Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

  • Tópico criado por: danielrsnunes
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 19:32
    Autor: danielrsnunes Offline

    Dei uma olhada agora no satélite da SKY e foram adicionados 4 novos canais no dia 7/9. Pelo que parecem, são canais brasileiros.

    imagem

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 19:39
    Autor: gabrielcanabarro Offline

    Sim, os tres canais são da programadora brasileira Box Brazil, estão na banda C.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 19:42
    Autor: thesimpsons23 Offline

    Em 08/09/2012, gabrielcanabarro escreveu:

    Sim, os tres canais são da programadora brasileira Box Brazil, estão na banda C.


  • ADavid

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 20:56
    Autor: ADavid Offline

    Estão em Banda C, então não tem nada a ver com a sky, esse satelite não é da Sky é da Intelsat, a sky aluga a banda Ku então como esses canais estão em banda C não tem ligação nenhuma com a sky!

    Varias programadoras usam a banda C desse satelite para colocar seus canais e repassar pra todas as operadoras, não so a sky!

  • ADavid

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 20:59
    Autor: ADavid Offline

    Na verdade foi a programadora Box Brazil que alugou um transponder pra colocar seus canais, ja que com a nova lei eles devem entrar em varias operadoras logo logo!

    Alem desses 3 a programadora Box Brazil tem tambem o Prime box Brazil! São 4 canais nacionais que se encaixam na nova lei!

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 21:17
    Autor: gabrielcanabarro Offline

    Em 08/09/2012, ADavid escreveu:
    Alem desses 3 a programadora Box Brazil tem tambem o Prime box Brazil! São 4 canais nacionais que se encaixam na nova lei!


    Lembrando que o Prime Box Brazil está disponível também em HD no Intesat 805.

    imagem


    http://img513.imageshack.us/img513/4347/screenhunter02sep072031.jpg

  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 09:57
    Autor: danielrsnunes Offline

    O Esporte Interativo se inclui nessa nova lei ?

  • Betania14

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:17
    Autor: Betania14 Offline

    esses canais tem que conteudo??

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:19
    Autor: Fabviv Offline

    Esses 4 canais devem entrar em todas as operadoras para cumprir a nova lei das cotas, pelo menos a programação do canal Box Brazil é excelente.

  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:26
    Autor: danielrsnunes Offline

    Em 09/09/2012, Betania14 escreveu:

    esses canais tem que conteudo??


    Um de música, outro de viagens entre outros. Eles tem esse site ai: http://www.primeboxbrazil.tv.br/BoxBrazil/PrimeHome.aspx

  • Betania14

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:45
    Autor: Betania14 Offline

    não gostei do conteudo

  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:48
    Autor: danielrsnunes Offline

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:49
    Autor: Fenomeno Offline

    Em 09/09/2012, Betania14 escreveu:

    não gostei do conteudo


    Não gostei do conteúdo (2)
    Não gosto de filmes brasileiros, apenas alguns se salvam

  • assinante.com

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 13:06
    Autor: assinante.com Offline

    A partir de novembro que é o prazo para as operadoras para se adaptar no SEaC esse canais entram.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 14:42
    Autor: itojp7 Offline

    Em 09/09/2012, danielrsnunes escreveu:

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?



    MTV e Record News sim, o Esporte Interativo parece que não se encaixa nessa cota.

    Ouvi um comentário que a SKY quer vender a Record News a la carte. Será que isso é legal? Pergunto isso, pq não sei da regra dessa lei nesse caso.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 14:50
    Autor: Fabviv Offline

    Em 09/09/2012, danielrsnunes escreveu:

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?


    Ainda não saiu a lista dos canais abertos, muita enrolação.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 16:04
    Autor: Mrbeen Offline

    a ancine falou que os assinantes tem que ser avisados de mudança 1 mes antes sobre mudanças, ou seja provavelmente só saberemos de coisas no começo de outubro, pois a lei entra em vigor no começo de novembro

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 17:02
    Autor: mranderson Offline

    Em 09/09/2012, itojp7 escreveu:

    Em 09/09/2012, danielrsnunes escreveu:

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?



    MTV e Record News sim, o Esporte Interativo parece que não se encaixa nessa cota.

    Ouvi um comentário que a SKY quer vender a Record News a la carte. Será que isso é legal? Pergunto isso, pq não sei da regra dessa lei nesse caso.


    Não sei se é diferente devido a Ancine, mas a Band News era vendida a la carte. Hoje está incluso nos pacotes atuais, mas com certeza há cliente pagando ainda a vulso em pacotes antigos.

    Quanto a MTV vamos aguardar, não me esqueço que uns 3 VJs soltaram twitters dizendo que logo entraria na grade da Sky.

  • caio05

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 10/09/2012 às 19:07
    Autor: caio05 Offline

    qual é o nome daquele site pra ver os canais do satélite ????

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 11/09/2012 às 00:39
    Autor: flaviototh11 Offline

    Novos canais da Lei da Cota!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/06/2017 - Sinal Aberto Fish TV
    De 01 a 30 de junho o canal Fish TV estará com sinal aberto na operadora Oi.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!