Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 01:22
    Autor: r2reis Offline

    Em 29/08/2018, aapc01 escreveu:

    Em 29/08/2018, KleberAFdeS escreveu:

    Em 29/08/2018, r2reis escreveu:

    Já era esperado. Não tem novidade. Novidade mesmo vai ser descobrir os novos nomes da FOX, FOX Life, FX, FOX Premium (esqueci algum?). Nat Geo é uma marca forte mundial. A Disney não deve mudar. Baby TV é uma incógnita porque já existe o Disney Junior (pode virar Disney Baby ou Baby Disney...).


    Sabemos que nos EUA existe a ABC Family. Pode ser que a Disney traga o canal para substituir a Fox Life, por exemplo.
    Já o Baby TV, acho que conforme os contratos com as operadoras forem vencendo o canal deverá ser descontinuado, já que além de existir o Disney Júnior, tem o Natgeo Kids.


    como não será imediato muita coisa vai rolar mas...

    todo canal extinto cairá, assim como EI, na tal lei que obrigam as operadoras a substituir.

    no mínimo as empresas já buscarão novos canais.

    na minha opinião há um senão também... o grande problema da fox, para variar, foram os canais esportivos. pode até ser que continuem com a mesma quantidade de canais não esportivos, já que recebem por canal.

    mas com toda a bagunça do ei com certeza os sports deverão ser os primeiros.


    Ah, lembrei outra coisa... A FOX News continuará no país? A Vivo tem o canal. Acho que nada muda. Não entrou no pacote comprado pela Disney. Minha opinião pessoal...

    Sobre os canais esportivos. Até acho seis canais eSPn demais, mas nos finais de semana sempre temos eventos simultâneos que poderiam tomar os seis canais. Campeonatos inglês, alemão, espanhol, além de esportes americanos e corridas. Fora golfe, surfe, rúgbi e ciclismo.

    Ah, futebol holandês e chinês também. Mas esses vão ser os primeiros a dançar...

    Se a FOX News continuar, o título do tópico já fica errado....

    Tentativa 8...

  • ManoX

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 03:36
    Autor: ManoX Offline

    A Disney no Brasil não tem canal de filmes e series e nem de documentario, deveria manter os canais e mudar só o nome. FOX mudar para ABC, FX para ABCx, manter NATGEO com o mesmo nome, e acabar somente com FOX Life, os FOXSports e NATGEO Kids.

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 06:58
    Autor: Spider100 Offline

    Em 30/08/2018, ManoX escreveu:

    A Disney no Brasil não tem canal de filmes e series e nem de documentario, deveria manter os canais e mudar só o nome. FOX mudar para ABC, FX para ABCx, manter NATGEO com o mesmo nome, e acabar somente com FOX Life, os FOXSports e NATGEO Kids.


    A essa altura não acho que a Disney vai querer trazer a marca ABC para cá. Talvez criem um outro nome ou na menor das hipóteses uma joint venture com algum canal brasileiro. Se não me engano Disney e Band negociam horário para o mundo Disney mudar do ABR pra Band

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 06:59
    Autor: Spider100 Offline

    Vai ser só no Brasil ou toda América Latina?

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 07:31
    Autor: sergiorique Offline

    Em 30/08/2018, ManoX escreveu:

    A Disney no Brasil não tem canal de filmes e series e nem de documentario, deveria manter os canais e mudar só o nome. FOX mudar para ABC, FX para ABCx, manter NATGEO com o mesmo nome, e acabar somente com FOX Life, os FOXSports e NATGEO Kids.


    Acho que deveria dar uma enxugada, Fox/ FX/ Fox Life virar um canal só, valorizar o horário nobre cada dia com uma série nova, sessão de filmes logo após, e acabar com esse excesso de repetições (na Fox, da tarde pra noite passam no mínimo uns 4 epísodios dos Simpsons, é muito!)

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 07:55
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/08/2018, Spider100 escreveu:

    Vai ser só no Brasil ou toda América Latina?


    Só não vai ser nos EUA (e talvez Austrália, acho).

  • RaonySoares

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 09:04
    Autor: RaonySoares Offline

    Pelo o que eu li, somente a parte de entretenimento (filmes/programas/séries de tv) vai ser vendida. Esportes e Notícias continuam com a Fox. Mas não faço ideia de como isso ficará internacionalmente.

    Sobre a mudança de nomes, não acredito que muitos canais vão "sumir". São contratos milionários e acredito que se sumirem, serão no máximo 1 ou 2 canais.

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 09:26
    Autor: dalvatmrios Offline

    psn, esporte interativo e agora fox sports! todos se anunciaram como alternativas e concorrentes do sportv e tiveram o mesmo fim rs.

  • aapc01

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 09:31
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/08/2018, RaonySoares escreveu:

    Pelo o que eu li, somente a parte de entretenimento (filmes/programas/séries de tv) vai ser vendida. Esportes e Notícias continuam com a Fox. Mas não faço ideia de como isso ficará internacionalmente.

    Sobre a mudança de nomes, não acredito que muitos canais vão "sumir". São contratos milionários e acredito que se sumirem, serão no máximo 1 ou 2 canais.


    para simplificar... fox só nos eua

    em todo o mundo a disney adquiriu todos os segmentos, incluindo esportes.

    e nos eua a fox ficou com o canal aberto e fox news. canal de esportes regionais também foram vendidos mas a disney deverá ter que vender para ser aprovada a compra

  • roni1986

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 09:46
    Autor: roni1986 Offline

    Onde eu li estava escrito DEVEM, não que realmente vão deixar, pode ser que sim ou que não.

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 10:08
    Autor: nandao Offline

    com o fim do foxsports vai ser um impacto maior em relação ao do EI.
    globosat rindo..
    la atras uma briga pra fox e EI entrar nas operadoras
    e hoje a morte se aproxima..
    que perde e a concorrencia..
    se enganam que tudo que fox e ei tem vai passar nos outros canais que ficam..

  • leoarten

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 10:16
    Autor: leoarten Offline

    Na prática não vai mudar muita coisa. A Fox controla no Brasil:

    Fox
    Fox life
    Fox Premium 1
    Fox Premium 2
    Fox Sports 1
    Fox Sports 2
    FX
    National Geographic
    National Geographic Wild
    NatGeo Kids
    Fox News

    Depois da fusão com a Disney a Fox nos EUA continurão com o controle do Fox Sports e da Fox News. Ja no mercado internacional isso não vai acontecer, o controle será da Disney.

    A Disney já deixou claro que a marca FX não será alterada pois já é muito consolidada, por tanto eu não acredito que saia ou mude de nome uma vez que a Disney irá controlar a marca mundialmente . O mesmo vale para o National Geographic, que apesar de ser controlada pela Fox Internacional, pouco tem a ver com a marca Fox em si.

    O que vai mudar por aqui mesmo são os canais Fox Sports e Fox, Fox Life, Fox Premium que provavelmente terão seus nomes trocados e/ou programação fundidas em outros novos canais.,,,, ou seja... trocar seis por meia dúzia. Exceto os canais Fox Sports que será integrado aos canais ESPN (fora dos Estados Unidos)

    Não se desesperem galera

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 10:45
    Autor: ericksilva Offline

    Espero que a Disney não mate os desenhos adultos da Fox. Se fizer, espero que eles vão para outra operadora ou Netflix.

  • aapc01

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 10:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/08/2018, r2reis escreveu:

    Em 29/08/2018, aapc01 escreveu:

    Em 29/08/2018, KleberAFdeS escreveu:

    Em 29/08/2018, r2reis escreveu:

    Já era esperado. Não tem novidade. Novidade mesmo vai ser descobrir os novos nomes da FOX, FOX Life, FX, FOX Premium (esqueci algum?). Nat Geo é uma marca forte mundial. A Disney não deve mudar. Baby TV é uma incógnita porque já existe o Disney Junior (pode virar Disney Baby ou Baby Disney...).


    Sabemos que nos EUA existe a ABC Family. Pode ser que a Disney traga o canal para substituir a Fox Life, por exemplo.
    Já o Baby TV, acho que conforme os contratos com as operadoras forem vencendo o canal deverá ser descontinuado, já que além de existir o Disney Júnior, tem o Natgeo Kids.


    como não será imediato muita coisa vai rolar mas...

    todo canal extinto cairá, assim como EI, na tal lei que obrigam as operadoras a substituir.

    no mínimo as empresas já buscarão novos canais.

    na minha opinião há um senão também... o grande problema da fox, para variar, foram os canais esportivos. pode até ser que continuem com a mesma quantidade de canais não esportivos, já que recebem por canal.

    mas com toda a bagunça do ei com certeza os sports deverão ser os primeiros.


    Ah, lembrei outra coisa... A FOX News continuará no país? A Vivo tem o canal. Acho que nada muda. Não entrou no pacote comprado pela Disney. Minha opinião pessoal...

    Sobre os canais esportivos. Até acho seis canais eSPn demais, mas nos finais de semana sempre temos eventos simultâneos que poderiam tomar os seis canais. Campeonatos inglês, alemão, espanhol, além de esportes americanos e corridas. Fora golfe, surfe, rúgbi e ciclismo.

    Ah, futebol holandês e chinês também. Mas esses vão ser os primeiros a dançar...

    Se a FOX News continuar, o título do tópico já fica errado....

    Tentativa 8...


    concordo

    a fox news continua com o antigo proprietário então também acredito que continue.

    são contratos diferentes. a única possibilidade que eu vejo é caso a fox americana não queira ter nenhuma participação fora eua

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 11:07
    Autor: Delmarnori Offline

    O pessoal gosta de sofrer por antecipação. A Conmebol vendeu os direitos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa em TV paga em dois pacotes distintos. O pacote principal ficou com o Fox Sports, e o segundo ficou com o SporTV. Nenhuma delas tem direito a todos os jogos e cada uma tem exclusividade em cada jogo, sem direito a repasse ou partilha, sendo que a final é só do Fox Sports. Pelo menos até 2020 a Disney/Fox terá que cumprir o contrato já assinado. Os jogos a que terá direito terão que ser exibidos na forma atual: em TV paga linear. Tanto faz se no Fox Sports ou no ESPN. Nada de gambiarras como PPV, a la carte ou streaming.

    De 2021 em diante é que tudo poderá mudar.

  • aapc01

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 11:26
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/08/2018, Delmarnori escreveu:

    O pessoal gosta de sofrer por antecipação. A Conmebol vendeu os direitos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa em TV paga em dois pacotes distintos. O pacote principal ficou com o Fox Sports, e o segundo ficou com o SporTV. Nenhuma delas tem direito a todos os jogos e cada uma tem exclusividade em cada jogo, sem direito a repasse ou partilha, sendo que a final é só do Fox Sports. Pelo menos até 2020 a Disney/Fox terá que cumprir o contrato já assinado. Os jogos a que terá direito terão que ser exibidos na forma atual: em TV paga linear. Tanto faz se no Fox Sports ou no ESPN. Nada de gambiarras como PPV, a la carte ou streaming.

    De 2021 em diante é que tudo poderá mudar.


    dúvida: a la carte não é considerado transmissão diferenciada como ppv ou streaming. nesse caso há especificação de que não pode ser cobrado a parte no caso dos jogos?

  • daniel.sm

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 12:32
    Autor: daniel.sm Offline

    Pra mim isso é só mais um passo rumo ao fim da tv paga convencional. Uma das coisas que ainda a sustentam são os canais de esportes, mas a tendência é esses canais se tornarem canais de debates e programas esportivos, além de eventos de segunda linha. Os principais eventos serão a la carte ou via streaming.

    Já vão se preparando pra contratar pacotes melhores de internet, pois o streaming vai ser a nova tv paga em breve...

  • silvioccardoso

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:00
    Autor: silvioccardoso Offline

    Em 29/08/2018, Filipe_Matias escreveu:

    Primeiro que esse "desaparecimento" da marca FOX não será amanhã, então tem muito há acontecer.

    Segundo, no lado esportivo, não acredito a manutenção de 5/6 canais como ESPN 2,3,4,5,6,... gostaria muito de ver uma segmentação, o que já ocorre em vários países.

    No momento é aguardar, mas que poderemos ter em um futuro não muito distante pouquíssimos jogos na TV e sua maioria restrito em um ESPN+ da vida, isso é uma possível realidade.


    Concordo! Seria legal vermos ESPN Futebol, ESPN Velocidade, ESPN Combate e assim por diante...

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:08
    Autor: serjao Offline

    Concordo com o daniel.sm,sem os canais de esportes sobra o que,fica sem sentido pagar uma fortuna por tv.

  • Avatar

    Canais Fox vão deixar de existir no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:33
    Autor: nosliN2 Offline

    Em 30/08/2018, Tvone11 escreveu:

    O FUTURO É O STREAMING!!!


    O fruto é streaming, sim! Porém talvez isso seja péssimo para os grandes grupos. Digo pois, por exemplo, a Champions é um torneio que pertence à UEFA, logo é privado. Que eu saiba não existe a obrigação dela vender os direitos de transmissão. No modelo atual, é mais interessante a venda dos direitos para outros, mas, com o streaming, a própria UEFA pode fazer as transmissões através de app e vender. E isso se estende para qualquer competição: imagine o Flamengo, com 40 milhões de torcedores, conseguindo 4 milhões de assinaturas de um app a R$ 20,00 ao mês para todos os jogos do clube; teria uma renda mensal de R$ 80 milhões com uma despesa de, no máximo, uns R$ 5 milhões. Eu acho que o tiro pode sair pela culatra.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!