Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

  • Tópico criado por: fabiosp
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 15/07/2017 às 00:03
    Autor: fabiosp Offline

    Enfim, o acordo...

    Está previsto para 1º de agosto a volta do SBT, Record e RedeTV! à grade da TV paga em São Paulo.

    Fonte: Blog do Lauro Jardim

  • alchafi

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 15/07/2017 às 02:47
    Autor: alchafi Offline

    Será que, a exemplo do que a SKY fez com a Globo RJ e Band, teremos também esses canais em sua versão HD nos locais aonde os sinais analógicos ainda não foram desligados?

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 15/07/2017 às 09:36
    Autor: cfquagli Offline

    Materia completa publicada no site (todo Canal) no dia 14/07.

    Os três canais que compõem a Simba Content retornarão para as operadoras de TV Paga no primeiro dia de agosto, como informa o jornal "O Globo". A programadora foi criada para cobrar os direitos de Record TV, RedeTV e SBT, que tiveram seus sinais cortados em 29 de março na Grande São Paulo. A decisão foi tomada pelo órgão Proteste, que agiu em parceria com o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec)

    A informação de que os canais retornam em 01 de agosto é do colunista Lauro Jardim, que escreve para o jornal carioca. O posicionamento coloca um fim na guerra entre operadoras e emissoras, que eram oferecidas como cortesia até o fim das transmissões analógicas.

    O desempenho das redes abertas nas operadoras de televisão fechada, representavam até março deste ano 20% da audiência, por conta da baixa qualidade do sinal aberto. Muitos consumidores tem serviços pagos para receber tais emissoras em melhores condições.

    A Simba tinha uma perspectiva de lançar dois novos canais, um voltado ao entretenimento, nos moldes do que é oferecido pelo Canal Viva. O outro tem caráter jornalístico, para bater de frente com os já consolidados Band News TV e Globo News. Caso este projeto entre em curso, a Record News perde funcionalidade e pode se tornar IURD TV.

    O fim do sinal analógico derrubou os números de SBT e Record TV, apenas a emissora de Silvio Santos recuperou rapidamente o desempenho perdido anteriormente. A emissora da Barra Funda demorou para engrenar e conseguiu retomar o segundo lugar em São Paulo.

    A RedeTV! manteve o desempenho anterior e passou a ser ameaçada pela Rede Gazeta na Grande São Paulo. O sistema de transmissão analógico chegou ao fim também no Distrito Federal

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 15/07/2017 às 10:07
    Autor: ClaudioRio Offline

    Condições para colocar os sinais em HD a SKY tem!

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 15/07/2017 às 10:40
    Autor: ancarbargomes Offline

    Faz parte dos 100 canais prometidos pela Sky.

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 15/07/2017 às 10:45
    Autor: ancarbargomes Offline

    E quanto as operadoras vão pagar? Ou voltará gratuitamente? O mês de maio tive aumento na mensalidade, para a minha surpresa, tive de novo. Liguei reclamando e está em análise. Então abri um chamado na Anatel, e rapidamente a análise foi efetuada. Erro no sistema.

  • rochajr

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 15/07/2017 às 10:58
    Autor: rochajr Offline

    Em 15/07/2017, cfquagli escreveu:

    Materia completa publicada no site (todo Canal) no dia 14/07.

    Os três canais que compõem a Simba Content retornarão para as operadoras de TV Paga no primeiro dia de agosto, como informa o jornal "O Globo". A programadora foi criada para cobrar os direitos de Record TV, RedeTV e SBT, que tiveram seus sinais cortados em 29 de março na Grande São Paulo. A decisão foi tomada pelo órgão Proteste, que agiu em parceria com o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec)

    A informação de que os canais retornam em 01 de agosto é do colunista Lauro Jardim, que escreve para o jornal carioca. O posicionamento coloca um fim na guerra entre operadoras e emissoras, que eram oferecidas como cortesia até o fim das transmissões analógicas.

    O desempenho das redes abertas nas operadoras de televisão fechada, representavam até março deste ano 20% da audiência, por conta da baixa qualidade do sinal aberto. Muitos consumidores tem serviços pagos para receber tais emissoras em melhores condições.

    A Simba tinha uma perspectiva de lançar dois novos canais, um voltado ao entretenimento, nos moldes do que é oferecido pelo Canal Viva. O outro tem caráter jornalístico, para bater de frente com os já consolidados Band News TV e Globo News. Caso este projeto entre em curso, a Record News perde funcionalidade e pode se tornar IURD TV.

    O fim do sinal analógico derrubou os números de SBT e Record TV, apenas a emissora de Silvio Santos recuperou rapidamente o desempenho perdido anteriormente. A emissora da Barra Funda demorou para engrenar e conseguiu retomar o segundo lugar em São Paulo.

    A RedeTV! manteve o desempenho anterior e passou a ser ameaçada pela Rede Gazeta na Grande São Paulo. O sistema de transmissão analógico chegou ao fim também no Distrito Federal



    Quando a Record News surgiu, a ideia era competir com a Globo News porém como TV aberta. Poderiam muito bem ter pensado em reformular este canal e já teriam um canal de notícias para competir de com os já consagrados... Mas não, fizeram do Record News um canal local insignificante...

  • ralves58

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 16/07/2017 às 04:25
    Autor: ralves58 Offline

    Em 15/07/2017, ancarbargomes escreveu:
    E quanto as operadoras vão pagar? Ou voltará gratuitamente?



    O retorno é com o rabo entre as pernas, porque as emissoras do Simba vao receber ZERO!... Nem um centavo sequer.

    No forum voce encontra outros posts explicando como foi, o Simba fingiu que fez um "acordo" com orgaos de defesa do consumidor controlados pelo deputado Celso Russomano, da Record, para os canais voltarem "em sinal de boa intencao", enquanto eles continuam negociando.






  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 16/07/2017 às 12:03
    Autor: fabiosp Offline

    Em 16/07/2017, ralves58 escreveu:

    Em 15/07/2017, ancarbargomes escreveu:
    E quanto as operadoras vão pagar? Ou voltará gratuitamente?



    O retorno é com o rabo entre as pernas, porque as emissoras do Simba vao receber ZERO!... Nem um centavo sequer.

    No forum voce encontra outros posts explicando como foi, o Simba fingiu que fez um "acordo" com orgaos de defesa do consumidor controlados pelo deputado Celso Russomano, da Record, para os canais voltarem "em sinal de boa intencao", enquanto eles continuam negociando.








    Exatamente!

    Tentaram se sair "bem" dessa, mas se ferraram e ficou na cara que essa tentativa de pressionar as operadoras fracassou. Ninguém cancelou por causa desses canais e ainda tiveram um prejuízo de R$60 milhões durante esses 4 meses com a queda de audiência e cancelamento de patrocinadores.

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 16/07/2017 às 14:51
    Autor: celocao Offline

    Quem se deu bem nesta historia foi a Bandeirantes,que acabou ganhando a versão HD do seu canal,além da versão SD que esteve presente durante o tempo que as outras três se envolveram nesta tentativa de golpe....kkkkkkkk.

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 16/07/2017 às 19:46
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    A Sky tem que liberar pra todos os clientes de todo Brasil o sinal em HD. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 17/07/2017 às 12:24
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 16/07/2017, fabiomarcio74 escreveu:

    A Sky tem que liberar pra todos os clientes de todo Brasil o sinal em HD. (via App TV Magazine)


    Liberação de sinal para todo o Brasil não depende da SKY ou de qualquer operadora. A liberação depende da própria emissora em acordo com a sua retransmissora local, pois o sinal nacional vira concorrente do sinal local. Isso é um dos motivos de não ter a Globo nacional nas operadoras.

  • CharlieJ

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 17/07/2017 às 13:12
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 15/07/2017, alchafi escreveu:

    Será que, a exemplo do que a SKY fez com a Globo RJ e Band, teremos também esses canais em sua versão HD nos locais aonde os sinais analógicos ainda não foram desligados?


    Acho difícil, pois na VIVO DTH Sat Amazona tem canais com sinal analógico ainda (Rede TV, TV Gazeta), ou seja enquanto em algum rincão do Brasil existir o analógico ele estará no satélite.

  • aapc01

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 17/07/2017 às 16:56
    Autor: aapc01 Online

    Em 17/07/2017, KleberAFdeS escreveu:

    Em 16/07/2017, fabiomarcio74 escreveu:

    A Sky tem que liberar pra todos os clientes de todo Brasil o sinal em HD. (via App TV Magazine)


    Liberação de sinal para todo o Brasil não depende da SKY ou de qualquer operadora. A liberação depende da própria emissora em acordo com a sua retransmissora local, pois o sinal nacional vira concorrente do sinal local. Isso é um dos motivos de não ter a Globo nacional nas operadoras.


    me corrija se estiver errado.

    a liberação de sinais hds só ocorrerão com o tal apagão analógico, ou seja, enquanto isso não ocorrer o sinal que as operadoras carregarão será analógico, não existe obrigação nenhuma, nem contratual e nem "moral" como dito: tem que colocar...

    salvo deliberação de um acordo entre as partes. enquanto isso... vai o sinal que tiver

  • Blade

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 17/07/2017 às 19:01
    Autor: Blade Offline

    Boa notícia pra quem gosta!

    Por mim essas porcarias não voltavam nunca.

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 17/07/2017 às 23:58
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 17/07/2017, KleberAFdeS escreveu:

    Em 16/07/2017, fabiomarcio74 escreveu:

    A Sky tem que liberar pra todos os clientes de todo Brasil o sinal em HD. (via App TV Magazine)


    Liberação de sinal para todo o Brasil não depende da SKY ou de qualquer operadora. A liberação depende da própria emissora em acordo com a sua retransmissora local, pois o sinal nacional vira concorrente do sinal local. Isso é um dos motivos de não ter a Globo nacional nas operadoras.


    É mais esses canais já tem o sinal HD na Oi TV há mais de 3 anos. Então acho que não seria difícil entrarem em acordo com a Sky e Claro TV e outras. Basta querer.

  • Avatar

    A data da volta do SBT, Record e RedeTV! para TV paga

    Operadora
    Postado em: 18/07/2017 às 00:02
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 16/07/2017, fabiomarcio74 escreveu:

    A Sky tem que liberar pra todos os clientes de todo Brasil o sinal em HD. (via App TV Magazine)


    Sim seria ótimo, pois não devemos ser egoístas com os assinantes que moram nas cidades do Brasil como a minha que só tem o sinal da Globo em HD. Falo isso porque como sempre alguns reclamam. E reclamam porque moram em cidades que já tem o sinal digital de todas essas emissoras, esquecendo que a maior parte do Brasil não tem.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!