Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal BEM SIMPLES na SKY?

  • Tópico criado por: kabelin
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 15:42
    Autor: kabelin Offline

    Alguém sabe me dizer quando entra na grande da SKYHDTV É ISSO o canal BEM SIMPLES?

  • VinnyCarvalho

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 15:56
    Autor: VinnyCarvalho Offline

    Em 22/03/2012, kabelin escreveu:

    Alguém sabe me dizer quando entra na grande da SKYHDTV É ISSO o canal BEM SIMPLES?


    Acho que você quis dizer na "grade" da Sky, mas não há fatos ainda que comprovem isso, o que foi dito a respeito foram apenas boatos.

  • victoralpi

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 16:06
    Autor: victoralpi Offline

    Em 22/03/2012, VinnyCarvalho escreveu:

    Em 22/03/2012, kabelin escreveu:

    Alguém sabe me dizer quando entra na grande da SKYHDTV É ISSO o canal BEM SIMPLES?


    Acho que você quis dizer na "grade" da Sky, mas não há fatos ainda que comprovem isso, o que foi dito a respeito foram apenas boatos.


    num sei daonde vcs tiraram boatos pq eu n i nenhum at agora haha

  • MatheusMts

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 23:55
    Autor: MatheusMts Offline

    parece q ñ é bem simples assim ñ é kk

  • nnishiwaki

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 08:02
    Autor: nnishiwaki Offline

    Poderia mudar a pergunta para: Canal ChefTV na SKY?

  • Blade

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 09:12
    Autor: Blade Offline

    Só quando lançar o canal em HD!
    Porque em SD a SKY não lança mais nada. Só entrou a FOX Sports por causa da pressão da mídia e dos assinantes, e mesmo assim em substituição ao Speed.

  • __Ted__

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 10:41
    Autor: __Ted__ Offline

    Talvez futuramente entre no lugar do Fox Life, já que o canal não consta mais de alguns pacotes 2012.

  • MARCEITAJAI

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:30
    Autor: MARCEITAJAI Offline

    Entrou hoje na grade da OITV no canal 32.

  • thermogenes

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:34
    Autor: thermogenes Offline

    Para o Bem Simples entrar na Sky vai ser Bem Complicado!

  • prego

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:41
    Autor: prego Offline

    Em 23/03/2012, thermogenes escreveu:

    Para o Bem Simples entrar na Sky vai ser Bem Complicado!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa!

  • rubenstv

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:48
    Autor: rubenstv Offline

    canal totalmente desnescessário, canais como esses que ninguem assiste, dispenso, aliás podiam fazer uma varredura e tirar pelo menos uns 30 canais da grade, muitos canais ruins, aliás tirando os sportv e fox sport, o resto dos canais eu só assisto em HD, os SD dispenso todos.

  • BoyRios

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 12:07
    Autor: BoyRios Offline

    Eu também não assisto, mas tem MUITA gente que assiste, agente tem que parar com a mania de achar que como eu eu não assisto, ninguém assiste, então o canal é desnecessário. Aqui em casa, na tv do quarto da minha mãe não sai do Bem Simples, é o canal que ela mais assiste.
    Vamos deixar o egocentrismo, essa fase é da primeira infância, vamos amadurecer e deixar o egoísmo de lado.

  • Avatar

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 12:09
    Autor: marysp Offline

    Não vai entrar nunca

  • rubenstv

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 16:26
    Autor: rubenstv Offline

    Em 23/03/2012, BoyRios escreveu:

    Eu também não assisto, mas tem MUITA gente que assiste, agente tem que parar com a mania de achar que como eu eu não assisto, ninguém assiste, então o canal é desnecessário. Aqui em casa, na tv do quarto da minha mãe não sai do Bem Simples, é o canal que ela mais assiste.
    Vamos deixar o egocentrismo, essa fase é da primeira infância, vamos amadurecer e deixar o egoísmo de lado.{/citac,










    Colé boy, me chamou de criança? dei minha opinião se vc não gostou legal, agora vim me chamar de criança e me ofender, quem escreve boi do rio no nick aqui não sou eu não e npem por isso te ofendo.

  • Blade

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 20:00
    Autor: Blade Offline

    Uma boa alternativa para a SKY, seria substituir alguns canais SD LIXO, por canais melhores. Exemplos:

    Studio Universal por I-Sat
    Boomerang por Tooncast
    Sony Spin por TBS

  • masil301

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 20:13
    Autor: masil301 Offline

    Excelente canal!

  • sjscofield

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 21:51
    Autor: sjscofield Offline

    O Bem Simples é surpreendemente ótimo. Tenho ele na NET e acho bem legal ir pra a Sky também para várias pessoas terem acesso.

  • alissonrn

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 21:58
    Autor: alissonrn Offline

    Em 23/03/2012, sjscofield escreveu:

    O Bem Simples é surpreendemente ótimo. Tenho ele na NET e acho bem legal ir pra a Sky também para várias pessoas terem acesso.


    se fosse pra SKY como substituição eu acho que ficaria melhor no lugar do Fox Life

  • nnishiwaki

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 24/03/2012 às 10:28
    Autor: nnishiwaki Offline

    Alguém sabe me dizer quando entra na grade da SKYHDTV É ISSO o canal ChefTV?
    É o mesmo tipo de pergunta, e a resposta não é "bem simples assim": Chef TV na SKYDTV...

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/06/2017 - Sinal Aberto Fish TV
    De 01 a 30 de junho o canal Fish TV estará com sinal aberto na operadora Oi.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!