Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Acabaram com canal TCM

  • Tópico criado por: delson
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 09:33
    Autor: delson Offline

    É pra ser um canal fantástico,mas infelizmente o canal não tem honrado suas origens.

  • jocepe

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 10:39
    Autor: jocepe Offline

    Concordo plenamente, filmes dublados, excesso de reclame e as séries sumiram. Além disso somente em SD.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 11:12
    Autor: odair.sabino Offline

    Em 07/09/2017, jocepe escreveu:

    Concordo plenamente, filmes dublados, excesso de reclame e as séries sumiram. Além disso somente em SD.


    Saudades da programação do retrô, era muito legal as séries e filmes clássicos... sem falar que tinha a sessão vade retro, toda quinta á noite, com clássicos do terror... esse TCM atual é muito ruim, perdeu a proposta inicial do canal....

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 11:20
    Autor: delson Offline

    Realmente, tá horrível a programação.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 11:20
    Autor: elio Offline

    Era um dos canais que eu mais assistia. Hoje, não assisto mais nada.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 11:58
    Autor: ancarbargomes Offline

    10 x 0 para RBTV. Em SP, o canal 1.1 é melhor que o TCM, infelizmente.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 12:29
    Autor: Leandrocrf Offline

    saudades de assistir Bonanza :/

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 13:13
    Autor: Kaiquehdsd Offline

    Esse canal já foi excelente. Me recordo de assistir Casal 20 , Os tres Patetas etc nele.

    A Turner é uma programadora que tem potencial enorme , mas faz questao de estragar tudo. Primeiro que deixa de lançar versao Hd de vários canais como Tcm Hd , I-Sat Hd , ToonCast Hd , Tru tv Hd nao parece ser um Hd real.
    Segundo que vários de seus canais nao estao distribuido em algumas grandes operadoras como I-Sat , Tnt Series , ToonCast , Tru tv etc..
    Terceiro problema , a descaracterizaçao de muitos de seus canais , Tnt já foi de clássicos , Boomerang tb , aí virou de adolescente agora passa desenhos em geral. Space passava mais filmes de suspense mas deu uma mudada tb , o CN foi outro. E o Tcm o maior problema de todos , virou mais um canal mais do mesmo....

    Viva o Telecine Cult !!!

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 13:38
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em contrapartida, o Telecine Cult traz melhorias substanciais todos os anos. É um dos canais mais bem formatados da TV paga atualmente!

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 13:42
    Autor: leocosta Offline

    Sempre fazem isso, descaracterizam um canal para criar outro com as mesmas propostas e empurralos guela abaixo.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 13:57
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 07/09/2017, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em contrapartida, o Telecine Cult traz melhorias substanciais todos os anos. É um dos canais mais bem formatados da TV paga atualmente!


    Tenho algumas discordâncias. Repare no número de reprises. Quase sempre, passa sempre o mesmo tipo de conteúdo, sem grande renovação (pelo menos no que diz respeito aos filmes antigos). Claro que é difícil "renovar filmes antigos", mas é possível explorar o acervo sim, sempre apresentando trabalhos que não passam há algum tempo na TV por assinatura.

    Ao menos, está melhor do que o TCM.

    O mais incrível é a Turner pouco se importar com o que pensa o assinante. Se ela fosse sensível aos apelos do público, veria que 99,9% rejeita o que foi feito com o TCM. E gostaria de ter o velho canal de volta.

    O que ela faz? Ignora totalmente os pedidos, mostrando que está pouco se lixando para o que o telespectador quer ver.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 14:07
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 07/09/2017, RockyRFN escreveu:

    Em 07/09/2017, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em contrapartida, o Telecine Cult traz melhorias substanciais todos os anos. É um dos canais mais bem formatados da TV paga atualmente!


    Tenho algumas discordâncias. Repare no número de reprises. Quase sempre, passa sempre o mesmo tipo de conteúdo, sem grande renovação (pelo menos no que diz respeito aos filmes antigos). Claro que é difícil "renovar filmes antigos", mas é possível explorar o acervo sim, sempre apresentando trabalhos que não passam há algum tempo na TV por assinatura.

    Ao menos, está melhor do que o TCM.

    O mais incrível é a Turner pouco se importar com o que pensa o assinante. Se ela fosse sensível aos apelos do público, veria que 99,9% rejeita o que foi feito com o TCM. E gostaria de ter o velho canal de volta.

    O que ela faz? Ignora totalmente os pedidos, mostrando que está pouco se lixando para o que o telespectador quer ver.


    Eu, particularmente, acho que o Telecine Cult tem explorado muito o seu acervo de 2015 para cá. Até 2014, o número de repetições era muito grande na programação. Hoje, elas não são mais proeminentes.

    Sobre o TCM, concordo plenamente. A Turner não tem uma política de valorização do assinante.

  • aapc01

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 14:53
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/09/2017, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 07/09/2017, RockyRFN escreveu:

    Em 07/09/2017, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em contrapartida, o Telecine Cult traz melhorias substanciais todos os anos. É um dos canais mais bem formatados da TV paga atualmente!


    Tenho algumas discordâncias. Repare no número de reprises. Quase sempre, passa sempre o mesmo tipo de conteúdo, sem grande renovação (pelo menos no que diz respeito aos filmes antigos). Claro que é difícil "renovar filmes antigos", mas é possível explorar o acervo sim, sempre apresentando trabalhos que não passam há algum tempo na TV por assinatura.

    Ao menos, está melhor do que o TCM.

    O mais incrível é a Turner pouco se importar com o que pensa o assinante. Se ela fosse sensível aos apelos do público, veria que 99,9% rejeita o que foi feito com o TCM. E gostaria de ter o velho canal de volta.

    O que ela faz? Ignora totalmente os pedidos, mostrando que está pouco se lixando para o que o telespectador quer ver.


    Eu, particularmente, acho que o Telecine Cult tem explorado muito o seu acervo de 2015 para cá. Até 2014, o número de repetições era muito grande na programação. Hoje, elas não são mais proeminentes.

    Sobre o TCM, concordo plenamente. A Turner não tem uma política de valorização do assinante.


    isso da turner já atingiu um padrão, padrão de falta de qualidade

    sua política é de incluir canais e mais canais para poder cobrar mais

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 19:40
    Autor: Afaria Offline

    Em 07/09/2017, jocepe escreveu:

    Concordo plenamente, filmes dublados, excesso de reclame e as séries sumiram. Além disso somente em SD.


    Um dos grandes atrativos do canal eram justamente as dublagens antigas.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 07/09/2017 às 21:44
    Autor: supermmss Offline

    mas é um mal de todos os canais fechados... o canal surge com uma proposta decente, aí passa o tempo, e eles descaracterizam todo o canal... difícil um que continua firme e forte com o seu conceito inicial

  • Blade

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 08/09/2017 às 00:16
    Autor: Blade Offline

    O TCM já foi um excelente canal, com o tempo a TURNER foi descaracterizando e hoje é apenas um mais do mesmo.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 08/09/2017 às 07:27
    Autor: delson Offline

    Será que não existe mais, canais de séries antigas?Tirando a Rede Brasil.

  • Avatar

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 08/09/2017 às 09:12
    Autor: AlemaoSP Offline

    Rede Brasil é aberto e 200 vezes melhor que o falecido TCM

  • paulanewmetal

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 08/09/2017 às 10:07
    Autor: paulanewmetal Offline

    Que canal e esse 1.1???

  • xandemonteiro

    Acabaram com canal TCM

    Operadora
    Postado em: 09/09/2017 às 07:41
    Autor: xandemonteiro Offline

    Prefiro 1000x o Telecine Cult que essa porcaria de TCM

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!