Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

  • Tópico criado por: alchafi
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • alchafi

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 00:03
    Autor: alchafi Offline

    Olá a todos.

    Depois que a SKY anunciou que chegariam a 100 canais até o final do ano de 2017, creio que todos podemos deduzir que os meses de novembro e dezembro sejam importantes para que essa meta seja alcançada.

    Alguém está sabendo de alguma novidade programada para o mês de novembro?

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 03:53
    Autor: Mac455 Offline

    Bom dia amigo tudo bem? Infelizmente novidades não possuo nenhuma, no entanto o que penço e que envies de quantidade o importante é a qualidade dos canais (conteúdo & imagem) do que me adianta ter mil milhões dE canais em HD com imagens SD, e quanto ao conteudo dos canais (chega dos mesmos) mas essa é só a minha opinião.

  • MrRenato

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 11:06
    Autor: MrRenato Offline

    Tive a impressão que os canais adicionados recentemente tem uma qualidade superior de imagem.

  • GuerreirodeHebron

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 11:57
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Aumento da mensalidade é a única "novidade" garantida na SKY.

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 12:24
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 13:08
    Autor: jannamt Offline

    Será q vem Disney XD HD ?

    imagem

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 13:37
    Autor: serjao Offline

    não tem muito a ver com o topico,mas eu achei um absurdo os VT do jogo angers x psg,nos canais SPORTV E ESPN contei 25 reprises deste jogo
    de ontem até terça feira,falencia total de programação e idéias.

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 21:43
    Autor: r2reis Offline

    Em 05/11/2017, jannamt escreveu:

    Será q vem Disney XD HD ?

    imagem



    Isso que é propaganda enganosa. Mas nenhuma novidade...

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 05/11/2017 às 22:54
    Autor: supermmss Offline

    Em 05/11/2017, jannamt escreveu:

    Será q vem Disney XD HD ?

    imagem



    acredito que sim, pq com o TLC foi a mesma coisa... colocaram a informação antes numa dessas vinhetas e acabou que entrou

    temos que esperar se vão ativar alguma TP nova, até pq tava tendo um burburinho aí que entrariam canais dia 14/15 de novembro

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 03:04
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Em novembro e dezembro vem novidades por aí sim. A Sky está passando no canal do cliente que este ano já lançou 74 canais e que vem mais por aí. A meta é atingir pelo menos 100 canais lançados em 2017. Claro que nessa cota está as globos regionais. Mas vem canal pago novo em HD sim.

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 08:49
    Autor: CEBINHA Offline

    Vem aí SBT HD e Esporte Interativo BR HD Pelo menos há notícias de testes destes canais no site Antenados na Sky!!!

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 11:36
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 06/11/2017, CEBINHA escreveu:

    Vem aí SBT HD e Esporte Interativo BR HD Pelo menos há notícias de testes destes canais no site Antenados na Sky!!!


    Falaram da Record HD, também, além do Mosaico Sportv.
    Já o Esporte Interativo BR deverá entrar, mas não sei já. Pois ainda falta o aval da ANATEL para a compra da Time Warner pela AT&T. Não sei se a SKY arriscaria colocar um canal da Turner antes de tudo sacramentado.

  • Blade

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 11:47
    Autor: Blade Offline

    Ainda falta muita coisa:

    Canais HD que a SKY já tem em SD:
    TBS HD
    Comedy Central HD
    Esporte Interativo BR HD
    Golf Channel HD
    TV Ra-Tim-Bum HD
    Arte 1 HD

    Canais inéditos:
    TNT Séries HD
    HGVT HD
    Vice HD
    Film&Arts HD
    VH1 HD

  • alchafi

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 21:46
    Autor: alchafi Offline

    Em 06/11/2017, Blade escreveu:

    Ainda falta muita coisa:

    Canais HD que a SKY já tem em SD:
    TBS HD
    Comedy Central HD
    Esporte Interativo BR HD
    Golf Channel HD
    TV Ra-Tim-Bum HD
    Arte 1 HD

    Canais inéditos:
    TNT Séries HD
    HGVT HD
    Vice HD
    Film&Arts HD
    VH1 HD



    Blade, não esquecendo aí o Disney XD, que está disponível em SD mas ainda não em HD. E que, por sinal, é o que mais me interessa nessa relação de canais. rs!

    Já estive muito interessado no TNT Séries, mas confesso que fiquei decepcionado quando li a grade do canal. Repleta de reprises de CSI enquanto o que não faltam são séries inéditas no Brasil do grupo que administra o canal. Até mesmo séries que já foram encerradas mas permanecem inéditas por aqui.

    Quanto aos canais do Grupo Simba, já deveriam estar liberados em versão HD desde que chegaram ao demorado acordo para a volta dos canais à TV por assinatura!

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 07/11/2017 às 12:05
    Autor: carlosbrida Offline

    e o thru tv hd, que saiu e deveria voltar !!!

  • girino

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 07/11/2017 às 14:53
    Autor: girino Offline

    zoomoo ja tem hd também.

  • rubenshere9

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 09:48
    Autor: rubenshere9 Offline

    Ansioso pro Disney XD

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 11:54
    Autor: nandao Offline

    Eu acho que 2 premieres HD 6 e 7 entram ainda nesse ano. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 15:29
    Autor: Mac455 Offline

    Em 07/11/2017, carlosbrida escreveu:

    e o thru tv hd, que saiu e deveria voltar !!!


    Concordo plenamente com o amigo também sinto muita falta desse canal e do tbs, espero ansioso por ter esses dois canais em HD.

  • Avatar

    Alguma previsão de novos canais HD na SKY em novembro?

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 15:36
    Autor: Mac455 Offline

    Uma pergunta aos colegas dos canais, que ainda falta na Sky e desses que tem na operadora, se os nobres colegas pudesse trocar eles quais seriam esses e para entrada de quais canais??? Caso não fosse possível a entrada de novos canais.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!