Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

  • Tópico criado por: rodrigocravo
  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 06:17
    Autor: lanternaverde Offline

    oooooooooooh cééééuuuuuuuuus! Cada tópico que estão abrindo por aqui! Se os aparelhos e os discos ainda são vendidos, advinha qual é a resposta! Melhor que um dvd player, somente o blu-ray. Principalmente para quem gosta de rodar filmes, séries e outros vídeos que sejam originais e portanto de boa qualidade! Ainda não estamos em 2030.

  • assisgpe

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 11:19
    Autor: assisgpe Offline

    Cada topico meu DEUS ninguem merece......mas amigo dvd ja era a onda agora vé blu-ray
    E da proxima seja mais criativo por favor

  • CharlieJ

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 11:47
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 03/04/2014, assisgpe escreveu:

    Cada topico meu DEUS ninguem merece......mas amigo dvd ja era a onda agora vé blu-ray
    E da proxima seja mais criativo por favor


    Que preconceito. Eu ainda uso, pois a Internet da Vivo (Speedy) aqui em casa chega apenas 02 MB e não dá para usar o NEtflix ou YOUtube sem travar.

  • margue

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 12:56
    Autor: margue Offline

    assisto e também pra ouvir cd.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 12:59
    Autor: diditv Offline

    Ainda acho uma opção muito boa.É quando realmente a gente manda no horario e em que queremos ver,sem depender de tv paga/internet e etc.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 13:33
    Autor: guy_in_sp Offline

    Eu ainda uso mas bem pouco, por eu ter muitos DVDs que comprei há anos quando ainda não existia Netflix e Blu-ray... infelizmente não dá nem vontade de assistir com muita frequência por não ser em alta definição :/

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 14:37
    Autor: alexapar Offline

    Não, tinha um aparelho DVD e dei de presente para uma amiga da minha esposa, tenho Play 3 e nunca assisti fima em Blu-ray, os filmes assisto através da SKY, ou pelo notebook através do Netflix.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 15:19
    Autor: Delmarnori Offline

    Quem mais movimenta esse mercado de hoje video são os colecionadores. Mais ainda os colecionadores de filmes específicos, como a saga Star Wars. Alguns desses compram os mesmos filmes a cada novo formato lançado. Nos anos 80, muitos lamentavam porque o mercado de VHS estava bombando (com empresas como a CIC Vídeo, distribuidora dos filmes dos estúdios Universal Pictures, Paramount e DreamWorks SKG) mas não havia fitas VHS de nenhum dos três filmes da então única trilogia Star Wars. É que a CBS/Fox Video (então detentora dos direitos para o mercado de home video) só chegou ao Brasil em meados de 1988. Deu até matéria na imprensa sobre o assunto.

    Outro dia vi um colecionador comemorando porque havia comprado um Laser Disc do Episódio IV ou do Império Contra-Ataca. Duvido que fosse um Laser Disc novo. Mas desconfio até que fosse um Laser Disc ainda lacrado.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 15:53
    Autor: filhodocarbono Offline

    Em 02/04/2014, albiofabian escreveu:

    Só uso a entrada USB do aparelho de DVD.


    Eu também, principalmente para arquivos baixados. Mas vez ou outra revejo algum DVD da minha coleção, por exemplo os clássicos O Exorcista e Predador.

  • zinhodenis

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 15:54
    Autor: zinhodenis Offline

    Em 02/04/2014, Delmarnori escreveu:

    Em 01/04/2014, André escreveu:

    Com certeza, até VCR eu uso. Alugo lançamentos já que não possuo pacotes HBO/Telecine e o videocassete quebra o galho quando o horário é ruim.
    Minha banda larga não se presta a serviços on-demand, tem dias que até youtube fica ruim, não tem um dia que esteja vendo um vídeo e não mude automaticamente p/ 144p. Baixar filmes até consigo mas tem que ficar ligado um tempo absurdo pra fazer o download e nem sempre a qualidade ajuda, na locadora eu pago mas com a certeza de ter uma experiência boa.


    Até que enfim apareceu alguém para não fazer ostentação e para dizer umas verdades: banda larga neste país é ruim e lenta, e prejudica até o YouTube, mesmo em vídeos SD.

    Não tenho um acervo grande, mas tem exatamente os filmes que gosto de rever sempre. Às vezes compro um filme ou outro no formato blu-ray. Mas tem que ser um que eu goste muito e que continue revendo posteriormente. DVD só compro se não há o blu-ray correspondente. Não alugo nada, nem online nem em locadora. Os filmes que quero ver mas não quero comprar eu espero passar na TV paga, mesmo. Não tenho essa pressa toda. Mesmo porque tem muito filme que não merece pressa.


    ... tem muito filme que não merece pressa.

    Esse é o meu lema!

  • Roberio_CM

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 19:07
    Autor: Roberio_CM Offline

    Eu ainda tenho 1 VCR e 1 gravadora de DVD ativos e funcionando. Também possuo um Home Theather com Blu-ray 3D, modelo LG HB806SV, mas usei apenas 2 vezes o blu-ray para ver documentários, imagens e sons perfeitos.

    O VCR (faz tempo que não uso) é para digitalizar alguns vídeos antigos de corridas (sou fanático por esportes a motor). Modelo Panasonic NV-FJ615 - PAL-M/NTSC - 7-Head Hi-Fi Stereo.

    A gravadora de DVD (uso muito ainda) é para gravar as corridas dos canais que ainda não estão em HD (ou que não estão na SKY em HD). Modelo Panasonic DMR-ES15.

  • CPIMENTEL5

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 19:58
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    Ainda uso o videocassete pra gravar noticiário local ou séries que passam na globo de madrugada. O DVD ainda utilizo para minha filha assistir os dvds infantis e eu tenho alguns itens de colecionador. Não tenho blu-ray. Ainda.

  • Thiago_Matos

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 20:02
    Autor: Thiago_Matos Offline

    Em 02/04/2014, labcc10 escreveu:

    Devido a eu possuir uma coleção particular grande de DVDs, que juntei na época em que não havia Netflix e minha conexão de internet era ruim, eu ainda uso bastante. Tem muitos títulos bons na minha coleção.


    Comigo acontece o mesmo. Tenho coleções de dvd que não estão disponíveis em formato blu-ray e continuo usando o PS3 ou o notebook para assisti-los.

    Ainda não tenho blu-ray mas pretendo comprar algumas coleções de filmes como por exemplo 50 anos de 007 em Blu-ray.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 21:30
    Autor: mhcg1825 Offline

    Hoje é tudo on-line. Instale no seu computador o programa "xbmc". Voce vai conhecer o que há de mais novo em midia center. O aparelho de DvD? Nem sei onde está.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 00:17
    Autor: rodrigocravo Offline

    Em 03/04/2014, mhcg1825 escreveu:

    Hoje é tudo on-line. Instale no seu computador o programa "xbmc". Voce vai conhecer o que há de mais novo em midia center. O aparelho de DvD? Nem sei onde está.


    Este programa baixo em qual site? É gratuito?

  • vwphoenix

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 15:04
    Autor: vwphoenix Offline

    Tenho uma pequena coleção de DVD e alguns BD pois só compro os filmes que gosto mesmo, Acho besteira ficar investindo dinheiro em BD atualmente, já que o 4k está chegando.

  • ADavid

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 15:13
    Autor: ADavid Offline

    Eu baixo filmes e coloco no meu HD Externo e assisto no DVD mesmo pela entrada USB!

    Agora o disco DVD eu nem lembro a ultima vez que usei.

  • iviebonito

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 17:50
    Autor: iviebonito Offline

    Podem começar a dá adeus ao DVD, pq ano que vem a Sony e Panasonic vão lançar a Archival Disc (inicialmente de 300 GB e em breve de 1 TB armazenamento), ou seja, deve ai sobrar em breve para filmes, só Blu-Rays e e a Archival Disc. (ou não)

  • shadowoftheday

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 19:29
    Autor: shadowoftheday Offline

    eu gravo alguns filmes do computador e vejo em dvd, aqui onde eu moro nem tem mais locadora de dvd

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 06/05/2014 às 11:42
    Autor: POCHMANN Offline

    Aqui no interior Netflix e outros que precisam da banda lenta nem pensar com a internet daqui. Para baixar da Internet leva maior tempão. Continuo com meu velho e bom DVD.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!