Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV DIÁRIO NA CLARO TV?

  • Tópico criado por: Nhinha
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Nhinha

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 13:44
    Autor: Nhinha Offline

    Ei galera vamos todos juntos aqui pedi que a claro tv insira a tv diáro do ceara nos seus pacotes, não seje manipulada pela globo e bote esse canal que todos querem apesar de ter saido da parabolicas pelo menos entre nas tvs por assinaturas.

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 13:59
    Autor: lucianos Offline

    Pois é, muita gente gostaria disso... (meu pai que o diga)

    O canal é oferecido gratuitamente às operadoras, mas a única que sei que tem é a RCA (cabo).

  • TAraujo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:20
    Autor: TAraujo Offline

    Vim achando que o canal ia entrar na Claro TV. Seria bom se tivesse um ponto de interrogação no título...

  • alexsavian

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:29
    Autor: alexsavian Offline

    TV Diario é afiliada da Globo?

  • Nhinha

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:42
    Autor: Nhinha Offline

    pois é ja que não entra a globo que entrasse a tv diario vcs não acham.

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 14:56
    Autor: lanceiro Offline

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.

  • bhetobruxo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 15:12
    Autor: bhetobruxo Offline

    TV DIÁRIO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PELO AMOR DE DEUS TODAS MENOS ESSA, PREFIRO UM CANAL 24 HORAS SÓ COM GUGU E FAUSTÃO.

  • Alexsandro1

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:10
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Em 29/11/2012, lanceiro escreveu:

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.


    Não, não! A TV Diario pertence ao Sistema Verdes Mares de Comunicação que é do Grupo Edson Queiroz, no qual tem duas afiliadas da Globo aqui no Ceará. A TV Diario é uma rede propria e tem varias retransmissoras e afiliadas no nordeste, ela tem nada com a Globo.

  • nielsinhoba2012

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:18
    Autor: nielsinhoba2012 Offline

    E nesta tv que passa o programa "Nas garras da patrulha" com o Coxinha e o Doquinha? Nossaaaaaaaaaaa, eu curto muito os videos desse programa!
    kkkkkkkkkkkkk... Cuidado com ele... Mulher faladeira prá ele é fichinha, é tesoura, é língua afiada... o nome dele é COXINHA!!!

  • bhetobruxo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:22
    Autor: bhetobruxo Offline

    É isso mesmo, só que não tem mais o coxinha nas
    Garras da Patrulha, o criador dele esta em outra emissora tambem aqui de Fortaleza, a Tv União o programa ate se chama: Aurtaquia do Humor.

  • bhetobruxo

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:24
    Autor: bhetobruxo Offline

    Em 29/11/2012, nielsinhoba2012 escreveu:

    E nesta tv que passa o programa "Nas garras da patrulha" com o Coxinha e o Doquinha? Nossaaaaaaaaaaa, eu curto muito os videos desse programa!
    kkkkkkkkkkkkk... Cuidado com ele... Mulher faladeira prá ele é fichinha, é tesoura, é língua afiada... o nome dele é COXINHA!!!






    É isso mesmo, só que não tem mais o coxinha nas
    Garras da Patrulha, o criador dele esta em outra emissora tambem aqui de Fortaleza, a Tv União o programa ate se chama: Aurtaquia do Humor.

  • busteli

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 17:36
    Autor: busteli Offline

    Esse tópico está com o título errado, ele insinua e dá a entender que a TV Diário estaria entrando na Claro TV. Puxa vida em gente, que coisa.

  • fanoel

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 18:14
    Autor: fanoel Offline

    tenhe na net de joao pessoa tb

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 18:31
    Autor: hanson Offline

    eu assistia "nas garras da patrulha" lembro que tinha o jogador chico pézão, será que tem ainda?

  • nielsinhoba2012

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 18:57
    Autor: nielsinhoba2012 Offline

    Em 29/11/2012, bhetobruxo escreveu:

    Em 29/11/2012, nielsinhoba2012 escreveu:

    E nesta tv que passa o programa "Nas garras da patrulha" com o Coxinha e o Doquinha? Nossaaaaaaaaaaa, eu curto muito os videos desse programa!
    kkkkkkkkkkkkk... Cuidado com ele... Mulher faladeira prá ele é fichinha, é tesoura, é língua afiada... o nome dele é COXINHA!!!






    É isso mesmo, só que não tem mais o coxinha nas
    Garras da Patrulha, o criador dele esta em outra emissora tambem aqui de Fortaleza, a Tv União o programa ate se chama: Aurtaquia do Humor.


    Entendi, valeu... vou procurar os videos desse novo programa no youtube, os caras são demaissss

  • GingaRed

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 29/11/2012 às 22:01
    Autor: GingaRed Offline

    Socorro! (sem mais)

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 00:30
    Autor: Wandersonrios Offline

    Em 29/11/2012, lanceiro escreveu:

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.


    nao pertence a globo. ela pertence ao sistema verdes mares, que eh afiliada da rede globo. mas nenhum tem ligaçao direta coma outra.

  • Avatar

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 20:28
    Autor: robertoskyhd Offline

    Em 29/11/2012, lanceiro escreveu:

    Em 29/11/2012, alexsavian escreveu:

    TV Diario é afiliada da Globo?


    Ela pertence as Organizações Globo, mas não transmite a programação da Globo. Tem uma programação independente. Tem até uns programas muito divertido. Assisto aqui pela tv a cabo local-RCA Tv.


    tv diario é de fortaleza pertence ao grupo verdes mares de comunicaçao ,nao tem nenhuma ligação com a rede globo,tanto que na polêmicada saida dela da parabolica a globo deu aviso a tv verdes mares (afiliada globo ceará)ou vcs tiram a tv diario do satelite ou entao perdem o direito de ser afiliada a rede globo.

  • CAPITAOGANCHO

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 01:05
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    eu pensei que era a TV DIARIO mogi (afiliada da globo aqui na regiao )

  • Nhinha

    TV DIÁRIO NA CLARO TV?

    Operadora
    Postado em: 27/04/2014 às 18:26
    Autor: Nhinha Offline

    a tv diario ja se encontra na net agora q as duas se juntaram deveria entrar tbm na claro tv pense bem antes de perder clientes para net , oi tv ,cabo telecom e etc....

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!