Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

  • Tópico criado por: PatriciaDaud
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 08:21
    Autor: djmatrix Offline

    E agora, a Sky mudou mais uma vez... tirou o áudio 5.1 da versão dublada e deixou somente a versão original. Porque não deixa padrão como o Action e o Pipoca neh. Parecem ter preguiça de trabalhar, só pode.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 08:52
    Autor: pedron Offline

    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 09:40
    Autor: juanmontesinos Offline

    Em 04/11/2011, pedron escreveu:

    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.


    E quem prefere legendado normalmente são os deficientes auditivos e... por incrível que pareça.... os deficientes visuais por reclamarem constantemente de legendas pequenas e brancas.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 10:26
    Autor: cajrcajr Offline

    Por favor galera... não comecem de novo uma discussão sobre o Legendado ou Dublado.
    Por favor respeitem a preferência de cada um. Lembre que gosto é gosto e cada um tem o seu.
    É por isso que agora os canais tem essa opção.

  • DouglasMacGinity

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 13:45
    Autor: DouglasMacGinity Offline

    Acho que todos canais deveriam ter a opção audiodub para os portadores de problemas cognitivos, semi-analfabetos e novos membros das classes C a Z2, pra mim nada muda pois continuo assistindo com legendas e som original, mas será que agora eles trocarão o TC Pipoca por outro segmento? que tal TC Triller ou o TC Fiction?

  • DouglasMacGinity

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 13:48
    Autor: DouglasMacGinity Offline

    Digo e repito "Todos os canais" deveriam ter dual audio com legendas e opção dub para "noveleiros"

  • nandobacker

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 14:19
    Autor: nandobacker Offline

    isso já ta funcionando, num tinha visto ainda, vou da uma olhada

  • jeff0021

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 14:32
    Autor: jeff0021 Offline

    Eu gostei muito quando não quiser ler e só trocar legal..

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 20:51
    Autor: LuLemos Offline

    Poxa, eu detestei o TCPremium Hd dublado e com legenda eletrônica. É ruim pq se optar por colocar em Inglês, a legenda é meio lento e não acompanha direito a fala...ainda bem q o TCPremium SD ainda está com original.
    Poderiam então ter colocado Premium SD dublado e o HD deixava o original.

    MAs se eles fizeram isso é pq a maioria deve preferir dublado... :(

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 08:46
    Autor: djmatrix Offline

    Administradores do fórum, acho que vocês deveriam bloquear este tipo de gente. Vejam.

    Por: pedron
    Data: 04/11/2011 08:52
    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.

    O fórum está perdendo o respeito para com seu internautas, qualquer um entra e xinga o outro, acho que deveria ser visto isso.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 08:47
    Autor: djmatrix Offline

    Em 04/11/2011, pedron escreveu:

    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.


    Meu caro. Se você não sabe participar de um fórum, então dá espaço pra quem sabe. Entrar e xingar os outros de analfabeto pela internet é fácil. Queria ver você fazer isso pessoalmente. Cada um assiste tv como quer e como gosta.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 08:51
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 05/11/2011, djmatrix escreveu:

    Administradores do fórum, acho que vocês deveriam bloquear este tipo de gente. Vejam.

    Por: pedron
    Data: 04/11/2011 08:52
    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.

    O fórum está perdendo o respeito para com seu internautas, qualquer um entra e xinga o outro, acho que deveria ser visto isso.


    Concordo contigo.
    E isso junta com o que eu falei... que gosto é gosto e cada um tem o seu e todos deveriam respeitar.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 29/12/2011 às 14:50
    Autor: gasdft Offline

    E então, como é que tá as oções de áudio e legenda no Telecine (exceto o Cult) ?

  • gpkaizer

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 29/12/2011 às 14:59
    Autor: gpkaizer Offline

    Em 29/12/2011, gasdft escreveu:

    E então, como é que tá as oções de áudio e legenda no Telecine (exceto o Cult) ?


    Todos com opção de áudio e legenda eletrônica (exceto o Cult)

    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 29/12/2011 às 16:34
    Autor: gabriel_luiz Offline

    Não deveriam acabar de vez o TC Pipoca, ele pode funcionar como uma segunda chance pra quem perde os filmes do TC Premium já que as programações são bem parecidas. Poderia ficar assim: TC Premium, TC Premium 2 (Pipoca), TC Action, TC Fun, TC Touch, TC Cult. E futuramente mais algum canal segmentado.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:47
    Autor: MagdaB Offline

    Seja a SKY ou a NET, eles não se responsabilizam por nada. Apenas pelo sinal enviado. Enquanto isso, nós clientes ficamos a mercê dos desmandos dos Telecines que, antes, não tinham anúncios e agora eles vão se proliferando. Agora eles vão colocando filmes dublados em canal por canal e a opção de legenda é péssima. A letra é pequena, com excesso de brilho e, muito frequentemente, completamente fora de sincronia. Quando o personagem está respondendo a uma pergunta (por exemplo) o que aparece na legenda é a pergunta feita há vários quadros atrás! Não há padrão de qualidade. Se eles querem apresentar filmes dublados para a Classe C, eles o façam como uma opção e não coloquem dublado como o "default" e os assinantes das classes A e B que se virem com as péssimas legendas. Além disso, outro dia, assistindo a um filme holandês, de suspense, depois do primeiro anúnico a legenda desapareceu e tive que continuar assistindo dublado. Depois do segundo anúncio, o resto do filme desapareceu. Foram 15 min. de anúncios e depois um novo filme começou sem veicularem o final do outro. Se o serviço, agora, é nivelado por baixo e tem como foco a classe C, eu sugiro que os assinantes antigos, de pacotes caros, passem a pagar o mesmo que a classe C que é o foco da SKY e da NET. O que não dá é pra pagar caro e ver o produto que você comprou há anos, se deteriorando com milhares de anúncios que não tinham e com milhares de filmes dublados. Alguém já pensou que as TVs fechadas sobreviviam, apenas com assinantes da Classe A e B e sem anunciantes (que a propósito era o motivo que eles mesmos diziam que diferenciava a TV aberta da fechada)e agora eles tem milhares de assinantes da classe C (por conta das UPPS que deram fim ao gatoNet) e ainda estão vendendo espaços para anunciantes? A nossa assinatura não diminuiu proporcionalmente, mas o lucro deles tem aumentado consideravelmente. Não é a hora de fazermos um boicote? Mas a quem reclamar já que SKY e NET só se responsabilizam pelo envio de sinal e pelo recolhimento da assinatura, bastante cara, se comparada ao serviço que estão oferecendo. Vamos ficar a mercê dos desmandos e da deterioração da programação?

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:52
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    como são as legendas? ouvi falar que na SKY elas são brancas e pequenas, isso varia de canal pra canal, ou do receptor? é verdade?

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:54
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 19/02/2012, mateuscarneru22 escreveu:

    como são as legendas? ouvi falar que na SKY elas são brancas e pequenas, isso varia de canal pra canal, ou do receptor? é verdade?


    Em todos os canais que a SKY disponibiliza Legendas Eletrônicas, elas são pequenas e brancas.
    Mas isso nos decoders HDTVPlus e HDTVSlim.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:54
    Autor: MagdaB Offline

    Só para completar, acho que todos assiantes, seja de que classe forem, merecem o respeito da SKY e da NET. Se a Classe C prefere dublado porque não se acostumou a ler legendas, se as crianças preferem dublado porque ainda não lêem rápido, se os mais velhos preferem dublado porque não enxergam bem, todos têm o direito de assistir a programação com a opção de dublagem. Agora, se nós assinamos há tempos, uma TV cujo anúncio dizia que "aqui você assiste o audio original com legenda" eles tem que manter a qualidade com a qual angariaram os antigos clientes. Se eu quero o audio original porque tenho deficiência auditiva ou porque quero exercitar um idioma, é meu direito, seja eu da classe A, B ou C. Por que deteriorar um serviço em função de novos assinantes?

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 18:07
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    Em 19/02/2012, MagdaB escreveu:

    Só para completar, acho que todos assiantes, seja de que classe forem, merecem o respeito da SKY e da NET. Se a Classe C prefere dublado porque não se acostumou a ler legendas, se as crianças preferem dublado porque ainda não lêem rápido, se os mais velhos preferem dublado porque não enxergam bem, todos têm o direito de assistir a programação com a opção de dublagem. Agora, se nós assinamos há tempos, uma TV cujo anúncio dizia que "aqui você assiste o audio original com legenda" eles tem que manter a qualidade com a qual angariaram os antigos clientes. Se eu quero o audio original porque tenho deficiência auditiva ou porque quero exercitar um idioma, é meu direito, seja eu da classe A, B ou C. Por que deteriorar um serviço em função de novos assinantes?


    Pois é, mas não pode esquecer e sair agradando a classe C e idosos, e quem tem problema de vista, e esquecer dos surdos, dos simpatizantes ao audio original e a legenda.
    É errado fazer isso que canais como FX, Sony e AXN estão fazendo, de estreiar séries só dubladas, tem que fazer como voce falou, oferecer a opção, e aí todo mundo sai ganhando.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!