Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

  • Tópico criado por: PatriciaDaud
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 08:21
    Autor: djmatrix Offline

    E agora, a Sky mudou mais uma vez... tirou o áudio 5.1 da versão dublada e deixou somente a versão original. Porque não deixa padrão como o Action e o Pipoca neh. Parecem ter preguiça de trabalhar, só pode.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 08:52
    Autor: pedron Offline

    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 09:40
    Autor: juanmontesinos Offline

    Em 04/11/2011, pedron escreveu:

    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.


    E quem prefere legendado normalmente são os deficientes auditivos e... por incrível que pareça.... os deficientes visuais por reclamarem constantemente de legendas pequenas e brancas.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 10:26
    Autor: cajrcajr Offline

    Por favor galera... não comecem de novo uma discussão sobre o Legendado ou Dublado.
    Por favor respeitem a preferência de cada um. Lembre que gosto é gosto e cada um tem o seu.
    É por isso que agora os canais tem essa opção.

  • DouglasMacGinity

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 13:45
    Autor: DouglasMacGinity Offline

    Acho que todos canais deveriam ter a opção audiodub para os portadores de problemas cognitivos, semi-analfabetos e novos membros das classes C a Z2, pra mim nada muda pois continuo assistindo com legendas e som original, mas será que agora eles trocarão o TC Pipoca por outro segmento? que tal TC Triller ou o TC Fiction?

  • DouglasMacGinity

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 13:48
    Autor: DouglasMacGinity Offline

    Digo e repito "Todos os canais" deveriam ter dual audio com legendas e opção dub para "noveleiros"

  • nandobacker

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 14:19
    Autor: nandobacker Offline

    isso já ta funcionando, num tinha visto ainda, vou da uma olhada

  • jeff0021

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 14:32
    Autor: jeff0021 Offline

    Eu gostei muito quando não quiser ler e só trocar legal..

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2011 às 20:51
    Autor: LuLemos Offline

    Poxa, eu detestei o TCPremium Hd dublado e com legenda eletrônica. É ruim pq se optar por colocar em Inglês, a legenda é meio lento e não acompanha direito a fala...ainda bem q o TCPremium SD ainda está com original.
    Poderiam então ter colocado Premium SD dublado e o HD deixava o original.

    MAs se eles fizeram isso é pq a maioria deve preferir dublado... :(

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 08:46
    Autor: djmatrix Offline

    Administradores do fórum, acho que vocês deveriam bloquear este tipo de gente. Vejam.

    Por: pedron
    Data: 04/11/2011 08:52
    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.

    O fórum está perdendo o respeito para com seu internautas, qualquer um entra e xinga o outro, acho que deveria ser visto isso.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 08:47
    Autor: djmatrix Offline

    Em 04/11/2011, pedron escreveu:

    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.


    Meu caro. Se você não sabe participar de um fórum, então dá espaço pra quem sabe. Entrar e xingar os outros de analfabeto pela internet é fácil. Queria ver você fazer isso pessoalmente. Cada um assiste tv como quer e como gosta.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2011 às 08:51
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 05/11/2011, djmatrix escreveu:

    Administradores do fórum, acho que vocês deveriam bloquear este tipo de gente. Vejam.

    Por: pedron
    Data: 04/11/2011 08:52
    Geralmente, quem prefere áudio dublado, são os analfabetos funcionais, que não conseguem ler as legendas na velocidade necessária. Só quem é chegado à leitura é que não se importa muito se for legendado ou dublado.

    O fórum está perdendo o respeito para com seu internautas, qualquer um entra e xinga o outro, acho que deveria ser visto isso.


    Concordo contigo.
    E isso junta com o que eu falei... que gosto é gosto e cada um tem o seu e todos deveriam respeitar.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 29/12/2011 às 14:50
    Autor: gasdft Offline

    E então, como é que tá as oções de áudio e legenda no Telecine (exceto o Cult) ?

  • gpkaizer

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 29/12/2011 às 14:59
    Autor: gpkaizer Offline

    Em 29/12/2011, gasdft escreveu:

    E então, como é que tá as oções de áudio e legenda no Telecine (exceto o Cult) ?


    Todos com opção de áudio e legenda eletrônica (exceto o Cult)

    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 29/12/2011 às 16:34
    Autor: gabriel_luiz Offline

    Não deveriam acabar de vez o TC Pipoca, ele pode funcionar como uma segunda chance pra quem perde os filmes do TC Premium já que as programações são bem parecidas. Poderia ficar assim: TC Premium, TC Premium 2 (Pipoca), TC Action, TC Fun, TC Touch, TC Cult. E futuramente mais algum canal segmentado.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:47
    Autor: MagdaB Offline

    Seja a SKY ou a NET, eles não se responsabilizam por nada. Apenas pelo sinal enviado. Enquanto isso, nós clientes ficamos a mercê dos desmandos dos Telecines que, antes, não tinham anúncios e agora eles vão se proliferando. Agora eles vão colocando filmes dublados em canal por canal e a opção de legenda é péssima. A letra é pequena, com excesso de brilho e, muito frequentemente, completamente fora de sincronia. Quando o personagem está respondendo a uma pergunta (por exemplo) o que aparece na legenda é a pergunta feita há vários quadros atrás! Não há padrão de qualidade. Se eles querem apresentar filmes dublados para a Classe C, eles o façam como uma opção e não coloquem dublado como o "default" e os assinantes das classes A e B que se virem com as péssimas legendas. Além disso, outro dia, assistindo a um filme holandês, de suspense, depois do primeiro anúnico a legenda desapareceu e tive que continuar assistindo dublado. Depois do segundo anúncio, o resto do filme desapareceu. Foram 15 min. de anúncios e depois um novo filme começou sem veicularem o final do outro. Se o serviço, agora, é nivelado por baixo e tem como foco a classe C, eu sugiro que os assinantes antigos, de pacotes caros, passem a pagar o mesmo que a classe C que é o foco da SKY e da NET. O que não dá é pra pagar caro e ver o produto que você comprou há anos, se deteriorando com milhares de anúncios que não tinham e com milhares de filmes dublados. Alguém já pensou que as TVs fechadas sobreviviam, apenas com assinantes da Classe A e B e sem anunciantes (que a propósito era o motivo que eles mesmos diziam que diferenciava a TV aberta da fechada)e agora eles tem milhares de assinantes da classe C (por conta das UPPS que deram fim ao gatoNet) e ainda estão vendendo espaços para anunciantes? A nossa assinatura não diminuiu proporcionalmente, mas o lucro deles tem aumentado consideravelmente. Não é a hora de fazermos um boicote? Mas a quem reclamar já que SKY e NET só se responsabilizam pelo envio de sinal e pelo recolhimento da assinatura, bastante cara, se comparada ao serviço que estão oferecendo. Vamos ficar a mercê dos desmandos e da deterioração da programação?

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:52
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    como são as legendas? ouvi falar que na SKY elas são brancas e pequenas, isso varia de canal pra canal, ou do receptor? é verdade?

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:54
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 19/02/2012, mateuscarneru22 escreveu:

    como são as legendas? ouvi falar que na SKY elas são brancas e pequenas, isso varia de canal pra canal, ou do receptor? é verdade?


    Em todos os canais que a SKY disponibiliza Legendas Eletrônicas, elas são pequenas e brancas.
    Mas isso nos decoders HDTVPlus e HDTVSlim.

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 12:54
    Autor: MagdaB Offline

    Só para completar, acho que todos assiantes, seja de que classe forem, merecem o respeito da SKY e da NET. Se a Classe C prefere dublado porque não se acostumou a ler legendas, se as crianças preferem dublado porque ainda não lêem rápido, se os mais velhos preferem dublado porque não enxergam bem, todos têm o direito de assistir a programação com a opção de dublagem. Agora, se nós assinamos há tempos, uma TV cujo anúncio dizia que "aqui você assiste o audio original com legenda" eles tem que manter a qualidade com a qual angariaram os antigos clientes. Se eu quero o audio original porque tenho deficiência auditiva ou porque quero exercitar um idioma, é meu direito, seja eu da classe A, B ou C. Por que deteriorar um serviço em função de novos assinantes?

  • Avatar

    Telecine Premium dublado e com legendas na Sky e NET

    Operadora
    Postado em: 19/02/2012 às 18:07
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    Em 19/02/2012, MagdaB escreveu:

    Só para completar, acho que todos assiantes, seja de que classe forem, merecem o respeito da SKY e da NET. Se a Classe C prefere dublado porque não se acostumou a ler legendas, se as crianças preferem dublado porque ainda não lêem rápido, se os mais velhos preferem dublado porque não enxergam bem, todos têm o direito de assistir a programação com a opção de dublagem. Agora, se nós assinamos há tempos, uma TV cujo anúncio dizia que "aqui você assiste o audio original com legenda" eles tem que manter a qualidade com a qual angariaram os antigos clientes. Se eu quero o audio original porque tenho deficiência auditiva ou porque quero exercitar um idioma, é meu direito, seja eu da classe A, B ou C. Por que deteriorar um serviço em função de novos assinantes?


    Pois é, mas não pode esquecer e sair agradando a classe C e idosos, e quem tem problema de vista, e esquecer dos surdos, dos simpatizantes ao audio original e a legenda.
    É errado fazer isso que canais como FX, Sony e AXN estão fazendo, de estreiar séries só dubladas, tem que fazer como voce falou, oferecer a opção, e aí todo mundo sai ganhando.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!