Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky 4 pontos em HD

  • Tópico criado por: lennnon
  • Páginas:
  • 1
  • lennnon

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 28/05/2013 às 23:51
    Autor: lennnon Offline

    uma duvida, vi em alguns lugares que podemos ter até 4 pontos hd da sky em um único combo, bom, atualmente eu tenho o combo hdtv full telecine 2013, que me da direito, além do plus, mais dois slins, e esse quarto pondo hd? seria mais um slim né? se eu quisesse ele, teria que pagar a mais?

  • nannyblanco

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 28/05/2013 às 23:56
    Autor: nannyblanco Offline

    Em 28/05/2013, lennnon escreveu:

    uma duvida, vi em alguns lugares que podemos ter até 4 pontos hd da sky em um único combo, bom, atualmente eu tenho o combo hdtv full telecine 2013, que me da direito, além do plus, mais dois slins, e esse quarto pondo hd? seria mais um slim né? se eu quisesse ele, teria que pagar a mais?


    eu tenho 5 pontos em hd e 1 em sd, minha assinatura é antiga, desses 5 pontos eu pago 4 por fora.R$45,90 por cada deco HD Plus

  • dancrazy

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:02
    Autor: dancrazy Offline

    45,90 ponto plus, 29,90 ponto slim, eu tenho 1 plus 4 slins e 1 sd

  • raposo

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:05
    Autor: raposo Offline

    eu tenho 6 pontos 4 pontos slim e 2 ponto plus

  • humbertoss

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:12
    Autor: humbertoss Offline

    Em 28/05/2013, lennnon escreveu:

    uma duvida, vi em alguns lugares que podemos ter até 4 pontos hd da sky em um único combo, bom, atualmente eu tenho o combo hdtv full telecine 2013, que me da direito, além do plus, mais dois slins, e esse quarto pondo hd? seria mais um slim né? se eu quisesse ele, teria que pagar a mais?


    curioso que ano passado os combos vinham com 4 hd... não tinha reparado que agora só são 3!

  • alexapar1

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 09:44
    Autor: alexapar1 Offline

    Tenho assinatura desde 2003 são 4 hds plus, 3 hds slim e 1 sky+ que grava, acho que tá bom!

  • Avatar

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 29/05/2013 às 12:42
    Autor: glamartins Offline

    Pessoal vendo estas mensagens queria saber se poderia fazer um na minha assinatura que hoje é a seguinte:tenho dois receptores HDTV com 500 de HD e mais 3 digitais... queria ter pelo todos receptores hd mais neste pacote nao tem como, como faria e o que vcs me sugeriam?

    Meu pacote atual:
    COMBO CB NEW SKY HDTV SUPER 11+BRA+RJ
    New SKY Mix 11
    HBO MAX
    Telecine
    Telecine HD
    HBO HD
    Sex Zone HD
    Digital HD

  • Avatar

    Sky 4 pontos em HD

    Operadora
    Postado em: 30/05/2013 às 07:23
    Autor: drley2 Offline

    Agora ficou um pouco mais deficil voce fazer a troca desses decod digital pois o que ocorre eo seguinte todo ano a sky faz mudança em seu pacotes ou pra melhor ou pra pior pois dessa vez foi pra pior,ex o combo top 2011 daria direito na assinatura 1Plus e 1 Slim e 2DG total 4 ai vc podia pedir mais 2 pagando a locaçao deles tanto DG OU HDPlus slim,ja o combo 2012 daria direito a 4 pontos tods HD 1Plus e 3HDslim e podia pedir mais 2 total total 6, ja o 2013 ficou pior porque eles retirou R$30,00 da assinatura mais reduziu os pontos hj libera dentro do pacote 3pontos e ainda pra piora eles nao estao comercializando mais ponto extra opcional nao que vc podia pedir mais 2 so que agora nao libera mais nao quem tiver o combo mais antigo e passa pra esse novo combo2013 ele recolhe mais 1 ponto a sky esta cada vez mais deficiol de meche com ela e de continuar nela pois a imagem ta ficando cada vez mais ruim os canais HD nem se fala..

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!