Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Esporte Interativo Nordeste

  • Tópico criado por: edunascimento_
  • Primeira
  • 3
  • Página de 20
  • 5
  • Última
  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 19:49
    Autor: Felipemat96 Offline

    Cabo Telecom:

    "É OFICIAL. O canal Esporte Interativo Nordeste fará parte de nossa grade. Até o final desta semana teremos o canal liberado e na ocasião divulgaremos em que número ficará disponível. Adiantamos que o canal será apenas para clientes dos pacotes HD Master e HD Super.
    .
    O Esporte Interativo Nordeste conta com programas dedicados ao esporte nordestino: o Esporte Nordeste, o Conexão Nordeste e o Resenha Esporte Clube.
    .
    Ao todo, sete estaduais serão transmitidos: paraibano, sergipano, maranhense, piauiense, potiguar e alagoano. E a partir de 2015, o Campeonato Cearense também.
    .
    Além disso, o Esporte Interativo Nordeste transmitirá todos os 62 jogos da Copa do Nordeste e levará ao torcedor todos os detalhes, entrevistas e dia a dia de cada clube.
    .
    A preparação dos clubes também estará na tela do Esporte Interativo Nordeste. Os amistosos de pré-temporada tem lugar reservado no canal."

    Clique aqui

  • vilsontv

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 20:53
    Autor: vilsontv Offline

    NOTA DO ESPORTE INTERATIVO:
    Torcedor nordestino,
    este é o panorama atual das operadoras em que o Esporte Interativo Nordeste já está garantido:

    Multiplay (Fortaleza - CE):
    A partir do dia 10/01, a Multiplay disponibilizará o Esporte Interativo Nordeste aos seus assinantes no canal 600.

    Cabo Telecom (Natal - RN):
    A partir do final desta semana, a Cabo Telecom disponibilizará o Esporte Interativo Nordeste aos seus assinantes no canal 816. Mais detalhes: http://on.fb.me/1gBiVsI

    Oi TV:
    Bahia e Sergipe: O Esporte Interativo Nordeste já está disponível no canal 169 nos novos decodificadores. Ligue para a Oi TV (106 31) e saiba mais detalhes.

    Demais estados: Entre em contato com a Oi TV (106 31) para saber quando a operadora disponibilizará o Esporte Interativo Nordeste no seu estado.

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:01
    Autor: almorim Offline

    Como sou assinante da SKY e não terei o EI,assinei o EI plus. Conectei o note à TV. Imagem razoável,som excelente. Mensalidade: $9,90. Vamos assinar,galera!!!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:03
    Autor: ZamirVieira Offline

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:07
    Autor: Felipemat96 Offline

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    Alguns campeonatos terão horários alternativos, como pela manhã.

  • Mar777

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 06/01/2014 às 21:55
    Autor: Mar777 Offline

    sacanagem a net tv nao colocar!!!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 00:49
    Autor: JoseMartinsNeto Offline

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.

  • evilasio.lopes

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 07:26
    Autor: evilasio.lopes Offline

    Alguém sabe se a SKY tem a pretensão de transmitir o TV Esporte Interativo Nordeste HD?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 09:15
    Autor: ZamirVieira Offline

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 12:15
    Autor: Elison Offline

    Em 07/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?




    Agora sim o Esporte Interativo Nordeste na Claro tv !


    InfoCLAROtv ‏@InfoCLAROtv 3 min
    Vcs pediram e vão ter : Esporte Interativo Nordeste (ch 154) a partir da semana que vem na sua melhor Tv por Assinatura. @InfoCLAROtv

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 14:07
    Autor: marcelosilvafarias Offline

    Em 07/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?


    A copa do Nordeste tem jogos quase todos os dias da semana. Já não sei como será os estaduais.

  • muralha

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 14:27
    Autor: muralha Offline

    imagem

    Valeu Esporte Interativo ,Valeu Claro

  • iviebonito

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 14:41
    Autor: iviebonito Offline

    Como eu queria que o satélite da GVT não tivesse caido

  • ADavid

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 16:22
    Autor: ADavid Offline

    Em 7/1/2014, marcelosilvafarias escreveu:

    Em 07/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Em 07/01/2014, JoseMartinsNeto escreveu:

    Em 06/01/2014, ZamirVieira escreveu:

    Tenho uma curiosidade..como o canal vai fazer a cobertura de seis campeonatos regionais e mais a copa do nordeste e copa verde com apenas um canal?

    Vai ser um jogo ao vivo de cada campeonato e muitos VTs? Jogos ao longo da semana? horários alternativos?


    A Copa Verde será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

    A Copa do Nordeste será transmitida pelo Esporte Interativo e pelo Esporte Interativo Nordeste.

    Os campeonatos estaduais serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo Nordeste.


    E quantos jogos serão transmitidos ao vivo, a cada semana, de cada um dos regionais? Alguem sabe?


    A copa do Nordeste tem jogos quase todos os dias da semana. Já não sei como será os estaduais.


    Se não me engano eles usarão o canal Aberto tambem pra os estaduais, poucos jogos, mas a maioria dos jogos serão no EI Nordeste mesmo!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 17:22
    Autor: almorim Offline

    E a SKY,hem!!!!

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 17:34
    Autor: flordeluna Offline

    Em 7/1/2014, almorim escreveu:

    E a SKY,hem!!!!


    na minha opinião o nordeste é muito grande , se a sky n colocar o canal , vai perceber uma demanda de seus assinantes indo pra outras operadoras na região nordestina do nosso brasil. a sky vai ter que colocar sim o canal.

  • joaopedro460

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 18:05
    Autor: joaopedro460 Offline

    gente tou em duvida com a GVT TV.. liguei para a operadora no domingo no dia de estreia do canal EI Nordeste para saber se tinha previsão deles colocarem o canal na grade de programação deles e fui informado com a atendente que o canal é um "canal aberto" e se estiver disponivel na minha região.. "nesse caso aqui no Ceará" o canal concerteza estaria disponivel na minha grade de programação.. ai eu fico em duvida... o E I Nordeste ser um canal aberto??? ai a gvt ia colocar o canal na grade de programação mesmo se o canal é um canal de Tv por assinatura ?? e a atendente ainda me garantiu que era um canal aberto e ainda teimando comigo... iai quer que vcs me dizem????

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 19:04
    Autor: calibrado10 Offline

    Amigos, aqui no Teste 01, tá aparecendo o EI NE, mas tá em SD, será que não teremos ele HD na Claro?

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 19:38
    Autor: JeanSportRecife Offline

    Acho que a sky nunca vai colocar o EI e EI NE

  • Avatar

    TV Esporte Interativo Nordeste

    Operadora
    Postado em: 07/01/2014 às 19:58
    Autor: antonio722 Offline

    O EI na claro a imagem é pessima,se colocar o EI NORDESTE HD ai sera melhor que espn++band sports juntos.

  • Primeira
  • 3
  • Página de 20
  • 5
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!