Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

  • Tópico criado por: rodrigocravo
  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 21:09
    Autor: rodrigocravo Offline

    Com o avanço da tecnologia de hoje através do uso dos canais on demand de compra rápida de filmes nas tvs por assinatura, de gravações de filmes, de uso da Internet através da Netflix, vivo play e afins. Alguém ainda utiliza os aparelhos de dvd para assistir os filmes e também aluga os dvds de filmes nas locadoras se que existem ainda?

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 21:14
    Autor: nightwolf Offline

    eu ainda uso os olhos para assistir filmes kkkkkkkkkk vem rir comigo,gente

  • Reynaud

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 21:21
    Autor: Reynaud Offline

    Os aparelhos lá de casa estão abandonados acumulado poeira e meu PS3 nunca viu um Blu-Ray de Filme =P

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 21:36
    Autor: tvhdextremo Offline

    De vez em quando eu compro ou alugo bluray so por nostalgia, so para não manter o aparelho parado, mas esta cada vez mais difícil eu usar ele.

  • MarceloLeg

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 21:37
    Autor: MarceloLeg Offline

    Eu tenho aparelhos de DVD´s, gravador de DVD, vídeo cassete e Blu-Ray e assisto de vez em quando! Sou fanático por volley e tenho muitos jogos do passado em fitas VHS! :)

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 22:00
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Em 01/04/2014, nightwolf escreveu:

    eu ainda uso os olhos para assistir filmes kkkkkkkkkk vem rir comigo,gente


    Meus olhos estão empoeirados assim como os 2 aparelhos de DVDs aqui em casa. rs

    Brincadeiras a parte, passou o tempo de DVD, a onda agora é os serviços já citados (pelo menos pra mim).

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 22:02
    Autor: rafael_duarte Offline

    O máximo que faço é baixar filmes em 1080p na internet e gravar em mídias BD25. Geralmente cabe uns 3 filmes por disco.

    De vez em quando compro algum blu-ray, principalmente de shows e clipes.

    No máximo isso.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 22:06
    Autor: Leone1 Offline

    Faz tempo que não utilizo dvd.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 22:11
    Autor: André Offline

    Com certeza, até VCR eu uso. Alugo lançamentos já que não possuo pacotes HBO/Telecine e o videocassete quebra o galho quando o horário é ruim.
    Minha banda larga não se presta a serviços on-demand, tem dias que até youtube fica ruim, não tem um dia que esteja vendo um vídeo e não mude automaticamente p/ 144p. Baixar filmes até consigo mas tem que ficar ligado um tempo absurdo pra fazer o download e nem sempre a qualidade ajuda, na locadora eu pago mas com a certeza de ter uma experiência boa.

  • iviebonito

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2014 às 22:11
    Autor: iviebonito Offline

    Em 01/04/2014, Reynaud escreveu:

    Os aparelhos lá de casa estão abandonados acumulado poeira e meu PS3 nunca viu um Blu-Ray de Filme =P


    apesar de só ter o meu a pouco meses...no PS3 file só por Pen Driver...

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 18:25
    Autor: Polones Offline

    cara nem dvd eu tenho mais em casa o aparelho dei embora e os discos nao sobrou um pra contar historia, agora e pendrive no xbox e netflix.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 18:48
    Autor: odair.sabino Offline

    tenho aparelho de dvd com gravador, mas uso muito pouco, raramente alugo um filme,

  • zinhodenis

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 19:22
    Autor: zinhodenis Offline

    Eu uso porque eu tenho internet 3G da Claro e ia sair mais caro assinar telefone para não usar para também pegar a internet fixa da Vivo, já que até hoje não consegui pegar só a internet deles, porque eles dizem que tem que ter o telefone para a tal "infraestrutura" para o Speedy.
    Tenho um monte de filmes gravados no DVR da Claro, mas de vez em quando compro um DVD para fazer o Blu Ray funcionar um pouco.
    Não alugo Blu Ray porque onde moro e perto dos ligares que frequento não existem mais locadoras e não compro porque acho que não compensa. O único Blu Ray que comprei foi do Bon Jovi no Madison Square Garden.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 20:02
    Autor: Blade Offline

    Sim, ainda uso o DVD!

    Quando não tenho disponível um determinado conteúdo em blu-ray 3D, blu-ray ou arquivo digital tenho que recorrer para o DVD.

    Um DVD original no aparelho com recurso upscaling dá pra assistir tranqüilamente. O que não dá pra assistir são os canais SD da SKY.

  • moviemaniacowg

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 20:08
    Autor: moviemaniacowg Offline

    aqui em casa prefiro o blu-ray mas tem alguns filmes q não tem esse formato entao quando vejo esses filmes pra vender na internet compro e vejo no aparelho blu-ray! fica melhor q na imagem sd

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 22:30
    Autor: labcc10 Offline

    Devido a eu possuir uma coleção particular grande de DVDs, que juntei na época em que não havia Netflix e minha conexão de internet era ruim, eu ainda uso bastante. Tem muitos títulos bons na minha coleção.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 22:56
    Autor: roderickcb Offline

    Uso apenas o Blu-ray muito raramente.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 23:04
    Autor: Delmarnori Offline

    Em 01/04/2014, André escreveu:

    Com certeza, até VCR eu uso. Alugo lançamentos já que não possuo pacotes HBO/Telecine e o videocassete quebra o galho quando o horário é ruim.
    Minha banda larga não se presta a serviços on-demand, tem dias que até youtube fica ruim, não tem um dia que esteja vendo um vídeo e não mude automaticamente p/ 144p. Baixar filmes até consigo mas tem que ficar ligado um tempo absurdo pra fazer o download e nem sempre a qualidade ajuda, na locadora eu pago mas com a certeza de ter uma experiência boa.


    Até que enfim apareceu alguém para não fazer ostentação e para dizer umas verdades: banda larga neste país é ruim e lenta, e prejudica até o YouTube, mesmo em vídeos SD.

    Não tenho um acervo grande, mas tem exatamente os filmes que gosto de rever sempre. Às vezes compro um filme ou outro no formato blu-ray. Mas tem que ser um que eu goste muito e que continue revendo posteriormente. DVD só compro se não há o blu-ray correspondente. Não alugo nada, nem online nem em locadora. Os filmes que quero ver mas não quero comprar eu espero passar na TV paga, mesmo. Não tenho essa pressa toda. Mesmo porque tem muito filme que não merece pressa.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 23:48
    Autor: albiofabian Offline

    Só uso a entrada USB do aparelho de DVD.

  • Avatar

    alguém ainda utiliza o dvd para assistir os filmes?

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 01:08
    Autor: lindaguimaraes Offline

    Eu alugo filme 3D direto... Tenho dois aparelhos blu-ray e um dvd que coloquei pra minha filha assistir! Mas ela assisti blu-ray também. Assisto bastante filmes que gravo na Sky...

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!