Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Banda C só com duas antenas?

  • Tópico criado por: M_Andrei
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 21:58
    Autor: M_Andrei Offline

    Meu receptor skylivre tem opção de banda C.
    Minha pergunta:
    tenho obrigatoriamente que instalar duas antenas com aquela chave disecq ou tem alguma forma de captar com a própria antena da sky (na minha sky não pega o SBT, mas na parabolica normal pega, por isso eu queria a banda C.
    Caso precise de duas antenas, precisa ser uma da sky e uma parabolica normal, ou pode ser duas da sky?

    Obrigado a todos.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:02
    Autor: kratss22 Offline

    Não sei porque nunca experimentei, mas no site abaixo do youtube tem um cara falando com ativar.

    http://www.youtube.com/watch?v=75w8vyhkYwM

    Se funcionar ai me avise

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:09
    Autor: M_Andrei Offline

    Beleza, vou dar uma olhada no vídeo. obrigado pela atenção.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:14
    Autor: M_Andrei Offline

    Dei uma olhada no vídeo, porém só fala das configurações do receptor, e no vídeo, o cara mostra uns canais como FOX etc... não é isso que eu quero... só preciso dos canais normais abertos mesmo, pois tem uns que a sky não pega na minha região.

    nos comentários, alguns usuários do youtube perguntaram sobre usar duas antenas, mas o usuário que postou o video não respondeu.

    mesmo assim obrigado.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:24
    Autor: kratss22 Offline

    Em 27/12/2011, M_Andrei escreveu:

    Dei uma olhada no vídeo, porém só fala das configurações do receptor, e no vídeo, o cara mostra uns canais como FOX etc... não é isso que eu quero... só preciso dos canais normais abertos mesmo, pois tem uns que a sky não pega na minha região.

    nos comentários, alguns usuários do youtube perguntaram sobre usar duas antenas, mas o usuário que postou o video não respondeu.

    mesmo assim obrigado.


    Sim, mas no caso ele usou a propria antena da SKY, mas outro dia eu falei com esse cara pelo twitter e ele me garantiu que alguns canais abertos com SBT e Band são liberados normalmente.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:30
    Autor: M_Andrei Offline

    Aqui na minha localização quando coloca no sbt, ele aparece a mensagem "este canal não está disponível para esta região".
    o o CNT simplesmente sumiu da lista de escolhas.
    mas uns dias antes ele exibia uma mensagem da sky dizendo que não faria mais parte da grade da sky.
    mas a band e pega normalmente.
    a globo pega digital (mas só pega a globo local) a de são paulo diz que não está liberada para a região.
    Vou fazer mais testes com a antena da sky mesmo.
    Obrigado pela ajuda.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 23:45
    Autor: DDodys Offline

    É meio que obvio que a Banda C e Banda Ku precisam de antenas separadas. Simples: a antena que a SKY usa é pequena demais!

    E, além disso, acho que o receptor só abre canais em DVB-S e MPEG-2. O SBT é analógico.

  • Dovalle

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 28/12/2011 às 12:02
    Autor: Dovalle Offline

    se vc ja tem a parabolica banda c instalada é so usar a chave diseqc

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!