Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canais Hd com Imagem SD na Sky !

  • Tópico criado por: igorm.assis
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 03/07/2017 às 15:52
    Autor: igorm.assis Offline

    Alguns canais Hd na Sky estão com sinal SD! Mais alguém com este problema?

    Isto ocorreu após a nova numeração dos canais!

    São os canais 435 OFF HD, 444 +GLOBOSAT, 513 CANAL BRASIL HD, 514 AMC HD, 528 MAX PRIME HD, 537 SONY HD, 560 BIS HD, FOX SPORTS 2 HD, 603 EI MAX HD, 610 BAND SPORTS HD.


  • lashorta

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 03/07/2017 às 16:10
    Autor: lashorta Offline

    Em 03/07/2017, igorm.assis escreveu:

    Alguns canais Hd na Sky estão com sinal SD! Mais alguém com este problema?

    Isto ocorreu após a nova numeração dos canais!

    São os canais 435 OFF HD, 444 +GLOBOSAT, 513 CANAL BRASIL HD, 514 AMC HD, 528 MAX PRIME HD, 537 SONY HD, 560 BIS HD, FOX SPORTS 2 HD, 603 EI MAX HD, 610 BAND SPORTS HD.




    Aqui estão normais esses canais, desliga o receptor da tomada aguarda 10 segundos e liga ele novamente, vê se resolve.

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 03/07/2017 às 16:22
    Autor: igorm.assis Offline

    Bla amigo vou tentar aqui!

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 03/07/2017 às 16:38
    Autor: igorm.assis Offline

    Fiz isso amigo e o problema continua!!!!

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 03/07/2017 às 17:07
    Autor: brunofreitas123 Offline

    O que eu fico indignado é se lançar um satélite novo com um custo exorbitante e não se tirar proveito da qualidade de imagem e capacidade de carregamento de canais. Fala sério!!!! Ô empresa lesada!

  • vitchenhu

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 03/07/2017 às 23:55
    Autor: vitchenhu Offline

    Qual LNB vc usa?

  • ralves58

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 00:02
    Autor: ralves58 Offline

    Em 03/07/2017, brunofreitas123 escreveu:
    O que eu fico indignado é se lançar um satélite novo com um custo exorbitante e não se tirar proveito da qualidade de imagem e capacidade de carregamento de canais. Fala sério!!!! Ô empresa lesada!


    Calma... Tudo ao seu tempo...




  • eduardocezario

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 07:52
    Autor: eduardocezario Offline

    Por aqui estes mesmos canais seguem em SD ... E não é problema de LNB pois já fiz a troca ..

  • jadrianog

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 07:54
    Autor: jadrianog Offline

    Pode ser que vc precisa ajustar a resolução no decodificador.

  • eduardocezario

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 08:36
    Autor: eduardocezario Offline

    Em 04/07/2017, jadrianog escreveu:

    Pode ser que vc precisa ajustar a resolução no decodificador.


    Eu já tentei de tudo, reiniciar, ajustar resolução, trocar cabo HDMI, reiniciar o receptor deixando os 10 segundos ...

    Não sei não ...

  • gabrielbini

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 08:50
    Autor: gabrielbini Offline

    Ô igorm.assis, você já viu as configurações do seu receptor? A resolução de saída pode estar em 480p. Tente mudar pra 1080i, e desligue a opção "Tela Original".

    Depois de fazer isso, tenta apertar o botão "Tela TV" no controle da SKY várias vezes, até a resolução mudar pra 1080i.

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 11:23
    Autor: carlosbrida Offline

    Em 04/07/2017, gabrielbini escreveu:

    Ô igorm.assis, você já viu as configurações do seu receptor? A resolução de saída pode estar em 480p. Tente mudar pra 1080i, e desligue a opção "Tela Original".

    Depois de fazer isso, tenta apertar o botão "Tela TV" no controle da SKY várias vezes, até a resolução mudar pra 1080i.


    nao usar a opcao tela origina?l, mas entao qual e a ideal a minha sempre esteve assim....

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 11:47
    Autor: andrepapito Offline

    é isso mesmo vai em configuração, resoluções depois seleciona 1080i e 1080p...depois de configurado aperta a tecla info...vai até a opção audio...se nao me engano...e vai mudando até ficar em 1080i

  • lashorta

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 11:51
    Autor: lashorta Offline

    Em 04/07/2017, carlosbrida escreveu:

    Em 04/07/2017, gabrielbini escreveu:

    Ô igorm.assis, você já viu as configurações do seu receptor? A resolução de saída pode estar em 480p. Tente mudar pra 1080i, e desligue a opção "Tela Original".

    Depois de fazer isso, tenta apertar o botão "Tela TV" no controle da SKY várias vezes, até a resolução mudar pra 1080i.


    nao usar a opcao tela origina?l, mas entao qual e a ideal a minha sempre esteve assim....


    Deixa somente marcado 1080p, dps qdo apertar a tecla "Tela Tv" no controle do receptor vc seleciona a opcão1080i + full screen( siga as instruções do post do andrepapito).

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 12:22
    Autor: lounetz Offline

    Bom ver este post pois achava que era só comigo. Estou com o mesmo problema a dois dias. Mudei também a resolução para somente 1080 mas continua SD mesmo com o LED 1080 ligado. Achei que era pelo fato de eu ser um cliente sem LNB trocado ainda (isso é outro assunto que está quase me fazendo trocar de operadora) mas o amigo disse que já trocaram o dele então não sei mesmo qual o problema. Devem haver mais pessoas que estão assim também e nem notaram isso ainda.

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 13:47
    Autor: lounetz Offline

    Acabei de postar essa mensagem acima e vejo mais um comportamento estranho...nenhuma das minhas gravações recorrentes gravaram entre ontem e hoje. Não sumiram da lista, apenas não gravaram e consta o zero entre parênteses mostrando que não havia mais programas futuros quando existem. A numeração já estava nova. Apaguei e recadastrei um por um e voltou ao normal.
    Mais um..as sugestões do menu Sky Sugere também sumiram mas não me importo com isso.
    Canais HD em SD e mais essa...realmente algo estranho está acontecendo.

  • Vegeta

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 15:21
    Autor: Vegeta Offline

    Aqui em casa estão normais esses canais (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 04/07/2017 às 16:44
    Autor: igorm.assis Offline

    Olá amigos! aqui LNB que uso é o faixa larga e a configuração da resolução 1080p , mas consegui resolver fiz duas coisas ao mesmo tempo e não sei qual das duas foi que resolveu meu problema!

    1- Através do app da Sky(Minha Sky) pedi o envio de sinal para todos os códigos de falha disponível.

    2- Retirei o cartão da Sky com o decodificador ainda ligado, depois desliguei da tomada aguardei em torno de 20 segundos, inseri o cartão novamente e liguei na tomada, esperei reiniciar e ao voltar os canais estavam novamente com o sinal em HD.

    Valeu pela ajuda a todos do fórum!!!

    Obrigado!

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 27/10/2017 às 15:24
    Autor: rodrigoalca Offline

    Boa tarde.

    Tive o mesmo problema.

    Igor, o que resolveu foi o que você descreveu no passo 1.

    Através do app minha SKY, basta solicitar o Envio de Sinal.

  • Avatar

    Canais Hd com Imagem SD na Sky !

    Operadora
    Postado em: 30/10/2017 às 16:23
    Autor: Mac455 Offline

    Foi bom o amigo ter postado isso aqui amigo, dessa forma ficamos ligados nos canais. Uma coisa que vale ressaltar aqui diante dos nobres colegas é o seguinte o meu aparelho o plus ele foi trocado por estar com defeito, mas algo interessante que nesse que estava com defeito eu conseguia deixar em 1080p e i pela opção do menu mesmo, em quanto esse agora só pelo controle alguém aqui sabe o por que disso???

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!