstein. Além dele, os atores Kevin Spacey e Ed Westwick, o comediante Louis C.K. e até o ex-presidente americano George H. W. Bush tiveram os nomes ligados a denúncias de assédio ou estupro.

    https://oglobo.globo.com/cultura/modelo-acusa-astro-de-star-trek-de-assedio-sexual-takei-nega-22058934

  • Avatar

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 11/11/2017 às 19:00
    Autor: JanSed Offline

    Quem tiver mais denúncias de assédio que faça agora...porque logo vai sair de moda e vai ser apenas mais uma e render pouca midia e grana...

  • aapc01

    Caso Kevin Spacey

    Operadora
    Postado em: 11/11/2017 às 19:01
    Autor: aapc01 Offline

    nesta época todos que querem se aproveitar, vão aproveitar. depois das atrizes que permitiram que os tarados continuassem a avançar o sinal, agora aparecem aproveitadores para poder tirar algum

    eita humanidade, o que está pior, quem assediou a 100 anos atrás ou quem está assediando agora para ganhar uns trocados

    o mundo acabou mesmo

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!