Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Até quando esses preços????

  • Tópico criado por: fcolameiras
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 17:47
    Autor: fcolameiras Offline

    Nos dias de hoje.....com essa crise, por mais que sejamos fanáticos, vale a pena pagar em torno de 400 reais em tv? Digo isso porque se voce baixar pra 200 reais nao terá o que gosta. Nao seria o momento de pressionarmos para valores mais justos (via App TV Magazine)

  • aapc01

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 19:08
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/10/2018, fcolameiras escreveu:

    Nos dias de hoje.....com essa crise, por mais que sejamos fanáticos, vale a pena pagar em torno de 400 reais em tv?
    Digo isso porque se voce baixar pra 200 reais nao terá o que gosta.
    Nao seria o momento de pressionarmos para valores mais justos (via App TV Magazine)


    é uma longa discussão...

    esse valor é o plano com futebol, lutas e mais, não é?

    como eu já disse antes, a tv paga é cara, supérflua e a tendência e ficar mais cara, já que grandes eventos não são mais adquiridos face aumento abusivo dos valores, principalmente futebol europeu.

    meu pacote, sem nada extra, que não preciso, custa 123,00 na net, no combo. são todos os canais sem os a la carte. não está caro.

    o que encarece é pagar 100,00 por futebol brasileiro, 80,00 por lutas (eu acho que é esse preço), 60,00 por telecine e hbo...

    metade dos valores citados são impostos, então imagina uma empresa cortar pela metade o que ela recebe para se manter e investir... o que acha que vai acontecer?

    a tendência é ficar mais caro ainda...

    fazeoque!

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 19:10
    Autor: serjao Offline

    Eu estou pensando em cancelar de vez,480,00 mes com 03 aparelho plus que quase ninguem assiste e um zapper,hoje assisto as noticias e series,filmes pela internet e na TV so eventos esportivos e ainda por cima tem estas novas de FOX PREMIUM E EI FACEBOOK,sinceramente se não acontecer uma reinvenção...

  • JuniorLee

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 20:10
    Autor: JuniorLee Offline

    É muito imposto, e os canais alguns são pagos em dólares americanos... no Brasil cable tv sempre será caro pra maioria.

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 22:01
    Autor: fcolameiras Offline

    Outra coisa que me incomoda demais é a cobrança abusiva de pontos adicionais.......a sky, por exemplo, está apenas com um pacote que da direito a 3 equipamentos......tirou todos os outros. Nao estou vendo uma forma de reduzir meu pacote sem diminuir o numero de pontos... Ta ficando inviável. A discussao que ja rolou por aqui sobre tv paga x streaming , esta agora na minha cabeça. (via App TV Magazine)

  • jailsonrf

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 23:03
    Autor: jailsonrf Offline

    Renegocia o pacote, se adapte a um pacote sem canais a lacarte.

    Aqui tenho.
    TOP HD
    Telecine
    Internet 15 MB
    Fone fixo ilimitado local (DDD 11)
    Pago 269,80 R$

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 23:10
    Autor: fcolameiras Offline

    É uma ideia interessante....mas é na Net né? Vou tentar pela sky.....se nao houver opção....só resta mudar de operadora. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 09/10/2018 às 23:59
    Autor: nandao Offline

    Eu pagava 387... tirei um slim que ninguém usava aqui em casa. . 2 canais adultos tirei também e premiere HD também. . e fiquei com 1 PLUS e premiere SD e tirei também premiere SD e agora tenho 1 PLUS e pago 170 com espn extra. . ou seja pago o que realmente assisto e tô achando caro (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 10/10/2018 às 06:53
    Autor: paraizo.erico Offline

    Liga e renegocia, reduzi de 450,00 para 320,00 no Top HD Max, com telecine, HBO, Fox Premium Crackle e Internet de 120Mb.

  • JuniorLee

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 10/10/2018 às 08:00
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 09/10/2018, fcolameiras escreveu:

    É uma ideia interessante....mas é na Net né? Vou tentar pela sky.....se nao houver opção....só resta mudar de operadora. (via App TV Magazine)


    Olha, mesmo quando eu tinha Directv, e depois se tornou SKY + DirecTV, eu sempre ligava pro relacionamento e readequava o pacote. Eu tinha até aquele Sky Cine Clube 24h! E na NET é a mesma coisa, já assino há anos e tenho um pacote exclusivo dado pelo relacionamento, e agora migraram de 35 pra 60M o vírtua sem eu pedir! rs Mas pago as faturas em débito automático há anos também. Não atraso, eles gostam disso.

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 10/10/2018 às 08:39
    Autor: jimenes Offline

    Enquanto o dólar estiver alto, vai ser mais caro aqui e além disto só vai baixar se mudarmos nosso sistema de impostos.

  • xandemonteiro

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 10/10/2018 às 09:22
    Autor: xandemonteiro Offline

    Liguei e nem ameacei o cancelamento, apenas fui educado e perguntei o que o vcs podem fazer por mim com relação a desconto, dai minha conta de 340 foi pra 250, possuo 4 pontos HD, Telecine, HBO, Família e Premiere A+B, desconto por tempo indeterminado, ja faz 8 meses.

  • JuniorLee

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 10/10/2018 às 11:01
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 10/10/2018, xandemonteiro escreveu:

    Liguei e nem ameacei o cancelamento, apenas fui educado e perguntei o que o vcs podem fazer por mim com relação a desconto, dai minha conta de 340 foi pra 250, possuo 4 pontos HD, Telecine, HBO, Família e Premiere A+B, desconto por tempo indeterminado, ja faz 8 meses.


    Isso aí, nada como ser educado e tentar readequar o pacote e o valor da fatura.

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 10/10/2018 às 11:15
    Autor: jeffvillalba Offline

    cara que absurdo de preço .. .mas o meu esta assim

    internet 120MB
    TOP HD + Telecine (10,00)
    tel ilimitado Brasil

    pago R$230

    Briguei mto com eles, e aproveitei que a vivo me mandou uma proposta, consegui chegar nisso.

    edit: ponto adiconal HD, e isso pq me deram HD-R , e pedi pra cancelar pra diminuirem, deixaram o msmo.

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 11/10/2018 às 15:35
    Autor: edi1984 Offline

    O meu ta R$487,00 na tubaron pacote top com telecine hbo combate fox premium premiere fc adultos canais etnicos 2 canais 4k e 150 mb de internet e telefone fixo 4 pontos de tv

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 16/10/2018 às 03:59
    Autor: filipemc Offline

    Pago na NET o valor de R$ 207 ao mês pelo plano que não tá mais em comercialização. Aqui inclui

    - 3 pontos em HD
    - Internet 10mb
    - Pacote Mais HD (atual intermediário Mix HD)
    - Telefone sem mensalidade e ilimitado apenas para NET Fone, demais ligações para outras operadoras são pagas.

    Já pensei em mudar o plano pra pegar 35mb de internet, mas qualquer alteração que fizer vai encarecer o que pago e ainda vou perder os pontos adicionais que não sou cobrado com esse pacote especial que peguei na minha migração da Oi pra NET (faz mais de 5 anos).

    Aqui em casa aproveitamos mais o Netflix do que a NET, mas é bom ter várias opções de canais, mesmo com muita programação repetida. Minha cidade oferece poucas opções de canais abertos.

  • JuniorLee

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 16/10/2018 às 09:22
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 16/10/2018, filipemc escreveu:

    Pago na NET o valor de R$ 207 ao mês pelo plano que não tá mais em comercialização. Aqui inclui

    - 3 pontos em HD
    - Internet 10mb
    - Pacote Mais HD (atual intermediário Mix HD)
    - Telefone sem mensalidade e ilimitado apenas para NET Fone, demais ligações para outras operadoras são pagas.

    Já pensei em mudar o plano pra pegar 35mb de internet, mas qualquer alteração que fizer vai encarecer o que pago e ainda vou perder os pontos adicionais que não sou cobrado com esse pacote especial que peguei na minha migração da Oi pra NET (faz mais de 5 anos).

    Aqui em casa aproveitamos mais o Netflix do que a NET, mas é bom ter várias opções de canais, mesmo com muita programação repetida. Minha cidade oferece poucas opções de canais abertos.



    se trocar o pacote principal realmente perde isso tudo ae. Eles respeitam o pacote atual seu, mas se o cliente pedir a troca, vai ter que arcar com novos preços e planos etc. Tb tenho o mais hd ($119,90)(atual mix hd), mas de 35M me migraram sem eu pedir pra 60M (50$ mensal), e como nunca usei o netfone, pago 10,80 por um preço simbólico pra manter o combo, mais HBO 30$ e telecine 10$! 2 pontos HD. Menos 20% na TV porque ganhei das redes sociais NET rs Ah, já assino há uns 10 anos. Desde que vim da SKY. Se eu trocar pro TOP HD, pago muito mais caro pelo vírtua, no final dá uns 70$ a mais na fatura. Então melhor nem mexer!!!

  • TVNATICO

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 16/10/2018 às 12:39
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 10/10/2018, xandemonteiro escreveu:

    Liguei e nem ameacei o cancelamento, apenas fui educado e perguntei o que o vcs podem fazer por mim com relação a desconto, dai minha conta de 340 foi pra 250, possuo 4 pontos HD, Telecine, HBO, Família e Premiere A+B, desconto por tempo indeterminado, ja faz 8 meses.


    Eu tentei educadamente por 3X e nada consegui me informaram que de momento NÃO, pois segundo os atendentes eu deveria permanecer pagamento normalmente o valor integral até o final do ano. Motivo esse é de que o cerca de 30 dias acabaram os meus descontos. Depois as operadoras se queixam da pirataria constante em crescimento.

  • JuniorLee

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 16/10/2018 às 14:04
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 16/10/2018, TVNATICO escreveu:

    Em 10/10/2018, xandemonteiro escreveu:

    Liguei e nem ameacei o cancelamento, apenas fui educado e perguntei o que o vcs podem fazer por mim com relação a desconto, dai minha conta de 340 foi pra 250, possuo 4 pontos HD, Telecine, HBO, Família e Premiere A+B, desconto por tempo indeterminado, ja faz 8 meses.


    Eu tentei educadamente por 3X e nada consegui me informaram que de momento NÃO, pois segundo os atendentes eu deveria permanecer pagamento normalmente o valor integral até o final do ano. Motivo esse é de que o cerca de 30 dias acabaram os meus descontos. Depois as operadoras se queixam da pirataria constante em crescimento.


    sim mas a questão é que o sistema não libera mais desconto se você acabou de ter um! rs Na NET também é assim.

  • Avatar

    Até quando esses preços????

    Operadora
    Postado em: 18/10/2018 às 16:00
    Autor: dacar22 Offline

    Outro ponto que encarece são os pacotes onde a gente paga por um monte de canais que não assiste nunca.
    Eu não tenho filhos, os canais infantis são inúteis.
    Não assisto esportes, os esportivos também sobram.
    Olhando meus favoritos eu assisto de fato cerca de 20 canais, o resto estou pagando pra nada.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!