Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Cultura HD na SKY.......Quando?

  • Tópico criado por: itacoatiara
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 13:16
    Autor: itacoatiara Offline

    Gostaria muito que a Sky colocasse no LINE-UP este Canal em HD.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 13:17
    Autor: carambola Offline

    Nossa que viagem, mas fácil vir morar aqui em Sampa

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 13:22
    Autor: VicioTV Offline

    Em 23/09/2013, itacoatiara escreveu:

    Gostaria muito que a Sky colocasse no LINE-UP este Canal em HD.


    Canais abertos em HD nas operadoras DHT somente pelo modulo terrestre, ou seja, somente quem mora em SP tem.

  • jack12

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 13:24
    Autor: jack12 Offline

    wht??? Cara tv cultura é canal aberto, os canais aberto em hd sd pode ser sintonizado pelo modulo terrestre, mas canal vai tem ter disponível na sua região o sinal digital na sua região e também o modulo terrestre, nenhum tv por assinatura via satélite transmiti canais aberto em HD via satélite, só pelo o modulo terrestre que vc pode sintonizar os canais digital da sua cidade pra quem tem o pacote HD.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 13:45
    Autor: lele1988 Offline

    Segundo novo satélite da OI terá canais hd no satélite e,sim será possível colocar canais aberto em hd isso não esta muito longe de acontecer,lembrandro que OI TV HD será cormecializada em São Paulo também.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 13:47
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Só quando ela chegar com o sinal HD em sua cidade aí você poderá capitá-la via módulo terrestre.

  • Gian_Alves

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:22
    Autor: Gian_Alves Online

    Agora me veio uma pergunta: Quando as emissoras desligarem o sinal analogico permanecendo somente o HD como as operadoras irão fazer com os canais abertos nacionais obrigatorios?

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:24
    Autor: mmsilva.1993 Offline

    302.1 aqui em SP

  • mribeiro

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:26
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Viagem essa heim... a SKY não tem nenhum canal de emissora aberta HD no sat.

    Só no aberto pego pelo módulo, ai cabe sua região ter o canal no FREE AIR.

    Abs

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:28
    Autor: VicioTV Offline

    Em 23/09/2013, Gian_Alves escreveu:

    Agora me veio uma pergunta: Quando as emissoras desligarem o sinal analogico permanecendo somente o HD como as operadoras irão fazer com os canais abertos nacionais obrigatorios?


    Não confundir sinal digital com HDTV. São coisas distintas. Imagino que as operadoras colocarão o sinal digital onde hoje colocam o analógico. Corrija-me se eu estiver errado. Inclusive quando surgiu a TV aberta digital em 2007, a SKY colocou no ar uma campanha/propaganda: SKY 100% digital desde 1996!

    O que vai ocorrer é o fim do sinal analógico, o que não significa que todos os canais serão convertidos em HD.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:34
    Autor: andrebilha Offline

    Em 23/09/2013, Gian_Alves escreveu:

    Agora me veio uma pergunta: Quando as emissoras desligarem o sinal analogico permanecendo somente o HD como as operadoras irão fazer com os canais abertos nacionais obrigatorios?


    As operadoas terão que pagar para as emissoras, pois já está definido que elas não irão liberar o sinal HD de graça como é hoje com o SD.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:35
    Autor: andrebilha Offline

    Em 23/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 23/09/2013, Gian_Alves escreveu:

    Agora me veio uma pergunta: Quando as emissoras desligarem o sinal analogico permanecendo somente o HD como as operadoras irão fazer com os canais abertos nacionais obrigatorios?


    Não confundir sinal digital com HDTV. São coisas distintas. Imagino que as operadoras colocarão o sinal digital onde hoje colocam o analógico. Corrija-me se eu estiver errado. Inclusive quando surgiu a TV aberta digital em 2007, a SKY colocou no ar uma campanha/propaganda: SKY 100% digital desde 1996!

    O que vai ocorrer é o fim do sinal analógico, o que não significa que todos os canais serão convertidos em HD.


    Você está errado. A partir de 2017 não existirá mais nenhum canal em SD no país.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:41
    Autor: VicioTV Offline

    Em 23/09/2013, andrebilha escreveu:

    Em 23/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 23/09/2013, Gian_Alves escreveu:

    Agora me veio uma pergunta: Quando as emissoras desligarem o sinal analogico permanecendo somente o HD como as operadoras irão fazer com os canais abertos nacionais obrigatorios?


    Não confundir sinal digital com HDTV. São coisas distintas. Imagino que as operadoras colocarão o sinal digital onde hoje colocam o analógico. Corrija-me se eu estiver errado. Inclusive quando surgiu a TV aberta digital em 2007, a SKY colocou no ar uma campanha/propaganda: SKY 100% digital desde 1996!

    O que vai ocorrer é o fim do sinal analógico, o que não significa que todos os canais serão convertidos em HD.


    Você está errado. A partir de 2017 não existirá mais nenhum canal em SD no país.


    Não é essa a informação que eu leio sempre! Vai ser desligado o sinal analógico e vai ficar somente o digital, porém dentro do sinal digital, não há obrigatoriedade de 100% da programação ser em HD.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2013 às 14:45
    Autor: vdfernandes Offline

    Em 23/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 23/09/2013, andrebilha escreveu:

    Em 23/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 23/09/2013, Gian_Alves escreveu:

    Agora me veio uma pergunta: Quando as emissoras desligarem o sinal analogico permanecendo somente o HD como as operadoras irão fazer com os canais abertos nacionais obrigatorios?


    Não confundir sinal digital com HDTV. São coisas distintas. Imagino que as operadoras colocarão o sinal digital onde hoje colocam o analógico. Corrija-me se eu estiver errado. Inclusive quando surgiu a TV aberta digital em 2007, a SKY colocou no ar uma campanha/propaganda: SKY 100% digital desde 1996!

    O que vai ocorrer é o fim do sinal analógico, o que não significa que todos os canais serão convertidos em HD.


    Você está errado. A partir de 2017 não existirá mais nenhum canal em SD no país.


    Não é essa a informação que eu leio sempre! Vai ser desligado o sinal analógico e vai ficar somente o digital, porém dentro do sinal digital, não há obrigatoriedade de 100% da programação ser em HD.


    Corretíssimo!! O sinal terá capacidade para exibir conteúdo em HD, mas o conteúdo pode não ser em HD. E por exemplo, se uma emissora só gerar a programação em HD, isso não impede a empresa de fazer um DownScale para SD antes de jogar no satélite...

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2013 às 01:46
    Autor: acpinto Offline

    Se já tiver NET no seu bairro em São Gonçalo, é só assinar. A Cultura HD está no 516. Demora menos que esperar a $KY incluir.

    Ou tenta pegar a TV Brasil HD pelo módulo terrestre. Não é a mesma coisa, mas alguns programas são iguais. Só não sei se são em HD...

  • rafael_duarte

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2013 às 02:37
    Autor: rafael_duarte Offline

    A Oi TV via SES-6 talvez terá. A operadora terá canais abertos HD no satélite. A Record HD, a Rede TV HD e a BAND HD já estão no satélite. Quem sabe não venha a Cultura aí no meio desses.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2013 às 14:15
    Autor: itacoatiara Offline

    A TVCultura é aberta eu sei, mas a NET transmite o canal aqui em Niterói e quando eu falo na Sky é que eu acho que é possível é só a gente precionar.Aqui a Sky adicionou esta semana o canais 4-1..6-1...7-1 11-1...e 13-1 ou seja no apto não pegava se tivesse na antena coletiva da sky...agora pega. valeu galera.

  • andersonmoraisce

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2013 às 18:56
    Autor: andersonmoraisce Offline

    Em 23/09/2013, vdfernandes escreveu:

    Em 23/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 23/09/2013, andrebilha escreveu:

    Em 23/09/2013, VicioTV escreveu:

    Em 23/09/2013, Gian_Alves escreveu:

    Agora me veio uma pergunta: Quando as emissoras desligarem o sinal analogico permanecendo somente o HD como as operadoras irão fazer com os canais abertos nacionais obrigatorios?


    Não confundir sinal digital com HDTV. São coisas distintas. Imagino que as operadoras colocarão o sinal digital onde hoje colocam o analógico. Corrija-me se eu estiver errado. Inclusive quando surgiu a TV aberta digital em 2007, a SKY colocou no ar uma campanha/propaganda: SKY 100% digital desde 1996!

    O que vai ocorrer é o fim do sinal analógico, o que não significa que todos os canais serão convertidos em HD.


    Você está errado. A partir de 2017 não existirá mais nenhum canal em SD no país.


    Não é essa a informação que eu leio sempre! Vai ser desligado o sinal analógico e vai ficar somente o digital, porém dentro do sinal digital, não há obrigatoriedade de 100% da programação ser em HD.


    Corretíssimo!! O sinal terá capacidade para exibir conteúdo em HD, mas o conteúdo pode não ser em HD. E por exemplo, se uma emissora só gerar a programação em HD, isso não impede a empresa de fazer um DownScale para SD antes de jogar no satélite...


    Exato, a galera sempre confunde uma coisa com outra. Com o desligamento dos sinais analógicos não haverá mudança alguma nas operadoras, elas continuarão distribuindo o sinal SD dos canais por quanto tempo quiserem, pois o mesmo é digital. Agora os canais analógicos, que tiverem concessões para sinal digital TERRESTRE, terão que exibir a sua programação nessa modo de transmissão pois digital não tem haver com resolução e sim com a forma na qual o sinal é transmitido.
    Não importa se tá em 144p ou 1080i.
    Agora, carregar o sinal HD dos canais abertos é pura opção da operadora. Ela pode ou não fazer isso, e há uma expectativa que a Oi comece a transmitir canais abertos em HD ainda nesse ano pelo seu novo satélite. O SES-06.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2013 às 19:35
    Autor: olgalo Offline

    eu vejo no 342-1. O chato é que ele não fica fixo na lista de FAVORITOS.

  • Avatar

    TV Cultura HD na SKY.......Quando?

    Operadora
    Postado em: 25/09/2013 às 00:22
    Autor: acpinto Offline

    Em 24/09/2013, itacoatiara escreveu:

    A TVCultura é aberta eu sei, mas a NET transmite o canal aqui em Niterói e quando eu falo na Sky é que eu acho que é possível é só a gente precionar.Aqui a Sky adicionou esta semana o canais 4-1..6-1...7-1 11-1...e 13-1 ou seja no apto não pegava se tivesse na antena coletiva da sky...agora pega. valeu galera.


    Não foi a $KY, foi o seu módulo terrestre que reconheceu os sinais digitais da antena externa.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!