Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal TBS, quando na SKY ?

  • Tópico criado por: brunomartyns
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • brunomartyns

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:26
    Autor: brunomartyns Offline

    "Tratamento de Choque", a nova série do polêmico ator Charlie Sheen, estreia no Brasil no dia 20 de setembro, no canal da TV paga TBS muitodivertido.

    Alguém sabe se a SKY tem planos para inserir o canal ??

    http://www.canaltbs.com.br/

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:29
    Autor: rex Offline

    Em 13/07/2012, brunomartyns escreveu:

    "Tratamento de Choque", a nova série do polêmico ator Charlie Sheen, estreia no Brasil no dia 20 de setembro, no canal da TV paga TBS muitodivertido.

    Alguém sabe se a SKY tem planos para inserir o canal ??

    http://www.canaltbs.com.br/


    se entar so se for hd , sd muito dificil.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:31
    Autor: msilvalg Offline

    numca !!!

    Assisti ao primeiro ep. e achei bem fraquinho. Não sei explicar, mas não tem graça. As vezes dava uns risos forçados pra ver se ria de verdade e se gostava do programa, pq Two and a Half Men era muuuito bom!

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:40
    Autor: ffernandes Offline

    Sky,não tem TBS....

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:43
    Autor: Sandor Offline

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!

  • Daiohsama

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:47
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 13/07/2012, Sandor escreveu:

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!


    Ser assinante da $KY é ter que esperar...esperar... e esperar, por isso assinei com a ClaroTV HD.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:56
    Autor: mbuiatti Offline

    um monte de fã de TBS, TOONCAST e outros ficam entrando em topicos de canais de esportes reclamando: "pr que entrar mais um canal de esportes...só passa futebol...queremos TBS...queremos TOONCAST.." e enchendo o saco de quem participa do topico.

    Eu poderia fazer o mesmo aqui...mas não vou.

    Que entre o TBS, se assim for o gosto da maioria, canal que eu vi na NET da minha noiva e achei MUITO fraco.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 12:01
    Autor: ffernandes Offline

    Em 13/07/2012, mbuiatti escreveu:

    um monte de fã de TBS, TOONCAST e outros ficam entrando em topicos de canais de esportes reclamando: "pr que entrar mais um canal de esportes...só passa futebol...queremos TBS...queremos TOONCAST.." e enchendo o saco de quem participa do topico.

    Eu poderia fazer o mesmo aqui...mas não vou.

    Que entre o TBS, se assim for o gosto da maioria, canal que eu vi na NET da minha noiva e achei MUITO fraco.


    Sky,tambem não tem tooncast ?

  • moises_lima

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 12:01
    Autor: moises_lima Offline

    Em 13/07/2012, Daiohsama escreveu:

    Em 13/07/2012, Sandor escreveu:

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!


    Ser assinante da $KY é ter que esperar...esperar... e esperar, por isso assinei com a ClaroTV HD.


    kkkkkkkkkkk. É realmente, a Claro atualmente tem colocado uma infinidade de canais neh? Principalmente em hd. Na boa em questão de inserir canais a claro não pode falar nada da sky.

  • Daiohsama

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 12:44
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 13/07/2012, moises_lima escreveu:

    Em 13/07/2012, Daiohsama escreveu:

    Em 13/07/2012, Sandor escreveu:

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!


    Ser assinante da $KY é ter que esperar...esperar... e esperar, por isso assinei com a ClaroTV HD.


    kkkkkkkkkkk. É realmente, a Claro atualmente tem colocado uma infinidade de canais neh? Principalmente em hd. Na boa em questão de inserir canais a claro não pode falar nada da sky.


    Não estou me referindo à colocação canais em HD ou SD, estou dizendo que a espera na $KY por novidades é bem maior do que na ClaroTV, pois acredito que a mesma por ser uma empresa bem mais recente no mercado que a $KY vai tentar angariar mais e mais assinantes. Obrigado pela citação "moises_lima".

  • Mroffice

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 12:26
    Autor: Mroffice Offline

    Achei o canal muito fraco, mas se e do gosto da maioria que o canal entre...

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 13:33
    Autor: ivanalage Offline

    $ky LIXO, assino só porque vou mudar pra hd daki uns tempos...
    e com certeza é bem melhor que o super-HD da Claro né Daiohsama ? kkkkkkkkkkk

  • CAPITAOGANCHO

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 14:03
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    achei muito criativo o teaser do FX , pegou a carona na morte de charlie em DOIS HOMENS E MEIO e fizeram um gancho pra nova serie TRATAMENTO DE CHOQUE
    vejam



    provavelmente o TBS muitodivertido VAI APROVEITAR ESSA CHAMADA

  • Daiohsama

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 15:27
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 14/07/2012, ivanalage escreveu:

    $ky LIXO, assino só porque vou mudar pra hd daki uns tempos...
    e com certeza é bem melhor que o super-HD da Claro né Daiohsama ? kkkkkkkkkkk




  • LuisReisCBJr

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 16:42
    Autor: LuisReisCBJr Offline

    A SKY tinha tudo pra ta na frente com muita vantagem, se não vacilasse deixando os clientes na mão com vários canais que gostaríamos de ter, como o TBS(sd e hd), Comedy Central (hd), Sportv 3 (sd), Tooncast (sd), Telecine Touch (hd), Telecine Fun (hd), Megapix (hd), e tantos outros. Já é a melhor operadora, as outras tem mais desvantagens, mas poderia ser a melhor com uma boa distância...

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 18:29
    Autor: djcoas Offline

    Em 14/07/2012, LuisReisCBJr escreveu:

    A SKY tinha tudo pra ta na frente com muita vantagem, se não vacilasse deixando os clientes na mão com vários canais que gostaríamos de ter, como o TBS(sd e hd), Comedy Central (hd), Sportv 3 (sd), Tooncast (sd), Telecine Touch (hd), Telecine Fun (hd), Megapix (hd), e tantos outros. Já é a melhor operadora, as outras tem mais desvantagens, mas poderia ser a melhor com uma boa distância...


    E pra quem tem filhos pequenos, a Sky não tem canais que a criançada aqui AMA: Nick Jr e Disney Junior.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 18:44
    Autor: Smephis Offline

    Canal HD não é tudo que faz uma tv por assinatura lógio que é imprtante,mas tem que ter qualidade e isso a Claro tem de SOBRA, não estou falando mal da SKY, mas acho errado que algumas pessoas aqui julguem uma outra operadora sem nunca antes ter assinado, Claro TV é ótima na minha opinião, como para outros a NET é ótima, a OI etc

  • Daiohsama

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 20:01
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 14/07/2012, Smephis escreveu:

    Canal HD não é tudo que faz uma tv por assinatura lógio que é imprtante,mas tem que ter qualidade e isso a Claro tem de SOBRA, não estou falando mal da SKY, mas acho errado que algumas pessoas aqui julguem uma outra operadora sem nunca antes ter assinado, Claro TV é ótima na minha opinião, como para outros a NET é ótima, a OI etc


    Concordo plenamente com vc, deixei minha opinião pois assinei a $KY durante 08 anos e faz 02 semanas que assinei o pacote familia HD total da ClaroTV e estou plenamente satisfeito.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 15/07/2012 às 06:45
    Autor: mosavelino Offline

    Sou assinante SKY tem 6 anos e não troco por nenhuma outra, primeiro pelo preço depois pela quantidade de canais em HD pela qualidade da Imagem e pelo atendimento, não quero aqui fala mal de nemhuma operadora como faz o pessoal da Claro Tv que queima direto a SKY não sei porque, pois pelo que sei ninguem é obrigado a ficar em nenhuma operadora acho que o cliente tem o direito de escolher a operadora que melhor supre suas necessidades por isso e que estou na SKY fui avaliar o preço da claro tv pra mudar mais não compensa pois meu pacote ficaria por 275 R$ com 12 canais em HD a menos do que tenho na SKY 13 agora com a entrada do GLOOB HD. Agora pelo que sei a SKy ainda está muito na frente da Claro em número de clientes só perde pra NET

  • Daiohsama

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 15:05
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 15/07/2012, mosavelino escreveu:

    Sou assinante SKY tem 6 anos e não troco por nenhuma outra, primeiro pelo preço depois pela quantidade de canais em HD pela qualidade da Imagem e pelo atendimento, não quero aqui fala mal de nemhuma operadora como faz o pessoal da Claro Tv que queima direto a SKY não sei porque, pois pelo que sei ninguem é obrigado a ficar em nenhuma operadora acho que o cliente tem o direito de escolher a operadora que melhor supre suas necessidades por isso e que estou na SKY fui avaliar o preço da claro tv pra mudar mais não compensa pois meu pacote ficaria por 275 R$ com 12 canais em HD a menos do que tenho na SKY 13 agora com a entrada do GLOOB HD. Agora pelo que sei a SKy ainda está muito na frente da Claro em número de clientes só perde pra NET


    Se você não entendeu, vou explicar pra vc. Ninguem está aqui "queimando" a $KY, só falamos e como vc mesmo disse ninguem é obrigado à ficar nesta ou naquela operadora. As operadoras tem cada uma a sua estratégia de mercado e a $KY não vai disponibilizar como vc já viu no lançamento do BIO e Gloob suas versões para os assinantes SD, ela deixa muito à desejar sim, veja os exemplos de solicitações (Tooncast como mais evidente), já a ClaroTV está devagar eu concordo mas está vendo de certa forma suas duas plataformas, verifique o decoder slim que foi homologado pela Anatel. É isso, é a livre concorrência. A $KY me perdeu como assinante depois de 08 anos e vai perder muitos outros acredito. Abraços mosavelino.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?