Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Esporte Interativo Nordeste

  • Tópico criado por: edunascimento_
  • Primeira
  • 3
  • Página de 20
  • 5
  • Última
  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 19:49
    Autor: Felipemat96 Offline

    Cabo Telecom:

    "É OFICIAL. O canal Esporte Interativo Nordeste fará parte de nossa grade. Até o final desta semana teremos o canal liberado e na ocasião divulgaremos em que número ficará disponível. Adiantamos que o canal será apenas para clientes dos pacotes HD Master e HD Super.
    .
    O Esporte Interativo Nordeste conta com programas dedicados ao esporte nordestino: o Esporte Nordeste, o Conexão Nordeste e o Resenha Esporte Clube.
    .
    Ao todo, sete estaduais serão transmitidos: paraibano, sergipano, maranhense, piauiense, potiguar e alagoano. E a partir de 2015, o Campeonato Cearense também.
    .
    Além disso, o Esporte Interativo Nordeste transmitirá todos os 62 jogos da Copa do Nordeste e levará ao torcedor todos os detalhes, entrevistas e dia a dia de cada clube.
    .
    A preparação dos clubes também estará na tela do Esporte Interativo Nordeste. Os amistosos de pré-temporada tem lugar reservado no canal."

    Clique aqui

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 20:53
    Autor: vilsontv Offline

    NOTA DO ESPORTE INTERATIVO:
    Torcedor nordestino,
    este é o panorama atual das operadoras em que o Esporte Interativo Nordeste já está garantido:

    Multiplay (Fortaleza - CE):
    A partir do dia 10/01, a Multiplay disponibilizará o Esporte Interativo Nordeste aos seus assinantes no canal 600.

    Cabo Telecom (Natal - RN):
    A partir do final desta semana, a Cabo Telecom disponibilizará o Esporte Interativo Nordeste aos seus assinantes no canal 816. Mais detalhes: http://on.fb.me/1gBiVsI

    Oi TV:
    Bahia e Sergipe: O Esporte Interativo Nordeste já está disponível no canal 169 nos novos decodificadores. Ligue para a Oi TV (106 31) e saiba mais detalhes.

    Demais estados: Entre em contato com a Oi TV (106 31) para saber quando a operadora disponibilizará o Esporte Interativo Nordeste no seu estado.

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:01
    Autor: almorim Offline

    Como sou assinante da SKY e não terei o EI,assinei o EI plus. Conectei o note à TV. Imagem razoável,som excelente. Mensalidade: $9,90. Vamos assinar,galera!!!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:03
    Autor: ZamirVieira Offline

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:07
    Autor: Felipemat96 Offline

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    Alguns campeonatos terão horários alternativos, como pela manhã.

  • Mar777

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:55
    Autor: Mar777 Offline

    sacanagem a net tv nao colocar!!!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 00:49
    Autor: JoseMartinsNeto Offline

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.

  • evilasio.lopes

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 07:26
    Autor: evilasio.lopes Offline

    Alguém sabe se a SKY tem a pretensão de transmitir o TV Esporte Interativo Nordeste HD?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 09:15
    Autor: ZamirVieira Offline

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 12:15
    Autor: Elison Offline

    Em 07/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?




    Agora sim o Esporte Interativo Nordeste na Claro tv !


    InfoCLAROtv ‏@InfoCLAROtv 3 min
    Vcs pediram e vão ter : Esporte Interativo Nordeste (ch 154) a partir da semana que vem na sua melhor Tv por Assinatura. @InfoCLAROtv

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 14:07
    Autor: marcelosilvafarias Offline

    Em 07/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?


    A copa do Nordeste tem jogos quase todos os dias da semana. Já não sei como será os estaduais.

  • muralha

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 14:27
    Autor: muralha Offline

    imagem

    Valeu Esporte Interativo ,Valeu Claro

  • iviebonito

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 14:41
    Autor: iviebonito Offline

    Como eu queria que o satélite da GVT não tivesse caido

  • ADavid

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 16:22
    Autor: ADavid Offline

    Em 7/1/2014, marcelosilvafarias escreveu:

    Em 07/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?


    A copa do Nordeste tem jogos quase todos os dias da semana. Já não sei como será os estaduais.


    Se não me engano eles usarão o canal Aberto tambem pra os estaduais, poucos jogos, mas a maioria dos jogos serão no EI Nordeste mesmo!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 17:22
    Autor: almorim Offline

    E a SKY,hem!!!!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 17:34
    Autor: flordeluna Offline

    Em 7/1/2014, almorim escreveu:

    E a SKY,hem!!!!


    na minha opinião o nordeste é muito grande , se a sky n colocar o canal , vai perceber uma demanda de seus assinantes indo pra outras operadoras na região nordestina do nosso brasil. a sky vai ter que colocar sim o canal.

  • joaopedro460

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 18:05
    Autor: joaopedro460 Offline

    gente tou em duvida com a GVT TV.. liguei para a operadora no domingo no dia de estreia do canal EI Nordeste para saber se tinha previsão deles colocarem o canal na grade de programação deles e fui informado com a atendente que o canal é um "canal aberto" e se estiver disponivel na minha região.. "nesse caso aqui no Ceará" o canal concerteza estaria disponivel na minha grade de programação.. ai eu fico em duvida... o E I Nordeste ser um canal aberto??? ai a gvt ia colocar o canal na grade de programação mesmo se o canal é um canal de Tv por assinatura ?? e a atendente ainda me garantiu que era um canal aberto e ainda teimando comigo... iai quer que vcs me dizem????

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 19:04
    Autor: calibrado10 Offline

    Amigos, aqui no Teste 01, tá aparecendo o EI NE, mas tá em SD, será que não teremos ele HD na Claro?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 19:38
    Autor: JeanSportRecife Offline

    Acho que a sky nunca vai colocar o EI e EI NE

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 19:58
    Autor: antonio722 Offline

    O EI na claro a imagem é pessima,se colocar o EI NORDESTE HD ai sera melhor que espn++band sports juntos.

  • Primeira
  • 3
  • Página de 20
  • 5
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!