Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

(SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

  • Tópico criado por: juniorflam
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 17/02/2013 às 10:36
    Autor: bison2099 Offline

    Em 16/02/2013, andrefelipe71 escreveu:

    Acho que o asteróide derrubou o satélite da SKY.


    KKKKKKK!!!!!BOA.

  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 17/02/2013 às 15:41
    Autor: gutodrac Offline

    Podia ter derrubado!!! Mas não foi dessa vez!!!

  • dragaox2

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 10:12
    Autor: dragaox2 Offline

    ontem pela manha eu resetei aki sinal voltou mas hj segunda feira pela manha estou sem sinal ja tentei resetei mas ate agora nada ....
    mas algem esta nessa situaçao ??

  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 10:27
    Autor: clebertricolor Offline

    Já faz mais de mês que aki em Campo Grande - MS eu estou com esse problema, minha irmã também tem Sky e também ta acontecendo. Vou na taxa de sinal e está tudo normal. Faço execução de teste e ai volta, na maioria das vezes tenho que fazer 2 vezes, também vou na taxa de sinal e volta a aparecer a imagem. Mas tá Fod, está constante, as vezes ligo a Sky e não aparece nada, ai vou la fazer execução de teste. Não adianta reiniciar, basta fazer esse procedimento, dia desses reiniciei e apagou todo o HD...

  • ricosotto

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 11:30
    Autor: ricosotto Offline

    aqui no rs caiu tbm mas voltou

  • dpsgatao

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 12:06
    Autor: dpsgatao Offline

    Em 18/02/2013, ricosotto escreveu:

    aqui no rs caiu tbm mas voltou


    Alguém já ligou para SKY para saber o motivo destas ocorrências de queda de sinal? Aqui também em Recife (PE) estar com frequência esse código (771) já vieram trocar decoder, a taxa de sinal estar entre 95 e 98 mesmo assim da perda de sinal sem chuva

  • dpsgatao

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 20:19
    Autor: dpsgatao Offline

    Em 18/02/2013, dpsgatao escreveu:

    Em 18/02/2013, ricosotto escreveu:

    aqui no rs caiu tbm mas voltou


    Alguém já ligou para SKY para saber o motivo destas ocorrências de queda de sinal? Aqui também em Recife (PE) estar com frequência esse código (771) já vieram trocar decoder, a taxa de sinal estar entre 95 e 98 mesmo assim da perda de sinal sem chuva


  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 20:23
    Autor: netinhotm Offline

    aqui em casa também ocorreu esse problema , em todos aparelhos.

  • dragaox2

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 21:20
    Autor: dragaox2 Offline

    hj terça feira estou sem sinal dinovo procurano satelite todo dia agora isso ...
    algem mas com esse problema ?

  • marisasilvaTV

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 22:34
    Autor: marisasilvaTV Offline

    hoje ta normal o dia todo aki, será que não é problema aí?

  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 20/02/2013 às 07:58
    Autor: jaugbterra Offline

    Tenho sempre esse problema, nem precisa chover, basta nublar que alguns canais já ficam quadriculando, quando começa a ventar e a chover todos os canais ficam procurando sinal, como as chuvas de verão em SP são normalmente à tarde por conta do forte calor pela manhã, esse problema ocorre mais ou menos na hora dos jogos do campeonato paulista, conclusão, acabo perdendo vários minutos das partidas.

  • MrCelo

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 21/02/2013 às 16:04
    Autor: MrCelo Offline

    a Sky da minha mae estava com o mesmo problema e achei q era por causa do tepo nublado, porem meu viziho disse q a dele estaav tudo normal

  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:17
    Autor: Mrbeen Offline

    alguem com este problema?

    durou apenas 1 minuto em todos canais
    ...
    ja voltou

  • marisasilvaTV

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:20
    Autor: marisasilvaTV Offline

    Sim acabou de acontecer, sem ter chuva, sem nuvem, simplesmente o sinal ficou 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:29
    Autor: faster Offline

    acabou de acontecer aqui tb mais reiniciei e voltou (salvador-bahia)

  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:31
    Autor: faster Offline

    Em 26/02/2013, faster escreveu:

    acabou de acontecer aqui tb mais reiniciei e voltou (salvador-bahia)


    e claro apesar de estar registrado como claro, eu uso SKY em casa RSRSRSRSRS

  • nandosiq

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:44
    Autor: nandosiq Offline

    Bom está chovendo pra ca agora aqui em SP. Honestamente acho muito improvável que seja chuva. É coincidência apenas.

  • rodrigozacazaca

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:49
    Autor: rodrigozacazaca Offline

    aqui em casa também zerou tudo!!!! VItória/ES

  • marisasilvaTV

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:50
    Autor: marisasilvaTV Offline

    Foi mais uma pane mesmo, acho que estão testando o satélite no limite... E dá essas panes...

    Caiu pra muitos mesmo, aqui o sinal chegou a

    0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0

  • Avatar

    (SKY) Procurando por sinal em SAT-IN 1... (771)

    Operadora
    Postado em: 26/02/2013 às 19:51
    Autor: Mrbeen Offline

    Em 26/02/2013, faster escreveu:

    Em 26/02/2013, faster escreveu:

    acabou de acontecer aqui tb mais reiniciei e voltou (salvador-bahia)


    e claro apesar de estar registrado como claro, eu uso SKY em casa RSRSRSRSRS


    por que voce nao muda o logo entao??

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!