Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY Livre (antigo pré-pago)

  • Tópico criado por: chrystophergta
  • Primeira
  • 20
  • Página de 23
  • 22
  • Última
  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 21:03
    Autor: soalegriaaqui Offline

    amigo Cleiton_Araujo . é proibido fazer propagana aqui no fórum
    veja as regras do fórum
    link
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/regras.asp


  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 10:26
    Autor: josueasjunior Offline

    Pessoal!

    Estou com uma grande dúvida sobre o SkyLivre...

    É o seguinte, estava vendo a revista do Comprafácil e vi que eles estão vendendo o SkyLivre de acordo com o tamanho da antena!
    O kit com antena de 60cm custa R$ 369,00, já com antena de 90cm custa R$ 520,00.

    Neste caso a minha dúvida é a seguinte: Eles estão cobrando a antena na venda do SkyLivre, por isto, a antena maior custa mais caro! Agora, E no caso de quem comprou o Sky Pré-pago que se transformou em Livre, a antena que foi instalada passa a ser do cliente?

    Pergunto isso porque comprei o Sky Pré-pago e a antena que instalaram aki em ksa (DF), foi a de 90cm.

    Muito obrigado pela atenção!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 10:37
    Autor: deshimoki Offline

    Bom dia a todos!

    Acabei de me registrar no site e gostaria de tirar uma grande dúvida, minha cidade não têm Globo na grade, se eu instalar a Sky livre é só cadastrar outro endereço no site? Quem fez teve algum problema? Foi pedido algum comprovante de endereço, ou teve alguma vistoria?
    Aguardo respostas e agradeço desde já.
    Bom Domingo!!!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 11:27
    Autor: mranderson Offline

    Em 20/03/2011, deshimoki escreveu:

    Bom dia a todos!

    Acabei de me registrar no site e gostaria de tirar uma grande dúvida, minha cidade não têm Globo na grade, se eu instalar a Sky livre é só cadastrar outro endereço no site? Quem fez teve algum problema? Foi pedido algum comprovante de endereço, ou teve alguma vistoria?
    Aguardo respostas e agradeço desde já.
    Bom Domingo!!!


    Olha, isso vai depender até mesmo de onde você for comprar. Meu tio comprou uma Sky Livre e já veio pegando a Globo, nem ele soube explicar. Ao que parece a própria loja agilizou isso pra ele.

    Contudo, o mais comum é ter que ligar pra trocar o endereço e estão pedindo comprovante SIM. Ocorreu comigo e uma amiga, eu providenciei e deu certo. Mas vistoria não tem não. Se for mudar, pra garantir faça quando não tiver com recarga ativa, assim é certeza que não mandem ninguém, pois com recarga ativa você tem direito a suporte.

  • fofinhopill

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 13:16
    Autor: fofinhopill Offline

    Acho que foi a melhor invenção da SKY.
    É muito melhor no meio do buraco (em alguma cidade que não tenha nada), como casas de campo, de praia, que ao invés de comprar uma antena parabólica, é só comprar essa da SKY. Já é uma "mão na roda".

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 13:47
    Autor: Douglas. Offline

    o meu veio tbm com globo e sbt. joguei 20,00 na mão de um cara e ele liberou para mim, ja que é credenciado. outra coisa to fazendo a festa nos ppv, to comprando a vontada, ja que o aparelho libera para mim comprar...hehehe.

  • rikrdinho1

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/03/2011 às 17:31
    Autor: rikrdinho1 Offline

    Em 20/03/2011, Douglas. escreveu:

    o meu veio tbm com globo e sbt. joguei 20,00 na mão de um cara e ele liberou para mim, ja que é credenciado. outra coisa to fazendo a festa nos ppv, to comprando a vontada, ja que o aparelho libera para mim comprar...hehehe.



    Fica na sua RAPAZ!!! Se está com esse benefício não precisaria você está divulgando, os dois canais ninguém vái tirar de sua grade, agora o benefício (P_P_V) como você informou, e sei que tem muita gente da operadora por aqui, não tem necessidade dessa divulgação, curta no anonimato. Ok!!!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 07/04/2011 às 08:18
    Autor: CHRYSNAME Offline

    Neste site tenho postado algumas coisas a respeito da sky livre, vejam: http://www.[link não permitido]/vb/showthread.php/154323-Sky-Livre

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 09/05/2011 às 15:04
    Autor: thiago123 Offline

    Consigo sky com pacote completo em definitivo ou por mês. Caso tenha alguma dúvida é só perguntar.

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 09/05/2011 às 15:13
    Autor: thiago123 Offline

    .............

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 09:35
    Autor: juizforano_ Offline

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 09:42
    Autor: juizforano_ Offline

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.


    Os canais são:
    SIC - Portugal
    TV5 Monde - Espanha
    RAI - Itália
    TVE - Espanha
    DW - Alemanha
    NHK - Japão

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 10:38
    Autor: walison33 Offline

    tenho um receptor da sky um phillips com cartão azul e queria saber se ele pode virar sky livre pq eu comprei ele ai de um cara
    ele + antena por 14 reais

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 10:49
    Autor: mranderson Offline

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.


    Os canais são:
    SIC - Portugal
    TV5 Monde - Espanha
    RAI - Itália
    TVE - Espanha
    DW - Alemanha
    NHK - Japão


    Poxa vida, custando R$9,90 no Livre, enquanto o pacote Europa sai por R$29,90 na assinatura. Heta Sky.

    Mas para quem tem Livre está ótimo hein.

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 14:56
    Autor: juizforano_ Offline

    Em 21/05/2011, walison33 escreveu:

    tenho um receptor da sky um phillips com cartão azul e queria saber se ele pode virar sky livre pq eu comprei ele ai de um cara
    ele + antena por 14 reais


    Infelizmente não! Acho que a sky nem comercializa mais esse receptor! Você terá que comprar um novo kit do Sky Livre. A não ser que vc tente negociar com eles, você também pode apelar, deixe tudo instalado e em seguida entre em contato com a anatel e diga que você tentou negociar com a Sky mas eles querem que você compre um novo receptor (li que alguém fez isso por aí e deu certo), já que você tem o cartão de acesso, pode ser mais fácil!!!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 14:58
    Autor: juizforano_ Offline

    Em 21/05/2011, mranderson escreveu:

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    Em 21/05/2011, juizforano_ escreveu:

    A SKY agora disponibiliza os canais internacionais para o SKY LIVRE, vejam:

    imagem


    Os canais custam R$ 9,90 e são válidos para quem recarregar os pacotes de 30 dias.


    Os canais são:
    SIC - Portugal
    TV5 Monde - Espanha
    RAI - Itália
    TVE - Espanha
    DW - Alemanha
    NHK - Japão


    Poxa vida, custando R$9,90 no Livre, enquanto o pacote Europa sai por R$29,90 na assinatura. Heta Sky.

    Mas para quem tem Livre está ótimo hein.


    Os canais são vendidos de forma avulsa e não integrados em um pacote!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 15:10
    Autor: mranderson Offline

    É, realmente

    http://www.skylivre.com.br/comprarapida/internacionais/Default.aspx

    Então é o mesmo que na assinatura.

    Valeu!

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 21/05/2011 às 19:40
    Autor: juizforano_ Offline

    Atenção mineiros, acessem: Clique aqui

  • Avatar

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 26/05/2011 às 18:34
    Autor: imitador Offline

    Pessoal, ainda estou com a promoção dos 20 dias do pacote HBO ativa... venceu no dia 12 e hoje já são 26. Aconteceu com mais alguem? Já até paguei o valor desse mês e continuaram. Agora estou com HBO e os premieres da Promoção ativos.

  • luzinho

    SKY Livre (antigo pré-pago)

    Operadora
    Postado em: 26/05/2011 às 18:38
    Autor: luzinho Offline

    acreditem,queriam me cobrar 200 pila pra instalar a minha sky livre...absurdo!!!,fui pra via embratel e não me arrependi,claro que,se a sky tivesse feito um abatimento nesse valor,eu instalaria na boa,mas com esse valor...não né...via embratel tambem tem exelente imagem e som...abço.

  • Primeira
  • 20
  • Página de 23
  • 22
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!