Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A Praça é nossa ? É o canal cnt !

  • Tópico criado por: magrinho
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 13:24
    Autor: magrinho Offline

    A Praça deixou o humor de lado e está fazendo humor falando sobre sexos. Puxa ligar a tv e assistir junto com a família não tá mais? Acabou o humor onde vc tava risada! Tipo Como Chaves não vai ter mais.
    Cnt deixa a net. Que bom hein?

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 14:19
    Autor: r2reis Offline

    Me avisa o que você comeu para eu passar longe... Entendi nada!

  • josemarcoss

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 15:47
    Autor: josemarcoss Offline

    Em 20/04/2018, magrinho escreveu:

    A Praça deixou o humor de lado e está fazendo humor falando sobre sexos. Puxa ligar a tv e assistir junto com a família não tá mais? Acabou o humor onde vc tava risada! Tipo Como Chaves não vai ter mais.
    Cnt deixa a net. Que bom hein?


    Fumou o que mano?

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 16:41
    Autor: rafaelrebecalilian Offline

    Interessante.

  • Mad-Max

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 16:55
    Autor: Mad-Max Offline

    Neah !!!

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 17:10
    Autor: JoaoMB Online

    Traduzindo: Ele quis dizer que a CNT saiu da NET e que o humor da Praça é Nossa está muito pesado para assistir com a família.

    Misturou dois assuntos que não tem nada a ver um com o outro e demonstrou uma "certa dificuldade" em se expresssar.

    Acho que é isso.

  • aapc01

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 17:21
    Autor: aapc01 Online

    Em 20/04/2018, JoaoMB escreveu:

    Traduzindo: Ele quis dizer que a CNT saiu da NET e que o humor da Praça é Nossa está muito pesado para assistir com a família.

    Misturou dois assuntos que não tem nada a ver um com o outro e demonstrou uma "certa dificuldade" em se expresssar.

    Acho que é isso.


    ia dizer que faltou legenda....muito obrigado, eheh

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 17:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/04/2018, JoaoMB escreveu:
    Traduzindo: Ele quis dizer que a CNT saiu da NET e que o humor da Praça é Nossa está muito pesado para assistir com a família.



    Depois de ler umas 3 ou 4 vezes eu entendi... Mas algum dia A Praça É Nossa ja foi familia, com todas aquelas mulheres semi-nuas sem a menor necessidade nos quadros e as piadinhas sobre pega-las?...

    Quanto à CNT, ja foi tarde, é menos um canal com pastores enganando as pessoas ingenuas para arrancar dinheiro delas...

    .


  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 19:29
    Autor: serjao Offline

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 20/04/2018 às 22:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 20/04/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/04/2018, JoaoMB escreveu:
    Traduzindo: Ele quis dizer que a CNT saiu da NET e que o humor da Praça é Nossa está muito pesado para assistir com a família.



    Depois de ler umas 3 ou 4 vezes eu entendi... Mas algum dia A Praça É Nossa ja foi familia, com todas aquelas mulheres semi-nuas sem a menor necessidade nos quadros e as piadinhas sobre pega-las?...

    Quanto à CNT, ja foi tarde, é menos um canal com pastores enganando as pessoas ingenuas para arrancar dinheiro delas...

    .




    Só que a CNT continua na NET onde é geradora, caso de Rio, Curitiba e outras cidades...

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 21/04/2018 às 11:53
    Autor: Girino Offline

    Comeu cogumelo do sol. kkkkkk (via App TV Magazine)

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 21/04/2018 às 15:14
    Autor: Afaria Online

    Em 20/04/2018, josemarcoss escreveu:

    Em 20/04/2018, magrinho escreveu:

    A Praça deixou o humor de lado e está fazendo humor falando sobre sexos. Puxa ligar a tv e assistir junto com a família não tá mais? Acabou o humor onde vc tava risada! Tipo Como Chaves não vai ter mais.
    Cnt deixa a net. Que bom hein?


    Fumou o que mano?


    Maconha estragada...Só pode ser.

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 21/04/2018 às 17:56
    Autor: elmaleite Offline

    Que tiro foi esse?

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 21/04/2018 às 20:09
    Autor: AndreUFS Offline

    Galera sem empatia, provavelmente o cara seja surdo. Vergonha dessa geração de arrogantes.

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 23/04/2018 às 11:58
    Autor: Clubedobill Offline

    Tem gosto pra tudo. A Praça inclusive foi líder, batendo a Globo de ponta a ponta no dia 12/04/18. Todo programa de humor tem sua característica, felizmente temos o controle remoto para vermos o que queremos. Quanto a CNT, pra mim não faz diferença, 90% da programação é dos pastores, não assisto.

  • CAPITAOGANCHO

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 25/04/2018 às 09:46
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    alias a praça esta no horario que ta por causa do teor das piadas , mas vc ainda nao viu o proibidao da praça , que é mais pesado ainda , eles fazem no teatro.

  • prego

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 25/04/2018 às 09:59
    Autor: prego Online

    Qual é mesmo o significado da sigla CNT? Central Nacional de Tranqueiras?

  • Avatar

    A Praça é nossa ? É o canal cnt !

    Operadora
    Postado em: 25/04/2018 às 10:28
    Autor: BladeII Offline

    Que tópico ridículo!!!

    Pelo título parece que A Praça é Nossa está sendo exibida pela CNT.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/09/2018 - Abertura de Sinal Paramount Channel
    Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!