Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

  • Tópico criado por: edum91
  • Páginas:
  • 1
  • edum91

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 12:55
    Autor: edum91 Offline

    Quero ter os canais da parabólica, mas aqui no prédio não posso colocar uma parabólica, no máximo antenas tipo da SKY.

    Tem como pegar o sinal analógico (ou digital, ou ambos) usando uma antena tipo da SKY, usando um receptor próprio?

    Lembrando que não quero saber de Sky Livre ou similares, pois não pega SBT, MTV e o sinal da Sky é muito compactado.

  • VinnyCarvalho

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 13:06
    Autor: VinnyCarvalho Offline

    Analógico acho meio difícil, mas digital tem como sim.

  • edum91

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 13:14
    Autor: edum91 Offline

    Em 10/02/2012, VinnyCarvalho escreveu:

    Analógico acho meio difícil, mas digital tem como sim.


    Foda é ficar sem Globo e SBT pelo eterno mimimi de filiais.

    Tem a TV Digital Rural, mas pelo que eu sei a Globo bloqueia para locais onde tem como pegar o sinal digital da filial dela pela antena UHF.

    Não dá pra entender. Ela não libera o sinal nacional, mas tbm não libera o sinal da filial pelo satélite. Vai tomar banho viu.

  • VinnyCarvalho

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 13:21
    Autor: VinnyCarvalho Offline

    Em 10/02/2012, edum91 escreveu:

    Em 10/02/2012, VinnyCarvalho escreveu:

    Analógico acho meio difícil, mas digital tem como sim.


    Foda é ficar sem Globo e SBT pelo eterno mimimi de filiais.

    Tem a TV Digital Rural, mas pelo que eu sei a Globo bloqueia para locais onde tem como pegar o sinal digital da filial dela pela antena UHF.

    Não dá pra entender. Ela não libera o sinal nacional, mas tbm não libera o sinal da filial pelo satélite. Vai tomar banho viu.


    Realmente, esse esquema atual de transmissão via satélite da Globo e do SBT é totalmente non-sense. Parece que a Record tá querendo entrar nesse esquema também. No fim das contas, o real prejudicado dessa história é o telespectador, mas quem liga pro telespectador né?

  • marcoajose

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 13:50
    Autor: marcoajose Offline

    Eu tambem gostaria de saber se pega, e qual decodificador poderia ser usado com a anteninha?

  • JohnLestat

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 13:58
    Autor: JohnLestat Offline

    Não amigo não funciona, não pega canais distribuidos em banda C ainda mais os digitais que precisam de antena de chapa ou fibra de 1,5 metros de diametro ou então uma acima de 1,8 metros telada para usufruir dos canais digitais e HD, em casa uso uma de 2,2 metros e com um receptor tecnocolor TVR que pega em HD a Globo Local disponibilizada no C2, a Rede TV HD e a HD3D e a Band HD demais como SBT e record possuem sinal digital perfeitos. COm sua antena so pegara KU e que eu saiba não tem nada de útil em KU aberto nesses satélites.

  • JohnLestat

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 14:01
    Autor: JohnLestat Offline

    Nem se trocasse o LNBF para um multiponto banda C não pegaria nada nessa anteninha, quanto menor pior a recepção quando o assunto é banda C, não tem sinais abertos em KU sem codificação então precisara comprar uma antena grande porem compensa demais a imagem fica 10X melhor que qualquer HD fechada.

  • TihuSM

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 14:44
    Autor: TihuSM Offline

    O satélite Estrela do Sul 2 63W tem alguns canais brasileiros em banda Ku, e vc pode sintonizar com a antena da Sky e receptor digital. Dos mais conhecidos: SBT, Record e Band. E alguns canais de cursinhos. Além destes, tem canais em espanhol tbm (Chile, me parece). Todos FTA. Há possibilidade de fazer kit carona e pegar junto a RedeTV no Amazonas 60W.
    Em banda Ku Brasil FTA é o sat mais indicado (e único, eu acho).

  • JohnLestat

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 15:10
    Autor: JohnLestat Offline

    Em 10/02/2012, TihuSM escreveu:

    O satélite Estrela do Sul 2 63W tem alguns canais brasileiros em banda Ku, e vc pode sintonizar com a antena da Sky e receptor digital. Dos mais conhecidos: SBT, Record e Band. E alguns canais de cursinhos. Além destes, tem canais em espanhol tbm (Chile, me parece). Todos FTA. Há possibilidade de fazer kit carona e pegar junto a RedeTV no Amazonas 60W.
    Em banda Ku Brasil FTA é o sat mais indicado (e único, eu acho).


    Poxa amigo só canais ruins o melhor conteúdo infelizmente esta no C2 que os transmite em C, mais uma antena grande não é cara menos de 200 uma e também ele pode vender a dele pequena por uns 50,00 reais. Outra coisa bacana a Century tem um modelo de receptor que é media box nele da pra sintonizar tanto os analógicos como a MTV e outros e os digitais e HD, alem de poder assistir a videos em 720p ou 1080p no mesmo aparelho, eu tenho um desses no quarto do meu sobrinho, ele só não tem GLU para poder pegar a TV Anhanguera que é a globo local. O Tecnolocor pega pois tem o smartcard e glu porem não é um media box e so pega canais HD e digitais SD

  • TihuSM

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 15:23
    Autor: TihuSM Offline

    Em 10/02/2012, JohnLestat escreveu:

    Em 10/02/2012, TihuSM escreveu:

    O satélite Estrela do Sul 2 63W tem alguns canais brasileiros em banda Ku, e vc pode sintonizar com a antena da Sky e receptor digital. Dos mais conhecidos: SBT, Record e Band. E alguns canais de cursinhos. Além destes, tem canais em espanhol tbm (Chile, me parece). Todos FTA. Há possibilidade de fazer kit carona e pegar junto a RedeTV no Amazonas 60W.
    Em banda Ku Brasil FTA é o sat mais indicado (e único, eu acho).


    Poxa amigo só canais ruins o melhor conteúdo infelizmente esta no C2 que os transmite em C, mais uma antena grande não é cara menos de 200 uma e também ele pode vender a dele pequena por uns 50,00 reais. Outra coisa bacana a Century tem um modelo de receptor que é media box nele da pra sintonizar tanto os analógicos como a MTV e outros e os digitais e HD, alem de poder assistir a videos em 720p ou 1080p no mesmo aparelho, eu tenho um desses no quarto do meu sobrinho, ele só não tem GLU para poder pegar a TV Anhanguera que é a globo local. O Tecnolocor pega pois tem o smartcard e glu porem não é um media box e so pega canais HD e digitais SD


    Eu sei que não é grande coisa, mas ele perguntou se podia usar a antena da sky para pegar alguns outros canais FTA. E com essa antena ele só pode captar a banda Ku. E só há essa possibilidade de canais do Brasil FTA em banda ku (63W). Infelizmente. Seria ótimo se as emissoras do Brasil usassem mais a banda Ku para transmissão de seus dados. Todos teriam acesso a melhores transmissões sem interferências. Qualquer um teria espaço para colocar uma anteninha de 60cm em casa. Já não é o caso das parabólicas...

  • JohnLestat

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 15:29
    Autor: JohnLestat Offline

    Verdade é uma pena, para minha sorte eu já tinha o trambolho encima do telhado, porque minha mãe adora a Gorducha sabe a Globo rs, dai como presente dei para ela um TVR Tecnocolor já que nossa filiada tem sinal no satélite. Eu acho uma vergonha ter que comprar um receptor próprio so pra isso mais fazer o que a filiada tem o sinal HD terrestre porem quem disse que pega, meu bairro fica como se estivesse entre 2 montanhas XD.

  • edum91

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 16:16
    Autor: edum91 Offline

    É, pelo jeito terei que me contentar somente com os canais locais, já que não posso colocar uma parabólica no térreo. Ou então conversar com a síndica e tentar convencê-la a colocar uma parabólica coletiva, o que eu acho praticamente impossível de acontecer.

  • Juta21

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 17:33
    Autor: Juta21 Offline

    Voce pode mudar o LNB e passa a pegar os canais abertos analogicos,digitais e até HDTV, vai depender do seu receptor ...o melhor é o Century HD7000... voce encontra no site www.emporiok.net

  • retros

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 18:46
    Autor: retros Offline

    vc com outra antena ku ou seja modelo sky, via etc e aponte para satélite o estrela do sul ou amazonas que no mínimo vc consegue pegar o sbt e alguns canais chilenos e argentinos.Pra isso é só usar o mesmo receptor sd da sky com uma chave diseq e ligar as duas antenas nele, na função dth e banda c os canais banda c serão sintonizados no canal 500 e pra captar os canais ku é só ir em setup banda c e mudar as frequência de um dos satélites pre programados no receptor .
    Dê uma pesquisada na net e vc vai ficar inteirado.

  • Avatar

    Tem como pegar canais de parabólica com a anteninha da SKY?

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 18:51
    Autor: André Offline

    Em 10/02/2012, edum91 escreveu:

    Quero ter os canais da parabólica, mas aqui no prédio não posso colocar uma parabólica, no máximo antenas tipo da SKY.

    Tem como pegar o sinal analógico (ou digital, ou ambos) usando uma antena tipo da SKY, usando um receptor próprio?

    Lembrando que não quero saber de Sky Livre ou similares, pois não pega SBT, MTV e o sinal da Sky é muito compactado.


    Não, não tem como, essa antena foi feita pra banda Ku, o sinal analógico é banda C e requer antenas maiores, 1,50 m no mínimo.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!