Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky: Multishow no 142

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:26
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Segundo a informação que está na tela eu não posso acessar a programação do canal 42 na minha região, alguém sabe o porquê disso?

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:30
    Autor: famadas Offline

    42 ou 142?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:30
    Autor: cajrcajr Offline

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:31
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Não posso acessar mais no 42, pula para o 142, será que não exibiram alguns programas aqui na minha cidade?

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:32
    Autor: famadas Offline

    Ah sim... como disse o colega acima, a SKY direciona para o canal fuso.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:32
    Autor: cajrcajr Offline

    Sim... é coisa com o horário de verão e o BBB 12... depois do BBB volta para o 42 normalmente.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:33
    Autor: lgalastre Offline

    os clientes q moram em regiões q nao tem horario de verão, são direcionados pra esse canal quando ta passando flashs ao vivo do bbb, pelo fato de verem a programação com atraso. Se vc nao mora nessas regiões ao acessar esse canal vai ver o codgo 9 mesmo.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:33
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 09/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.


    Então o BBB 12 não será exibido aqui?

    Mas para que isso?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:34
    Autor: lgalastre Offline

    todo mundo respondeu junto hahaha
    Amigo, se vc nao consegue ver o 42 liga na sky q resolvem.

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:35
    Autor: famadas Offline

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 09/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.


    Então o BBB 12 não será exibido aqui?

    Mas para que isso?


    Será sim.
    Mas o novo canal se adequa ao horário de verão, que não existe na sua região.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:36
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 09/01/2012, famadas escreveu:

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 09/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.


    Então o BBB 12 não será exibido aqui?

    Mas para que isso?


    Será sim.
    Mas o novo canal se adequa ao horário de verão, que não existe na sua região.




    Mas o que tem a ver não existir horário de verão com a exibição do BBB?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:36
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, famadas escreveu:

    Será sim.
    Mas o novo canal se adequa ao horário de verão, que não existe na sua região.


    Exatamente.
    Valeu famadas.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:38
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Mas o que tem a ver não existir horário de verão com a exibição do BBB?


    Em cidades onde não existe o horário de verão...
    A sequência é: Novela das 6, Jornal Local, Jornal Nacional, Novela das "7" e Novela das 9... certo?
    Assim como há essa diferença com o Jornal Nacional para ser ao vivo, o Multishow faz o mesmo com o BBB para que tu consiga ver os 20 minutos de BBB Ao Vivo.

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:38
    Autor: famadas Offline

    É que o BBB será exibido na mesma hora em todas as regiões, pois será ao vivo. Já os demais programas não. Então, para que a grade de programação do Multishow se mantenha a mesma em todo o Brasil, é necessário que exista um canal Multishow específico para as regiões sem horário de verão.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:57
    Autor: WalberKar Offline

    O que sai mais em conta? BBB pela internet a 3,90 no globo.com ou na SKY a 149,90?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:00
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, WalberKar escreveu:

    O que sai mais em conta? BBB pela internet a 3,90 no globo.com ou na SKY a 149,90?


    Na minha opinião pela Internet.
    Pois pela internet tu tem mais opções de câmeras, mas a qualidade de imagem não é tão boa.
    E no PPV a gente fica preso a uma câmera ou 4 no Mosaico.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:04
    Autor: kratss22 Offline

    Durante o BBB12 o multishow na Oi TV e a SKY estará no canal 142, isso é o Multishow Fuso

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:11
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 09/01/2012, famadas escreveu:

    É que o BBB será exibido na mesma hora em todas as regiões, pois será ao vivo. Já os demais programas não. Então, para que a grade de programação do Multishow se mantenha a mesma em todo o Brasil, é necessário que exista um canal Multishow específico para as regiões sem horário de verão.


    Gente, eu n entendi, confesso q estou sem entender nada. Se será Ao Vivo em todas as regiões (ou seja será exibido por volta das 9 da noite aqui), o que muda para ter esta grade fuso?

    A globo tem a grade fuso por causa da classificação indicativa, então o BBB é exibido por volta de 10 da noite aqui, e a programação da emissora então fica uma hora atrasada.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:17
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Gente, eu n entendi, confesso q estou sem entender nada. Se será Ao Vivo em todas as regiões (ou seja será exibido por volta das 9 da noite aqui), o que muda para ter esta grade fuso?

    A globo tem a grade fuso por causa da classificação indicativa, então o BBB é exibido por volta de 10 da noite aqui, e a programação da emissora então fica uma hora atrasada.


    Pense o seguinte... como eu havia dito acima, nas cidades onde não tem o horário de verão, a grade é diferente em relação as das cidades que tem o horário de verão... eu até citei um exemplo das novelas.
    Mas o canal Multishow Fuso é para que tu assista os 20 minutos de BBB Ao Vivo só que no seu fuso horário.

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:38
    Autor: famadas Offline

    imagem

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!