Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky 4 pontos em HD

  • Tópico criado por: lennnon
  • Páginas:
  • 1
  • lennnon

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 28/05/2013 às 23:51
    Autor: lennnon Offline

    uma duvida, vi em alguns lugares que podemos ter até 4 pontos hd da sky em um único combo, bom, atualmente eu tenho o combo hdtv full telecine 2013, que me da direito, além do plus, mais dois slins, e esse quarto pondo hd? seria mais um slim né? se eu quisesse ele, teria que pagar a mais?

  • nannyblanco

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 28/05/2013 às 23:56
    Autor: nannyblanco Offline

    Em 28/05/2013, lennnon escreveu:

    uma duvida, vi em alguns lugares que podemos ter até 4 pontos hd da sky em um único combo, bom, atualmente eu tenho o combo hdtv full telecine 2013, que me da direito, além do plus, mais dois slins, e esse quarto pondo hd? seria mais um slim né? se eu quisesse ele, teria que pagar a mais?


    eu tenho 5 pontos em hd e 1 em sd, minha assinatura é antiga, desses 5 pontos eu pago 4 por fora.R$45,90 por cada deco HD Plus

  • dancrazy

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:02
    Autor: dancrazy Offline

    45,90 ponto plus, 29,90 ponto slim, eu tenho 1 plus 4 slins e 1 sd

  • raposo

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:05
    Autor: raposo Online

    eu tenho 6 pontos 4 pontos slim e 2 ponto plus

  • humbertoss

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:12
    Autor: humbertoss Offline

    Em 28/05/2013, lennnon escreveu:

    uma duvida, vi em alguns lugares que podemos ter até 4 pontos hd da sky em um único combo, bom, atualmente eu tenho o combo hdtv full telecine 2013, que me da direito, além do plus, mais dois slins, e esse quarto pondo hd? seria mais um slim né? se eu quisesse ele, teria que pagar a mais?


    curioso que ano passado os combos vinham com 4 hd... não tinha reparado que agora só são 3!

  • alexapar1

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:44
    Autor: alexapar1 Offline

    Tenho assinatura desde 2003 são 4 hds plus, 3 hds slim e 1 sky+ que grava, acho que tá bom!

  • Avatar

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 12:42
    Autor: glamartins Offline

    Pessoal vendo estas mensagens queria saber se poderia fazer um na minha assinatura que hoje é a seguinte:tenho dois receptores HDTV com 500 de HD e mais 3 digitais... queria ter pelo todos receptores hd mais neste pacote nao tem como, como faria e o que vcs me sugeriam?

    Meu pacote atual:
    COMBO CB NEW SKY HDTV SUPER 11+BRA+RJ
    New SKY Mix 11
    HBO MAX
    Telecine
    Telecine HD
    HBO HD
    Sex Zone HD
    Digital HD

  • Avatar

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 30/05/2013 às 07:23
    Autor: drley2 Offline

    Agora ficou um pouco mais deficil voce fazer a troca desses decod digital pois o que ocorre eo seguinte todo ano a sky faz mudança em seu pacotes ou pra melhor ou pra pior pois dessa vez foi pra pior,ex o combo top 2011 daria direito na assinatura 1Plus e 1 Slim e 2DG total 4 ai vc podia pedir mais 2 pagando a locaçao deles tanto DG OU HDPlus slim,ja o combo 2012 daria direito a 4 pontos tods HD 1Plus e 3HDslim e podia pedir mais 2 total total 6, ja o 2013 ficou pior porque eles retirou R$30,00 da assinatura mais reduziu os pontos hj libera dentro do pacote 3pontos e ainda pra piora eles nao estao comercializando mais ponto extra opcional nao que vc podia pedir mais 2 so que agora nao libera mais nao quem tiver o combo mais antigo e passa pra esse novo combo2013 ele recolhe mais 1 ponto a sky esta cada vez mais deficiol de meche com ela e de continuar nela pois a imagem ta ficando cada vez mais ruim os canais HD nem se fala..

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!