Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sobre os Satélites B4 e C2

  • Tópico criado por: leodanton
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 11:50
    Autor: leodanton Offline

    pessoal fiquei sabendo que o satélite c2 é aquele em que nossas parabolicas comuns estao direcionadas e que é possivel acoplar um novo lnb na parabolica comum para que possamos sintonizar o satelite B4 e C2 ao mesmo tempo. Pois no satelite B4 encontramos canais como por exemplo a ULBRA TV. Minhas duvidas sao: quanto custa esse novo lnb e quantos e quais canais eu terei acesso a mais ao instalar um outro lnb na minha parabolica? se alguem souber por favor postem aqui.

  • lucasgalego

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 15:07
    Autor: lucasgalego Offline

    lnb de banda C está en torno de 60 a 100 reais e o satelite B4 tem na média de 80 canais, mas a maioria e afiliadas da record, band e sbt, mas tbm tem a ulbra, mix, e ngt. é bom ter o B4 sintonizado.

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 16:18
    Autor: lanceiro Offline

    Em 22/07/2011, leodanton escreveu:

    pessoal fiquei sabendo que o satélite c2 é aquele em que nossas parabolicas comuns estao direcionadas e que é possivel acoplar um novo lnb na parabolica comum para que possamos sintonizar o satelite B4 e C2 ao mesmo tempo. Pois no satelite B4 encontramos canais como por exemplo a ULBRA TV. Minhas duvidas sao: quanto custa esse novo lnb e quantos e quais canais eu terei acesso a mais ao instalar um outro lnb na minha parabolica? se alguem souber por favor postem aqui.


    E para que vc. não tenha perca de canais, tanto no C2 como no B4, sua antena telada tem que ser acima de 2,20 mts. Com uma menor, até consegue, mas com muitas perdas de canais, principalmente no B4.

  • lucasgalego

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 19:03
    Autor: lucasgalego Offline

    a minha é 2,30 mts pega tudo! em SC ainda.
    ou você pode usar uma antena fechada de 1,5 mts

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 19:56
    Autor: maicondf Offline

    Tenho duas antenas grandes...uma em cada satélite: B4 e C2. Esse lance aí de vários LNBs em uma única antena deve ser muito difícil. Nunca tentei.

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 22/07/2011 às 23:34
    Autor: lanceiro Offline

    Procure no google, por kit carona do valdecir adorno, que ele mostra até videos no youtube sobre o funcionamento de 02 ou mais lnbfs na mesma antena para vários satelites.

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 08:31
    Autor: leodanton Offline

    pessoal tenho mais uma duvida, na minha casa minha antena parabolica está conectada a duas tv (uma na sala e outra no quarto do meu filho)e se nao me falha a memoria o instalador do kit que faz essa distribuiçao para varios locais da casa me disse que nessas instalaçoes ele instala um lnb multiponto e retira o lnb normal, entao pergunto a vcs, se eles retiraram o lnb normal e colocaram um multipontos como faço pra acessar o satelite B4 nesse lnb multiponto? precisarei de mais outro lnb? detalhe, quero continuar com minhas duas tv (na sala e no quarto.

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 15:29
    Autor: RodNunes Offline

    Na verdade... ele usa um unico LNBF que divide pra duas ou mais TVs ... no caso, você deveria colocar outro LNBF na ponta (sem retirar ou mexer no que já tem)... esse sistema se chama KIT CARONA [C2] B4 ... sendo o [C2] como centro (onde atualmente está) e o B4 de carona .... o KIT é vendido pelo Valdeci Adorno no Site (Brasil Sat Digital ... só jogar no google)

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 15:32
    Autor: RodNunes Offline

    e também comprar outro receptor DIGITAL ... muitos usam Analógicos ... mas no C2 tem muito mais canais Digitais em DVB-S e DVBS2 (incluindo canais HD como rede TV e Band HD ) ... um receptor DVBS2 (tambem capta em dvb-s) custa em média 300~450 reais dependendo da marca... o Valdeci explica tudo direitinho ... um LNBF monoponto comum eu já encontrei por 20 reais no site das Casas Bahia

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 23/07/2011 às 22:30
    Autor: André Offline

    Visto que o C2 e o B4 estão meio longe um do outro, a melhor opção é ter 2 antenas separadas. Se fosse por exemplo C2 e C1 que estão bem próximos, um investimento num "kit carona" seria mais proveitoso.

    Em tempo: a Ulbra TV encontra-se nesse momento fora do ar, mas deve ser porque estão de mudança de Porto Alegre para Canoas.

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 25/07/2011 às 23:19
    Autor: mranderson Offline

    Caramba, mega parafernálias hein!!!

    imagem


    imagem





    Eu tinha interesse, desde que fosse pra captar canais HD disponíveis.

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 26/07/2011 às 18:45
    Autor: mephiter666 Offline

    Melhor ficar com os canais HDs da Sky. Dá muito trabalho essas antenas;

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 26/07/2011 às 19:15
    Autor: mranderson Offline

    Em 26/07/2011, mephiter666 escreveu:

    Melhor ficar com os canais HDs da Sky. Dá muito trabalho essas antenas;


    Ahh com certeza, mas o caso seria pegar os abertos e ainda mais pra quem mora onde a TV Digital ainda não chegou. =/

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 26/07/2011 às 23:29
    Autor: maicondf Offline

    Estava passando pelos canais do B4 e no canal NGT estava passando o programa do Pai Cipriano da Capa Preta...sinistro. O cenário é composto de umas 4 imagens do coisa ruim.

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 27/07/2011 às 08:04
    Autor: temoteo Offline

    ola alguem sabe a onde comprar localizador de satelite aquele que se coloca na antena ? se alguem sabe me avise-

  • Avatar

    Sobre os Satélites B4 e C2

    Operadora
    Postado em: 27/07/2011 às 10:31
    Autor: maicondf Offline

    Nos sites especializados na internet ou no Mercado Livre. Procure por sat finder.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!