Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

  • Tópico criado por: Mr.Kennedy
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:17
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Amigos! sou assinante da Claro Tv! queria saber se esse novo "dueto" da Claro só é valido para novos clientes, ou podemos ligar e solicitar um sem ter problemas! alguem já solicitou o seu?

  • fabiomkb

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:02
    Autor: fabiomkb Offline

    Se é só para os novos eu não sei, mas que foi uma boa cartada da Claro TV isso foi, por isso que é bom que haja cada vez mais empresas oferecendo serviço de TV por assinatura, banda larga entre outros, só foi a Vivo chegar no mercado que os caras já começão a se mexer para oferecer o melhor. O pacote cinema total da Claro com todos os canais disponíveis e mais os HBOS, Telecine e 2 pontos fica por 129,90, estou aguardando a disponibilidade de 1 ponto digital no plano HD de 119,90. Quando sair provavelmente pegarei esse plano, a Sky é boa mas o plano hd é muito caro.

  • josemarcoss

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:42
    Autor: josemarcoss Offline

    A Claro TV está simplesmente imbatível.

    Quando eu encontrar uma TV por assinatura que me ofereça um pacote HD completo com 2 pontos adicionais, gravação em 2 pontos, Telecine, HBO, canais internacionais, Tooncast e CNN En Español por menos de R$ 164,80 eu mudo, enquanto isso continuo feliz e contente na Claro.

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:44
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 21/04/2012, josemarcoss escreveu:

    A Claro TV está simplesmente imbatível.


    Ou está caminhando pra isso! espero!

  • bawerma

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:54
    Autor: bawerma Offline

    129,90 ?

    serio mesmo ?

  • josemarcoss

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:25
    Autor: josemarcoss Offline

    Em 21/04/2012, bawerma escreveu:

    129,90 ?

    serio mesmo ?


    Por 6 meses, depois aumenta R$ 20,00 e vai para R$ 149,90.

  • thermogenes

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:31
    Autor: thermogenes Offline

    Em 21/04/2012, josemarcoss escreveu:

    Em 21/04/2012, bawerma escreveu:

    129,90 ?

    serio mesmo ?


    Por 6 meses, depois aumenta R$ 20,00 e vai para R$ 149,90.


    Se você não ameaçar cancelar, claro.
    Senão eles prorrogam esse desconto. rs

  • thermogenes

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:38
    Autor: thermogenes Offline

    Vocês repararam que a diferença entre os pacotes Essencial Telecine e o Família Telecine está de apenas R$ 7,50? E de R$ 2,50 entre os HBOs?

    Os preços estão em R$ 97,40 e R$ 104,90, respectivamente para os com Telecine e em R$ 97,40 e R$ 99,90 para os com HBO.


    Estão querendo forçar a aquisição do família ou é um erro do site?

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:46
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 21/04/2012, thermogenes escreveu:

    Vocês repararam que a diferença entre os pacotes Essencial Telecine e o Família Telecine está de apenas R$ 7,50? E de R$ 2,50 entre os HBOs?

    Os preços estão em R$ 97,40 e R$ 104,90, respectivamente para os com Telecine e em R$ 97,40 e R$ 99,90 para os com HBO.


    Estão querendo forçar a aquisição do família ou é um erro do site?


    concerteza tudo é pré meditado!!pra clientes migrarem para o familia telecine! mais no meu caso! há seis meses venho vendo os canais telecine por cortesia!

  • walderama

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 15:12
    Autor: walderama Offline

    por favor me tirem uma duvida no pacote familia cinema hd futebol adulto alem dos 3 pontos incluidos no pacote,posso contratar quantos pontos adicionais

  • fabiomkb

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 16:03
    Autor: fabiomkb Offline

    Em 21/04/2012, josemarcoss escreveu:

    Em 21/04/2012, bawerma escreveu:

    129,90 ?

    serio mesmo ?


    Por 6 meses, depois aumenta R$ 20,00 e vai para R$ 149,90.


    Normalmente existe um astéricos informando que o preço muda depois de 6 meses, (como no plano de 89,90 para 69,90), porém nesse plano de 129,90 (Família cinema Total) com dois pontos mais os HBO e Telecine não tem nenhum (), não sei se é erro do webmaster mas não informa se é só por 6 meses, acho que é o valor real.

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 17:05
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    manda o link!!

  • rideramazon

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 18:14
    Autor: rideramazon Offline

    eu nao ligo muito pra ter hbo nao mas se conseguise um ponto extra no pacote familia ja taria feliz. alias liguei pra la me ofereceram 3 meses de hbo gratis. mas nem quero isos eu perguntei pra atedente se poderia ao inves de liberar os hbo por 6 meses se liberava a espn hd por 6 meses oo pra mim é bem mais itneressante ela ia vez se conseguia isso.

  • fabiomkb

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 11:32
    Autor: fabiomkb Offline

    Em 21/04/2012, Mr.Kennedy escreveu:

    manda o link!!


    http://www.clarotvassinar.com.br/pacote-familia/pacote-familia-2-pontos-cinema-total-claro-tv/

  • TAraujo

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 12:39
    Autor: TAraujo Offline

    Eu tenho o pacote essencial + ponto adicional. Se eu mudar pro família o meu ponto sai de graça?

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 14:07
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 23/04/2012, TAraujo escreveu:

    Eu tenho o pacote essencial + ponto adicional. Se eu mudar pro família o meu ponto sai de graça?


    Sim. A central me confirmou que qualquer migração para o pacote que tenha o ponto gratuito o mesmo sairá isento de pagamento. Agora o titular que tiver o pacote família não poderá ter de graça. Vai precisar mudar por exemplo hoje para o essencial e amanhã volta pro família mais o ponto de graça. Demais Né?

  • TAraujo

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 22:11
    Autor: TAraujo Offline

    Obrigado pela resposta amigo. Amanhã mesmo vou ligar pra lá e fazer a troca. Fica na Paz!

  • TAraujo

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 13:49
    Autor: TAraujo Offline

    Eu liguei pra lá e a atendente falou que se eu mudar pro Pacote Família eu continuo pagando o ponto que eu já tenho e ganho mais outro. Eu reclamei e ela disse que quem falou isso foi a supervisora.

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 14:39
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 24/04/2012, TAraujo escreveu:

    Eu liguei pra lá e a atendente falou que se eu mudar pro Pacote Família eu continuo pagando o ponto que eu já tenho e ganho mais outro. Eu reclamei e ela disse que quem falou isso foi a supervisora.


    Acredito que você deva cancelar o que você está pagando e depois solicitar a mudança. Na minha opinião.

  • brauliorj

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 20:56
    Autor: brauliorj Offline

    eu mudei do pacote familia hd para o pacote famili e ganhei 1 ponto extra e comprei outro ponto extra
    totalizando 3 pontos por 119,00

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!