Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky: Multishow no 142

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:26
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Segundo a informação que está na tela eu não posso acessar a programação do canal 42 na minha região, alguém sabe o porquê disso?

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:30
    Autor: famadas Offline

    42 ou 142?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:30
    Autor: cajrcajr Offline

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:31
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Não posso acessar mais no 42, pula para o 142, será que não exibiram alguns programas aqui na minha cidade?

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:32
    Autor: famadas Offline

    Ah sim... como disse o colega acima, a SKY direciona para o canal fuso.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:32
    Autor: cajrcajr Offline

    Sim... é coisa com o horário de verão e o BBB 12... depois do BBB volta para o 42 normalmente.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:33
    Autor: lgalastre Offline

    os clientes q moram em regiões q nao tem horario de verão, são direcionados pra esse canal quando ta passando flashs ao vivo do bbb, pelo fato de verem a programação com atraso. Se vc nao mora nessas regiões ao acessar esse canal vai ver o codgo 9 mesmo.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:33
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 09/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.


    Então o BBB 12 não será exibido aqui?

    Mas para que isso?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:34
    Autor: lgalastre Offline

    todo mundo respondeu junto hahaha
    Amigo, se vc nao consegue ver o 42 liga na sky q resolvem.

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:35
    Autor: famadas Offline

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 09/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.


    Então o BBB 12 não será exibido aqui?

    Mas para que isso?


    Será sim.
    Mas o novo canal se adequa ao horário de verão, que não existe na sua região.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:36
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 09/01/2012, famadas escreveu:

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 09/01/2012, cajrcajr escreveu:

    Esse canal é o Multishow Fuso... visando sinal alternativo do canal para os estados fora do horario de verão, durante a exibição do BBB 12.


    Então o BBB 12 não será exibido aqui?

    Mas para que isso?


    Será sim.
    Mas o novo canal se adequa ao horário de verão, que não existe na sua região.




    Mas o que tem a ver não existir horário de verão com a exibição do BBB?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:36
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, famadas escreveu:

    Será sim.
    Mas o novo canal se adequa ao horário de verão, que não existe na sua região.


    Exatamente.
    Valeu famadas.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:38
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Mas o que tem a ver não existir horário de verão com a exibição do BBB?


    Em cidades onde não existe o horário de verão...
    A sequência é: Novela das 6, Jornal Local, Jornal Nacional, Novela das "7" e Novela das 9... certo?
    Assim como há essa diferença com o Jornal Nacional para ser ao vivo, o Multishow faz o mesmo com o BBB para que tu consiga ver os 20 minutos de BBB Ao Vivo.

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:38
    Autor: famadas Offline

    É que o BBB será exibido na mesma hora em todas as regiões, pois será ao vivo. Já os demais programas não. Então, para que a grade de programação do Multishow se mantenha a mesma em todo o Brasil, é necessário que exista um canal Multishow específico para as regiões sem horário de verão.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 12:57
    Autor: WalberKar Offline

    O que sai mais em conta? BBB pela internet a 3,90 no globo.com ou na SKY a 149,90?

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:00
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, WalberKar escreveu:

    O que sai mais em conta? BBB pela internet a 3,90 no globo.com ou na SKY a 149,90?


    Na minha opinião pela Internet.
    Pois pela internet tu tem mais opções de câmeras, mas a qualidade de imagem não é tão boa.
    E no PPV a gente fica preso a uma câmera ou 4 no Mosaico.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:04
    Autor: kratss22 Offline

    Durante o BBB12 o multishow na Oi TV e a SKY estará no canal 142, isso é o Multishow Fuso

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:11
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 09/01/2012, famadas escreveu:

    É que o BBB será exibido na mesma hora em todas as regiões, pois será ao vivo. Já os demais programas não. Então, para que a grade de programação do Multishow se mantenha a mesma em todo o Brasil, é necessário que exista um canal Multishow específico para as regiões sem horário de verão.


    Gente, eu n entendi, confesso q estou sem entender nada. Se será Ao Vivo em todas as regiões (ou seja será exibido por volta das 9 da noite aqui), o que muda para ter esta grade fuso?

    A globo tem a grade fuso por causa da classificação indicativa, então o BBB é exibido por volta de 10 da noite aqui, e a programação da emissora então fica uma hora atrasada.

  • Avatar

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:17
    Autor: cajrcajr Offline

    Em 09/01/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Gente, eu n entendi, confesso q estou sem entender nada. Se será Ao Vivo em todas as regiões (ou seja será exibido por volta das 9 da noite aqui), o que muda para ter esta grade fuso?

    A globo tem a grade fuso por causa da classificação indicativa, então o BBB é exibido por volta de 10 da noite aqui, e a programação da emissora então fica uma hora atrasada.


    Pense o seguinte... como eu havia dito acima, nas cidades onde não tem o horário de verão, a grade é diferente em relação as das cidades que tem o horário de verão... eu até citei um exemplo das novelas.
    Mas o canal Multishow Fuso é para que tu assista os 20 minutos de BBB Ao Vivo só que no seu fuso horário.

  • famadas

    Sky: Multishow no 142

    Operadora
    Postado em: 09/01/2012 às 13:38
    Autor: famadas Offline

    imagem

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!