Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

amistosos dos clubes europeus

  • Tópico criado por: mbuiatti
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 17/07/2018 às 11:24
    Autor: mbuiatti Online

    Pra quem gosta de futebol, começam os amistosos dos clubes europeus.

    as primeiras transmissões que eu tenho conhecimento:

    HOJE
    13hs Besiktas x Reading - SPORTV 2

    AMANHA
    13:30hs Sion x Internazionale - SPORTV 2

    QUINTA
    10hs Wolverhampton x Ajax - SPORTV 2
    23hs - Man Utd x America (Mex) - SPORTV2

    SEXTA
    10hs Besiktas x Krasnodar - SPORTV 2
    22hs M. City x Dortmund - FOX SPORTS (inicio da International Champions Cup)

    SABADO

    11hs Bayern munique x PSG - FOX SPORTS
    15hs internazionale x Zenit - SPORTV 2
    17hs Liverpool x Dortmund - Fox SPORTS


  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 17/07/2018 às 12:33
    Autor: tarcioaranha Offline

    Boa

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 17/07/2018 às 13:37
    Autor: joelmeloneto Offline

    Legal!

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 17/07/2018 às 22:24
    Autor: r2reis Online

    Já teve amistoso no Sportv, no sábado. Sevilha X Bournemouth (1X1).

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 18/07/2018 às 09:32
    Autor: mbuiatti Online

    Em 17/07/2018, r2reis escreveu:

    Já teve amistoso no Sportv, no sábado. Sevilha X Bournemouth (1X1).



    pois é, eu tinha marcado na agenda, mas no guia das ky aparecia, depois sumiu! Pensei que o canal não iria mais passar o jogo, me lasquei.

    Aliás, é um bom aviso. no guia da Sky, por exemplo, e mesmo no site (horroroso) da FOX SPORTS, até agora NADA sobre a international champions cup. Eu só sei que eles irão transmitir os jogos porque vi nos programas do canal.

    Besiktas x reading, falando nisso, foi fraco...hehehe. só pra fanatico mesmo.

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 20/07/2018 às 20:23
    Autor: pedro.pavl Offline

    Antigamente esses amistosos de pre temporada dos clubes europeus eram na sua maioria transmitidos pela ESPN.

    Impressionante como o futebol europeu de uns anos pra cá ganhou força em outros canais, como Sportv.

    Até que enfim que os caras descobriram que os craques estão lá na Europa.

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 21/07/2018 às 09:41
    Autor: josecr Offline

    Impressionante como a espn, ta perdendo força

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 21/07/2018 às 13:14
    Autor: r2reis Online

    Vi um pedaço do Bayern X PSG e botei no áudio alternativo. Não aguentei escutar o João Guilherme a toda hora informar (errado) da estreia do Buffon no PSG... Podia até ser se considerasse em torneios, mas não foi o primeiro jogo dele.

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 21/07/2018 às 17:13
    Autor: mbuiatti Online

    Em 21/07/2018, r2reis escreveu:

    Vi um pedaço do Bayern X PSG e botei no áudio alternativo. Não aguentei escutar o João Guilherme a toda hora informar (errado) da estreia do Buffon no PSG... Podia até ser se considerasse em torneios, mas não foi o primeiro jogo dele.


    eu até gosto do joao guilherme, mas jogo europeu no fox sports é duro. sorte que tem audio alternativo. ontem, facincani, hj sormani...um banho de desinformação e desconhecimento. coloquei no audio alternativo tbem.

    realmente, o buffon estreiou em um amistoso contra o chambly, salvo engano meu. mas era mais jogo treino, não?

    a equipe da fox sports é mtof raca (do sportv tbem...) quando a transmissão é de fut internacional.

  • Bron_Bron_6

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 21/07/2018 às 21:55
    Autor: Bron_Bron_6 Offline

    Em 21/07/2018, mbuiatti escreveu:

    Em 21/07/2018, r2reis escreveu:

    Vi um pedaço do Bayern X PSG e botei no áudio alternativo. Não aguentei escutar o João Guilherme a toda hora informar (errado) da estreia do Buffon no PSG... Podia até ser se considerasse em torneios, mas não foi o primeiro jogo dele.


    eu até gosto do joao guilherme, mas jogo europeu no fox sports é duro. sorte que tem audio alternativo. ontem, facincani, hj sormani...um banho de desinformação e desconhecimento. coloquei no audio alternativo tbem.

    realmente, o buffon estreiou em um amistoso contra o chambly, salvo engano meu. mas era mais jogo treino, não?

    a equipe da fox sports é mtof raca (do sportv tbem...) quando a transmissão é de fut internacional.


    Bem fracas mesmo. No jogo da Inter na quarta, o narrador do Sportv passou o jogo inteiro chamando o Icardi de "Aicardi"; o do jogo de hoje disse que o clube de Milão teria vendido o Rafinha para o futebol chinês, logo depois tentou corrigir a informação dizendo que o meia teria se transferido para o Fenerbahçe, e por fim, disse que Rafinha não tinha sido negociado e, que ele no clube turco não passava de especulação. Quando na verdade, Rafinha está de volta ao Barcelona após seu empréstimo ter se encerrado. Lamentável a falta de preparo desses caras.

  • Avatar

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 22/07/2018 às 14:59
    Autor: r2reis Online

    É, todo mundo considerando que foi a estreia do Buffon no PSG contra o Bayern. Mas encheu a paciência o João Guilherme a toda hora dizer isso...

  • aapc01

    amistosos dos clubes europeus

    Operadora
    Postado em: 22/07/2018 às 15:40
    Autor: aapc01 Online

    Em 22/07/2018, r2reis escreveu:

    É, todo mundo considerando que foi a estreia do Buffon no PSG contra o Bayern. Mas encheu a paciência o João Guilherme a toda hora dizer isso...


    é a tal mania incrivelmente irritante de CRIAR EMOÇÃO....

    e o pior que "eles" conseguem. criaram a emoção: ÓDIO destes "falantes e gritantes"

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!