Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

  • Tópico criado por: draggy29
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2015 às 20:58
    Autor: draggy29 Offline

    A Rede Brasil falou com grosseria de pessoas, e agora quero saber se vai entrar mesmo?

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2015 às 22:10
    Autor: almibeck Offline

    ?????????

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2015 às 23:08
    Autor: draggy29 Offline

    Sim, os desenhos da Hanna Barbera. Não sei se eles vão ainda passar.

  • djefersonmarquardt

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2015 às 23:20
    Autor: djefersonmarquardt Offline

    na verdade eles nunca tiveram o direito de exebição

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2015 às 07:12
    Autor: labcc10 Offline

    A Rede Brasil costuma exibir desenhos e seriados sem ter os direitos. Transmitem direto de DVDs comprados no comércio. Daí vários estúdios entraram com ação contra a Rede Brasil e a justiça proibiu a emissora de transmitir muita coisa.

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2015 às 09:23
    Autor: AlemaoSP Offline

    Em 13/09/2015, djefersonmarquardt escreveu:

    na verdade eles nunca tiveram o direito de exebição


    fim do tópico !

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2015 às 11:31
    Autor: Peter Offline

    Agora que a Time Warner / Tunner (dona dos direitos dos Clássicos Hanna-Babera) está investindo novamente no Tooncast e Boomerang trazendo de volta os clássicos, com certeza barraram a exibição pirata na Rede Brasil.

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2015 às 13:50
    Autor: draggy29 Offline

    Tópico fechado, moderação.

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 15/09/2015 às 10:25
    Autor: LekinhoMagnata Offline

    Acreito q tenha passado ainda mesmo sem os direitos

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 15/09/2015 às 16:44
    Autor: rivaldo12 Offline

    Em 14/09/2015, labcc10 escreveu:

    A Rede Brasil costuma exibir desenhos e seriados sem ter os direitos. Transmitem direto de DVDs comprados no comércio. Daí vários estúdios entraram com ação contra a Rede Brasil e a justiça proibiu a emissora de transmitir muita coisa.


    É sério isso? Inacreditável...

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 15/09/2015 às 16:47
    Autor: Clubedobill Offline

    Passou não, tem três semanas que estou aguardando, no horário continuam exibindo "O Incrível Hulk" e "Mulher-Maravilha".

  • rodineisilveira

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 12:46
    Autor: rodineisilveira Offline

    O que está acontecendo com esta emissora?
    Será que vamos ter que tolerar o rosário de futilidades que vem reinando na TV aberta?


  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 14:30
    Autor: RockyRFN Offline

    Ainda acho o canal interessante pela programação de séries clássicas.

    Sigo pedindo que a NET o inclua a nível nacional, não pode ficar restrito a São Paulo.

  • rodineisilveira

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 16:32
    Autor: rodineisilveira Offline

    Este canal deveria estar sendo incluído na Vivo TV.


  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 17:57
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/09/2015, labcc10 escreveu:
    A Rede Brasil costuma exibir desenhos e seriados sem ter os direitos. Transmitem direto de DVDs comprados no comércio. Daí vários estúdios entraram com ação contra a Rede Brasil e a justiça proibiu a emissora de transmitir muita coisa.

    Em 15/09/2015, rivaldo12 escreveu:
    É sério isso? Inacreditável...



    Sobre a emissora exibir producoes estrangeiras antigas sem ter os direitos legais para isso, é verdade sim...


    .


  • aapc01

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 19:14
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/12/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 14/09/2015, labcc10 escreveu:
    A Rede Brasil costuma exibir desenhos e seriados sem ter os direitos. Transmitem direto de DVDs comprados no comércio. Daí vários estúdios entraram com ação contra a Rede Brasil e a justiça proibiu a emissora de transmitir muita coisa.

    Em 15/09/2015, rivaldo12 escreveu:
    É sério isso? Inacreditável...



    Sobre a emissora exibir producoes estrangeiras antigas sem ter os direitos legais para isso, é verdade sim...


    .




    é coincidência ou tudo que leva no nome a palavra Brasil sempre aparece um "jeitinho" ou "levar vantagem em tudo, certo" ou "por que não?" ou "onde está escrito que não pode? comprei o dvd!"

    não sou caxias e nem me outorgo como o ser mais honesto do brasil, mas isso é tão descarado, tão imbecil pois é feito por uma empresa consolidada, registrada, com cnpj, que negocia com operadoras...

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 06/12/2017 às 21:32
    Autor: r2reis Offline

    Interessante saber o que passava há dois anos...

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 07/12/2017 às 10:23
    Autor: diditv Offline

    Em 06/12/2017, RockyRFN escreveu:

    Ainda acho o canal interessante pela programação de séries clássicas.

    Sigo pedindo que a NET o inclua a nível nacional, não pode ficar restrito a São Paulo.


    Temos a Rede Brasil em Hd aqui em Fortaleza em transmissão aberta,mas gostaria que entrasse na grade da Net.

  • Avatar

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 07/12/2017 às 16:14
    Autor: Delmarnori Offline

    Quanta criatividade. Há tempos atrás tínhamos o Canal Brasil, inaugurado em 18 de setembro de 1998. Em 2007 surgiram na TV aberta os canais Rede Brasil (em 7 de abril) e TV Brasil (em 2 de dezembro). Daqui a pouco surgirão o Brasil TV (imitando o Record TV, ex-TV Record e ex-Rede Record), o Brasil Channel e o Brazil Channel com Z, pra diferenciar do quase homônimo com S. Com isso, quem saiba surjam também o Brazil TV, o TV Brazil, o Canal Brazil e a Rede Brazil.

  • prego

    A Rede Brasil não vai mais colocar Hanna Barbera?

    Operadora
    Postado em: 07/12/2017 às 16:31
    Autor: prego Online

    Em 07/12/2017, Delmarnori escreveu:
    Quanta criatividade. Há tempos atrás tínhamos o Canal Brasil, inaugurado em 18 de setembro de 1998. Em 2007 surgiram na TV aberta os canais Rede Brasil (em 7 de abril) e TV Brasil (em 2 de dezembro). Daqui a pouco surgirão o Brasil TV (imitando o Record TV, ex-TV Record e ex-Rede Record), o Brasil Channel e o Brazil Channel com Z, pra diferenciar do quase homônimo com S. Com isso, quem saiba surjam também o Brazil TV, o TV Brazil, o Canal Brazil e a Rede Brazil.

    Bem assim, kkkkkkkkk.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!