Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY Livre (antigo pré-pago)

  • Tópico criado por: chrystophergta
  • Primeira
  • 20
  • Página de 23
  • 22
  • Última
  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 21:03
    Autor: soalegriaaqui Offline

    amigo Cleiton_Araujo . é proibido fazer propagana aqui no fórum
    veja as regras do fórum
    link
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/regras.asp


  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 10:26
    Autor: josueasjunior Offline

    Pessoal!

    Estou com uma grande dúvida sobre o SkyLivre...

    É o seguinte, estava vendo a revista do Comprafácil e vi que eles estão vendendo o SkyLivre de acordo com o tamanho da antena!
    O kit com antena de 60cm custa R$ 369,00, já com antena de 90cm custa R$ 520,00.

    Neste caso a minha dúvida é a seguinte: Eles estão cobrando a antena na venda do SkyLivre, por isto, a antena maior custa mais caro! Agora, E no caso de quem comprou o Sky Pré-pago que se transformou em Livre, a antena que foi instalada passa a ser do cliente?

    Pergunto isso porque comprei o Sky Pré-pago e a antena que instalaram aki em ksa (DF), foi a de 90cm.

    Muito obrigado pela atenção!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 10:37
    Autor: deshimoki Offline

    Bom dia a todos!

    Acabei de me registrar no site e gostaria de tirar uma grande dúvida, minha cidade não têm Globo na grade, se eu instalar a Sky livre é só cadastrar outro endereço no site? Quem fez teve algum problema? Foi pedido algum comprovante de endereço, ou teve alguma vistoria?
    Aguardo respostas e agradeço desde já.
    Bom Domingo!!!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 11:27
    Autor: mranderson Offline

    Em 20/03/2011, deshimoki escreveu:

    Bom dia a todos!

    Acabei de me registrar no site e gostaria de tirar uma grande dúvida, minha cidade não têm Globo na grade, se eu instalar a Sky livre é só cadastrar outro endereço no site? Quem fez teve algum problema? Foi pedido algum comprovante de endereço, ou teve alguma vistoria?
    Aguardo respostas e agradeço desde já.
    Bom Domingo!!!


    Olha, isso vai depender até mesmo de onde você for comprar. Meu tio comprou uma Sky Livre e já veio pegando a Globo, nem ele soube explicar. Ao que parece a própria loja agilizou isso pra ele.

    Contudo, o mais comum é ter que ligar pra trocar o endereço e estão pedindo comprovante SIM. Ocorreu comigo e uma amiga, eu providenciei e deu certo. Mas vistoria não tem não. Se for mudar, pra garantir faça quando não tiver com recarga ativa, assim é certeza que não mandem ninguém, pois com recarga ativa você tem direito a suporte.

  • fofinhopill

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 13:16
    Autor: fofinhopill Offline

    Acho que foi a melhor invenção da SKY.
    É muito melhor no meio do buraco (em alguma cidade que não tenha nada), como casas de campo, de praia, que ao invés de comprar uma antena parabólica, é só comprar essa da SKY. Já é uma "mão na roda".

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 13:47
    Autor: Douglas. Offline

    o meu veio tbm com globo e sbt. joguei 20,00 na mão de um cara e ele liberou para mim, ja que é credenciado. outra coisa to fazendo a festa nos ppv, to comprando a vontada, ja que o aparelho libera para mim comprar...hehehe.

  • rikrdinho1

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/03/2011 às 17:31
    Autor: rikrdinho1 Offline

    Em 20/03/2011, Douglas. escreveu:

    o meu veio tbm com globo e sbt. joguei 20,00 na mão de um cara e ele liberou para mim, ja que é credenciado. outra coisa to fazendo a festa nos ppv, to comprando a vontada, ja que o aparelho libera para mim comprar...hehehe.



    Fica na sua RAPAZ!!! Se está com esse benefício não precisaria você está divulgando, os dois canais ninguém vái tirar de sua grade, agora o benefício (P_P_V) como você informou, e sei que tem muita gente da operadora por aqui, não tem necessidade dessa divulgação, curta no anonimato. Ok!!!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 07/04/2011 às 08:18
    Autor: CHRYSNAME Offline

    Neste site tenho postado algumas coisas a respeito da sky livre, vejam: http://www.[link não permitido]/vb/showthread.php/154323-Sky-Livre

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 09/05/2011 às 15:04
    Autor: thiago123 Offline

    Consigo sky com pacote completo em definitivo ou por mês. Caso tenha alguma dúvida é só perguntar.

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 09/05/2011 às 15:13
    Autor: thiago123 Offline

    .............

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 09:35
    Autor: juizforano_ Offline

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 09:42
    Autor: juizforano_ Offline

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.


    Os canais são:
    SIC - Portugal
    TV5 Monde - Espanha
    RAI - Itália
    TVE - Espanha
    DW - Alemanha
    NHK - Japão

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 10:38
    Autor: walison33 Offline

    tenho um receptor da sky um phillips com cartão azul e queria saber se ele pode virar sky livre pq eu comprei ele ai de um cara
    ele + antena por 14 reais

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 10:49
    Autor: mranderson Offline

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.


    Os canais são:
    SIC - Portugal
    TV5 Monde - Espanha
    RAI - Itália
    TVE - Espanha
    DW - Alemanha
    NHK - Japão


    Poxa vida, custando R$9,90 no Livre, enquanto o pacote Europa sai por R$29,90 na assinatura. Heta Sky.

    Mas para quem tem Livre está ótimo hein.

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 14:56
    Autor: juizforano_ Offline

    Em 21/05/2011, walison33 escreveu:

    tenho um receptor da sky um phillips com cartão azul e queria saber se ele pode virar sky livre pq eu comprei ele ai de um cara
    ele + antena por 14 reais


    Infelizmente não! Acho que a sky nem comercializa mais esse receptor! Você terá que comprar um novo kit do Sky Livre. A não ser que vc tente negociar com eles, você também pode apelar, deixe tudo instalado e em seguida entre em contato com a anatel e diga que você tentou negociar com a Sky mas eles querem que você compre um novo receptor (li que alguém fez isso por aí e deu certo), já que você tem o cartão de acesso, pode ser mais fácil!!!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 14:58
    Autor: juizforano_ Offline

    Em 21/05/2011, mranderson escreveu:

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.


    Os canais são:
    SIC - Portugal
    TV5 Monde - Espanha
    RAI - Itália
    TVE - Espanha
    DW - Alemanha
    NHK - Japão


    Poxa vida, custando R$9,90 no Livre, enquanto o pacote Europa sai por R$29,90 na assinatura. Heta Sky.

    Mas para quem tem Livre está ótimo hein.


    Os canais são vendidos de forma avulsa e não integrados em um pacote!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 15:10
    Autor: mranderson Offline

    É, realmente

    http://www.skylivre.com.br/comprarapida/internacionais/Default.aspx

    Então é o mesmo que na assinatura.

    Valeu!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 19:40
    Autor: juizforano_ Offline

    Atenção mineiros, acessem: Clique aqui

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 26/05/2011 às 18:34
    Autor: imitador Offline

    Pessoal, ainda estou com a promoção dos 20 dias do pacote HBO ativa... venceu no dia 12 e hoje já são 26. Aconteceu com mais alguem? Já até paguei o valor desse mês e continuaram. Agora estou com HBO e os premieres da Promoção ativos.

  • luzinho

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 26/05/2011 às 18:38
    Autor: luzinho Offline

    acreditem,queriam me cobrar 200 pila pra instalar a minha sky livre...absurdo!!!,fui pra via embratel e não me arrependi,claro que,se a sky tivesse feito um abatimento nesse valor,eu instalaria na boa,mas com esse valor...não né...via embratel tambem tem exelente imagem e som...abço.

  • Primeira
  • 20
  • Página de 23
  • 22
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!