Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

  • Tópico criado por: LEONARD
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 21:28
    Autor: LEONARD Offline

    Mesmo tendo os seus canais de esportes FoxSports e FoxSports 2, a Fox usa da mesma estratégia feita para forçar a inclusão de seus canais Fox Premium nas Operadoras de TV Paga, chegando a bloquear todos os canais Fox, sem se importar com os clientes, para, agora, fazer com que os consumidores praticamente sejam obrigados a assinar os seus canais Premium, movendo o seu produto adquirido com exclusividade "La Liga", Campeonato Espanhol, dos seus canais dedicados a esportes, para serem transmitidos somente pelos seus novos canais Premium, deixando os FoxSports e os seus assinantes, de lado.

    Bom, por sua estratégia agressiva, se depender de mim, a Fox ficará sem telespectador para assistir o seu exclusivo Campeonato Espanhol em seus canais Premium, pois não pagarei uma taxa extra por mais esses dois canais da Fox. Tudo tem limite!

    P.S.: A fonte usada para a criação desse tópico foi a própria Tv Magazine que informou a mudança da transmissão do Campeonato Espanhol do FoxSports, para um dos canais Premium da Fox.

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 21:37
    Autor: LEONARD Offline

    Fonte: Tv Magazine

    Clique aqui

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 22:36
    Autor: r2reis Offline

    Espanhol NÃO é exclusivo da FOX... Pelo contrário, é sublicenciado pela ESPN.

  • eu1marcio

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 19:09
    Autor: eu1marcio Offline

    Tem que ser muito fanático pra assinar, no mesmo horário terão outros campeonatos de qualidade, sendo transmitidos em outros canais, inclusive o próprio Fox Sports

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 19:10
    Autor: Delmarnori Offline

    Em 09/08/2018, r2reis escreveu:

    Espanhol NÃO é exclusivo da FOX... Pelo contrário, é sublicenciado pela ESPN.


    Amigo, Fox, Fox Sports, Fox Premium, ESPN, tudo é da Disney. Tá tudo em casa.

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 20:08
    Autor: LEONARD Offline

    Não pago 1 centavo pelos canais Premium da Fox!!!
    E se quiserem podem tirar da grade, só faz atrapalhar a nevegação.

  • danilocg

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 20:33
    Autor: danilocg Offline

    Meu medo eh q a espn faça o mesmo, em virtude da disney....

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 13/08/2018 às 08:45
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 10/8/2018, LEONARD escreveu:

    Não pago 1 centavo pelos canais Premium da Fox!!!
    E se quiserem podem tirar da grade, só faz atrapalhar a nevegação.


    Concordo!!!

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 13/08/2018 às 10:05
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 10/08/2018, danilocg escreveu:

    Meu medo eh q a espn faça o mesmo, em virtude da disney....


    A ESPN não vai fazer, já está fazendo.
    Está na cara que a ida do Campeonato Espanhol do Fox Sports para o Fox Premium é pura ingerência da Disney, já que ela transformará o Fox+ no seu novo serviço de streaming para concorrer com a Netflix.

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 13/08/2018 às 10:24
    Autor: elvis1511 Offline

    campeonato espanhol passa na ESPN tambem

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 13/08/2018 às 11:24
    Autor: vascainos Offline

    Uma dica legal é pra quem adquiriu recentemente uma tv Samsung ganha dois meses de degustação do Fox Premium 1 e 2 digo isso pois comprei uma de 75 polegadas e apareceu essa mensagem tomara que se resolva o mais breve um abraço a todos

  • prometeu

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 14/08/2018 às 08:41
    Autor: prometeu Offline

    Colocar o campeonato ato espanhol no Fox Premium... Degustação de dois meses para quem adquirir uma TV Samsung... É, o desespero está grande para tentar emplacar esses canais...

  • souvisiadoemteve

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 14/08/2018 às 17:55
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Quero que a Fox se exploda! Há anos que a qualidade do canal vem se defiando. O que não falta ´s ão outros meios de assistir filmes e séries. A Netflix é um bom exemplo!

  • souvisiadoemteve

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 14/08/2018 às 17:56
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Em 13/08/2018, joelmeloneto escreveu:

    Em 10/8/2018, LEONARD escreveu:

    Não pago 1 centavo pelos canais Premium da Fox!!!
    E se quiserem podem tirar da grade, só faz atrapalhar a nevegação.


    Concordo!!!


    Concordo [2]

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 14/08/2018 às 21:47
    Autor: r2reis Offline

    Quando o FOX Premium passa jogos de Barcelona ou Real Madri ao vivo, a ESPN passa o VT praticamente em seguida. É só não ficar desesperado(a).

  • plirovjr

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 16/08/2018 às 11:32
    Autor: plirovjr Online

    O certo é que ninguém assine essa porcaria de Fox Premium. É uma vergonha você pagar R$300,00, R$400,00 ou até mais pelos pacotes de programação a agora ter que assinar canais à la carte. Acredito que isso vai acabar se tornando uma prática das emissoras para tomar cada vez mais dinheiro dos assinantes.

  • aapc01

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 16/08/2018 às 11:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 16/08/2018, plirovjr escreveu:

    O certo é que ninguém assine essa porcaria de Fox Premium. É uma vergonha você pagar R$300,00, R$400,00 ou até mais pelos pacotes de programação a agora ter que assinar canais à la carte. Acredito que isso vai acabar se tornando uma prática das emissoras para tomar cada vez mais dinheiro dos assinantes.


    mas sempre foi assim...

    futebol
    lutas
    bbb

    tudo é pago a la carte... e valores extremamente altos.

    e sim, como alguns desejam, no futuro a tv paga será por grupo de interesse... e não será barato.

    como já não é barato ter um monte de streaming, pelo jeito que caminha.

    a tv paga sempre foi cara, não destinada a ser popular... sim, nunca foi e nunca será "popular", pois se assim o fosse quando atingiu 20 milhões de assinantes, partindo de 700 mil os preços cairiam muito... o que não aconteceu.

    sem publicidade, os canais esportivos irão partir para assinatura de canais a la carte para suprir eventuais torneios caros que querem por aqui.

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 16/08/2018 às 15:52
    Autor: eafeltrin Offline

    Também não pagarei pelos canais Premium da Fox, e se cortarem os canais de esportes da Fox na NET para IMPOR A COMPRA dos canais PREMIUM, fico sem tv por assinatura. Usarei só a internet da Operadora NET. E será um goodbye para a Fox!

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 16/08/2018 às 16:04
    Autor: JoaoMB Offline

    Eu só acho que não se pode considerar uma chantagem, como está no título do tópico. O campeonato espanhol (e nenhum outro evento esportivo) não é gênero de primeira necessidade. Dá para viver sem ele. Então cada assinante pode fazer a relação custo x benefício e decidir de livre e expontânea vontade se assina ou não o Fox Premium.

  • Avatar

    Após chantagear operadoras, Fox repete dose com consumidores

    Operadora
    Postado em: 16/08/2018 às 16:06
    Autor: catatau19 Offline

    eu também não assino de jeito nenhum

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!