Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

  • Tópico criado por: gdinfo
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • gdinfo

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 11:54
    Autor: gdinfo Offline

    Alguém ai com esse problema?
    Esse mês minha fatura veio quase 90 reais a mais que os meses anteriores.
    Muito suspeito, já que foi exatamente nesse mês a adição dos canais hd.

    Veja a diferença (O Mês marcado com x é o que eu atrasei e paguei multa)

    imagem

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 12:21
    Autor: felipegbpro Online

    Tá aí o porque. Atrasou e a multa é cara!

  • plirovjr

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 12:27
    Autor: plirovjr Offline

    Minha fatura teve aumento neste mês também. Passou de R$399,90 para R$409,64. Liguei na Central e consegui um desconto de R$35,00 por 5 meses, passando a pagar R$374,64 e degustação do Canal Combate por 3 meses. Meu pacote de assinatura é o Combo Sky Media Center Top HD 2017 + Premiere HD + Play. Detalhe: na troca de equipamentos e pacote de programação ficou acertado o valor fixo da assinatura por 12 meses, sem reajustes. Portanto, vale a pena reclamar.

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 14:15
    Autor: cacauval Offline

    Liga e faz a reclamação que você consegue um desconto.

  • gabrielbini

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 14:49
    Autor: gabrielbini Offline

    Do meu pai, que era 250 por mês, veio 310 esse mês.

  • jailsonpontes

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 19:23
    Autor: jailsonpontes Offline

    imagem



    pior foi a minha

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 19:45
    Autor: Peter Offline

    Tipo: Vcs tem quantos pontos adicionais? Eles estavam sendo cobrados? por um tempo os meus não foram cobrados e no mês passado tb começaram a cobrar, por isso veio mais cara. Liguem e se informem pra ver oq houve.

  • andersonmoraisce

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 19:57
    Autor: andersonmoraisce Offline

    Acho difícil estar relacionado à isso, os canais ainda nem entraram definitivamente em pacote nenhum, estão como degustação para todos os clientes HD. Liga pra contestar, se minha fatura vem um real a mais do que deveria sempre ligo pra lá e resolvem.

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 20:07
    Autor: schuatz Offline

    Conhecendo a SKY como ela é era visto com a entrada dos HDS e satélite novo não iria permanecer o preço sem o reajuste. Aliás acredito em todas operadoras.

  • ralves58

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 22:48
    Autor: ralves58 Offline

    Em 4/5/2017, schuatz escreveu:
    Conhecendo a SKY como ela é era visto com a entrada dos HDS e satélite novo não iria permanecer o preço sem o reajuste. Aliás acredito em todas operadoras.



    So que nao é assim... De fato pacotes NOVOS podem vir a ser criados para acomodar os novos canais HD e aí adere aos novos pacotes quem quiser, porem a Sky nao pode simplesmente aumentar o valor das faturas de todo mundo por conta de satelite novo.

    Deve existir outra explicacao para quem está recebendo essas faturas com valores 20% maiores. Ja ate deram possiveis explicacoes, como cobranças de multas por atraso, pontos extras que nao eram cobrados e agora sao, etc.



  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2017 às 23:44
    Autor: filipemc Offline

    Em 04/05/2017, jailsonpontes escreveu:

    imagem



    pior foi a minha


    carai... isso é digno de cancelamento

  • mirandinha

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 00:11
    Autor: mirandinha Offline

    Deixo uma dica: se reclamar não adiantar basta cancelar e assinar novamente o mesmo pacote que o preço reduz novamente, também tem a opção de negociar pessoalmente uma melhor oferta. Espero que seja útil a minha sugestão.

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 08:09
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 04/05/2017, jailsonpontes escreveu:

    imagem



    pior foi a minha


    Você já comparou com as faturas anteriores pra ver o que realmente está sendo cobrado a mais?

  • Vegeta

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 11:55
    Autor: Vegeta Offline

    A minha veio quase 30 reais mais cara, uma parte por conta de atraso e uma parte aumento de valor do pacote (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 15:56
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Houve um reajuste no meu pacote de 22 reais. Até mês passado custava 280,00. A partir de maio a conta veio no valor de 302,00. Que coisa não!!!

  • aapc01

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 16:05
    Autor: aapc01 Online

    Em 05/05/2017, RIBEIROSKY escreveu:

    Houve um reajuste no meu pacote de 22 reais. Até mês passado custava 280,00. A partir de maio a conta veio no valor de 302,00. Que coisa não!!!


    é o reajuste anual? ou outro aumento fora esse reajuste contratual?

    estou perguntando pois quando tinha sky o aumento era sempre em maio.
    (não sei se por ter assinado em maio ou ser uma data base)

    abs

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 22:48
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Em 05/05/2017, aapc01 escreveu:

    Em 05/05/2017, RIBEIROSKY escreveu:

    Houve um reajuste no meu pacote de 22 reais. Até mês passado custava 280,00. A partir de maio a conta veio no valor de 302,00. Que coisa não!!!


    é o reajuste anual? ou outro aumento fora esse reajuste contratual?

    estou perguntando pois quando tinha sky o aumento era sempre em maio.
    (não sei se por ter assinado em maio ou ser uma data base)

    abs


    Uma atendente me disse q o aumento na conta ocorreu por causa do aumento do ICMS. Foi um aumento considerável. Nunca tinha tido um aumento dessa magnitude. 8%.

  • aapc01

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 23:35
    Autor: aapc01 Online

    Em 05/05/2017, RIBEIROSKY escreveu:

    Em 05/05/2017, aapc01 escreveu:

    Em 05/05/2017, RIBEIROSKY escreveu:

    Houve um reajuste no meu pacote de 22 reais. Até mês passado custava 280,00. A partir de maio a conta veio no valor de 302,00. Que coisa não!!!


    é o reajuste anual? ou outro aumento fora esse reajuste contratual?

    estou perguntando pois quando tinha sky o aumento era sempre em maio.
    (não sei se por ter assinado em maio ou ser uma data base)

    abs


    Uma atendente me disse q o aumento na conta ocorreu por causa do aumento do ICMS. Foi um aumento considerável. Nunca tinha tido um aumento dessa magnitude. 8%.


    é... dificil assim, mas alguns estados estão meio loucos e podem ter aumentado ainda mais essa carga tributária dos capetas....

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 06/05/2017 às 09:30
    Autor: MarcosLima Offline

    Alguém teria que pagar a conta pelo novo satélite. $ky.

  • Avatar

    Aumento ABSURDO na fatura da SKY esse mês!

    Operadora
    Postado em: 06/05/2017 às 09:44
    Autor: elilili Offline

    Aqui tudo normal na minha... Nada de aumento no pacote full 2017.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!