Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

  • Tópico criado por: SrAlisson
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 14:02
    Autor: SrAlisson Offline

    Não sei se é só aqui onde eu moro, mas este ano ninguém pintou as ruas, ninguém conversa sobre a Copa, as escalações, etc. Enfim, não há aquele famoso clima de véspera de Copa como se via em outros anos.

    Será que isso se refletirá na audiência das transmissões ou os brasileiros entrarão no clima quando a Copa finalmente começar?

  • rick-balla

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 14:48
    Autor: rick-balla Offline

    Também notei que aparentemente o pessoal está "nem aí".

    Acredito que a audiência será menor se comparada aos outros anos de copa, ao mesmo tempo que será a maior no horário que o jogos da nossa seleção forem exibidos.

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 15:04
    Autor: RockyRFN Offline

    De minha parte, assistirei a todos os jogos, como sempre faço, a cada 4 anos.

    Esse pessoal que prefere ficar reclamando dos problemas do Brasil esquece que a culpa das mazelas nacionais não é da Copa.

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 17:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/06/2018, SrAlisson escreveu:
    Não sei se é só aqui onde eu moro, mas este ano ninguém pintou as ruas, ninguém conversa sobre a Copa, as escalações, etc. Enfim, não há aquele famoso clima de véspera de Copa como se via em outros anos.



    De minha parte eu estou achando isso OTIMO, pois fica um clima mais civilizado e menos de criaturas fanaticas e irracionais enlouquecidas pelo que é apenas um jogo de futebol (e sem aquela coisa de "exigir" que jogador "dê seu sangue pela camisa", etc.)... Ja imaginou se rolasse toda aquela mesmissima palhaçada de pintar ruas so por causa de um campeonato de Formula 1, Olimpiadas ou outro esporte qualquer?...

    .

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 17:33
    Autor: r2reis Offline

    A situação do país não está fácil. Saímos agora de um locaute de empresários que paralisou parte do país e estão ameaçando outro por causa da incompetência desse desgoverno (leiam as notícias de hoje).

    Mas, com certeza, assim que o campeonato brasileiro parar, pessoal vira a chave. Só deram azar de a estreia ser num domingo, que não dá para transformar em feriado. Mas tem uma sexta e uma quarta na sequência...

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 18:05
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 08/06/2018, RockyRFN escreveu:

    De minha parte, assistirei a todos os jogos, como sempre faço, a cada 4 anos.

    Esse pessoal que prefere ficar reclamando dos problemas do Brasil esquece que a culpa das mazelas nacionais não é da Copa.



    Exatamente. Aliás, nunca se vendeu tanta figurinha da copa como este ano, mais que em 2014. Eu APOSTO com qualquer UM que a audiencia sera maior que em 2014.

    e, OBVIAMENTE, Brasil ganhando, país parará para festejar os campeões, como SEMPRE ocorreu e isso nunca foi problema algum.

    os IGNORANTES que acham que gostar de futebol é o problema do nosso país, ou que isso indique alguma incivilidade, obviamente, como sempre, estão equivocados.

    problema do Brasil passa longe de gostar ou não de futebol, até porque nosso povo não gosta tanto assim. gosta da festa, da folga...isso sim indica uma mentalidade ruim.

    gostar de futebol, o MUNDO inteiro gosta, com raras exceções. Um paisinho "pobre" e incivilizado, por exemplo, como a Islandia, está PARADO por causa da copa. metade da população do país pretende ir à Russia...por isso que eles são pobres né? povo incivilizado como o islandes.

    o mundo todo está cobrindo a copa como nunca, acompanhando as seleções, empolgado, etc.

    o unico lugar (ou um dos unicos onde há alguma força) onde há essa discussão JECA é no Brasil, onde os militontos (tipo alguns jornalistas da ESPN e afins) ficam menosprezando um evento de entretenimento global do porte da copa, com a representatividade e força economica e cultural como a copa. Um evento que, aliás, pra quem não sabe, colocou o Btrasil no mapa mundial. Antes da copa de 58, 62 e 70 o Brasil era um desconhecido no mundo. Até isso ignoram. Poderiamos ter usado o sucesso esportivo como alavanca pra industria do turismo, por exemplo. mas a nossa incapacidade anticapitalista é enorme. e esse é talvez o maior problema do Brasil e da america do sul.


  • aapc01

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 18:43
    Autor: aapc01 Offline

    não sei o que está acontecendo mas... hoje está incrivelmente difícil escrever aqui. xingamentos por opiniões, chamadas de atenção por conta de uma opinião e outras "cositas más"

    mas... MINHA OPINIÃO

    1 - o povão ainda está triste, envergonhado e desconfiado por conta do 7 a 1

    2 - o clima no país não é mais o mesmo. vide meu comentário acima onde os xingamentos nas opiniões contrárias representam bem o mal humor vigente hoje.

    3 - lógico que vão vender figurinhas ou assistir a copa e ser a maior audiência de todos os tempos... NÃO SE ACABOU COM O GOSTO PELO FUTEBOL (adoram escrever com letras garrafais, eheh) e sim ACABOU O BOM HUMOR, seja por conta da dinastia germanica ou pelo estado que o país está

    4 - a única coisa que continua vigente e NUNCA (olha a letrona aí de novo) vai acabar é: não se deve discutir política, religião e futebol

    5 - dar lição de moral por conta de um jogo de futebol, seja por conta de toda a importância que ele pode ter representado ao país, seja só por gostar, é demais.

    6 - para analisar: brasileiro também adora carnaval, mas vive falando mal de corrupto, mas adora escola de samba bancada por bicheiro e traficante. esse é o país do futebol

    7 - cansei de dar exemplos e só esperando paulada e pedrada já que essa sexta feira já está bem enérgica por aqui. isso por que é só uma OPINIÃO (ops!, eheh)

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 19:10
    Autor: JoaoMB Online

    Em 08/06/2018, aapc01 escreveu:

    não sei o que está acontecendo mas... hoje está incrivelmente difícil escrever aqui. xingamentos por opiniões, chamadas de atenção por conta de uma opinião e outras "cositas más"

    mas... MINHA OPINIÃO

    1 - o povão ainda está triste, envergonhado e desconfiado por conta do 7 a 1

    2 - o clima no país não é mais o mesmo. vide meu comentário acima onde os xingamentos nas opiniões contrárias representam bem o mal humor vigente hoje.

    3 - lógico que vão vender figurinhas ou assistir a copa e ser a maior audiência de todos os tempos... NÃO SE ACABOU COM O GOSTO PELO FUTEBOL (adoram escrever com letras garrafais, eheh) e sim ACABOU O BOM HUMOR, seja por conta da dinastia germanica ou pelo estado que o país está

    4 - a única coisa que continua vigente e NUNCA (olha a letrona aí de novo) vai acabar é: não se deve discutir política, religião e futebol

    5 - dar lição de moral por conta de um jogo de futebol, seja por conta de toda a importância que ele pode ter representado ao país, seja só por gostar, é demais.

    6 - para analisar: brasileiro também adora carnaval, mas vive falando mal de corrupto, mas adora escola de samba bancada por bicheiro e traficante. esse é o país do futebol

    7 - cansei de dar exemplos e só esperando paulada e pedrada já que essa sexta feira já está bem enérgica por aqui. isso por que é só uma OPINIÃO (ops!, eheh)


    Eu vou acompanhar a Copa inteira simplesmente porque é o segundo evento mais importante do mundo (apenas atrás dos jogos olimpicos), e porque gosto de futebol. Independentemente do resultado do Brasil. Mesmo que o Brasil caia na primeira fase, continuarei assistiando a Copa do Mundo até o final com o mesmo entusiasmo.

    Que tal desvincular a Copa do Mundo da Seleção Brasileira? É Futebol e são 32 países representados na competição, após uma fase eliminatória que envolveu cerca de 200 países.

    Vou assistir a Copa do Mundo que tem 64 partidas. O Brasil jogará no máximo 7 jogos.

    Vamos aprender a separar as coisas?

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 19:11
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 08/06/2018, aapc01 escreveu:

    não sei o que está acontecendo mas... hoje está incrivelmente difícil escrever aqui. xingamentos por opiniões, chamadas de atenção por conta de uma opinião e outras "cositas más"

    mas... MINHA OPINIÃO

    1 - o povão ainda está triste, envergonhado e desconfiado por conta do 7 a 1

    2 - o clima no país não é mais o mesmo. vide meu comentário acima onde os xingamentos nas opiniões contrárias representam bem o mal humor vigente hoje.

    3 - lógico que vão vender figurinhas ou assistir a copa e ser a maior audiência de todos os tempos... NÃO SE ACABOU COM O GOSTO PELO FUTEBOL (adoram escrever com letras garrafais, eheh) e sim ACABOU O BOM HUMOR, seja por conta da dinastia germanica ou pelo estado que o país está

    4 - a única coisa que continua vigente e NUNCA (olha a letrona aí de novo) vai acabar é: não se deve discutir política, religião e futebol

    5 - dar lição de moral por conta de um jogo de futebol, seja por conta de toda a importância que ele pode ter representado ao país, seja só por gostar, é demais.

    6 - para analisar: brasileiro também adora carnaval, mas vive falando mal de corrupto, mas adora escola de samba bancada por bicheiro e traficante. esse é o país do futebol

    7 - cansei de dar exemplos e só esperando paulada e pedrada já que essa sexta feira já está bem enérgica por aqui. isso por que é só uma OPINIÃO (ops!, eheh)




    Cara, eu não escrevi refutando vc ou agredindo vc. acho que vc entendeu mal. Desculpe a sinceridade, mas nem li seu post anteriormente. Li
    depois. não dei liçlão de moral em ninguém, argumentei com Enfase porque acho mesmo RIDICULO (em caixa lata) certos argumentos (eu escrevi acima quais são...nada a ver com o que voce comentou, não entendi vc vestir a mascara). Acho ridiculo e tosco o argumento, não a pessoa que o proferiu, porque não a conheço.

    Não vista uma mascara que não lhe cabe.

    eu escrevo em letra minuscula como todo mundo, em caisxa alta apenas pra realçar uma expressão ou argumento mais enfatico. alias, em geral, que fique calro, eu "xingo" não alguem pessoalmente, mas uma IDEIA. em outro post eu disse que "o argumento X é TOSCO" ou "a discussão é JECA". nãoe stou ofendendo quem pronuncia o argumento ou quem avaliza a discussão. estou "ofendendo" a qualidade da discussão ou o argumento.

    qualquer pessoa, seja um sujeito mediocre como eu ou um genio como einstein pode usar argumentos TOSCOS ou GENIAIS. minha discussão não é pessoal, em realação a ninguem aqui (a alguns militontos da ESPN sim), mas em relação a ARGUMENTOS e ideias que eu acho toscas, estreitas, etc.

    E eu tenho OTIMO humor. vc não me conhece. o que me "tira do sério" (entre aspas, porque na verdade, embora escreva com enfase, estou de bom humor) são argumentos toscos como: brasil é um pais pobre proque gosta de futebol, só povos atrasados gostamd e futebol oud e copa, e similares.

    e refaço a aposta: a copa terá mais audiencia que em 2014 e tanta repercussão de midia no bRasil como em 2014, ou maior. em 2014 estava sem graça antes de começar, tambem, e se proferiam um monte de "profecias" desestimulantes. Depois, foi um sucesso de publico nos estadios e na TV.



    abraço.

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 19:24
    Autor: mbuiatti Offline

    aliás, deixando bem claro, porque o AAPC misturou as bolas:

    eu gosto muito, por exemplo, dos argumentos do rafael (rafael reis...já escrevi isso em outra discussão, em que discordava dele e ainda assim elogiava ele).

    Mesmo discordando da visão ideologica dele, gosto muito de como ele debate e do nivel dos argumentos, discordando ou não. eu não MISTURO as bolas (em caixa alta...hehehe).

    uma coisa nada tem a ver com outra. as pessoas é que misturam isso, talvez pelo cloime de mal humor e agressões pessoais que vc descreveu.

    Eu escrevo com enafse, as veses debato com enfase, uso expressões fortes...nada disso é pessoal. eu gosto muito de alguns caras com os quais discordo tme quase tudo aqui.

    No seu caso, AAPC, é mais estranha a sua confusão...Gosto muito, em geral, do que vc posta. já escrevi sobre isso, te elogiei VARIAS VEZES (em caixa alta). vc esta vestindo uma carapuça que não lhe cabe.

    e continuo achando TOSCO alguns argumentos anti futebol e anti copa (não necessariamente os seus). e vou defender futebol, esporte que amo, sempre. mas argumentando. jamais agredindo ninguem.

    repito:quando eu digo que o argumento é TOSCO ( na minha opinião) a pessoa que o profere pode ser ou não tosca. pode ser ate um genio.

    eu acho o Trajano inteligente, por exemplo. mas acho a visão ideoligica dele ingenua e imbecil. não misturo as bolas.

    eu não gosto do Gentilli como humorista, acho fraco. mas gosto da visao politica dele.

    e por ai vai.

    segue o baile.

    abraço.

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 20:46
    Autor: labcc10 Online

    Toda copa falam a mesma coisa, mas no final o brasileiro esquece de tudo e vai assistir aos jogos do Brasil. Além disso, no horário dos jogos, tudo fecha, exceto bares que transmitem o jogo, e as empresas dispensam os funcionários, os outros canais abertos colocam programação "tapa buraco", deixando o brasileiro sem outras opções de lazer no momento, o que estimula ele a assistir ao jogo.

  • aapc01

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2018 às 22:53
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/06/2018, mbuiatti escreveu:

    aliás, deixando bem claro, porque o AAPC misturou as bolas:

    eu gosto muito, por exemplo, dos argumentos do rafael (rafael reis...já escrevi isso em outra discussão, em que discordava dele e ainda assim elogiava ele).

    Mesmo discordando da visão ideologica dele, gosto muito de como ele debate e do nivel dos argumentos, discordando ou não. eu não MISTURO as bolas (em caixa alta...hehehe).

    uma coisa nada tem a ver com outra. as pessoas é que misturam isso, talvez pelo cloime de mal humor e agressões pessoais que vc descreveu.

    Eu escrevo com enafse, as veses debato com enfase, uso expressões fortes...nada disso é pessoal. eu gosto muito de alguns caras com os quais discordo tme quase tudo aqui.

    No seu caso, AAPC, é mais estranha a sua confusão...Gosto muito, em geral, do que vc posta. já escrevi sobre isso, te elogiei VARIAS VEZES (em caixa alta). vc esta vestindo uma carapuça que não lhe cabe.

    e continuo achando TOSCO alguns argumentos anti futebol e anti copa (não necessariamente os seus). e vou defender futebol, esporte que amo, sempre. mas argumentando. jamais agredindo ninguem.

    repito:quando eu digo que o argumento é TOSCO ( na minha opinião) a pessoa que o profere pode ser ou não tosca. pode ser ate um genio.

    eu acho o Trajano inteligente, por exemplo. mas acho a visão ideoligica dele ingenua e imbecil. não misturo as bolas.

    eu não gosto do Gentilli como humorista, acho fraco. mas gosto da visao politica dele.

    e por ai vai.

    segue o baile.

    abraço.


    ola marcus

    acho que dar opinião é o principal em um forum. entendo sua colocação e vamos em frente (não vou falar bola pra frente pois fica muito futebolístico, eheh)

    a principal atração brasileira é futebol e isso não muda mas o ambiente hoje não permite mais festa. isso é fato. mesmo ganhando a festa será menor.

    como disse o amigo joão, que assistirá a copa por gostar da copa. isso é outro ponto. gostar de futebol acima da "patriotada"

    eu prefiro olimpíadas hoje em dia. mesmo sabendo que os que ganharam no brasil haverá aqueles que serão detonados daqui alguns anos por doping, hoje não detectável ou com alguma substância nova.

    mas entendi seus argumentos. PODEMOS continuar, eheh (não resisti, me desculpe)

    abs

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 03:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/06/2018, mbuiatti escreveu:
    gostar de futebol, o MUNDO inteiro gosta, com raras exceções. Um paisinho "pobre" e incivilizado, por exemplo, como a Islandia, está PARADO por causa da copa. metade da população do país pretende ir à Russia...por isso que eles são pobres né? povo incivilizado como o islandes.



    Gostar de futebol e torcer civilizadamente, BELEZA!...

    O problema é o fanatismo que extrapola, começar a sair pintando as ruas, criar "meio-feriados", hostilizar violentamente os adversarios, achar que os jogadores estão indo para uma guerra e que precisam "amar a camisa com sangue"... Esse tipo de coisa é que é ser incivilizado...

    .

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 03:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/06/2018, labcc10 escreveu:
    Toda copa falam a mesma coisa, mas no final o brasileiro esquece de tudo e vai assistir aos jogos do Brasil.



    Ha muitas excecoes... Deve ter pelo menos uns 30 anos que eu nao assisto a nenhum jogo, por pura falta de interesse... Por mim o Brasil pode ganhar, perder de 10x0, que nao faz a menor diferença, nem tem qualquer importancia. Interesse zero mesmo.

    (e durante os jogos, eu fico acessando internet ou assistindo a filme/serie baixado da internet)


    .

  • daniel.sm

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 07:36
    Autor: daniel.sm Offline

    Aconteceu algo parecido em 2014. O país vivia uma situação muito instável e uma onda de protestos antes da Copa, e parecia estar do mesmo jeito, ninguém ligando pro evento. Mas de repente foi só a Copa começar e todo mundo se empolgou e torceu. Foi de última hora mas teve clima de Copa. Eu acho que esse ano vai ser a mesma coisa... (via App TV Magazine)

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 07:51
    Autor: Spider100 Offline

    O brasileiro está cansado, insatisfeito com tudo! E não é só do futebol

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 09:45
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 08/06/2018, aapc01 escreveu:

    Em 08/06/2018, mbuiatti escreveu:

    aliás, deixando bem claro, porque o AAPC misturou as bolas:

    eu gosto muito, por exemplo, dos argumentos do rafael (rafael reis...já escrevi isso em outra discussão, em que discordava dele e ainda assim elogiava ele).

    Mesmo discordando da visão ideologica dele, gosto muito de como ele debate e do nivel dos argumentos, discordando ou não. eu não MISTURO as bolas (em caixa alta...hehehe).

    uma coisa nada tem a ver com outra. as pessoas é que misturam isso, talvez pelo cloime de mal humor e agressões pessoais que vc descreveu.

    Eu escrevo com enafse, as veses debato com enfase, uso expressões fortes...nada disso é pessoal. eu gosto muito de alguns caras com os quais discordo tme quase tudo aqui.

    No seu caso, AAPC, é mais estranha a sua confusão...Gosto muito, em geral, do que vc posta. já escrevi sobre isso, te elogiei VARIAS VEZES (em caixa alta). vc esta vestindo uma carapuça que não lhe cabe.

    e continuo achando TOSCO alguns argumentos anti futebol e anti copa (não necessariamente os seus). e vou defender futebol, esporte que amo, sempre. mas argumentando. jamais agredindo ninguem.

    repito:quando eu digo que o argumento é TOSCO ( na minha opinião) a pessoa que o profere pode ser ou não tosca. pode ser ate um genio.

    eu acho o Trajano inteligente, por exemplo. mas acho a visão ideoligica dele ingenua e imbecil. não misturo as bolas.

    eu não gosto do Gentilli como humorista, acho fraco. mas gosto da visao politica dele.

    e por ai vai.

    segue o baile.

    abraço.


    ola marcus

    acho que dar opinião é o principal em um forum. entendo sua colocação e vamos em frente (não vou falar bola pra frente pois fica muito futebolístico, eheh)

    a principal atração brasileira é futebol e isso não muda mas o ambiente hoje não permite mais festa. isso é fato. mesmo ganhando a festa será menor.

    como disse o amigo joão, que assistirá a copa por gostar da copa. isso é outro ponto. gostar de futebol acima da "patriotada"

    eu prefiro olimpíadas hoje em dia. mesmo sabendo que os que ganharam no brasil haverá aqueles que serão detonados daqui alguns anos por doping, hoje não detectável ou com alguma substância nova.

    mas entendi seus argumentos. PODEMOS continuar, eheh (não resisti, me desculpe)

    abs




    Então, o mais engraçado é que eu defendendo o meu argumento de que seleção é um elemento de identidade nacional (nada a ver com PATRIA) e que deve ser respeitada etc e tal, parece que sou um torcedor fanatico da seleção.

    não.

    ao contrário, como eu disse algumas vezes, sou mais amante de futebol que torcedor. eu vejo todos os jogos da copa e a ultima vez que torci pra seleção foi em 90. em 2006 eu estava animado pra torcer, mas ao longo da copa torci contra, pelo mau futebol e etc.

    Ou seja, eu não defendo a seleção por causa propria, por fanatismo, etc. eu defendo de forma racional, porque o argumento contrário é tosco, na minha opinião. é compreender de forma errada o fenomeno das seleções em geral, o que elas representam, o que identificam, a relevancia delas (cultural, economica, social, etc.). apenas por isso defendo com veemencia a seleção brasileira contra quem a ataca, especialmente com argumentos fracos, na minha opinião.

    não sou torcedor fanatico, longe disso. eu sou parecido com o João. pra mim marrocos x ira é tão importante quanto qualquer jogo do brasil ou das grandes seleções.

    eu acho que haverá uma grande festa sim, se a seleção ganhar. sempre foi assim e ainda mais em momentos dificeis, o entretenimento, seja qual for, é uma grande valvula de escape social (nada a ver com "opio do povo", outro grande erro de Marx).

    E isso não é só aqui. a festa da italia campeã em 2006, da frança em 98, da espanha em 2010...pararam esses paises igual aqui.

    copa, olimpiadas...são eventos unicos. pena de quem não sabe aproveitar e se "alimentar" deles, porque o corpo se alimenta de vegetais, proteinas, etc. a alma se alimenta de sensações, sentimentos, adrenalina...etc. e isso jamais falta em um evento global como a copa do mundo, com os maiores atletas de um esporte apaixonante como o futebol. PRa Quem gosta de futebol é imperdivel. pra quem não gosta deve ser um porre e eu respeito isso. Repito: eu não respeito argumentos fracos que tentam vincular amor pelo esporte com fracasso economico ou social. isso não.

    grande abraço.

  • Avatar

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 12:13
    Autor: Afaria Offline

    Em 08/06/2018, RockyRFN escreveu:

    De minha parte, assistirei a todos os jogos, como sempre faço, a cada 4 anos.

    Esse pessoal que prefere ficar reclamando dos problemas do Brasil esquece que a culpa das mazelas nacionais não é da Copa.


    Penso igual...Povo deveria estudar e ler mais para saber quem é quem na hora de votar, ao invés de ficarem vendo novelas.

    As pesquisas já apontam que está vindo mais m....da por aí.

  • prego

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 17:34
    Autor: prego Offline

    Eu tô "cantando" e andando para a Copa, Tite, Neymar e Cia.

  • GuerreirodeHebron

    A falta de clima para Copa se refletirá na audiência da TV?

    Operadora
    Postado em: 09/06/2018 às 20:09
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Resumindo:
    O CIRCO ACABOU!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 15/07/2018 - SPORTV 4K na Copa
    Canal dedicado a transmissão de 56 jogos em 4K da Copa do Mundo da FIFA, na NET (704) e Oi TV DTH (400).
  • 30/07/2018 - Vivo abre sinal dos canais infantis
    De 20 a 30 de julho, os canais infantis da Vivo TV estarão com sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!