Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

2018: O ano em que a TV Paga estagnou

  • Tópico criado por: LeonardBernardo
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 13:00
    Autor: LeonardBernardo Online

    O ano está terminando e as notícias da TV Paga em 2018 foram apenas:

    1. Saída dos canais Esporte Interativo e a reposição de outros;

    2. Anúncio da saída dos canais Fox do Brasil e a estratégia inaceitável dos canais Fox Premium com jogos do La Liga do Fox Sports;

    3. Saída de dois canais do pacote HBO.

    No fim, nada mudou! Não há uma pequena novidade sequer! Os assinantes continuam a abandonar a TV Paga, e, as operadoras resolveram cruzar os braços. Não há pelo menos uma mudança nos softwares que cause uma sensação de novidade. Houve um lançamento (enganoso) de equipamentos 4K sem que haja transmissões em 4K. Uma completa estagnação das operadoras de TV Paga que eu não me lembro de ter visto antes.

    O que esperar para 2019?

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 13:08
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    O ano está terminando e as notícias da TV Paga em 2018 foram apenas:

    1. Saída dos canais Esporte Interativo e a reposição de outros;

    2. Anúncio da saída dos canais Fox do Brasil e a estratégia inaceitável dos canais Fox Premium com jogos do La Liga do Fox Sports;

    3. Saída de dois canais do pacote HBO.

    No fim, nada mudou! Não há uma pequena novidade sequer! Os assinantes continuam a abandonar a TV Paga, e, as operadoras resolveram cruzar os braços. Não há pelo menos uma mudança nos softwares que cause uma sensação de novidade. Houve um lançamento (enganoso) de equipamentos 4K sem que haja transmissões em 4K. Uma completa estagnação das operadoras de TV Paga que eu não me lembro de ter visto antes.

    O que esperar para 2019?


    1 - Possivel desaparecimento dos canais Fox Sports no Brasil.

    2 - Queda de braços entre Palmeiras e Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

    PS: Eu já decidi. Se não tiver 100% dos jogos da série A, cancelarei o PFC. Pra mim é tudo ou nada.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/11/07/palmeiras-nao-topa-reducao-e-segue-sem-acordo-com-a-globo-para-2019.htm

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 13:16
    Autor: LeonardBernardo Online

    Em 07/11/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    O ano está terminando e as notícias da TV Paga em 2018 foram apenas:

    1. Saída dos canais Esporte Interativo e a reposição de outros;

    2. Anúncio da saída dos canais Fox do Brasil e a estratégia inaceitável dos canais Fox Premium com jogos do La Liga do Fox Sports;

    3. Saída de dois canais do pacote HBO.

    No fim, nada mudou! Não há uma pequena novidade sequer! Os assinantes continuam a abandonar a TV Paga, e, as operadoras resolveram cruzar os braços. Não há pelo menos uma mudança nos softwares que cause uma sensação de novidade. Houve um lançamento (enganoso) de equipamentos 4K sem que haja transmissões em 4K. Uma completa estagnação das operadoras de TV Paga que eu não me lembro de ter visto antes.

    O que esperar para 2019?


    1 - Possivel desaparecimento dos canais Fox Sports no Brasil.

    2 - Queda de braços entre Palmeiras e Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

    PS: Eu já decidi. Se não tiver 100% dos jogos da série A, cancelarei o PFC. Pra mim é tudo ou nada.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/11/07/palmeiras-nao-topa-reducao-e-segue-sem-acordo-com-a-globo-para-2019.htm


    Pois é, as poucas alterações em 2018 foram negativas para os assinantes. E o êxodo dos assinantes da TV Paga continua.

  • aapc01

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 13:53
    Autor: aapc01 Offline

    o que existia era uma grande novidade em quantidade

    e o povo adorava vibrar e brigar com assinantes de outras operadoras com a famosa frase "a minha tem, a sua não tem"

    desde o início dos anos 00 já era claro que a quantidade de canais era só uma forma de receber a mais pelo mesmo conteúdo.

    eu vejo com bons olhos o fim de canais de futebol que não trouxeram nada de bom, a não ser para torcedores de canais.

    a tv paga está estagnada há pelo menos 15 anos, sem apresentar o mínimo que tinham nos anos 90. hoje vejo na universal por exemplo, passarem as séries da franquia chicago, em sua nova temporada, em quase todos os dias da semana.

    as pessoas reclamam de não terem "novidades", que são mais canais... para mim faz tempo que não tem novidades.

    aliás, apesar de ter novos canais iguais, não terem apresentado o mínimo de programação nova, as pessoas ainda acham que a tv paga é "essencial".

    o joão está certo, se não tiver todos os jogos no pfc, cancele! os clubes merecem o melhor mas... e o torcedor?

    enfim... prepare-se que vai piorar.... ou será melhorar?

    abs

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 14:37
    Autor: LeonardBernardo Online

    Amigo aapc01, eu entendo seu ponto de vista e concordo plenamente. No entanto, entendo que de uma forma geral a TV Paga parou, até em software. Lançamento de um ou outro programa ou série de um canal, sempre vai ter, mas se a TV Paga continua a perder assinantes, deveria elaborar uma estratégia de fazê-los permanecer, a não ser que as produtoras provoquem estrategicamente uma sangria das operadoras e suguem tudo o que puderem, até que saiam e lancem seus serviços independentes em streamings.

    Eu, pelo hábito, vou sentir falta da linearidade. Mas meu filho de 18 anos não assiste mais TV, só YouTube e sequer liga a TV do seu quarto e o receptor e nem o Chromecast. Prefere tudo no celular. Meu outro filho de 6 anos, só assiste no celular. Ou seja, acho que TV paga tá virando negócio pra pessoas de 30 ou 40 anos acima.

  • aapc01

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 14:59
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    Amigo aapc01, eu entendo seu ponto de vista e concordo plenamente. No entanto, entendo que de uma forma geral a TV Paga parou, até em software. Lançamento de um ou outro programa ou série de um canal, sempre vai ter, mas se a TV Paga continua a perder assinantes, deveria elaborar uma estratégia de fazê-los permanecer, a não ser que as produtoras provoquem estrategicamente uma sangria das operadoras e suguem tudo o que puderem, até que saiam e lancem seus serviços independentes em streamings.

    Eu, pelo hábito, vou sentir falta da linearidade. Mas meu filho de 18 anos não assiste mais TV, só YouTube e sequer liga a TV do seu quarto e o receptor e nem o Chromecast. Prefere tudo no celular. Meu outro filho de 6 anos, só assiste no celular. Ou seja, acho que TV paga tá virando negócio pra pessoas de 30 ou 40 anos acima.


    você tem razão quanto aos jovens não gostarem mais de tv, e vou mais longe, nem de pc ou notebook, o que acho muito ruim...

    primeiro, celular só se for top de linha, se não... é um tijolo que tira selfie... mais nada, ehehe

    a tv paga está onde está por culpa própria, única e exclusivamente. criou uma bolha por conta do boom de assinaturas, criou vários canais abertos pagos, sendo o maior exemplo a sony

    quanto a preço, é um dos mais baixos que já foi cobrado, isso baseado em dólar mas os impostos são altos, algo natural para algo supérfluo. quanto a software não concordo com vc... não evolui, na verdade, involuiu, isso sim... eheh

    os tais box ou piratel, são muito melhores do que os aparelhos oficiais. mas insisto, hoje em dia há menos programação e mais... tv aberta.

    acredito que nos próximos 5 anos deva haver uma queda na ordem de mais 3 milhões de assinantes. como eu sei disso? só chutando, eheh

    abs

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 20:59
    Autor: r2reis Offline

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    O ano está terminando e as notícias da TV Paga em 2018 foram apenas:

    1. Saída dos canais Esporte Interativo e a reposição de outros;

    2. Anúncio da saída dos canais Fox do Brasil e a estratégia inaceitável dos canais Fox Premium com jogos do La Liga do Fox Sports;

    3. Saída de dois canais do pacote HBO.

    No fim, nada mudou! Não há uma pequena novidade sequer! Os assinantes continuam a abandonar a TV Paga, e, as operadoras resolveram cruzar os braços. Não há pelo menos uma mudança nos softwares que cause uma sensação de novidade. Houve um lançamento (enganoso) de equipamentos 4K sem que haja transmissões em 4K. Uma completa estagnação das operadoras de TV Paga que eu não me lembro de ter visto antes.

    O que esperar para 2019?


    Os canais HBO *e só sairão na virada do ano.

    A extinção dos EI foi uma decisão unilateral da Turner / AT&T.

    A saída (mudança de nomes) dos canais FOX, exceto FOX News, ainda vai levar anos.

    Como assim lançamento enganoso de equipamento 4K? A Copa foi transmitida no formato e no último fim de semana a NET transmitiu o EMA da MTV em 4K.

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 01:22
    Autor: LeonardBernardo Online

    Em 07/11/2018, r2reis escreveu:

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    O ano está terminando e as notícias da TV Paga em 2018 foram apenas:

    1. Saída dos canais Esporte Interativo e a reposição de outros;

    2. Anúncio da saída dos canais Fox do Brasil e a estratégia inaceitável dos canais Fox Premium com jogos do La Liga do Fox Sports;

    3. Saída de dois canais do pacote HBO.

    No fim, nada mudou! Não há uma pequena novidade sequer! Os assinantes continuam a abandonar a TV Paga, e, as operadoras resolveram cruzar os braços. Não há pelo menos uma mudança nos softwares que cause uma sensação de novidade. Houve um lançamento (enganoso) de equipamentos 4K sem que haja transmissões em 4K. Uma completa estagnação das operadoras de TV Paga que eu não me lembro de ter visto antes.

    O que esperar para 2019?


    Os canais HBO *e só sairão na virada do ano.

    A extinção dos EI foi uma decisão unilateral da Turner / AT&T.

    A saída (mudança de nomes) dos canais FOX, exceto FOX News, ainda vai levar anos.

    Como assim lançamento enganoso de equipamento 4K? A Copa foi transmitida no formato e no último fim de semana a NET transmitiu o EMA da MTV em 4K.


    Certo, não houve alteração na TV Paga, a não ser dos canais como disse. E sim, enganoso, vc citou dois eventos. O resto é HD.

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 01:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:
    Ou seja, acho que TV paga tá virando negócio pra pessoas de 30 ou 40 anos acima.



    E mesmo assim, sequer é para todas as pessoas acima de 30 ou 40 anos... ... 8)

    Aqui, tenho 60 anos e nao quero saber de tv linear (nem de graça)... Quanto à forma de entrega do sinal, ate quando eu assisto a um telejornal da Globo "ao vivo", eu uso um aplicativo da minha smartv (ou seja, uso a internet).

    .

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 08:36
    Autor: lucianobji Offline

    os Jogos ESTAVAM passando no Fox Premium, agora não Mais, estão todos Passando na TNT e Space, atualiza essa informação ai, agora quanto a Estagnação?
    Óbvio meu amigo, a Resposta e Simples, as Operadoras so querem Ganhar, Ganhar, Ganhar, aumentar preço, Aumentar preço, não querem se atualizar, inserir novos conteúdos e nada do Tipo, Por isso que os Piratões estão ai a todo Vapor!

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 09:43
    Autor: r2reis Offline

    Em 08/11/2018, lucianobji escreveu:

    os Jogos ESTAVAM passando no Fox Premium, agora não Mais, estão todos Passando na TNT e Space, atualiza essa informação ai, agora quanto a Estagnação?
    Óbvio meu amigo, a Resposta e Simples, as Operadoras so querem Ganhar, Ganhar, Ganhar, aumentar preço, Aumentar preço, não querem se atualizar, inserir novos conteúdos e nada do Tipo, Por isso que os Piratões estão ai a todo Vapor!


    Acho que você misturou as estações... O que tem a ver FOX Premium com TNT e Space?

  • aapc01

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 10:34
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/11/2018, r2reis escreveu:

    Em 08/11/2018, lucianobji escreveu:

    os Jogos ESTAVAM passando no Fox Premium, agora não Mais, estão todos Passando na TNT e Space, atualiza essa informação ai, agora quanto a Estagnação?
    Óbvio meu amigo, a Resposta e Simples, as Operadoras so querem Ganhar, Ganhar, Ganhar, aumentar preço, Aumentar preço, não querem se atualizar, inserir novos conteúdos e nada do Tipo, Por isso que os Piratões estão ai a todo Vapor!


    Acho que você misturou as estações... O que tem a ver FOX Premium com TNT e Space?


    eu ia perguntar a mesma coisa?

    então a turner comprou a fox?

    dormi e acordei em outro mundo?

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 10:39
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/11/2018, lucianobji escreveu:
    Os Jogos ESTAVAM passando no Fox Premium, agora não Mais, estão todos Passando na TNT e Space, atualiza essa informação ai



    O QUE a Fox tem a ver com os canais TNT e Space que pertencem à Turner?... Sao programadoras diferentes...

    .


  • GuerreirodeHebron

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 13:13
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Eu já disse em outros tópicos e torno a dizer aqui:

    A TV paga é art[ífice da própria destruição.

    Com o costume de nos empurrar um monte de canais porcaria junto com os poucos que realmente interessam ao assinante, fato agravado com a implantação do famigerado SEAC, como este modelo espera sobreviver, ainda mais com a realidade so streaming, em que a pessoa contrata APENAS O QUE INTERESSA?

    R.I.P. TV por assinatura...

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 14:08
    Autor: lucianobji Offline

    os Jogos estão Passando nesses dois Canais , isso que falei, não falei q são da mesma programadora

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 14:27
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 08/11/2018, lucianobji escreveu:

    os Jogos estão Passando nesses dois Canais , isso que falei, não falei q são da mesma programadora


    Esclarecendo: No Fox Premium passa jogos do Campeonato Espanhol. Na TNT e no Space passam jogos da Uefa Champions League.

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 15:02
    Autor: adriaspam2015 Offline

    Em 07/11/2018, aapc01 escreveu:

    o que existia era uma grande novidade em quantidade

    e o povo adorava vibrar e brigar com assinantes de outras operadoras com a famosa frase "a minha tem, a sua não tem"

    desde o início dos anos 00 já era claro que a quantidade de canais era só uma forma de receber a mais pelo mesmo conteúdo.

    eu vejo com bons olhos o fim de canais de futebol que não trouxeram nada de bom, a não ser para torcedores de canais.

    a tv paga está estagnada há pelo menos 15 anos, sem apresentar o mínimo que tinham nos anos 90. hoje vejo na universal por exemplo, passarem as séries da franquia chicago, em sua nova temporada, em quase todos os dias da semana.

    as pessoas reclamam de não terem "novidades", que são mais canais... para mim faz tempo que não tem novidades.

    aliás, apesar de ter novos canais iguais, não terem apresentado o mínimo de programação nova, as pessoas ainda acham que a tv paga é "essencial".

    o joão está certo, se não tiver todos os jogos no pfc, cancele! os clubes merecem o melhor mas... e o torcedor?

    enfim... prepare-se que vai piorar.... ou será melhorar?

    abs


    Verdade, essa briga por quantidade e não por qualidade como era nos anos 2000, quando assinei a extinta DIRECTV (que saudade), deu nisso, e sem contar que hoje muitos canais pagos passam mais comerciais do que a tv aberta, da até raiva, você está assistindo um filme e toda hora entra um comercial. E mesmo nos canais Premium, acho rídiculo aquela pausa de dois minutos n os canais Telecine, so voltei a assinar por conta da promoção da NET, pago 10 reais por mês.

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 16:02
    Autor: elvis1511 Offline

    uma coisa e fato 2019 vamos ter novidades nas transmissoes do campeonato Brasileiro ate porque querendo ou não a globo vai ter que entrar em acordo com a turne para transmissoes dos times que fecharam com a turne se nao tive acordo a globo perdera varios assinantes porque os jogos dos times que assinaram com a turne vai passar no TNT e Space e Eplus

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 17:53
    Autor: LeonardBernardo Online

    Pessoal, por favor, tirem-me uma dúvida: Na GloboNews passa comercial direto da Oitv. Estes comerciais da Oitv na GloboNews passam em todas as operadoras ou só na própria Oi ?

  • Avatar

    2018: O ano em que a TV Paga estagnou

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 17:57
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 08/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    Pessoal, por favor, tirem-me uma dúvida: Na GloboNews passa comercial direto da Oitv. Estes comerciais da Oitv na GloboNews passam em todas as operadoras ou só na própria Oi ?


    Só na própria Oi, A Oi deve cortar a programação da Globonews para inserir comerciais dela. Aliás já vi da NET também tempos atrás, e vi também inclusive comerciais locais via Globonews.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!