Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal Curta! programação

  • Tópico criado por: mpsmevil
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 11:12
    Autor: mpsmevil Offline

    Com um modelo de negócio inspirado em canais como o Independent Film Channel e o Sundance Channel, o Curta! já possui um acervo com 622 curtas-metragens premiados e 505 documentários brasileiros independentes, selecionados nas mostras dos principais festivais do país. Com este conteúdo - totalizando em torno de 728 horas de programação - o canal está apto para atender às normas da lei por 31 meses, apostando no crescente volume de novas produções como uma solução para a sustentabilidade do canal em longo prazo.

    Além dos filmes, o canal tem projetos de programas de linha feitos por produtoras independentes, como o "Profissão Repórter Cultural" (versão cultural do programa da Rede Globo) e o "Por Trás da Cena" (com reportagens sobre montagens de espetáculos em cartaz e filmes em produção). Para preencher as 12 horas restantes de programação, o Curta! conta também com conteúdos independentes licenciados em outros países: produções de programadoras - como Arté, BBC Open University, Off The Fence e Educational Broadcasting System (EBS Korea) - também são apostas do canal

  • Avatar

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 11:17
    Autor: Delmarnori Offline

    Taí uma das mais gratas novidades de 2012! Um canal só de curtas.

    Tomara que não reprisem filmes demais.

  • Avatar

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 11:18
    Autor: djcoas Offline

    E tomara que entre hoje na Claro

  • henriquedesousa

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 11:21
    Autor: henriquedesousa Offline

    A proposta do canal é interessante, resta ver na prática.

  • mribeiro

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 11:24
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Lembra aquele FIZ (canal do Grupo Abril) que tinha CURTAS, ANIMAÇÕES etc neste a diferença que era feito por um público amador.

    Achei fraco ainda, mas como o Canal ainda está "começando" e sendo incentivado vamos ver no que vai dar.

  • romulosilva

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 12:24
    Autor: romulosilva Offline

    Parece ser bom.

  • CAPITAOGANCHO

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:22
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    o canal Curta entrará hoje no nosso Lineup no VC 69, é a Claro TV compartilhando cada momento.
    entrará as 23:35 dessa noite,Curta! o canal independente
    nada oficial , só aguardar pra ver

  • CAPITAOGANCHO

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 21:49
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Em 01/11/2012, CAPITAOGANCHO escreveu:

    o canal Curta entrará hoje no nosso Lineup no VC 69, é a Claro TV compartilhando cada momento.
    entrará as 23:35 dessa noite,Curta! o canal independente
    nada oficial , só aguardar pra ver


    Cnfirmado no canal 69 canal curta

  • Rogerio_ruts

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 22:55
    Autor: Rogerio_ruts Offline

    Entrou há 11 minutos na Claro TV.
    Pelo guia de programação, parece que só terá séries de documentário. Decepção.

  • Avatar

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 22:57
    Autor: diogosalves Offline

    Totalmente desnecessário!

  • Malkin

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 23:45
    Autor: Malkin Offline

    ruim é elogio.

  • ivan_baldi

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 02/11/2012 às 03:52
    Autor: ivan_baldi Offline

    eu particularmente não gostei , mais se tem pessoas que gostam podem ficar a vontade.

  • butters

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 02/11/2012 às 15:27
    Autor: butters Offline

    Eu gostei e muito do canal, muito mesmo.

  • brunomartyns

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 02/11/2012 às 16:32
    Autor: brunomartyns Offline

    http://www.canalcurta.com.br/index.php/onde-assistir/

  • Avatar

    Canal Curta! programação

    Operadora
    Postado em: 05/11/2012 às 14:22
    Autor: assiMano Offline

    A proposta é interessante, mas parece que repete muito a propgramação.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!