Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

  • Tópico criado por: matheusedu
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 16:56
    Autor: matheusedu Offline

    Li em vários sites que q a emissora q tem os direitos de exibição dos desfiles(globo) não está interessada em fazer a transmissão,portanto passaria os direitos a outras emissoras,só q até o momento nenhuma emissora se manifestou em relação a transmissão. com isso,aonde iremos assistir o desfile das campeãs do rio de janeiro e de são paulo ?

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 17:06
    Autor: Santasticofc Offline

    Deve ser no SBT ou Band

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 17:08
    Autor: mrzero Offline

    Parece que será no SBT esse ano.

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 17:41
    Autor: batimaTV Offline

    Se não passar no SBT e na BAND só na Sapucaí amigo...

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 18:28
    Autor: LucasCos7a Offline

    A Band tem transmitido todo ano

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 18:30
    Autor: matheusedu Offline

    Fiquei sabendo agr q nem a band nem o sbt vão transmitir.

  • jailsonrf

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 01:15
    Autor: jailsonrf Offline

    Só no sambódromo.

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 15:40
    Autor: rafa.parisky Offline

    Não teremos transmissão na TV Aberta, muito menos na Fechada.
    Provavelmente apenas pela Globo.Com.

  • cleber

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 21:10
    Autor: cleber Offline

    http://odia.ig.com.br/portal/o-dia-na-folia/globo-n%C3%A3o-ceder%C3%A1-direitos-de-transmiss%C3%A3o-do-desfile-das-campe%C3%A3s-1.506583

    "Globo não cederá direitos de transmissão do desfile das campeãs

    POR Leo Dias

    Rio - A Globo não cederá os direitos de transmissão do desfile das campeãs a nenhuma emissora em 2013. Tanto a Band quanto o SBT ficarão a ver navios... A decisão foi tomada depois que a emissora decidiu exibir ao vivo os desfiles do Grupo de Acesso na sexta e no sábado."

    Exclusividade pode resultar nisto, nem no Multishow, que ela nos enche de BBBs ela coloca o evento. Logo, só os cariocas e turistas que forem ao sambódromo.

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 21:28
    Autor: leohf1980 Offline

    Um verdadeiro abuso de posição dominante da TV Globo nesse caso e que viola frontalmente direitos básicos do consumidor...Essa é mais uma infração concorrencial que tem o consumidor como principal vítima. Se não quer passar o desfile das campeãs, é dever oferecer o direito de transmissão exclusivo para os concorrentes!!! O nome disso é função social dos contratos em detrimento de uma visão egoística anterior existente no Direito Civil de outrora!! SuperCADE neles!!! Da mesma forma que a exclusividade da transmissão do campeonato brasileiro até então existente entre Globo e Clube dos Treze foi destruída pelo CADE, obrigando a até então superpoderosa emissora a cessar com o ilícito e abusivo exercício de direito de exclusividade da maior paixão nacional, esse é mais um caso que deve chegar à autarquia de defesa da concorrência no Brasil...

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 22:35
    Autor: matheusedu Offline

    É aquilo né ? a Globosat manda na televisão.
    Acho uma falta total de respeito com telespectador,Mais infelizmente é isso...

  • fabioap

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 23:16
    Autor: fabioap Offline

    Eu vi que fala do carnaval da globo em 94

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6t9azwROXqs

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!