Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV DIÁRIO NA CLARO TV?

  • Tópico criado por: Nhinha
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Nhinha

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 13:44
    Autor: Nhinha Offline

    Ei galera vamos todos juntos aqui pedi que a claro tv insira a tv diáro do ceara nos seus pacotes, não seje manipulada pela globo e bote esse canal que todos querem apesar de ter saido da parabolicas pelo menos entre nas tvs por assinaturas.

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 13:59
    Autor: lucianos Offline

    Pois é, muita gente gostaria disso... (meu pai que o diga)

    O canal é oferecido gratuitamente às operadoras, mas a única que sei que tem é a RCA (cabo).

  • TAraujo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:20
    Autor: TAraujo Offline

    Vim achando que o canal ia entrar na Claro TV. Seria bom se tivesse um ponto de interrogação no título...

  • alexsavian

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:29
    Autor: alexsavian Offline

    TV Diario é afiliada da Globo?

  • Nhinha

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:42
    Autor: Nhinha Offline

    pois é ja que não entra a globo que entrasse a tv diario vcs não acham.

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:56
    Autor: lanceiro Offline

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.

  • bhetobruxo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 15:12
    Autor: bhetobruxo Offline

    TV DIÁRIO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PELO AMOR DE DEUS TODAS MENOS ESSA, PREFIRO UM CANAL 24 HORAS SÓ COM GUGU E FAUSTÃO.

  • Alexsandro1

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:10
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Em 29/11/2012, lanceiro escreveu:

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.


    Não, não! A TV Diario pertence ao Sistema Verdes Mares de Comunicação que é do Grupo Edson Queiroz, no qual tem duas afiliadas da Globo aqui no Ceará. A TV Diario é uma rede propria e tem varias retransmissoras e afiliadas no nordeste, ela tem nada com a Globo.

  • nielsinhoba2012

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:18
    Autor: nielsinhoba2012 Offline

    E nesta tv que passa o programa "Nas garras da patrulha" com o Coxinha e o Doquinha? Nossaaaaaaaaaaa, eu curto muito os videos desse programa!
    kkkkkkkkkkkkk... Cuidado com ele... Mulher faladeira prá ele é fichinha, é tesoura, é língua afiada... o nome dele é COXINHA!!!

  • bhetobruxo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:22
    Autor: bhetobruxo Offline

    É isso mesmo, só que não tem mais o coxinha nas
    Garras da Patrulha, o criador dele esta em outra emissora tambem aqui de Fortaleza, a Tv União o programa ate se chama: Aurtaquia do Humor.

  • bhetobruxo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:24
    Autor: bhetobruxo Offline

    Em 29/11/2012, nielsinhoba2012 escreveu:

    E nesta tv que passa o programa "Nas garras da patrulha" com o Coxinha e o Doquinha? Nossaaaaaaaaaaa, eu curto muito os videos desse programa!
    kkkkkkkkkkkkk... Cuidado com ele... Mulher faladeira prá ele é fichinha, é tesoura, é língua afiada... o nome dele é COXINHA!!!






    É isso mesmo, só que não tem mais o coxinha nas
    Garras da Patrulha, o criador dele esta em outra emissora tambem aqui de Fortaleza, a Tv União o programa ate se chama: Aurtaquia do Humor.

  • busteli

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:36
    Autor: busteli Offline

    Esse tópico está com o título errado, ele insinua e dá a entender que a TV Diário estaria entrando na Claro TV. Puxa vida em gente, que coisa.

  • fanoel

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 18:14
    Autor: fanoel Offline

    tenhe na net de joao pessoa tb

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 18:31
    Autor: hanson Offline

    eu assistia "nas garras da patrulha" lembro que tinha o jogador chico pézão, será que tem ainda?

  • nielsinhoba2012

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 18:57
    Autor: nielsinhoba2012 Offline

    Em 29/11/2012, bhetobruxo escreveu:

    Em 29/11/2012, nielsinhoba2012 escreveu:

    E nesta tv que passa o programa "Nas garras da patrulha" com o Coxinha e o Doquinha? Nossaaaaaaaaaaa, eu curto muito os videos desse programa!
    kkkkkkkkkkkkk... Cuidado com ele... Mulher faladeira prá ele é fichinha, é tesoura, é língua afiada... o nome dele é COXINHA!!!






    É isso mesmo, só que não tem mais o coxinha nas
    Garras da Patrulha, o criador dele esta em outra emissora tambem aqui de Fortaleza, a Tv União o programa ate se chama: Aurtaquia do Humor.


    Entendi, valeu... vou procurar os videos desse novo programa no youtube, os caras são demaissss

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 22:01
    Autor: GingaRed Offline

    Socorro! (sem mais)

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 00:30
    Autor: Wandersonrios Offline

    Em 29/11/2012, lanceiro escreveu:

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.


    nao pertence a globo. ela pertence ao sistema verdes mares, que eh afiliada da rede globo. mas nenhum tem ligaçao direta coma outra.

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 20:28
    Autor: robertoskyhd Offline

    Em 29/11/2012, lanceiro escreveu:

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.


    tv diario é de fortaleza pertence ao grupo verdes mares de comunicaçao ,nao tem nenhuma ligação com a rede globo,tanto que na polêmicada saida dela da parabolica a globo deu aviso a tv verdes mares (afiliada globo ceará)ou vcs tiram a tv diario do satelite ou entao perdem o direito de ser afiliada a rede globo.

  • CAPITAOGANCHO

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 01:05
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    eu pensei que era a TV DIARIO mogi (afiliada da globo aqui na regiao )

  • Nhinha

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 27/04/2014 às 18:26
    Autor: Nhinha Offline

    a tv diario ja se encontra na net agora q as duas se juntaram deveria entrar tbm na claro tv pense bem antes de perder clientes para net , oi tv ,cabo telecom e etc....

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!