Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

  • Tópico criado por: FelipeAraujo
  • Páginas:
  • 1
  • FelipeAraujo

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 11:26
    Autor: FelipeAraujo Offline

    Faz muito tempo que eu não assisto Dragon Ball, a ultima vez foi na época da TV Globinho (Globo).

    Preciso muito assistir varios capitulos para lembrar minha infância...rsrs

  • junior15.costa

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 11:35
    Autor: junior15.costa Offline

    procura no google, tem varios sites q da para tu baixar. Tanto em portugues quanto legendado.

    Não sei se esta passando ainda, mas passava o Dragon Ball kai (o remake do dragon ball Z em HD) no cartoon network

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu

  • Avatar

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 11:46
    Autor: peterjoy Offline

    Dragon Ball ainda passa na Cartoon, se não me engano 00h, confere na programação, sabado passado foi ate exibido no sabado a tarde no Votatoon...

  • Dennis

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 13/09/2011 às 17:47
    Autor: Dennis Offline

    Não é 00:00h e sim às 00:25h.

  • wylbow

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 13:58
    Autor: wylbow Offline

    00:25 no cartoon dragon ball kai.

  • leooxp

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 14:35
    Autor: leooxp Offline

    Na cartoon passa , ultima vez que vi na programacao foi de madrugada.

  • lincolnbrito

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 21:18
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Passa na TV Conexão C2 Digital banda C

  • Bombatoomica

    Alguêm sabe se ainda passa Dragon Ball em algum canal??

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 21:27
    Autor: Bombatoomica Offline

    Cartoon Network

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!