Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

  • Tópico criado por: rodrigocravo
  • Thiago_Matos

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 06/05/2014 às 13:09
    Autor: Thiago_Matos Offline

    Atualmente ando passando minhas coleções de dvd para o HD Externo e conectando na porta usb da minha tv para assistir. Baixo séries, filmes e animes com melhor resolução que minha coleção e substituo os dvd.

    Descobri uma maneira de baixar na velocidade máxima da nossa internet sem comprar conta premium de servidores e seguro. Se ficarem interessados só me mandarem MP.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 06/05/2014 às 13:28
    Autor: adsqueiroz Offline

    Estou assistindo "A Feiticeira" atualmente em DVD.

  • fos.renato

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2014 às 16:17
    Autor: fos.renato Offline

    Faz tempo que não assisto algo em dvd, aliás nem aparelho de dvd tenho mais.

    Também não tenho bluray, então assisto 90% online (HBO Go, TC Play, Crackle, PremiereFC.com e Youtube).

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2014 às 16:53
    Autor: RobsonSilva Offline

    Sem chances, pode aposentar o dvd, nem mesmo o dvd do computador.
    Se eu quero, baixo e assisto os filmes em HD e coloco no pendrive e assisto na tv com entrada USB.Pronto! Facinho

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2014 às 17:59
    Autor: odair.sabino Offline

    muito mais prático o DVD. não tenho saco para baixar filmes na internet, além de que depois no pendrive via USB da TV, não tem todos os recursos que o aparelho de DVD tem. Então pra mim ainda uso, tenho um aparelho de Blu Ray.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2014 às 08:23
    Autor: Afaria Offline

    Acho que o DVD ainda tem vida longa. Devido ao baixo nível de educação do brasileiro, são pouquíssimas pessoas que baixam filmes em HD ou utilizam Netflix. Nego simplesmente não sabe utilizar.
    Agora com o DVD, qualquer um consegue se virar.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2014 às 08:25
    Autor: udon123 Offline

    Já faz uns 4 anos que eu não assisto mais filmes e séries por DVD.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2014 às 10:12
    Autor: Fabviv Offline

    Em 10/05/2014, Afaria escreveu:

    Acho que o DVD ainda tem vida longa. Devido ao baixo nível de educação do brasileiro, são pouquíssimas pessoas que baixam filmes em HD ou utilizam Netflix. Nego simplesmente não sabe utilizar.
    Agora com o DVD, qualquer um consegue se virar.


    Desde quando agora uma opção tem haver o nível de educação? Eu mesmo compro filmes em dvd ou blu-rays pois gosto de ver extras, gosto de saber como foi feito o filme que eu gosto. O mercado de mídias físicas com um tempo, vai ser um mercado para colecionadores.

  • Thiago_Matos

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2014 às 10:28
    Autor: Thiago_Matos Offline

    Em 09/05/2014, odair.sabino escreveu:

    muito mais prático o DVD. não tenho saco para baixar filmes na internet, além de que depois no pendrive via USB da TV, não tem todos os recursos que o aparelho de DVD tem. Então pra mim ainda uso, tenho um aparelho de Blu Ray.


    Minha SmarTv Samsung tem a opção de play, pause, avançar, retroceder, escolher idioma se possui dois ou mais, escolher legendas se tiver (até sincroniza a legenda), tamanho de imagem e roda qualquer arquivo de mídia. É muito completo. Para mim é melhor que o dvd.

  • zinhodenis

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2014 às 13:47
    Autor: zinhodenis Offline

    Em 10/05/2014, Afaria escreveu:

    Acho que o DVD ainda tem vida longa. Devido ao baixo nível de educação do brasileiro, são pouquíssimas pessoas que baixam filmes em HD ou utilizam Netflix. Nego simplesmente não sabe utilizar.
    Agora com o DVD, qualquer um consegue se virar.


    Discordo amigo, hoje em dia a interface de uma Netflix da vida é muito intuitiva e qualquer um consegue fazer funcionar. O problema em no mínimo 80% do país é a internet de péssima qualidade que nos é oferecida, o que impossibilita a massificação dessas plataformas. Tem lugar na região metropolitana da maior cidade do país que a internet mal chega a 1 Mb nominal.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2014 às 15:09
    Autor: dalk Offline

    Não tem comparação a qualidade de um Blu-Ray em relação aos canais de filme em "HD" na Sky.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 13:43
    Autor: odair.sabino Offline

    Quase não vejo mais aparelhos de blu ray para comprar nas lojas.. é uma pena... ainda vejo filmes em blu ray, a qualidade é muito superior aos canais em HD das operadoras... mas confesso que já não vejo tanto, pois acabo vendo também no netflix,

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 14:22
    Autor: jimenes Offline

    Tenho 2 coleções de DVD, mas a imagem do DVD é muito ruim perto dos canais em HD. por isto não vejo mais.

  • Jcdugo

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 17:35
    Autor: Jcdugo Offline

    Vida longa aos dvds e blu-ray !! (via App TV Magazine)

  • souzawg

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 18:03
    Autor: souzawg Offline

    Mitou
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Evertonloco

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 18:46
    Autor: Evertonloco Offline

    Vez ou outra assisto DVD, tenho coleções de filmes de suspense/terror, e dos The Simpsons. Quero arrumar um bluray player.

    Eu mesmo não tenho paciência para baixar filmes na internet, outra, e, nem tampouco pra assistir no Netflix, as vezes conecto pra assistir algo e acabo não assistindo nada hahaha

    Mas é legal assistir a dvds/blurays a imagem é melhor do que a das operadoras! hehe

  • souvisiadoemteve

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 18:59
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Ainda uso, mas é pouco. A entrada USB domina. Tenho alguns filmes em dvd e vez ou outra compro aquele mega filme em dvd para ver no home.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 23:09
    Autor: PedroGo Offline

    Tenho vontade de alugar filmes em blu-ray, mas tenho preguiça, só em pensar em devolver, o aparelho nunca foi usado!

    E sempre sonho que aluguei filmes e esqueci de devolver e quando lembro minha conta já está gigantesca!! kkkk....

  • jurandyrd

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2016 às 10:15
    Autor: jurandyrd Offline

    Possuo 02 VCR guardados,01 gravador de DVD e 01 aparelho Blu Ray player ainda sendo utilizados,porém muito pouco.Possuo coleção de mais de 300 filmes.O último adquirido e assistido foi a trilogia O Hobbit.

  • Wilton

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 10/05/2016 às 10:36
    Autor: Wilton Offline

    Só uso DVD pra colocar minhas filmagens de eventos da família pq o pessoal da minha família ainda n aposentou o DVD, somente eu ja dispensei o DVD, pois sempre mantenho o arquivo original de minhas filmagens em Alta Definição pra assistir na TV da sala através da USB. (via App TV Magazine)

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!